Situações inusitadas em um td
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 0Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Situações inusitadas em um td
Estou abrindo esse espaço para os companheiros contarem suas experiencias coisa fora do comum que já aconteceu durante um td.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Situações inusitadas em um td
Teve uma vez que eu fui comer uma puta e ela tinha namorado,e o cara ficava ligando para ela e obvio o cara não sabia que ela era puta.Então ela perguntou se podia atender o namorado e eu permiti.Em troca ela me ofereceu o cuzinho.
Ate ai nada de anormal ela retribuiu por eu ter entendido a situação dela.O que foi fora do normal foi eu comer o cu dela enquanto ela conversava com inocente.
Esse td foi relatado aqui mas ocultei essa parte para evitar problemas.
Ate ai nada de anormal ela retribuiu por eu ter entendido a situação dela.O que foi fora do normal foi eu comer o cu dela enquanto ela conversava com inocente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa é outra situação que já aconteceu comigo de eu te ido a um prive e comer mais de uma moça no mesmo dia.
A questão é que eu não defini as moças eu fui pelo método de apresentação.
A primeira o desfile foi normal escolhi e fui para o quarto.Terminado o td escolhi outra também pedindo apresentação,porem elas se apresentaram para mim no quarto onde eu havia comido primeira,ou seja elas se apresentavam para mim estando eu pelado e de pau duro.
Todas as meninas do prive praticamente me viram pelado de boa na cama e com a pica ereta, com certeza isso é algo fora do comum.
A questão é que eu não defini as moças eu fui pelo método de apresentação.
A primeira o desfile foi normal escolhi e fui para o quarto.Terminado o td escolhi outra também pedindo apresentação,porem elas se apresentaram para mim no quarto onde eu havia comido primeira,ou seja elas se apresentavam para mim estando eu pelado e de pau duro.
Todas as meninas do prive praticamente me viram pelado de boa na cama e com a pica ereta, com certeza isso é algo fora do comum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra situação estranha foi quando fui comer uma garota mas chegando la a dona do imóvel intimou a moça pois algum dedo duro entregou a moça dizendo que no ap estava rolando putaria e eu tive que fingir ser namorado da garota para desfazer a confusão.
Depois disso fui para o ap comi a moça e vazei.
Toda vez que eu ia la a menina me dizia que a dona do imóvel perguntava por mim e como estava o namoro,isso sim é algo pra fuder com o camarada,pois muitas vezes eu ia também para comer as outras moças do recinto.Imagina se a senhoria me pega com as outras meninas imagina a confusão que seria.
Depois disso fui para o ap comi a moça e vazei.
Toda vez que eu ia la a menina me dizia que a dona do imóvel perguntava por mim e como estava o namoro,isso sim é algo pra fuder com o camarada,pois muitas vezes eu ia também para comer as outras moças do recinto.Imagina se a senhoria me pega com as outras meninas imagina a confusão que seria.
O que mais tem na putaria são situações inusitadas. Uma vez, chegando num puteiro, já fui sendo arrastado para o quarto por uma puta que eu conhecia. Só que um japonesinho se estressou todo e fez o gerente ligar no quarto dizendo que eu tinha passado na frente dele e que ele queria a mesma menina. A puta mandou os dois tomarem no cu e quando terminamos e saímos, o japinha estava com a maior cara de bunda, mas ainda querendo comer a garota. Pela bronca que a puta ficou, deve ter sido uma trepada de merda entre os dois. Vai entender.
Editado pela última vez por oGuto em 14 Set 2019, 20:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Comigo aconteceu algo parecido. Eu tinha agendado com uma puta em uma clínica, esta que eu já conhecia de outra casa e foi uma das melhores fodas que eu já tive na putaria. Ela iria chegar mais tarde e fiquei esperando ela chegar. Porém, ela chegou ao local, eu falei que tinha agendado com ela, mas meio que num tom de desagrado ela diz que tinha agendado previamente com outro cara, fora da clínica. Como eu já havia agendado com a casa e por isso ser a prioridade (ao menos na teoria), reclamei com o gerente e o infeliz parecia querer dar uma de isento e não querer resolver a situação pra mim. Ai uma outra menina da casa que teve que intervir, dizendo que faria companhia para o outro cara que já estava lá e ela tinha agendado por fora. Acabou que eu fui no horário que eu tinha, de fato, agendado. Mas, o programa não foi tão legal. Só que, pra mim, o programa não seria legal, mesmo se não tivesse ocorrido esse fato inusitado, pois ela tinha mudado de casa, eu tinha ficado bastante tempo sem ficar com ela e da última vez que eu tinha ficado com ela o atendimento dela já estava meio burocrático, já que ela começou a ser orientada por outras casas a trabalhar de um jeito diferente ao qual ela foi orientada na casa em que eu fiquei com ela pela primeira vez. Nesse programa ela até fez o arroz com feijão de forma satisfatória, chupando bem e variando posições, mas a química foi zero, diferente da primeira vez com ela que foi espetacular, com anal e tudo. Notava que nesse último programa ela fazia aquilo por mera obrigação e estava só me aturando, esperando o clientezinho querido dela que pegou minha baba, depois. Ao menos, eu estava inspirado e a gastei bastante. Depois dessa, nunca mais fiquei com a mesma que parecia atender bem só quem ela realmente queria.oGuto escreveu: ↑14 Set 2019, 20:11O que mais tem na putaria são situações inusitadas. Uma vez, chegando num puteiro, já fui sendo arrastado para o quarto por uma puta que eu conhecia. Só que um japonesinho se estressou todo e fez o gerente ligar no quarto dizendo que eu tinha passado na frente dele e que ele queria a mesma menina. A puta mandou os dois tomarem no cu e quando terminamos e saímos o japinha estava com a maior cara de bunda, mas ainda querendo comer a garota. Pela bronca que a puta ficou, deve ter sido uma trepada de merda entre os dois. Vai entender.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Acho que a situação mais inusitada que eu vi foi o namorado/marido ir pegar a puta no puteiro pra levar pra casa. Não que ele não soubesse da profissão dela. Muito pelo contrário, inclusive! Ele apenas ia levar de carro pra casa a parceira dele, depois de tanto ter levado e chupado pica o dia todo. rsrs
Mas, tive outras situações, como estar com a puta no motel e a mesma pedir pra fazer uma ligação para os pais dela e pediu pra eu ficar em silêncio enquanto ela ligava, já que eles não sabiam da profissão dela, ou de outra puta no motel conversar com os pais dela pelo telefone, mas estes sabiam da profissão dela. Teve uma, bem no começo da minha entrada no mundo da putaria, de eu ir a um privê, escolhi a puta e, ao subir ao quarto e me banhar, como era um banheiro pra todos os quartos, tive que esperar um cara sair de lá e o miserável sai do banheiro pelado, sem estar de toalha. Vacilão! E o que é de lei em puteiros é você, inevitavelmente, escutar a puta e o cliente gemendo em algum dos quartos do lugar, em vezes do barulho chegar até a recepção do lugar.
Mas, tive outras situações, como estar com a puta no motel e a mesma pedir pra fazer uma ligação para os pais dela e pediu pra eu ficar em silêncio enquanto ela ligava, já que eles não sabiam da profissão dela, ou de outra puta no motel conversar com os pais dela pelo telefone, mas estes sabiam da profissão dela. Teve uma, bem no começo da minha entrada no mundo da putaria, de eu ir a um privê, escolhi a puta e, ao subir ao quarto e me banhar, como era um banheiro pra todos os quartos, tive que esperar um cara sair de lá e o miserável sai do banheiro pelado, sem estar de toalha. Vacilão! E o que é de lei em puteiros é você, inevitavelmente, escutar a puta e o cliente gemendo em algum dos quartos do lugar, em vezes do barulho chegar até a recepção do lugar.
E quem é que nunca ganhou um boquete no pelo e até o final só por dar uma carona pra uma puta, que nem comeu no puteiro, até algum lugar (normalmente estação de Metrô) ? Por coisas assim - essa facilidade com que as putas se viram nos trinta - é que não dá para entender como tem sujeitos que as endeusam (vulgos BOPs).
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Lembro da única vez que fiz TD no cine Globo (pra nunca mais), comi uma puta loira bem gostosinha (só que o td foi uma bosta e tive vergonha de postar), típica metida sem sal, só fissura. Mas enfim, achei estranho que o segurança desse inferninho não parava de olhar pra mim quando eu tratava sobre o valor dos finalmente com a vagabunda. Fecho 50 pela metida e vou. No fim do TD a puta diz que estava de saída e resolveu me atender que não sei o que (puro ppp). E não é que a rapariga sai de mãos dadas com o segurança (ou garçom, pois estava vestido de preto) do Cine? Aí que liguei os fatos, os dois tinham até aliança de casamento
Fico me perguntando o que leva um corno inconformado a se sujeitar a esse papel, virar chacota generalizada nos bastidores de seu próprio trabalho, e ainda ver a própria mulher ser enrabada por desconhecidos numa zona?
São esses causos que me fazem continuar sendo explorador de vintão, essas histórias que vivenciamos são únicas, pior que conversa de pescador hahahah só sabe mesmo quem viu ...

Fico me perguntando o que leva um corno inconformado a se sujeitar a esse papel, virar chacota generalizada nos bastidores de seu próprio trabalho, e ainda ver a própria mulher ser enrabada por desconhecidos numa zona?
São esses causos que me fazem continuar sendo explorador de vintão, essas histórias que vivenciamos são únicas, pior que conversa de pescador hahahah só sabe mesmo quem viu ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me lembrei de uma que foi foda foi sacanagem pura.
Cheguei no prive já havia marcado com a moça e fomos para o quarto. La fiz tudo que tinha que fazer ate chegar na hora da penetração.
Coloquei a camisinha e comecei a mandar bala porem tive que parar pois começou a arder para cacete a minha rola.
Tirei a camisinha fui para o banho que teve que ser gelado pois quente ardia mais ainda o pau.Ate tentei continuar mas não deu.
Achei que pude-se ser a camisinha alguma reação alérgica, então optei por ir embora.
Alguns dias depois voltei para pegar a mesma moça e dessa vez foi tudo de boa tudo tranquilo.
Ela falou para mim que descobriu o que aconteceu comigo,é que algum filho da puta colocou pimenta nas camisinhas e o mesmo aconteceu com outro cliente depois de mim.
Agora eu só queria saber quem foi o lazarento ou a lazarenta que fez isso fiquei com o pau ardido e tive que tomar banho frio naquele dia.
Cheguei no prive já havia marcado com a moça e fomos para o quarto. La fiz tudo que tinha que fazer ate chegar na hora da penetração.
Coloquei a camisinha e comecei a mandar bala porem tive que parar pois começou a arder para cacete a minha rola.
Tirei a camisinha fui para o banho que teve que ser gelado pois quente ardia mais ainda o pau.Ate tentei continuar mas não deu.
Achei que pude-se ser a camisinha alguma reação alérgica, então optei por ir embora.
Alguns dias depois voltei para pegar a mesma moça e dessa vez foi tudo de boa tudo tranquilo.
Ela falou para mim que descobriu o que aconteceu comigo,é que algum filho da puta colocou pimenta nas camisinhas e o mesmo aconteceu com outro cliente depois de mim.
Agora eu só queria saber quem foi o lazarento ou a lazarenta que fez isso fiquei com o pau ardido e tive que tomar banho frio naquele dia.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eu passei por uma esquisita. Fui numa clinica que atendiam 2 gps.
A que escolhi tinha acabado de dar uma repaginada (silicone nos peitos, botox, e não sei mais o que na bunda.
Resumo da situação. Não podia apertar os peitos, nem chupar, em por a boca pois estava dolorido. Para meter com muita calma e sem forçar muito pois estava dolorida na bunda. Nunca mais voltei.
A que escolhi tinha acabado de dar uma repaginada (silicone nos peitos, botox, e não sei mais o que na bunda.
Resumo da situação. Não podia apertar os peitos, nem chupar, em por a boca pois estava dolorido. Para meter com muita calma e sem forçar muito pois estava dolorida na bunda. Nunca mais voltei.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada,
Essa situação de não poder chupar nem apertar , já passei umas 3 x.
Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida
).
Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter...
.. A mina tinha nojo dela mesmo. 
Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida

Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter...

- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
mas só se era por causa do gosto da borracha. Pois se fosse no pelo dai ate entenderia.tio chota escreveu: ↑16 Set 2019, 19:07Camarada,
Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida![]()
).
Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter...![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Já tive o desprazer de pegar várias dessas frescas q tem nojo dela mesmotio chota escreveu: ↑16 Set 2019, 19:07Camarada,
Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida![]()
).
Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter...![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Que tesão do caralho ! Essa mina e massa demais. Deu o cu de presente só pq precisou atender o telefone. Preciso achar uma dessas. E o inocente la nem imaginava que sua namorada tava dando o cu para outro enquanto eles conversavam .grandetato escreveu: ↑14 Set 2019, 19:23Teve uma vez que eu fui comer uma puta e ela tinha namorado,e o cara ficava ligando para ela e obvio o cara não sabia que ela era puta.Então ela perguntou se podia atender o namorado e eu permiti.Em troca ela me ofereceu o cuzinho.