Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#16 Mensagem por D K » 21 Ago 2019, 17:19

Rodrigão escreveu:
20 Ago 2019, 09:17
D K escreveu:
19 Ago 2019, 22:20
A pergunta do tópico é qual a renda media ( estatística ) :O rendimento domiciliar per capita (por pessoa) do Brasil ficou em R$ 1.373 em 2018, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

ou qual a renda média ideal, isso vai variar bastante em relação a estado ou cidade, pois o Brasil é um País continental......eu que não tenho residencia fixa e me desloco por vários estados do Brasil vejo essa realidade in loco......comparando isso no mundo da putaria......uma puta que cobra 150 em Curitiba, vai cobrar 200 a 250 em Londrina, + de 300 em Goiânia, 400 em Sinop - MT e até 500 em Cuiabá......então a variação é muito grande ( o exemplo citado é de uma puta que eu conheço) e tbm já estive em todas essas cidades e conheço o mercado......
então na sua opinão Curitiba é o melhor custo beneficio do brasil no momento ?

vamos organizar uma excursão para lá. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Sem duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 21 Ago 2019, 17:25

Fodedor Municipal escreveu:
20 Ago 2019, 18:19
Uma vergonha vagabunda em Londrina cobrar mais caro do que em Curitiba, que é uma cidade maior e mais rica. Até entendo que na capital, a concorrência é maior, mas, o tamanho da cidade é proporcional...

Pelo jeito, quanto menor a cidade, maior o número de clientes otários...
depende mais da oferta de putas e na minha opinião na quantidade de japoneses na região ( tenho um meio irmão japa), os japas tem tendencia a ser BOPs e inflacionar o mercado.....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Ago 2019, 18:02

D K escreveu:
21 Ago 2019, 17:25
Fodedor Municipal escreveu:
20 Ago 2019, 18:19
Uma vergonha vagabunda em Londrina cobrar mais caro do que em Curitiba, que é uma cidade maior e mais rica. Até entendo que na capital, a concorrência é maior, mas, o tamanho da cidade é proporcional...

Pelo jeito, quanto menor a cidade, maior o número de clientes otários...
depende mais da oferta de putas e na minha opinião na quantidade de japoneses na região ( tenho um meio irmão japa), os japas tem tendencia a ser BOPs e inflacionar o mercado.....
Xiii... Londrina é cheia de japas... Talvez seja um dos motivos...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#19 Mensagem por Outro qualquer » 24 Ago 2019, 16:31

O pobre tá cada vez mais pobre e o rico cada vez mais rico.
A desigualdade de renda no Brasil aumentou no 2º trimestre de 2019 pelo 17º trimestre consecutivo, o que representa o ciclo mais longo já registrado no país, segundo pesquisa da FGV Social, a partir de dados da PNAD Contínua do IBGE.
De 2014 a 2019, a renda do trabalho da metade mais pobre da população caiu 17,1%, segundo o estudo. Já a renda dos 1% mais ricos subiu 10,11% nesse período. A renda da fatia da população considerada de classe média (posicionada entre os 40% intermediários) teve queda de 4,16%.
Fonte: Reportagem do G1 sobre pesquisa do FGV

E vai aumentar mais a desigualdade com a reforma da previdência e a futura reforma tributária que até mídias ultradireitas tem alertado.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Ago 2019, 22:55

Daqui a pouco a Dilma aparece grávida e essas demagógicos de esquerda vão culpar o Bozo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Ago 2019, 19:12

Charlies Sheen escreveu:
25 Ago 2019, 22:55
Daqui a pouco a Dilma aparece grávida e essas demagógicos de esquerda vão culpar o Bozo.
Se o Bozo engravida a Dilma, tem que renunciar ou ser derrubado imediatamente... Comer aquela monstrenga é falta de respeito com o próprio pau...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 27 Ago 2019, 22:43

depende muito do Estado e estilo de vida do cara. Eu jamais moraria em uma cidade pequena pois não teria opção de comer muita mulher. Poderia até ganhar mais mas prefiro morar em cidade grande.
Na minha área fico em torno de 5k-7k por mês variando...sou solteiro..e ainda sim acho pouco
Tenho colega que é juramentado e ainda professor concursado esse ganha rios de dinheiro. só com a tradução de documentos oficiais dava para ele viver, e bem. Ainda ganha outra nota como professor concursado ( vi no portal da transparencia e o bicho ganha 20k , com as deduções fica 14k) ou seja 14k+ uns 5k(por baixo) todo mês. Isso tudo sendo formado em Letras...mas com pós graduação na Europa.Faculdade de Letras ...uma faculdade em que 9 de cada 10 egressos está fudido dando aula em escolas públicas municipais ou estaduais.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 27 Ago 2019, 22:46

D K escreveu:
A pergunta do tópico é qual a renda media ( estatística ) :O rendimento domiciliar per capita (por pessoa) do Brasil ficou em R$ 1.373 em 2018, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

ou qual a renda média ideal, isso vai variar bastante em relação a estado ou cidade, pois o Brasil é um País continental......eu que não tenho residencia fixa e me desloco por vários estados do Brasil vejo essa realidade in loco......comparando isso no mundo da putaria......uma puta que cobra 150 em Curitiba, vai cobrar 200 a 250 em Londrina, + de 300 em Goiânia, 400 em Sinop - MT e até 500 em Cuiabá......então a variação é muito grande ( o exemplo citado é de uma puta que eu conheço) e tbm já estive em todas essas cidades e conheço o mercado......

quanto menor a cidade pior para o putanheiro
quanto mais desenvolvido o País idem

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Ago 2019, 18:38

O Tradutor escreveu:
27 Ago 2019, 22:43
Tenho colega que é juramentado e ainda professor concursado esse ganha rios de dinheiro. só com a tradução de documentos oficiais dava para ele viver, e bem. Ainda ganha outra nota como professor concursado ( vi no portal da transparencia e o bicho ganha 20k , com as deduções fica 14k) ou seja 14k+ uns 5k(por baixo) todo mês. Isso tudo sendo formado em Letras...mas com pós graduação na Europa.Faculdade de Letras ...uma faculdade em que 9 de cada 10 egressos está fudido dando aula em escolas públicas municipais ou estaduais.
Questão de esforço, oportunidade e capacidade...

Tá cheio de sujeito formado em direito... A maioria, "advogado porta de cadeia"... A minoria vira advogado das celebridades. E essa minoria chegou nesse nível por uma mistura de esforço, capacidade e oportunidade. Os dois primeiros, dependem do indivíduo. O último, muitas vezes, surge para os incapazes. Mas, como além de incapazes, não se esforçam, perdem as oportunidades...

E isso vale para todas as profissões. Muitos trabalham. Poucos ganham bem e fazem algum sucesso...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 28 Ago 2019, 19:08

O Tradutor escreveu:
27 Ago 2019, 22:46
D K escreveu:

quanto menor a cidade pior para o putanheiro
quanto mais desenvolvido o País idem
nem sempre......tem capitais com putas baratas ( Curitiba por exemplo) e capitais com putas caríssimas ( Cuiabá por exemplo) e cidades pequenas com muita puta boa e baratas ( sudoeste do Paraná ) e cidades pequenas com putas boas caríssimas ( norte do MT ) só pra ficar em exemplos extremos que eu conheço muito bem.......mas tem outras cidades grandes e pequenas com realidades assim no centro-oeste, sudeste, norte e sul do Brasil......falo sempre de experiências pessoais de passar longos períodos nessas cidades e regiões.......nunca morei fora do Brasil só passeios, então não posso opinar sobre outros países

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#26 Mensagem por tio chota » 28 Ago 2019, 19:48

Camarada,

Não espalha que Curitiba tem meninas baratas, pois na nossa proxima festinha vão aumentar o preço... :badgrin: :badgrin:

Por sinal já está na epoca de fazer outra certo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 28 Ago 2019, 22:43

tio chota escreveu:
28 Ago 2019, 19:48
Camarada,

Não espalha que Curitiba tem meninas baratas, pois na nossa proxima festinha vão aumentar o preço... :badgrin: :badgrin:

Por sinal já está na epoca de fazer outra certo.
tem que acelerar o Prime, minha loirinha da sense vive mandando nudes perguntando quando vou voltar pra ver ela..... :lol: :lol: :lol:

esperando sua visita a Goiânia ou Brasilia tbm Tio

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 30 Ago 2019, 16:17

Só sei que quem e servidor do judiciário ganha bem viu. Ser servidor desses tribunais aí e muito bom. Vale a pena investir para tentar passar em um concurso desses e dar um tchau para a iniciativa privada e ter de aguentar chefes. Até mais

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por O Tradutor » 30 Ago 2019, 16:19

Não precisa ser formado em direito. Analista administrativo pode ser qualquer curso superior . Música, arquivologia, letras ...

Link:
🔗

SptCino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por SptCino » 30 Ago 2019, 16:40

O Tradutor escreveu:
30 Ago 2019, 16:19
Não precisa ser formado em direito. Analista administrativo pode ser qualquer curso superior . Música, arquivologia, letras ...
Paulo Guedes vai acabar com essa mamata descarada jaja!

Servidor público é uma espécie de cancer altamente corrosivo aqui no Brasil.

Link:
🔗

Responder