Eu já tinha feito um TD com ela, mas faz algum tempo e não vou descrever os atributos dela, que são muitos porque os colegas assim já o fizeram. O que eu posso dizer é que ela está com o corpo lindo e ao vivo é mais bonito do que nas fotos que estão no anúncio do Clubmodel e, também continua com aquele bronzeado que aparecem nas fotos e, embora não mostre o rosto no anúncio eu posso dizer que ela é muito linda. A garota é realmente uma das TOP 10, mas mesmo ela sabendo que é gostosa, ela não é orgulhosa ou esnobe e ela lhe dá um atendimento sem frescura e te deixa muito à vontade, ou seja faz o que gosta e com prazer e deixa qualquer dessas novinhas no chinelo.
Eu cheguei primeiro peguei uma suíte e já passei o número para ela, que chegou logo em seguida. Ela estava muito elegante e apesar de não estar usando maquiagem ela é muito bonita, simpática, inteligente e tem um papo muito gostoso. Logo ao chegar ela me deu um delicioso beijo e um abraço carinhoso como uma verdadeira namoradinha. Ela disse que já tinha tomado banho, mas que iria tomar uma ducha e fomos juntos para o chuveiro, mas para não molhar o cabelo dela eu ainda me contive não a agarrei no chuveiro como me deu vontade, kkkkkk. Ficamos conversando e colocando os assuntos em dia enquanto tomávamos banho.
Depois nós nos deitamos na cama peladinhos e nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei aqueles seios lindos e deliciosos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e olhando com aqueles olhos lindos para mim o que não tem preço que pague. Eu não resisti e chupei os seus seios e depois fui descendo e pude ver aquela xoxotinha pequena e perfumada a qual eu chupei com muito carinho e a deixei toda molhadinha e, para não perder tempo eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, mas continuamos nos beijando e ela cavalgando carinhosamente e em um ritmo muito gostoso.
Apesar de estar muito gostoso eu pedi para ela ficar na posição D4 e eu penetrei aquela xoxotinha apertadinha e eu fiquei segurando aquele bumbum lindo e maravilhoso e, também os seus seios. Eu coloquei o meu dedo na portinha de seu cuzinho para senti-lo e então ela me pergunta se eu queria colocar no seu cuzinho e, é claro que eu aceitei na hora e na mesma posição D4 ela passou um gel e direcionou a cabecinha do júnior na entrada do seu cuzinho apertado e, eu coloquei bem devagar no início e depois que ela foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro. Ficamos assim um bom tempo e foi ficando muito bom, mas depois, sem tirar de dentro ela ficou de bruços e eu pude sentir muito prazer com o seu bumbum de pele macia batendo nas minhas pernas enquanto a penetrava bem fundo. Abusando da bondade dela eu pedi que ela cavalgasse de costas ainda no anal e ela o fez com maestria e, então eu a deitei sobre meu corpo e a penetrei por trás e fiquei segurando seus seios e beijando seus lábios de ladinho e assim eu gozei gostoso.
Fizemos uma pausa para a higiene e, em seguida ela iniciou novamente um oral maravilhoso até acordar o júnior e deixa-lo durinho novamente, pois com ela não tem como não ficar excitado. Coloquei a camisinha e voltamos para o vaginal agora na posição ppmm e depois franguinha assada. Mas eu ainda mudei para posição sentado na beirada da cama com ela sentada de frente para mim e continuamos até eu não aguentar mais e gozar novamente. Nossa! que garota fora de série... e como se entrega com muito prazer e te faz sentir um super-homem sem exagero. Ela merece nota dez com louvor. Essa garota realmente vale o que cobra e merece pelo trabalho que entrega.
Resumo do programa de uma hora e meia de intenso prazer para um programa completo: R$450,00 + R$53,00 do motel.