aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#781 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Ago 2019, 05:23

Fodedor Municipal escreveu:
19 Ago 2019, 17:54
Charlies Sheen escreveu:
18 Ago 2019, 06:45
16 Ago 2019, 15:53
Charlies Sheen escreveu:
16 Ago 2019, 05:51
Quem está pagando, não está pegando, são significados que se opõe. Se pega, não precisa pagar.
Pegar ou pagar... Qual a diferença?

Ou vc só goza quando pega, mas não quando paga?
A diferença está nos meios. O gozo é o fim último. Se pode até usar da prostituição e pular etapas para atingir o gozo, mas nesse pulo se perde coisas. Não só referente à qualidade do gozo, mas outras coisas também.
Meu, vc é romântico... Vc não quer só gozar, quer se relacionar com uma mulher... Para alguns isso é bom... Para mim, é bobagem e perda de tempo. O que eu quero é o resultado final. E sigo a premissa matemática de que, "a ordem dos fatores não altera o produto"...
Puxa que agressão à lógica. A ordem dos fatores não altera o resultado implica soma, e é um axioma válido só na na lógica formal da Matemática, mas na vida real a conversa é outra.

Todavia o que eu me referi acima é o contrário, implica um conceito excludente, se você for por um caminho, você não está no outro. Tipo se você pega, você não precisa pagar; ou pelo outro lado da moeda, se você paga, você não está pegando.

Assim é que, seguindo a toada ad hominem primário, se argumenta:

Fantasia Municipal é um joão-pega-ninguém; consequentemente, por exclusão, Fantasia Municipal é um pé-de-chinelo pagador de puta.

Mas não se pode dizer que Fantasia Municipal é um sujeito apurado de lógica, então bosta umas racionalizações absurdas tipo a ordem dos fatores não altera o produto, o importante é gozar, como se o ser humano fosse somente um bicho, não há valores na escolha de caminhos, e como se fosse uma simples opção para ele. Mas Fantasia Municipal desembolsa mil bolsonaros para pernoitar com vagabunda, vez ou outra, que aguenta a bunda gorda dele pelas verdinhas.

Prefiro não continuar a fazer inferências ad hominens para não ficar chato.
Editado pela última vez por Charlies Sheen em 20 Ago 2019, 06:19, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#782 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2019, 07:11

então bosta umas racionalizações absurdas tipo a ordem dos fatores não altera o produto
Fugiu do ensino fundamental básico. As ordens dos fatores não altera o produto se a operação na matemática for multiplicação ou adição. Não é válido para seus respectivos opostos que seriam a divisão e a subtração.
Caga feio na analogia.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#783 Mensagem por venga » 20 Ago 2019, 10:17

Se essa vidinha de só correr atrás de puta fosse realmente boa e satisfatória, neguinho não estaria aqui todo santo dia buscando validação e auto-afirmação em meio a um bando de desconhecidos. Não sei porque vocês ainda perdem tempo tentando argumentar. Primeiro porque é inútil, segundo porque assim vocês estão dando a atenção que o Fodedor Carentão tanto quer.
Editado pela última vez por venga em 20 Ago 2019, 10:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#784 Mensagem por venga » 20 Ago 2019, 10:28

A propósito, esse papinho de putanheiro que diz "ai, só como novinhas" é uma puta ilusão. Na putaria você até encontra uma carne fresca aqui e outra acolá, mas a grande massa das putas ainda é composta de piranhas na casa dos 30 que adoram dizer que têm 24 anos. E tem cara que vai lá, paga pra comer a xereca de 30 anos e ainda acha que tá arrasando. :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2019, 12:24

:lol: :lol: :lol: É mesmo. Quem me garante a veracidade etária das prestadoras. Nem os cartórios me garante a veracidade da certidão. Tanto que balofinho atômico da Coreia usou o passaporte brazuca e se divertiu na Disney de Tokyo. Realmente o Falastrão Municipal afirma que só pega novinhas.SQN. :doubt:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#786 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2019, 18:04

Charlies Sheen escreveu:
20 Ago 2019, 05:23
19 Ago 2019, 17:54
Charlies Sheen escreveu:
18 Ago 2019, 06:45
16 Ago 2019, 15:53
Charlies Sheen escreveu:
16 Ago 2019, 05:51
Quem está pagando, não está pegando, são significados que se opõe. Se pega, não precisa pagar.
Pegar ou pagar... Qual a diferença?

Ou vc só goza quando pega, mas não quando paga?
A diferença está nos meios. O gozo é o fim último. Se pode até usar da prostituição e pular etapas para atingir o gozo, mas nesse pulo se perde coisas. Não só referente à qualidade do gozo, mas outras coisas também.
Meu, vc é romântico... Vc não quer só gozar, quer se relacionar com uma mulher... Para alguns isso é bom... Para mim, é bobagem e perda de tempo. O que eu quero é o resultado final. E sigo a premissa matemática de que, "a ordem dos fatores não altera o produto"...
Puxa que agressão à lógica. A ordem dos fatores não altera o resultado implica soma, e é um axioma válido só na na lógica formal da Matemática, mas na vida real a conversa é outra.

Todavia o que eu me referi acima é o contrário, implica um conceito excludente, se você for por um caminho, você não está no outro. Tipo se você pega, você não precisa pagar; ou pelo outro lado da moeda, se você paga, você não está pegando.

Assim é que, seguindo a toada ad hominem primário, se argumenta:

Fantasia Municipal é um joão-pega-ninguém; consequentemente, por exclusão, Fantasia Municipal é um pé-de-chinelo pagador de puta.

Mas não se pode dizer que Fantasia Municipal é um sujeito apurado de lógica, então bosta umas racionalizações absurdas tipo a ordem dos fatores não altera o produto, o importante é gozar, como se o ser humano fosse somente um bicho, não há valores na escolha de caminhos, e como se fosse uma simples opção para ele. Mas Fantasia Municipal desembolsa mil bolsonaros para pernoitar com vagabunda, vez ou outra, que aguenta a bunda gorda dele pelas verdinhas.

Prefiro não continuar a fazer inferências ad hominens para não ficar chato.
Xii... pensei que só o Malevo era mimizento por aqui... Vi que tem mais na turma, kkkkkkkkkkkk

Excludente ou não, eu não fico com mulheres para bajular ou ser bajulado... Saio com mulheres para gozar... Se vc curte outros mimimis com mulheres, é romântico... Isso não foi uma tiração de sarro, foi uma mera conclusão óbvia baseada na sua própria opinião... Ou seja, se ofendeu à toa...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2019, 18:06

venga escreveu:
20 Ago 2019, 10:17
Se essa vidinha de só correr atrás de puta fosse realmente boa e satisfatória, neguinho não estaria aqui todo santo dia buscando validação e auto-afirmação em meio a um bando de desconhecidos. Não sei porque vocês ainda perdem tempo tentando argumentar. Primeiro porque é inútil, segundo porque assim vocês estão dando a atenção que o Fodedor Carentão tanto quer.
Inclusive o senhor né vovô... O pau não sobe, aí vez ou outra aparece aqui pra falar bosta, kkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2019, 18:08

venga escreveu:
20 Ago 2019, 10:28
A propósito, esse papinho de putanheiro que diz "ai, só como novinhas" é uma puta ilusão. Na putaria você até encontra uma carne fresca aqui e outra acolá, mas a grande massa das putas ainda é composta de piranhas na casa dos 30 que adoram dizer que têm 24 anos. E tem cara que vai lá, paga pra comer a xereca de 30 anos e ainda acha que tá arrasando. :lol:
Além de pau mole, é inexperiente, mesmo idoso...

Oh tiozão? Vc só sai com piranhas de site? Nunca ouviu falar de rede social? Insta? Ou só confia no anúncio de "novinhas" de 35 anos, tão comuns nos sites de acompanhantes?

Já vi que de putaria entende pouco, apesar da idade...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2019, 18:10

Alexandremk escreveu:
20 Ago 2019, 12:24
:lol: :lol: :lol: É mesmo. Quem me garante a veracidade etária das prestadoras. Nem os cartórios me garante a veracidade da certidão. Tanto que balofinho atômico da Coreia usou o passaporte brazuca e se divertiu na Disney de Tokyo. Realmente o Falastrão Municipal afirma que só pega novinhas.SQN. :doubt:
Alexandrinho, fala coisa com coisa meu filho... Tá que nem o zequinha, escreve só pelo celular?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por venga » 20 Ago 2019, 18:28

20 Ago 2019, 18:08

Oh tiozão? Vc só sai com piranhas de site? Nunca ouviu falar de rede social? Insta? Ou só confia no anúncio de "novinhas" de 35 anos, tão comuns nos sites de acompanhantes?

Até já ouvi falar dessas merdas aí: Insta, Twitter, Face... Mas como sou velho, acho tudo isso uma inutilidade e quero distância. Deixo essas modernidades pro Fodedor Espertão, que se bobear acha que até o Waze foi feito pra procurar puta... :badgrin:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2019, 18:56

venga escreveu:
20 Ago 2019, 18:28
20 Ago 2019, 18:08

Até já ouvi falar dessas merdas aí: Insta, Twitter, Face... Mas como sou velho, acho tudo isso uma inutilidade e quero distância. Deixo essas modernidades pro Fodedor Espertão, que se bobear acha que até o Waze foi feito pra procurar puta... :badgrin:
Então, já que quer distância, não dê opinião sobre aquilo que não usa e/ou não sabe...

Quando a gente fala o que não sabe, passa vergonha... #ficadica

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2019, 19:02

20 Ago 2019, 18:10
Alexandremk escreveu:
20 Ago 2019, 12:24
Alexandrinho, fala coisa com coisa meu filho... Tá que nem o zequinha, escreve só pelo celular?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Nada declarar meu velho falastrão. Seu filho? Que porra é essa?
Não escrevo no celular.
Prefiro o notebook ou velho desktop. Bateu a demência. Pobre diabo. Passou para o status de Fodido Municipal.

Editado pela última vez por Alexandremk em 20 Ago 2019, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por venga » 20 Ago 2019, 19:05

20 Ago 2019, 18:56
Então, já que quer distância, não dê opinião sobre aquilo que não usa e/ou não sabe...

"Ain, eu sei, vc não sabe"

"Ain, hashtag ficadica"

PQP, não passa de uma garotinha menstruada mesmo. É a Lacradora Municipal

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2019, 19:32

Como sempre o FM está aquém de qualquer entendimento da fina ironia. E como sempre dá aquelas declarações típicas de crianças tirânicas. Vai pra confraria da MGTOW. Aqui não é lugar para você. Não me admira que as meretrizes fiquem xaropes. Elas ficam xaropes por osmose graças a tipo como esse aí.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Ago 2019, 18:22

venga escreveu:
20 Ago 2019, 19:05
20 Ago 2019, 18:56

"Ain, eu sei, vc não sabe"

"Ain, hashtag ficadica"

PQP, não passa de uma garotinha menstruada mesmo. É a Lacradora Municipal
Xiii vovô... Ficou velho para usar esses argumentos?

Melhor ir pro XVideos tentar levantar o mortão aí...

Link:
🔗

Trancado