Puxa que agressão à lógica. A ordem dos fatores não altera o resultado implica soma, e é um axioma válido só na na lógica formal da Matemática, mas na vida real a conversa é outra.Fodedor Municipal escreveu: ↑19 Ago 2019, 17:54Meu, vc é romântico... Vc não quer só gozar, quer se relacionar com uma mulher... Para alguns isso é bom... Para mim, é bobagem e perda de tempo. O que eu quero é o resultado final. E sigo a premissa matemática de que, "a ordem dos fatores não altera o produto"...Charlies Sheen escreveu: ↑18 Ago 2019, 06:45A diferença está nos meios. O gozo é o fim último. Se pode até usar da prostituição e pular etapas para atingir o gozo, mas nesse pulo se perde coisas. Não só referente à qualidade do gozo, mas outras coisas também.Fodedor Municipal escreveu: ↑16 Ago 2019, 15:53Pegar ou pagar... Qual a diferença?Charlies Sheen escreveu: ↑16 Ago 2019, 05:51Quem está pagando, não está pegando, são significados que se opõe. Se pega, não precisa pagar.
Ou vc só goza quando pega, mas não quando paga?
Todavia o que eu me referi acima é o contrário, implica um conceito excludente, se você for por um caminho, você não está no outro. Tipo se você pega, você não precisa pagar; ou pelo outro lado da moeda, se você paga, você não está pegando.
Assim é que, seguindo a toada ad hominem primário, se argumenta:
Fantasia Municipal é um joão-pega-ninguém; consequentemente, por exclusão, Fantasia Municipal é um pé-de-chinelo pagador de puta.
Mas não se pode dizer que Fantasia Municipal é um sujeito apurado de lógica, então bosta umas racionalizações absurdas tipo a ordem dos fatores não altera o produto, o importante é gozar, como se o ser humano fosse somente um bicho, não há valores na escolha de caminhos, e como se fosse uma simples opção para ele. Mas Fantasia Municipal desembolsa mil bolsonaros para pernoitar com vagabunda, vez ou outra, que aguenta a bunda gorda dele pelas verdinhas.
Prefiro não continuar a fazer inferências ad hominens para não ficar chato.