NEGATIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fala cambada de putanheiro!
TD realizado, mas nunca negado!!!
Perva da vez foi a Júlia, e meus amigos... Que decepção! São situações como essa que nos fazem lembrar que existem dias e dias!
Visualmente ela é realmente como descrevem: morena mignon, peitos naturais e bunda arrebitadinha... Enfim, gostosinha!
Agora no atendimento... Não sei se foi falta de química, se ela atendeu o dia inteiro ou simplesmente não foi com a minha cara, mas que MERDA de TD rapaziada!
Menina estava com o hálito complicado (nem pra usar o listerine!), passou uns 10 minutos no celular, tava numa preguiiiiiça danada no TD inteiro, beijo ruim pra caralho (mal mexia a boca e etc...), o TD foi tão ruim que a brochada era iminente! O BJ parecia que ela abria a boca o máximo possível pra não encostar a boca, quando fiz um oral nela ela olhando pro banheiro e com o gemido mais fingido que já vi ate hoje!
Em resumo, não recomendo! Não repito e se quiserem arriscar, boa sorte! Vai que né?! Mas vai da sorte de cada um! Experiência própria, dificilmente é por pele ou química nesses casos.