Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ale M55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1321 Mensagem por Ale M55 » 26 Mar 2019, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Segunda vez na casa, gostei muito da primeira e resolvi voltar.
Doce ilusão.
Na apresentação já fui enganado, vi a Aline, parecia pequena e perfeitinha com uns peitos lindos, no quarto quando tirou a roupa parecia os peitos das velhas do Jack ass ...aquelas magas caídas com as auréolas parecendo pixels estourados.

Nossa, era um horror, nas já estava lá então vamos...
Tudo normal, nada de mais...aí quando fui partir pra segunda ela roubou uns 20 minutos dizendo que já estava acabando, não daria tempo pra mais nada, tempo pro banho depois( porra não pago pra tomar banho, pago pra meter). E ainda assim essa coisa horrível queria que eu dobrasse o horário com ela...até parece.
Segunda vez na casa e nunca mais, espero que esse POST faça o pessoal repensar ir para algum outro da região, como o 2082 que é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drclaudiosympla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1322 Mensagem por drclaudiosympla » 03 Abr 2019, 16:48

Alguém sabe onde foi parar a Babi que atendia nessa casa ?

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1323 Mensagem por charming777 » 17 Mai 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo resolvi voltar a esta clinica para ver como estava. Gostei da Alana, magrinha com cabelos avermelhados e de aparelho. No quarto quando tirou a roupa gostei do que vi, peladinha tem corpo de menina mesmo. Chupou bem gostoso durante um bom tempo. Engolia a piroca inteira até o final deixando brincar a vontade até esgasgar. A chupeta é macia e molhada. Na hora de meter recebeu a pica com muito gosto. Começou cavalgando subindo e descendo com vontade mesmo. Depois comi de quatro vendo aquela bundinha receber minha pica. Não fiz anal mas disse que faz mediante taxa. Deu vontade de ver minha pica rasgando aquele cuzinho. No final pedi para comer de frente e recebeu minha pica de pernas bem abertas mostrando a buceta. Soquei com ela pedindo piroca na buceta e gozei gostoso. Achei que valeu muito a pena pela Alana. Valor R$ 150 no cartão.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2249
Ver TD's

#1324 Mensagem por ATHENA » 12 Jun 2019, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a Clínica Shori na Av. Pompéia, 1022.... Queria ir ver a Nicole que mudou de casa e está trabalhando agora na Shori.
Liguei marquei horário e fui para os braços da minha doce Nicole.
Cheguei e logo ela vem e me recebe e vamos para o quarto.
Banho tomado e começamos a nos agarrar e beijar, afinal hoje é dia dos namorados.... Muitos beijos e logo estou chupando ela todinha.... Fico um bom tempo chupando sua buceta com ela gemendo e se contorcendo e fica bem encharcada..... Também me chupa por um bom tempo e logo colocamos o preservativo e comecei a socar em sua bucetinha..... Metemos em várias posições até eu não aguentar e encher a camisinha..... Ficamos um tempo deitados e conversamos bastante.... Resolvi dobrar o horário.... Mais beijos e abraços..... Logo ela me chupava novamente e depois capa no garoto e pau dentro da buceta quente e encharcada da Nicole..... Fizemos várias posições novamente até eu não aguentar e gozar para ela enquanto nós beijávamos como dois namoradinhos..... Mais conversa e descanso..... Banho tomado e fui acertar os programas com a Kelly....
Adoro minha namoradinha Nicole.
Voltarei sempre....

300 reais por 2 horas com a minha doce Nicole.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1325 Mensagem por MACH1 » 15 Jun 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive na casa essa semana especialmente para visitar a SABRINA, fiquei sabendo que tinha retornado a casa e fui visita-la

Continua um mulherão, muito carinhosa e sabe tratar muito bem um cliente....com ela não tem frescura, manda bem demais.

Uma hora passou rapido, pois ela faz um oral matador e o tempo passa e vc que ficar ali mesmo, rs, mas fizemos em todas a posições possiveis e finalizei com ela D4

Recomendo e volto sempre que puder .

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por ATHENA » 09 Jul 2019, 19:45

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Estive ontem na Shori com a Nicole novamente. Agendado com a Kelly das 13 hrs as 15 hrs.
Cheguei e muito bem atendido pela Kelly e logo vem a Nicole me receber e vamos para o quarto.
Muitos beijos e abraços e logo estávamos nos agarrando na cama. Começo a chupar seus seios lindos com bicos que ficam muito duros com as chupadas.... Ela sente muito tesão nos seios.
Chupo por um tempo e vou descendo até sua bucetinha onde dou atenção a seu clitóris... Ela se contorce e geme muito e logo pede meu pau em sua boca, chupa muito até colocarmos a camisinha e eu socar em sua bucetinha no PPMM, fico nessa posição por um tempo até trocarmos para ela montada em cima de mim e depois ela pede para socar com ela de 4.... Vou socando até não aguentar e gozar gostoso dentro da sua bucetinha.... Cai pro lado e descansamos um pouquinho e fui tomar um banho.... Um pouco de conversa e ela logo começa a me chupar.... Novamente meu pau endureceu e colocamos a camisinha.... Chupei um pouco sua bucetinha para lubrificar e fui metendo no PPMM.... Ficamos mudando de posição até voltarmos para o PPMM e cadenciar o ritmo com ela e não aguentando mais enchi a camisinha novamente.... Deitamos e ficamos conversando até dar o horário.... Foram 2 horas deliciosas com a maravilhosa Nicole.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por ATHENA » 29 Jul 2019, 16:41

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei das 12 hrs às 14 hrs com a Nicole.
Cheguei e logo ela me encontra e vamos para o quarto.
Muitos beijos e abraços para matar a saudade e depois fomos nos lavar.
Voltamos e na cama começamos a nos agarrar... Começo beijando sua boca e vou descendo chupando seus seios que são lindos e ela morre de tesão.... Chupo muito seus seios e vou descendo para sua bucetinha.... Fico por um bom tempo chupando até ela já bem molhada pede meu cacete para chupar.... Chupa por um tempo até deixar ele bem duro e colocar a camisinha.... Com a camisinha colocada, começo a enfiar meu pau em sua buceta encharcada.... Vou socando no PPMM e depois mudamos várias vezes de posição.... Ela cavalgando, de 4 e no final coloco ela novamente no PPMM e cadenciamos o ritmo e gozo bem gostoso na sua bucetinha.... Tiro a camisinha e ela me limpa com seus lenços umedecidos.... Ficamos conversando até irmos nos lavar novamente.... Depois de um tempo para recompor começa a me chupar e logo estamos num 69.... Ficamos por um tempo nessa posição um chupando o outro e depois coloca a camisinha pra mim e vem cavalgar.... Fica cavalgando por um bom tempo, curtindo meu pau bem no fundo de sua buceta e depois de bastante tempo eu peço para ela ficar de 4 e vou socando com vontade na sua bucetinha com a visão espetacular da sua bunda maravilhosa.... Não aguento muito e gozo novamente.... Já exausto fico com ela deitado conversando e depois novo banho e nos trocamos para ir embora.... Muito bom sempre.... Repeteco com certeza....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1328 Mensagem por JRBF » 01 Ago 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Cíntia, espetacular loira gostosa uma surpresa!!! uma das melhores fodas dos últimos tempos, nota dez em todos os quesitos
Repeteco breve

Link:
🔗

Max Thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1329 Mensagem por Max Thi » 05 Ago 2019, 12:35

POSITIVO

Td realizado semana passada, clinica shori.

Nicole, morena cavala, pelo site não aparenta ser tão gostosa como pessoalmente. Ficou em meus Top 10

Chegando no quarto oferece um banho, toalhas limpas.
E começa o fight, na cama já com beijos envolventes e um oral no PELO que se não se cuidar queima a largada, minha vez de chupar seu tesouro ela adora, geme demais, um dos gemidos que mais me deixou com tesão até hoje a mina grita de tesão. Capa no garoto e tome rola, não regula posição de jeito nenhum e os gemidos o que é isso só quem saiu com ela sabe. Se envolve demais na transa. Gozei com ela de quatro, visão maravilhosa. Após banho de ambos ainda ficamos namorando na cama e gozei de novo com um oral bem cadenciado.

Repeteco em breve

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1330 Mensagem por brandon2016 » 11 Ago 2019, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
Uma vista a Shori depois de alguns meses.
A equipe se renovou e quase todas tem fotos no site.
O plantel atual se destaca por morenas de corpos exuberantes.
Escolhi a Vitória, magra, morena, peitos pequenos com bicos salientes, bunda média muito bonita. Confere com as fotos do site.
No atendimento foi bem esforçada, com destaque para o pompoalismo, a b* mais forte que já conheci.
TD positivo com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por ATHENA » 14 Ago 2019, 21:25

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Ontem dei uma passada na Shori para ver a minha deliciosa Nicole...
Sempre muito bem recebido pela Kelly, subimos para o quarto e logo estávamos nos abraçando e beijando.... Começo a chupar ela todinha, desde seus lindos seios até me acabar na sua bucetinha...
Ela também retribuí e me chupa muito.... Camisinha colocada e começo a fuder sua bucetinha com força e bem fundo como ela sempre gosta.... Depois de várias mudanças de posição fico metendo e ela fazendo pompoarismo com a bucetinha até eu não aguentar e encher a camisinha....
Ficamos conversando até dar o horário....
Volto sempre....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1332 Mensagem por Otacilio Neto » 23 Ago 2019, 14:18

POSITIVO

Nicole (ex-Zarah)

Mulata de cabelos alisados, uns 25 anos, bonita, 1,60, seios grandes siliconados, bunda média.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Finaliza

Não regulou posições. Lubrificação natural

150 no cartão. Bom custo-benefício

Recomendo

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por Otacilio Neto » 23 Ago 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Sabrina,

Morena de cabelos tingidos de loiro, 25 anos, bonita, 1,60, seios médios naturais, bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha bom. Não finaliza. Coloca gel no seu pau antes de chupar. Muito estranho...

Não regulou posições. Faz anal

150 no cartão.

Recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por ATHENA » 28 Ago 2019, 17:49

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Ontem novamente fui na Shori ver a Nicole... Sou viciado nessa garota...
Cheguei muito bem atendido pela Kelly e logo vem minha mulata deliciosaaaaa me receber e vamos para o quarto.... Muitos beijos e abraços para matar a saudade de uma semana sem nos vermos e vamos tomar um banho.
Depois do banho na cama começamos a nos agarrar.... Chupo muito seus peitinhos deliciosos que ficam com os bicos duros e arrepiados.... Ela morre de tesão nos seios.... Vou descendo até sua bucetinha e fico chupando muito seu pequeno grelinho que logo fica duro em minha boca.... Pego um vibrador na minha mochila e vou alternando as chupadas com o vibrador no seu grelo.... Ela fica se contorcendo e gemendo até depois de alguns minutos falar que vai gozar na minha boca.... Se contorce toda e logo gozou gostoso na minha boca..... Fica molinha e super sensível na bucetinha.... Pede para chupar meu pau.... Ela dá um trato gostoso, com direito a chupada nas bolas e garganta profunda.... Ficou assim até eu não aguentar e pedir a camisinha.... Com a camisinha colocada e sua buceta super encharcada do gozo, ela sobe e encaixa o pau dentro dela e fica me cavalgando.... Ficamos assim por um tempo e depois mudamos para ela de 4 e no final coloco ela no PPMM e vou socando fundo até gozar aos beijos da minha mulata delícia.... Cai exausto para o lado e ficamos conversando até ela começar novamente brincar com meu pau.... Logo ele estava duro e fizemos um 69.... Ficamos nos chupando até novamente colocar a camisinha e novamente uma maratona de posições até eu colocar ela de 4 e socar gostoso até encher novamente a camisinha com meu gozo.... Essa mulata delícia é tudo de bom.... Sou louco por essa garota.... Sempre volto....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Otacilio Neto » 03 Set 2019, 20:59

POSITIVO

Repeteco com a Nicole (ex-Zarah)

Mulata de cabelos alisados, uns 25 anos, bonita, 1,60, seios grandes siliconados, bunda média.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Finaliza

Não regulou posições. Lubrificação natural

150 no cartão. Bom custo-benefício

Recomendo

Link:
🔗

Responder