POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações amigos.
Ontem fui rever a Carolina Perez. Recebeu-me pessoalmente em seu novo Flat. Muito mais aconchegante do que o anterior.
Ganhei balinhas, água gelada.
Estava de vestido branco, por baixo, uma calcinha branca de rendinha, eu havia pedido.
Beijamo-nos muito, na entrada, senti sua língua se enroscando na minha, doce, macia e molhadinha. Meu pau já estava explodindo de duro ao ver ela de vestido colado, curtinho, pernas grossas, bronzeadas, bunda grande e com a marca da calcinha.
Mostrou-me seu novo apartamento e me arrastou para o quarto, dizendo que eu era o primeiro cliente do dia e que ainda não tinha gozado e estava doidinha para dar.
Disse que estava molhada de tesão e para provar, colocou a minha mão na sua xaninha, estava molhada mesmo, depois colocou o dedinho dentro dela e colocou na minha boca, dizendo para eu sentir o sabor do seu melzinho.
Deu-me toalha, higiene obrigatória, listerine, sai do banho, ela estava no quarto, deitada, só de calcinha, luzes coloridas, bem suaves, música indiana (suave) para fazer a massagem tântrica.
Tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua bucetinha, porra! Estava melada mesma. Bem lubrificada e perfumada. Lambi, chupei, beijei sua pepekinha. Carol gemia, se contorcia, de olhinhos fechados e suspirando muito. Na cabeceira da cama havia um espelho onde de vez em quando eu parava para olhar o reflexo do rosto dela com expressão de muito tesão. Chupava até o dedinho. A mulher gosta mesmo de fazer sexo, faz com vontade e tesão.
Depois de alguns minutos de muita chupada ela gozou. Caramba, melou minha boca todinha, podia ver a babinha de seu SQUIRT. Ficou até a mancha no lençol. Ela disse: “Você não queria mel melzinho cachorro? Agora lambe ele”. Obedeci prontamente.
Depois de ela recuperar as forças, exigiu-me receber sua massagem tântrica. Minha nossa, foram 15 minutos massageando meu pau com óleo de uva, massageava, chupava, massageava lambia, me olhava com cara de safada, dizia putarias, e me seduzia, ela sabe mesmo fazer isso, uma sensação de querer gozar e não gozar. Judiou.
Camisinha no menino. Pediu para sentar no meu pau, olhando nos meus olhos, e cavalgando e me beijando muito gostoso, de língua, pois o beijo me excita e ela sabe. Ela rebolava, subia e descia, aumentou o ritmo e GOZOU!
Para relaxar e agradecer a foda fantástica que ela faz eu me propôs a fazer uma massagem nela. Fiz, mas deixou-a excitada novamente, trocou a camisinha e me pediu para foder na bucetinha dela, no PPMM. Soquei bem gostoso.
Tirei a camisinha, toquei uma punheta, ela sabe que meu tesão são caricias com a língua em meu pescoço, e fazia isso, daí ela tocou uma siririca, e me fazendo fantasiar que estávamos em um swing com outros homens e mulheres transando conosco em uma suruba.
GOZEI forte, muito, jorrei porra que melou até a mão dela. Ela limpou com lencinhos umedecidos, pediu para eu relaxar, ficou me acariciando, e conversando um pouco sobre outros assuntos, deu-me toalha, fui ao banho. Ela ficou andando peladinha pelo apartamento. O interfone tocou, havia chegado um cliente novo.
É incrível como todos os programas com ela são intensos. Mesmo que ela esteja cansada, pois atende muitos, nunca nega fogo. Ela não gosta que eu diga isso, mas ela é ninfomaníaca. Mas se é para ser GP, tem mesmo de gostar de sexo. Estamos combinando de irmos para um Swing, mas por enquanto a faculdade dela não permite (e eu sou egoísta, não gosto de dividir o pão, kkkkk, mas me deu tesão. Kkkkkk).
Confrades. Recomendo muito esta GP linda, balzaquiana e culta. Podem ir duvido que alguém fique sem voltar. Eu saio com muitas GPs, mas esta é mesmo especial.
Tempo: 1 hora, sem pressa e sem celular tocando.
Investimento: R$ 200,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok