Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99192-3845

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 37Não 18
Beija:Sim 28Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Maya massagista

#16 Mensagem por Freddy Spencer » 25 Abr 2019, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Maya dia 22/03 pela segunda vez. Já pelo preço promocional pois fiz a postagem e enviei o print a ela pelo whatsapp o que é uma regra dela já que tem pouco tempo pra acessar a internet. Creio que ela atenda bastantes clientes mas novamente me senti único quando a encontrei pois ela é muito educada e atenciosa. Cheguei ao prédio, me identifiquei e subi. Ela estava de calcunha e sutiã, sempre maravilhosa, aquela cinturinha é de matar qualquer um. Tomei um banho e fui para o quarto, antes pude acariciá-la um pouco e deite. de costa. Ela faz uma massagem muito boa e instigante, realmente entende das coisa. Dá uns beijos pelo corpo e depois vira e segue beijando tudo com aquela boca deliciosa, massageia o pau e chupa com pressão ideal, depois de pouco tempo já gozei deliciosamente. O tempo voou e nem percebi, tomei um banho e fui embora feliz da vida. Repetirei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myremod2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por myremod2 » 28 Abr 2019, 14:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD a ser relatado, fui no sábado 26/04 conhecer a moça. Ela é incrivelmente simpática, começou conversando comigo antes de nada (o que, considerando como eu estava nervoso, foi excelente para me deixar mais a vontade). Depois fez uma massagem tão boa que esqueci todo o stress acumulado dos últimos dias. Ela conversa bem, é uma pessoa de excelente coração e MUITO gata e MUITO gostosa. Não acreditei quando ela tirou a roupa e vi aqueles peitos. Beijos aqui, mãos provocantes ali, me chupou magistralmente por vários minutos, e acabei gozando forte como não fazia há muito tempo naquela mãozinha habilidosa. Certamente devo voltar, recomendo 100%. Ela consegue ser profissional e acolhedora no ponto certo.
Tempo: 60 minutos (mas ela não ficou controlando, foi muito tranquila nesse ponto)
Valor: 300,00 (200,00 para forista que posta, eu ainda não tinha postado então paguei 300)
Nota: 10

Link:
🔗

rkmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por rkmf » 30 Abr 2019, 06:09

POSITIVO
Nota:8
Agendamento fácil. Local no jardins com burocracia básica. Chegando ao apto, uma linda morena, que sempre tenta te agradar. Banho tomado. Massagem começa pelos pés, pernas, lombar, costas e braços. Utiliza também alguns acessórios de massagem. Começa a thai e começa a sensualizar bastante. Me viro e a tortura continua, e inicia um oral fantástico. Gozo litros. Recomendo!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por Xxxrover » 30 Abr 2019, 21:28

POSITIVO
Maya Maya Maya,

Mulher espetacular!!!

Estava no trabalho e de repente uma mensagem da Maya no Whats..."Quer me ver...?"...Não penso duas vezes e confirmo minha presença no horário combinado.

Chegando no apto, simplesmente deslubrante e agora morena!!!! Abraço forte e beijinho.

Papo rápido e banho.

Maya prepara sua nova "receita", o creme de massagem com alecrim (casados, cuidado com o cheirinho). Simplesmente ótimo para relaxar.

Massagem nos pes, panturrilha, coxa, bunda, virilha, costas, ombro, cabeça...relaxamento incrível.

Eu ainda de costas, jatos de creme na bunda e no pau!!!! Me massageando todo com seu belo corpo, mordendo e beijando minha orelha e me arranhando (Adoro isso!!!!)

Continua a massagem no pau, na virilha e no saco e intercala com oral!!!! Prazer incontrolavel!!!! Simplesmente me contorço todo e dou gemidas!!!!

Pede pra virar e saboreio com os olhos seu corpo perfeito. Chupa e lambe meu corpo todo!!! Me beija na boca!!! Enche de creme no pau e começa a espanhola com seus peitos, mais creme e esfrega a perfeita bucetinha em mim!!!

Me olha nos olhos, sorri, segura com força meu pau e chupa deliciosamente!!!! Tesão a mil!!!!! Chupa so a cabeça com leves babadas, continua a engolir o maximo que consegue, segura com as duas mãos e acelera a chupada e os movimentos!!!! Quero curtir o maximo do prazer, e me entrego ao gozo!!!! Gemido alto de tesão!!!!

A Maya sabe o que faz, sabe relaxar, e dar MUITO prazer!!! Um amor e TESAO de mulher!!!

Ja disse e repito, enquanto viver, sempre irei ao seu encontro!!!!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Xxxrover » 02 Mai 2019, 21:06

POSITIVO
De novo com a Maya.

Como vai viajar hoje, nada como relaxarmos juntos de tarde.

Me recebe com seu corpo escultural!!!

Banho e cama!!!

Me relaxa por completo com seus toques magistrais!!!!!

Obviamente massageei a Maya por completo tb e beijos por seu todo corpo!!!

Que visão!!! Bunda redondinha!!! Bucetinha deliciosa!!!

Pra relaxar mais ainda, aquela gozada com ela!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#21 Mensagem por bianchi » 14 Mai 2019, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
hj pela manha recebo uma msg
voltei venha me ver
fui correndo
recebido de lingerie matadora ...
beijos , abraços , banho tomado ...sou chupado dos pes a cabeça ,...
jorrei 2 litros de porra ..
mais um banho ...promessas de novo encontro em breve
é isso
Maya espetacular
abss a todos

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Maya massagista

#22 Mensagem por HmaiusculoH » 22 Mai 2019, 11:13

POSITIVO
Vamu lá!

Aproveitando o trabalho em São Paulo dei uma escapada para conhecer a Maya..
Agendamento pelo whats cumprido a risca, dedicada e atenciosa...tudo de bom...
Apto muito legal com ótima estrutura para o evento.
Massagem clássica com empenho e satisfação garantida.Ela "manja" do negocio...

vale muito .
pelo primeiro atendimento foi 300tão como já divulgado...
OBS:Não finalizou no oral...marquei não mas salva como sim...

retornarei na próxima.

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

FDA SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por FDA SPFC » 04 Jun 2019, 22:53

POSITIVO
Bom, vamos lá, sou frequentador do fórum a tempos mas está é a a primeira vez que escrevo.

Passei com.a Maya na sexta feira 24/05.
Marquei com dela por Whatsapp um dia antes. Atendeu super bem....marque para sexta feira de manhã.

Cheguei lá na batataes às 11 horas...tive que esperar uns 5 minutinhos para o apto ficar pronto...nada demais.

Liberado, já subo...ao chegar no apto sou recebido por uma morena linda de vestido... e que corpo. Me recebe com um abraço , me oferece uma água e pergunta se quero tomar banho...mesmo.vindo de casa , sempre gosto de tomar um banho...

Banho tomado saio do chuveiro e já sou recebido por ela.de calcinha é sutien....que corpo e que bunda linda.

Não preciso dizer que o Júnior já estava a ponto de bala, né? Me pede para deitar de bruços e começa a.massagem....muito boa....depois da massagem realizada tira o sutien é começa a tailandesa....fico maluco....ela.veija todo o corpo e não.tem como não ficar arrepiado...
Me pede pra virar...o Junior já quase explodindo....continua com beijos do pé à cabeça...sempre me olhando nos olhos...adoro isso...chupei muito aqueles peitos...e beijei aquela boca....logo começa no oral...e que oral maravilhoso...aí não consegui aguentar muito é gozei demais....

Depois banho....pagamento e fui embora feliz...

Revendo.muito. menina linda, gostosa, educada e atenciosa...

Me disse ainda que melhora!!!
Voltarei em breve com certeza...

Paguei 300 , por ser a primeira vez. Recomendadissima!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2019, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Freddy Spencer » 12 Jun 2019, 10:47

POSITIVO
Estive com a Maya no final de abril pela terceira vez, não me canso desta mulher... Novamente super atenciosa desde as mensagens pelo whatsapp quando cheguei ao prédio, me identifiquei e subi. Ela estava de roupão semi transparente calcinha e sutiã, sempre maravilhosa, aquela cinturinha é de matar qualquer um. Tomei um banho e fui para o quarto, antes pude acariciá-la um pouco e deitei de costas. Ela faz uma massagem muito boa e instigante, realmente sabe como deixar o cidadão em ponto de bala. Dá uns beijos pelo corpo e depois vira e segue beijando tudo com aquela boca deliciosa, massageia o pau e chupa com pressão ideal, o tesão foi subindo lentamente e depois de um tempo, gozei forte. O tempo sempre voa com ela, tomei um banho e vazei.

Repetirei em breve.
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jun 2019, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Freddy Spencer » 19 Jun 2019, 15:50

POSITIVO
Retornei para uma massagem com esta delícia.

Pescoço meio travado, tratei de agendar logo outro encontro, facilmente feito pelo WhatsApp. Ela me avisou que mudou de apartamento e quando entrei, já percebi uma decoração e móveis bem legais na sala, o quarto também está mais bonito, mas é no banheiro onde achei a maior mudança, parecem aquelas duchas de hotel chique, realmente tudo muito bacana. Após o banho deitei no colchão (novo, mais firme) e ela começou aquele tratamento que todo homem merece rs. Com um óleo na temperatura certa, massageou e me alongou. Pediu pra virar e começou a sensualizar e a massagear meu pau deliciosamente, fez uma chupeta maravilhosa e se pressa. Em dado momento, ela estava fazendo o lingam e colocou meu dedo indicador na boca, nossa nunca pensei que seria tão bom, gozei pacas.

Em breve nos encontraremos novamente

Oculto para usuários:
OK BLACK.EYES 19/06/2019
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2019, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

After48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Maya massagista

#26 Mensagem por After48 » 21 Jun 2019, 19:11

POSITIVO
Semana passada fui atendido pela deliciosa Maya. Morena ESPETACULAR!! Linda, gostosa, simpática e gosta muito do que faz. Ela realmente sabe agradar o cliente: faz uma massagem deliciosa, com as velhas e boas pegadas no sacopor trás!
Aqueles peitos maravilhosos roçando nas suas costas já vão fazendo o clima esquentar! Quando pede pra vocêsm virar de frente, é só alegria...chupa e morde seus dedos do pé... e chupa um pau como uma deusa! Manja tudo de fazer um homem gozar... pena que não finaliza na boca! Logo volto! Sou fã incondicional!!
300,00 por uma hora da mais deliciosa diversão! Vale cada centavo!!!

Link:
🔗

carlos_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por carlos_jp » 22 Jun 2019, 22:49

POSITIVO
Nesta última sexta-feira (21/06), aproveitando um dia mais tranquilo de trabalho e com uma vontade de receber uma boa massagem e dar uma boa relaxada, pesquisando aqui no GPGuia achei os comentários da Maya e fui ao encontro dela no final da tarde. Muito atenciosa e simpática desde o primeiro contato no Whatsapp, passou as informações de bate-pronto e foi muito tranquilo agendar com ela.
Depois eu vi que tinha estacionamento do Prédio dela que fica na Batataes, mas parei na Pamplona que é bem perto e fui até o prédio dela, bem localizado e fazem o normal que é pedir o documento na portaria.
Chegando ao apartamento dela, vi um local muito limpo e arrumado, acima da média para outros locais que já estive. Essa morena clara, de cabelos pretos e longos e muito simpática me recebeu de vestido colado que ressaltava suas belas e sensuais curvas e pediu para me despir e ficar de bruços, enquanto ela aquecia o óleo que iria passar em meu corpo.
Daí pra frente o que posso dizer é que recebi uma massagem de verdade, que aliviou algumas dores em minhas costas e ao mesmo tempo sentindo o contato daquele corpo que estava só de lingerie minúscula e vermelha. Depois da massagem foi um festival de toques e beijos que te tiram do sério. A Maya sabe muito bem dominar a arte da sedução, fazendo elevar o tesão e quando chegar na finalização manual você já está prestes a explodir de gozar, que é o que aconteceu. Conversamos um papo legal depois, ela me serviu um bom café expresso, tomei banho e vazei. Gostei muito e certamente vou retornar quando quiser aliviar aquela tensão (e o tesão também !).
Uma hora que nem vi passar direito e por ser a primeira vez, paguei 300 reais.
Coloquei que não "fez" anal, mas não afirmar pois o combinado só foi a massagem e a finalização manual.
Mais que recomendada !
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jun 2019, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lcardosog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por lcardosog » 26 Jun 2019, 22:54

POSITIVO
Nota:9
Me encontrei com a Maya faz 2 semanas aproximadamente. Contato tranquilo por whatsapp, responde rápido e sem problemas marquei com ela no Batataes.
Me recebeu muito bem, com um vestido lindo, me ofereceu uma água e me indicou o chuveiro, deixando bem a vontade.
Na volta ela estava com uma lingerie vermelha sensacional, ressaltando cada curva daquele corpo lindo.
Vamos à massagem, começando deitado de bruços, pelas pernas, subindo pras costas, com óleo quente muito bom. Ela foi se despindo, tirando sutiã e me massageando com seus seios. Muito, muito boa a sensação!
Depois me pediu pra virar e começou a massagear meu peito, com beijos de leve pelo corpo, ela provoca demais. Partiu então para a finalização manual e oral, ela faz muito bem, com prazer que te deixa louco.
Gozei, outra ducha, conversamos um pouco mais e fui.
Recomendo demais, muito simpática, gente boa, sensual e gostosa. Voltarei em breve!

Link:
🔗

ttrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por ttrock » 17 Jul 2019, 13:46

POSITIVO
TD realizado com a Maya no dia de ontem!

Acompanho o nome da Maya há um tempo no fórum, e vinha buscando informações para marcar com ela para marcarmos. Os comentários no fórum eram tão bons que resolvi arriscar, e vou dizer , foi a melhor coisa que fiz.

Maya é uma morena lindíssima, e o principal, extremamente simpática e profissional.

Seu flat é extremamente aconchegante e limpo, (da vontade de dormir lá)

Tomei um banho quente em uma noite bem fria e quando saio do banheiro ela já me recebe de lingerie, uma delícia, e me pede para deitar na cama.

Coleção uma massagem extremamente prazerosa, das pontas dos pés , até a cabeça ( literalmente ela massageou minha cabeça). Fez tudo com muita calma e cuidado, e durante todo tempo batemos um papo legal.
Depois tirou a roupa e começou a tortura, esfregando aqueles peitos nas minhas costas, e lambendo minha orelha, nuca, pqp.
Pede pra virar de frente e aí meu irmão, fudeu! Começou a se esfregar no meu peito, beijar meu corpo e a cabeça de baixo estava explodindo, a essa altura.
Ela começa a massagem no pau e cai de boa, que boca! Bem babado, cuspindo e olhando com uma cara de safada! Lambeu tudo que tinha, e quando vi não conseguia mais segurar. Gozei litros.
Dei uma relaxada, batemos um papo, tomei um banho e rua!

Maia vale o investimento ( é um investimento, você sai renovado).

Certeza que logo logo to de volta.

300 reais muito bem investidos.

Obs: é uma tortura estar com uma delícia dessa pelada na sua frente e não comer!
Mas ainda assim vale muito mais que muito td completo por aí!
Oculto para usuários:
Ok Athelstan

Link:
🔗

WDoktor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por WDoktor » 26 Jul 2019, 14:28

POSITIVO
TD realizado em 25/07, no manjado flat da rua Batataes. Se a Maya fosse um automóvel, depois desse TD eu compraria, sem dúvida.
Agendamento feito por WhatsApp, fácil e objetivo. O apartamento é muito bom, confortável e limpo.
Quanto à Maya, o que dizer? Muitos já disseram antes, e é inegável: a garota é linda, de corpo, rosto e personalidade. Suas fotos em sites correspondem exatamente ao que vc encontra. E é um arraso. Pequena, barriga chapada, cinturinha, peitão e bunda maravilhosa. O rosto é de princesa, delicado e atraente.
Banho tomado e vamos para a massagem. Eu deitei de barriga para baixo e ela fez uma massagem usando gel morno. Detalhe: ela fez massagem, não ficou só alisando, parece ter uma boa formação na área e não foi aquela pseudo-massagem de 5 minutos. Rolou até ficar em pé nas minhas costas, o que foi ótimo por ela ser magrinha.
Daí começou a sessão tortura, com a tailandesa. A danada tira o soutien e vem com aqueles peitos deliciosos deslizando dos pés até os ombros, com direito a algumas mordidinhas e cosquinhas com as unhas. O bilau já ficou bem animado... E o que dizer do momento em que ela veio com a boquinha na minha orelha, deu uma mordidinha e sussurrou "agora vira para cima"?
Daí começou a alegria... ela ficou em pé e tirou a calcinha, de um jeito bem provocante. E começou a se esfregar em mim novamente, beijando meu corpo todo e se concentrando no pau... e tome chupadas no pelo, garganta profunda, massagem com uma mão, com as duas mãos, voltou a chupar, massageou o pau de novo, pediu o dedo para chupar e... cheguei ao nirvana...
Depois que o coração parou de pular, água, conversa boa, banho e rua... deixei R$ 400,00, que valeram demais.
Ela não faz penetração nem deixa gozar na boca, mas... ninguém é perfeito... senão apaixonava...
A Maya é realmente tudo de BOA... vale a pena e vou voltar.

OK Athelstan

Link:
🔗

Responder