POSITIVONome da Garota:Camila BH ou Camily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira, 23/05, encontrei match5, gilson Guerreiro,
kamelo e lobinho69, vi a Camily Bh, novidade do dia, e decidi conhecer, mesmo levemente fora do meu perfil.
Camila BH
Garota de rosto bonito, 22 aninhos, charmosa, cabelos ruivos na altura dos ombros, seios médios naturais bonitos, coxas grossas e bunda volumosa, estilo corpo natural encorpada.
Beijos semi liberais, lábios soltos, boca gostosa, mas sem iniciativa própria, não empolgaram e segue a carruagem.
Comigo ainda em pé, foi descendo, beijou meu corpo, ajoelhou e engoliu meu pau num oral mais veloz e forte que curto, levei-a para a cama.
Retribui oral, bucetinha cheirosa, mas reações teatrais instantâneas, apesar de fácil lubrificação, me fizeram deitar e passar a vez.
Treplica, lambendo bolas, laterais do pau, girando a língua na cabeça do pau, olhar de safada, dando tesão só pelo visual do belo rostinho, mas começou a usar a mão em demasia, imagino que com medo que eu gozasse na boca
Pedi que engolisse mais profundo, melhorou, mas não tem o domínio da arte do oral profundo e lento que tanto aprecio.
Deixei escapar, encaixou e escorregou, apertadinha, lubrificação natural apesar do aparente teatro que comentei, ate fiquei na duvida.
Iniciou uma cavalgada gostosa, remexendo e sentando num vai e vem, que fazia sentir ela apertando o pau, uma delícia, pena que cansou e pediu para trocar de posição.
Com ela de quatro, meti forte
Sondei portinha de trás , sem chance
Perguntei da boquinha, disse não podia finalizar, mas de forma dengosa, acho que...
Mas preferi acelerar a pegada, até encher o gorrinho.
Papo, banho e gongo no instante que abria a porta e dava um beijo de despedida, valeu a pena conhecer, atende procurando agradar, mas sem a sedução que me faz voltar.