aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#496 Mensagem por nitobe » 01 Mai 2019, 13:48

Ainda que a grande maioria das mulheres do Tinder não seja de nosso gosto (no meu caso, entre 90% e 95%), sempre haverá muitas outras bem mais interessantes. São centenas delas (mesmo selecionando perfis por idade e distância) e a renovação é constante. Noto que o preconceito e o receio de aparecer vem diminuindo, com muitas delas apresentando fotos recentes e descrições mais detalhadas de si mesmas e de suas preferências. Nesse mundo de pessoas isoladas e distantes (porém interligadas pela rede) e no qual uma "cantada" pode virar assédio, trata-se de uma opção a ser considerada. Qualquer puta com mais de 30 ou 40 anos sabe que o Tinder lhe roubou vários clientes coroas e de aparência e papo pelo menos razoáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#497 Mensagem por MALEVO » 10 Mai 2019, 00:30

Ah, meu, eu havia escrito uma lauda a respeito de um app que eu utilizo e que é muito bom.. Porém, foi naquele período de manutenção e agora vejo que o meu post não vingou. Não vou escrever tudo de novo e só entrei aqui por curiosidade em saber de onde surgiu o papo que mulher me banca no Carnaval. Não lembro de ter mencionado isso. Se escrevi, foi mentira e eu não costumo mentir aqui. Devo ter tido um motivo muito forte ou foi pura ironia.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#498 Mensagem por Mentalista » 13 Mai 2019, 14:50

Recentemente o facebook lançou uma espécie de serviço de encontros dentro da própria plataforma, atualmente apenas acessível via o próprio aplicativo em smartphone do facebook, ta mais fácil que os demais aplicativos, a quantidade de combinações com chats que eu tenho reunido na última semana supera facilmente um mês em outros aplicativos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2019, 18:09

Sem ofensa nenhuma, professor. Eu não me ofendo com nada que leio aqui. Não vejo muito sentido o sujeito vir aqui falar que comeu buceta e cu de puta e querer ser levado a sério. Só achei estranho pois não lembrava disso. Não poderia ter falado/escrito, pois até para a minha ex-namorada rica eu pagava a conta. No máximo, ela dividia em algumas ocasiões. Até porque não queria que ela pensasse que eu a estava explorando.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#500 Mensagem por Mirko » 20 Mai 2019, 23:10

Fim de casorio, 40 completados vou cair de cabeça nos aplicativos.

Mirei o alvo de 25 a 35. (estaria querendo muito?

Rs, Tinder não rendeu nada e aquela historia de sim ou não, deletei logo.

Me sobrou o Happn, cinco meses e nada...

Algumas conversas fidas, tem alguma que dão match, eu começo a conversa e a mulher some (ela tira o match?)

Enfim, estou quase desisntalando essa bosta tb

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2019, 00:24

Se você, com 40 e aparência de 40, achar que vai pegar mulher padrão puta em app, vai se dar mal. Você tem que baixar o nível de exigência ou é melhor continuar comendo puta. Quem é coroa e diz que pega mulher gata em app, MENTE. Não acredite em tudo o que falam. De um modo geral, o homem tem a tendência de querer contar vantagem. Acho que eu uso faz uns seis anos e só peguei uma mulher acima da média até agora. E tratei de ficar com ela por dois anos, até que ela me deu um pontapé na bunda. Talvez 25 anos seja um pouco demais. Eu configuro a busca para 30 e 45 (tenho 44). Acho Tincer e Happn duas bostas, o último melhor do que o primeiro. Em termos de qualidade, estão entre os melhores, mas é aquele negócio. É a mesma coisa que o cara de 40 ir em festa de playboy onde só tem gata de 20. Não adianta chover mulher boa se elas não vão dar mole pra você. Se você quer apenas comer umas mulheres mais velhas que ainda dão pro gasto, recomendo Badoo e POF. Se você quer um app foda, mas que é pago, foque no Adote Um Cara. Se um dia você optar por pagar um app, pague este. É o melhor de todos, mas tudo o que se faz ali é pago. De dez mulheres que eu peguei, nove saíram dali. Não me pergunte o que acontece. Presumo que, como é 100% pago, devem ter menos homens cadastrados, menor concorrência, partindo do pressuposto que mulher não paga nada. Eu não pago porque para usuários antigos foram mantidos alguns recursos da época em que não era totalmente pago. E estes poucos recursos rendem muito bem.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#502 Mensagem por Mentalista » 21 Mai 2019, 06:52

MALEVO escreveu:
21 Mai 2019, 00:24
Se você, com 40 e aparência de 40, achar que vai pegar mulher padrão puta em app, vai se dar mal. Você tem que baixar o nível de exigência ou é melhor continuar comendo puta. Quem é coroa e diz que pega mulher gata em app, MENTE. Não acredite em tudo o que falam. De um modo geral, o homem tem a tendência de querer contar vantagem. Acho que eu uso faz uns seis anos e só peguei uma mulher acima da média até agora. E tratei de ficar com ela por dois anos, até que ela me deu um pontapé na bunda. Talvez 25 anos seja um pouco demais. Eu configuro a busca para 30 e 45 (tenho 44). Acho Tincer e Happn duas bostas, o último melhor do que o primeiro. Em termos de qualidade, estão entre os melhores, mas é aquele negócio. É a mesma coisa que o cara de 40 ir em festa de playboy onde só tem gata de 20. Não adianta chover mulher boa se elas não vão dar mole pra você. Se você quer apenas comer umas mulheres mais velhas que ainda dão pro gasto, recomendo Badoo e POF. Se você quer um app foda, mas que é pago, foque no Adote Um Cara. Se um dia você optar por pagar um app, pague este. É o melhor de todos, mas tudo o que se faz ali é pago. De dez mulheres que eu peguei, nove saíram dali. Não me pergunte o que acontece. Presumo que, como é 100% pago, devem ter menos homens cadastrados, menor concorrência, partindo do pressuposto que mulher não paga nada. Eu não pago porque para usuários antigos foram mantidos alguns recursos da época em que não era totalmente pago. E estes poucos recursos rendem muito bem.
Vou testar esse AdoteUmCara pra ver o que dá. Uso o Badoo e o POF já há algum tempo, e realmente tem várias mulheres mais velhas lá (mais velhas pra mim é 35-45).

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#503 Mensagem por nitobe » 22 Mai 2019, 02:19

Já passei dos 50 anos faz algum tempo... Comecei a procurar dentro de uma faixa de idade de 35-50 anos. Logo notei que as mais velhas (algumas bem interessantes) eram mais acessíveis, peguei duas de 45 anos acima da média (procuro ser seletivo dentro dessa faixa) e desisti de tentar mulher com menos de 40 anos. Passei para a faixa 40-55. Mais tarde saí do aplicativo e hoje continuo com uma delas, gente muito boa, sem filhos e apetite de leoa. Eu também pensava que mulher com mais de 40 anos estava acabada e não valia a pena. Ledo engano...rsrs
Discordo de quem diz que, em geral, se o sujeito pega uma mulher interessante no Tinder, então pegaria com igual facilidade fora do aplicativo. Isso pode valer para alguns, mas não para todos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2019, 15:24

Sim, existem mulheres interessantíssimas na faixa dos 40-50. Só não servem para aquelas cabecinhas privilegiadas que confundem putaria com a vida real e acham que civil e puta é a mesma coisa. Tem gente que acha absurdo você sair com uma mulher de 40, mas se você for observar, se ele não tivesse dinheiro para sair com alguém mais jovem (puta), não pegaria nem uma coroa mediana sem pagar.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#505 Mensagem por venga » 22 Mai 2019, 18:26

Mulheres na casa dos 40 costumam ser mais diretas e sem frescuras no trato diário. Na maioria das vezes já casaram e tiveram filhos, logo abandonaram os sonhos e ilusões bestas da juventude. Pelo mesmo motivo, costumam ser mais desembaraçadas no sexo, só querem curtir e ponto. No geral têm alguma independência financeira, e assim mais facilidade em rachar as contas dos programas a dois.

Ok, comer carne fresca de novinha é gostoso. Mas a médio e longo prazo o convívio com as pirralhas pode ser um tremendo pé no saco, além de sair caro. Os espertões que acham absurdo sair com uma mulher de 40 são justamente os que, ao tentar algo na vida civil, logo desistem e saem falando por aí que tá tudo furado, que são todas umas vagabundas interesseiras e chegam àquela conclusão "genial" de que puta sai mais barato que civil.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#506 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2019, 11:05

venga escreveu:
22 Mai 2019, 18:26
Mulheres na casa dos 40 costumam ser mais diretas e sem frescuras no trato diário. Na maioria das vezes já casaram e tiveram filhos, logo abandonaram os sonhos e ilusões bestas da juventude. Pelo mesmo motivo, costumam ser mais desembaraçadas no sexo, só querem curtir e ponto. No geral têm alguma independência financeira, e assim mais facilidade em rachar as contas dos programas a dois.

Ok, comer carne fresca de novinha é gostoso. Mas a médio e longo prazo o convívio com as pirralhas pode ser um tremendo pé no saco, além de sair caro. Os espertões que acham absurdo sair com uma mulher de 40 são justamente os que, ao tentar algo na vida civil, logo desistem e saem falando por aí que tá tudo furado, que são todas umas vagabundas interesseiras e chegam àquela conclusão "genial" de que puta sai mais barato que civil.
Eu acho que a partir dos 30 já se encontra mulheres com o perfil mencionado acima...

com relação a comer carne novinha...eu gosto, mas só as PUTAS.
chega uma hora que é difícil ter SACO para aturar o comportamento* das mulheres novas...
obs ( comportamento normal delas que NOS homens não temos SACO )

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#507 Mensagem por venga » 23 Mai 2019, 14:25

Comecei a usar o Adote um Cara há uns dias e estou gostando. A quantidade de matches é infinitamente menor que no Tinder, mas isso é compensado pela qualidade. Uma coisa que achei muito legal é o perfil do usuário ser, ao contrário do Tinder, bem detalhado, o que ajuda a não desperdiçar tempo conversando com mulher que não é o seu tipo. O cardápio fica mais restrito, porém mais eficiente.

O Tinder ainda é a melhor opção pra quem pretende atirar pra todo lado e comer o que cair na rede, sem muito critério. Mas , pra quem busca também companhia, ou até mesmo só comer um tipo específico de mulher o Adote um Cara parece ser mais promissor

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2019, 14:24

Como eu não passo de um coroa ajeitado, desses que tem aos montes por aí, especialmente em puteiro porque tem que pagar se quiser comer mulher gata :lol: , Tinder e Happn tem sido um fracasso pra mim. Quando aparece um match promissor, o assunto não desenvolve. Presumo que seja força da concorrência. Acho que pra comer rápido, sem muita conversa, Badoo e POF. No Adote Um Cara, o nível é melhor e você precisa se aprofundar na conversa. Como o meu interesse não é simplesmente comer rápído, pra isso tenho putas, eu dispenso as tranqueiras do Badoo e prefiro perder um tempinho com as médicas, advogadas e jornalistas do AUC.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#509 Mensagem por DenaoPutao » 25 Mai 2019, 02:33

galera, acredito que ja ouviram falar sobre meninas que trabalham na putaria mas morrem de medo de assumir, as chamadas "encubadas", tenho uma dúvida sobre o assunto e espero que algum nobre forista a esclareça. Minha experiência é em praticamente 100% com garotas declaradas e de rua (gp´s de rua, fuleiras, barangas, minas de boate, clínica, puteiro etc rsrs). Sempre me interessei por estas garotas "encubadas" que não dão na cara que são gp, espero um dia pegar uma dessas.

Dúvida: no bairro em que eu moro tem uma mina gostosona branquinha, cavalona (mais pra coroa que novinha, deve ter uns 30 e poucos anos). No bairro ela não fala com quase ninguém (ninguém seria as pessoas normais do dia dia que trabalham, estudam etc). Só fala com os "descolados" (quem assiste todo mundo odeia o Chris sabe o que é kkk), aqueles mano que tem vida de playboyzinho, que ficam torrando grana em baladinha cara, combo d vinho e vodka cara, já a vi até enrolada com um trafica na porta de uma faculdade rs. Fora o jeitão de putona que ela tem, de só andar com roupas chamativas, frequentar locais de padrão superior ao dela e quase nunca pagar a conta (os caras que pagam pelo que eu percebi. Enfim, seria esse o tipo de encubada que ganha dinheiro fazendo programa sem deixar rastro e a mínima possibilidade que outras pessoas possam desconfiar que ela seja puta? Já ouvi rumores de que ela seria gp mas de pessoas que não tenho intimidade, por isso nunca perguntei a alguém do bairro abertamente sobre isso. Sempre tive tesão em comê-la, mas não manjo nada sobre descobrir esses esquemas, não tenho contato de agenciadores e nem de traficas rsrs. O que sugerem que eu poderia fazer? Vlw rapaziada fico no aguardo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2019, 23:06

DenaoPutao escreveu:
25 Mai 2019, 02:33
galera, acredito que ja ouviram falar sobre meninas que trabalham na putaria mas morrem de medo de assumir, as chamadas "encubadas", tenho uma dúvida sobre o assunto e espero que algum nobre forista a esclareça. Minha experiência é em praticamente 100% com garotas declaradas e de rua (gp´s de rua, fuleiras, barangas, minas de boate, clínica, puteiro etc rsrs). Sempre me interessei por estas garotas "encubadas" que não dão na cara que são gp, espero um dia pegar uma dessas.

Dúvida: no bairro em que eu moro tem uma mina gostosona branquinha, cavalona (mais pra coroa que novinha, deve ter uns 30 e poucos anos). No bairro ela não fala com quase ninguém (ninguém seria as pessoas normais do dia dia que trabalham, estudam etc). Só fala com os "descolados" (quem assiste todo mundo odeia o Chris sabe o que é kkk), aqueles mano que tem vida de playboyzinho, que ficam torrando grana em baladinha cara, combo d vinho e vodka cara, já a vi até enrolada com um trafica na porta de uma faculdade rs. Fora o jeitão de putona que ela tem, de só andar com roupas chamativas, frequentar locais de padrão superior ao dela e quase nunca pagar a conta (os caras que pagam pelo que eu percebi. Enfim, seria esse o tipo de encubada que ganha dinheiro fazendo programa sem deixar rastro e a mínima possibilidade que outras pessoas possam desconfiar que ela seja puta? Já ouvi rumores de que ela seria gp mas de pessoas que não tenho intimidade, por isso nunca perguntei a alguém do bairro abertamente sobre isso. Sempre tive tesão em comê-la, mas não manjo nada sobre descobrir esses esquemas, não tenho contato de agenciadores e nem de traficas rsrs. O que sugerem que eu poderia fazer? Vlw rapaziada fico no aguardo
Na minha opinião, puta. E pode nem ser uma dessas "encubadas". Pode ser puta de carreira que atende em alguma casa e você não sabe, ou mesmo ter anúncio na net com tarja cobrindo o rosto. Essa mulher tem algum trabalho? Geralmente puta não tem emprego, tá ligado? :badgrin: Mas se ela é discreta, como você está dizendo, não irá dar para um morador da vizinhança.

Link:
🔗

Trancado