POSITIVONome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Terça feira, 23/04, voltei à TG, numa passada relâmpago, para acalmar a mente, eis que vem se apresentar, uma menina que conhece como frella na BK,
já escolhi para um replay, mais tarde fiquei sabendo, pela Ju, que a Erika morena havia adentrado o recinto, vai continuar a 1ª opção, quando a encontrar.
Ariela
Ex Anália Franco / Frella alguns sábados na Brooklin, com nome Luna / Ex clinica Onna / Passagem pela Machado na sua recente reabertura
Menina toda mignon, nos seus 1:50 m de altura, sorriso bonito, cabelos lisos compridos, seios médios turbinados, barriguinha alinhada, cinturinha definida,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha, pintura de corpo
Beijos de língua prolongados, boca gostosa, lábios macios
Oral um pouco acelerado para meu gosto e com uso da mão, precisei agarrar sua mão algumas vezes e pedir para aprofundar o oral, para atingir
ponto perfeito do meu gosto, mais lento, engolindo até o talo ficou perfeito.
Camisinha, gel e veio cavalgar, remexendo gostoso
Com ela de quatro, visual perfeito, bundinha empinada, costas arqueadas formando curva, meti alternando ritmo, para não acabar a brincadeira
Ela partiu para PP & MM, meti acelerando ritmo.
Pedi anelzinho rosado, mas desta vez não rolou, no meu
TD anterior na BK, liberou de boa.
Pedi para ficar novamente de quatro, e meti forte, tentei novamente, mas disse não estar preparada e desencanei.
Pedi a boquinha, ela tirou a camisinha e voltou a chupar, alternando leve punhetação, pedi para chupar mais lento e só com a boquinha, ficou perfeito,
chupou gostoso, só parou quando saiu primeiro jato, onde prosseguiu massageando meu pau com a mãozinha até jorrar ultima gotinha.
Garota alto astral, sem frescura, bom atendimento, empenhada em agradar, pena que não manteve padrão anterior, que me fez repetir
Missão cumprida e satisfação alcançada
Troubled escreveu:120 meia hora
170 uma
É isso ?
Para pagto em dinheiro, exato (Tem milhagem a cada seis)
darkside22 escreveu:alguém sabe se o preço pra meia hora permanece R$120?
Não entendi a pergunta, mas o preço de meia hora foi reajustado para R$ 120,00, sendo que a cada seis atendimentos de meia hora,
o sétimo também de meia hora é free.
O mesmo vale para atendimentos de uma hora ao valor de R$ 170,00, a cada seis, o sétimo é free
Ambos valores para pagto em dinheiro
No débito acréscimo de R$ 10,00 e no Crédito acréscimo de R$ 20,00
Aproveito para parabeniza-lo pelos, em breve completados, tres anos de cadastro