Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99192-3845

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 37Não 18
Beija:Sim 28Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

Maya massagista

#1 Mensagem por bianchi » 15 Fev 2019, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola amigos

abri esse tópico ontem , mas o mesmo sumiu ...vou tentar de novo , já que nunca abri nenhum !

passei com a Maya ...menina famosa no flat Batataes .....começou a atender sozinha agora ...

ela é paranaense e tem um corpo espetacular , além de fazer uma das melhores massagens que já recebi

ela sabe como deixar um homem no ponto de bala ....toca o corpo todo com muita suavidade , sem pressa , fazendo

o clima ir esquentando devagar ....

depois na parte sensual , ta louco ...lambe os dedos dos pes ..um por um ....isso da um tesao do caralho

subiu pelas coxas , me dando beijinhos e mordidinhas , ate chegar no destino certo ...meu pau

aí foi sacanagem ...lingam ...chupadas , lambidas .....e a explosão foi certa !

gozei muito ...que delicia !!

mais um banho que alias a ducha ali é excelente e voltei pro trabalho

amigos é isso ...quem a conhece sabe bem o que tou falando , quem nao conhece ainda eu recomendo

absss a todos

https://twitter.com/midiamarkx2/status/ ... 5220768771
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z6wsu
https://massagemsensualsp.net/massagem- ... t-jardins/

(11) 99192-3845

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

http://nonono.is/3I29h
https://nonono.md/fMYYO
https://nonono.md/wip/BZBhJ
https://nonono.md/wip/5PNFg
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2021, 22:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Maya massagista

#2 Mensagem por Athelstan » 15 Fev 2019, 15:04

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contato da GP em 25/02/2019.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bianchi » 26 Fev 2019, 15:35

POSITIVO
Nota:9
chuva forte em sampa , procurei abrigo no espaço paranaense da batataes ..

Maya ...adoro quando ela fala ...ohh guri ...leite quente e dai ....coisas do sul do Brasil

ela tem uma cinturinha e um bumbum matador ...seios gg ..deliciosos e sabe massagear

abriu a porta de saltao e lingerie ...matadora ...

dai pra frente foi so alegria ...massagem otima , oral no pau , bolas ...lambidas gerais ...

viro de frente ..ela nua ...provoca muito ...eu espirrei porra longe ...

é issso amigos ...200 de investimento , flat sossegado , garagem , bairro bacana ...vale a visita

absss malandros

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Xxxrover » 05 Mar 2019, 22:00

POSITIVO
Nota:10
Td atrasado, mas sempre há tempo.

Passei com minha Deusa Maya, semana retrasada e semana passada. Fui conhecer o apê dela. Ambiente super aconchegante. Infelizmente não postei antes pq o tópico ainda estava bloqueado.

Vou resumir as minha duas visitas.

Recebido com selinho daquela boca deliciosa e sempre me surpreendendo com suas lingeries, destacando o corpo perfeito.

Não sei se ela percebe, mas enquanto me preparo para o banho, o meu pau tá a mil, pq já sabe que tudo vai ser maravilhoso.

Massagem perfeita nos pes, pernas, costas, ombro, bunda e toques arrasadores na virilha, saco e pau.

A pegada e massagem perfeita no pau, ainda de bruços, me chupando e eu sentindo um prazer enorme. Realmente dou gemidas de tesão!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos de leve na boca, mordida na orelha e pede pra virar.

Visão do paraíso. Sempre um strip tease, com olhar sensual.

Beija meu corpo todo, toques estonteantes. E aquelas unhas, que delicia. Sempre me arranhando com prazer!!!

Sobe em cima de mim. Esfrega a buceta cheirosa e deliciosa no meu pau com movimentos leves e as vezes rapidos. Rebola muito. Sensação de estar dentro da Maya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois chupa meu pau e tudo que ha em volta!!!! Com vontade!!! Olhar de safada!!! Babadinhas!!! Garganta profunda!!! Leves engasgos!!! Que tesão!!!!

Ela sabe como finalizar!!! Simplesmente olho no olho, punheta magistral, com direito a lambidas na cabeça do pau!!!! E a gozada prazerosa!!!!!

A Maya é perfeita. Minha visita é quase que semanal, desde que atendia na Clinica.

Repeteco sempre e para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E Maya, te pergunto, faz prostática também?! Por vc me entrego total!

Beijos minha delicia e saudade de te massagear e te chupar toda!!!!

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 06 Mar 2019, 09:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro com a Maya há cerca de duas semanas. Já tinha passado com ela na clínica em que trabalhava e resolvi retornar pelo bom serviço prestado hehehe

Agendamento fácil via WhatsApp. Chegando ao local, ela abre a porta e me recebe de lingerie. Foi uma bela surpresa! Não esperava porque na clínica a recepção era mais "comportada". E que corpo tem essa menina! Peitões, bunda linda e uma cinturinha que me deixa doido.

Como estava de banho tomado, vamos direto pra massagem. Eu já deito de pau duro só desse primeiro contato com a Maya e com o visual do seu corpo. Massagem leve e boa dos pés à cabeça, com passadas leve pela virilha mas sem muitas provocações. Ao virar ela pergunta se eu gostaria de fazer massagem nela também. Digo que sim, ela deita de bruços e fico um tempo massageando seu lindo corpo.

Depois vem a minha vez novamente. Agora de frente, ela começa a tortura. Chupação nos dedos dos pés, muitas provocações olhando com cara de safada e finalmente chega ao pau, primeiro com as mãos e depois com a boquinha deliciosa, alternando lambidas, baba escorrendo e garganta profunda (esses dois últimos aspectos me deixavam cada vez mais louco!). Depois de um tempo com um belo trato no pau explodi e fiquei estatelado no colchão.

Atendimento muito atencioso e relaxamento garantido. Provavelmente terá repeteco. Só fico na dúvida se volto por causa do valor, pois tem clínicas e garotas que gostaria de experimentar que fazem a finalização completa pelo mesmo preço. Além disso, não deixa finalizar na boca, corpo, etc.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por bianchi » 13 Mar 2019, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
role pelos jardins encostei no Batataes , Disney dos putos

liguei pra Maya que imediatamente me mandou subir ....me recebe só de calcinha

va pra pqp ......

ai é aquele capricho todo dos pes a cabeça literalmente falando

carinhos caprichados nas bolas e no pau .....altas chupadas e massagem lingam ...

gozei deliciosamente , ducha gostosa ...papinho em dia e rua

maya gente boa e massagea muito bem ....o resto é lenda !!

aproveitem a vida rapazes !

absss a todos

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Xxxrover » 18 Mar 2019, 12:37

POSITIVO
Sexta feira, 18h, mais um encontro com a Maya. Semana foi dificil, mas consegui!!!

Chegando no ape, a Maya de vestido coladissimo, ressaltando o corpo maravilhoso e beijos deliciosos na boca!!! Ja comecamos bem!!!

Papo rápido, banho e ja saio pronto para a massagem, me aguardando peladinha!!! Pau já a mil!!! Nao consigo me controlar!!!

Me deito, me faz carinho, mas o dia da massagem é para ela. Entao deita de bruços, com a bundinha perfeita arrebitada.

Começo minha singela massagem, mas com muito carinho e tesão!!!

Massagem nas pernas, coxas, virilhas, bunda, costas, ombro, braços!!! Tudo para agradar a minha deusa!!!

Mais creme na bunda, com massagens em volta do seu cuzinho e certamente a bucetinha sempre cheirosa!!!!

Não há como resistir, mas muitas lambidas no cuzinho e chupadas na bucetinha!!! Gemidos e tesão a flor da pele!!!!

Peço para virar e continuo a chupar a bucetinha!!! Q sensação maravilhosa!!!!

A Maya gemendo deliciosamente!!!

Depois, me mata com sua finalização!!!! Sempre me fazendo gozar muuuito!!!!

Nota 10 sempre!!!

Sou cliente assiduo, nao ha motivos para mudar!!!

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#8 Mensagem por Freddy Spencer » 21 Mar 2019, 18:06

POSITIVO
Primeira vez com esta delícia.

Marcamos pelo whatsapp e cheguei na hora combinada. Não demorou nem dois minutos e já estava subindo. Quando abriu a porta realmente fiquei de queixo caído, ela é muito linda e logo foi me deixando a vontade, explicou todo o atendimento. Tomei um banho, deitei na cama de bruços e ela começou uma massagem maravilhosa onde fui relaxando e relaxando e aos poucos eu podia ir sentindo seu corpo, a pele macia e como era gostosa pqp. Pediu para eu virar e continuando a tortura, veio com aqueles toques leves e beijos pelo corpo que só de lembrar, fico de pau duro. Fez uma massagem no pau alternando com um boquete sensacional. Ela sempre olhando e sorrindo, uma energia boa que fluía e o para raio estava duro que nem aço kkk não aguentei e gozei feito louco. Sempre muito educada e atenciosa, fez mais alguns carinhos e avisou que tinha terminado. Tomei um banho, dei um abraço bem gostoso nela e fui embora levinho levinho.

Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Tigrão RS » 25 Mar 2019, 02:26

Estou tentando contato com ela e não responde.
Será que purpurinou?
É só boquete ou tem penetração tb?

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Química » 26 Mar 2019, 01:47

POSITIVO
Acompanhante: Massagista Maya
Pré-atendimento: Simpática.
Pontualidade: Perfeita.
Aparência Geral: Uma mulher gostosa, mas gostosa de verdade. Daquelas que vc tem certeza que quer comer mesmo. Muito simpática e extrovertida. Um shape incrível. Peitão, cinturinha, bundão perfeito. Pele macia. Marquinha em dia.
Rosto: Rosto bonito como se veja nas fotos.
Corpo: Talvez a mulher mais gostosa da Rua Batataes. Uma bunda perfeita, e durinha. Cinturinha, barriga zerada, peitão. Pena q não faz programa porque vai ter fila.
Oral: Oral muito bom no pau, bolas, e nos dedos dos pés rs. Não finaliza nela de jeito nenhum.
Pepeka: Não sei.
Anal: Eu queria! Aquela bunda foi criada para tomar pau. Mas ela não faz.
Atendimento: Massagem muito bom com as mãos e com acessórios. E depois beija o seu corpo tudo e chupa tudo até os dedos dedos dos pés. E depois de olha com cara de safada chupando o seu pau e bolas até vc gozar farto no seu corpo, nela não. Pena isso.
Beijos: Selinhos.
Química: 10. É muito gostosa. Daquelas que vc tem certeza que quer comer mesmo.
Diferencial: Um baita corpão nota 1000! E o oral nas bolas, no pau, e nos dedos dos pés.
Telefone: 11 99192-3845
Cachê: R$300/1h
Web:
https://massagemsensualsp.net/massagem- ... t-jardins/" -"-

Nota Final: 10 ... Muito Bom
Tigrão RS escreveu:Estou tentando contato com ela e não responde.
Será que purpurinou?
É só boquete ou tem penetração tb?
No meu entendimento ela tá de férias.

Não tem penetração. Isso é uma pena.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 28 Mar 2019, 02:04

MANCADA
Tentei marcar com a Maya há algumas semanas.

Seria o terceiro TD com ela. Decidi fazer mais um repeteco pelo atendimento sempre muito atencioso, sensual e pelo corpo da mina, que acho sensacional (peitão, cinturinha, bunda linda).

No meu último atendimento ela disse que faria promoção pra postadores de TD no GP Guia. Então, logo após meu último atendimento, fui postar o TD. O tópico estava bloqueado pois ela ainda não tinha entrado em contato com os admins do GP, mas assim que foi desbloqueado, postei.

Bem, quando entrei em contato novamente para mais um repeteco perguntando da promoção e avisando que e postara meu relato com ela, ela disse não ter visto o TD e pediu pra eu mandar um print. Já vi que o clima tinha ficado estranho. Como estava na rua e não tinha como mandar o print, tentei argumentar relatando quando eu postara o TD e qual meu nick name. Ela continuou afirmando que meu TD não constava (cheguei a verificar e estava lá). Pior, falou num tom como se eu estivesse mendigando desconto e ainda disse que era uma massagista famosa, dando a entender que perder um cliente não faria diferença.

Dado esse clima ruim que ficou, cortei o nome dela da minha lista. Uma pena, pois o atendimento era bom e ela era bastante dedicada. Por outro lado, pelo mesmo valor você consegue uma boa foda (no caso da Maya não rola sequer penetração) com uma mina bem dahora.

É isso!

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato.

Athelstan - 28/03/2019

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por bianchi » 08 Abr 2019, 18:32

POSITIVO
Salve amigos
Voltei pro batataes o flat mais famoso de sampa reduto de lindas massagistas
Maya me ligou dizendo que havia. Voltado das férias ela vou eu relaxar
Ela é bem gata tem uma cinturinha linda belos seios e um bumbum show
Ótima na massagem beija o corpo todo me deixa doidão lambe os dedos do pé
Passou pro lingam e caprichou chupou muito
Dei umas dedilhadas em sua buceta cheirosa que tava molhadinha
Gozei muito
Jatos de porra
Amigos é isso
Quem conhece sabe o que tou dizendo
Quem não conhece trata de conhecer pois ela tá doida pra purpurinar
Abas a todos

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Xxxrover » 11 Abr 2019, 14:44

POSITIVO
Semanas sem ver a Maya. Saudade a flor da pele.

Ontem, 10/04, de volta com ela. Que delicia!!!

Recebido somente de lingerie e salto alto, abraço forte, beijinho no rosto, mais uma olhadinha, beijo na boca!!!!

Sempre conversamos muito sobre a vida pessoal, nao tenho pressa para iniciar a massagem.

Banho tomado, cama e so espero o prazer!!!!

Massagem sempre perfeita!! Relaxamento no corpo todo!!!

Para finalizar, eu de bruços, a Maya com toques tantricos na virilha e no saco, meu pau a mil!!!! Depois lingam, oral, lingam, oral, lingam, nem sei mais....o prazer era tanto!!!! Tesao indescritivel!!!

Eu gemia alto, me contorcia, fiquei de quatro e a massagem me "matando"!!!! Gozei deliciosamente!!!!!

Maya é para sempre!!! Sem dúvidas!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bianchi » 16 Abr 2019, 10:27

POSITIVO
mais uma visitinha nessa paranaense linda e gostosa

atendimento amigo , sem pressa , vai se interando dos assuntos e massageando com facilidade

lambe pes , dedos , um tesao ....

manda virar ....vejo aquele corpo ....que tesao ...

massageia bolas , pau , chupa tudo com gosto ...

mandei porra pro teto

fui pro banho q é show e rua

absss a todos

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Xxxrover » 18 Abr 2019, 16:13

POSITIVO
Impossível deixar de se entregar aos braços da Maya.

Mais uma vez ontem, 17/04, fui ao encontro dessa maravilhosa pessoa, sempre educada, atenciosa, simpática e certamente deslumbrante.

Chegando no ape, abraço e beijinho. Conversa rápida e fui pro banho.

Ao sair do banho, num ato de romantismo, abracei a Maya por trás e dei um presentinho como forma de carinho. Ela agradeceu, sorrimos e nos beijamos na boca.

Deito na cama de bruços, começa a excelente massagem por todo o corpo e o relaxamento é total. Depois continua a massagem no pau, sempre me matando comigo de bruços ainda. Confesso que está cada vez mais dificil de segurar o gozo, mas me concentro ao maximo, fico me contorcendo de tesão, dou gemidas de prazer!!!!! Eh um momento indescritivel!!!!

Viro de frente, a Maya peladinha com seu corpo espetacular!!! Peço para massageá-la e tenho a visão da bundinha perfeita!!!

Continuo com minha inexperiente massagem em seu corpo todo!!! Mas o foco eh a bundinha, o cuzinho e logico a deliciosa bucetinha!!! Me concentro para dar prazer a Maya, afinal, o momento é de nós dois!!!!

Gemidos de ambas as partes, o gozo é incontrolavel!!!!!

Enquanto viver, sempre estarei nos braços da Maya.

Link:
🔗

Responder