aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#451 Mensagem por Tricampeão » 21 Mar 2019, 20:59

Sander_Knight escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Resultado melhorou bastante depois que selecionei mulheres com idade mais compatível com a minha. Mulher bonita e gostosa de 20 anos quer garotão do seu tipo ou alguém mais velho que pague pela sua companhia (nesse caso, é puta ou sugar baby). Há mulheres de 40 anos que nada ficam atrás das novinhas. Pelo contrário, entendem mais de sexo. Acho que demorei a mudar de paradigma.
Pô... mas para comer velha, não precisa de aplicativo... A graça dos apps é pegar as novinhas...
Tem muita "velha" nas redes sociais. Vc que vive nelas sabe bem disso.
Da mesma forma que vc vai atras de novinhas, tem que vá pelas "velhinhas" rs.
E como disse o Nitobe, tem coroa que fode melhor que muita menina de 19. E muito gatas.
http://dangerous.darkweb.ru
Mais um óbolo cultural do Tricampeão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#452 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2019, 00:14

Fodedor Municipal escreveu:Pô... mas para comer velha, não precisa de aplicativo... A graça dos apps é pegar as novinhas...
Aplicativos não fazem milagres, seja qual for a idade da mulher, porque o que vai ser decisivo pra que você coma ou não, é o encontro cara a cara. E aí, gostaria de saber que mulher não broxaria com o seu papo. Teria que ser aquelas gordas sem noção que absolutamente ninguém mais comeria. E olhe lá, porque hoje em dia, toda a mulher tem alguem que come.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#453 Mensagem por nitobe » 22 Mar 2019, 01:08

nitobe escreveu:Resultado melhorou bastante depois que selecionei mulheres com idade mais compatível com a minha. Mulher bonita e gostosa de 20 anos quer garotão do seu tipo ou alguém mais velho que pague pela sua companhia (nesse caso, é puta ou sugar baby). Há mulheres de 40 anos que nada ficam atrás das novinhas. Pelo contrário, entendem mais de sexo. Acho que demorei a mudar de paradigma.
Pô... mas para comer velha, não precisa de aplicativo... A graça dos apps é pegar as novinhas...
O aplicativo aumenta exponencialmente as opções de mulher. Muitas delas interessantes (para mim) e que moram a vários quilômetros de distância. Jamais saberia de sua existência. Tentar pegar uma novinha (com menos da metade de minha idade) sem pagar não me parece boa ideia. E se for para pagar, prefiro pegar uma puta sem disfarces, de preferência já aprovada.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por nitobe » 22 Mar 2019, 01:12

Tricampeão escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Tem muita "velha" nas redes sociais. Vc que vive nelas sabe bem disso.
Da mesma forma que vc vai atras de novinhas, tem que vá pelas "velhinhas" rs.
E como disse o Nitobe, tem coroa que fode melhor que muita menina de 19. E muito gatas.
http://dangerous.darkweb.ru
Mais um óbolo cultural do Tricampeão.
Sabem tudo esses chimpanzés...kkk

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#455 Mensagem por Sander_Knight » 22 Mar 2019, 14:50

Fodedor Municipal escreveu:Já comi muita mulher sem pagar, inclusive casadas. Mas também já comi casada pagando. E não vi diferença nenhuma no "atendimento"...
Relendo, bateu uma dúvida: essas casadas eram acima da media, né? Porque se for para comer mulher casada comum e ainda pagar, não faz sentido. Só se comesse de graça.
E outra:vc é pobre. Provavelmente pq é medíocre. Assim o sendo, pagar putas é desvantajoso para vc não é pq vc come "di grátis", mas sim, pq qualquer feiosa que te dê gratuitamente já vale à pena, pois falta dinheiro para mulher boa de verdade...
Papo de riquinho de bosta, ou de novo rico, pra justificar que eh melhor que os outros.
Desde quando pagar pra fuder é SEMPRE melhor que comer uma mulher de graça? Se como diz, so pega/paga pra fuder "deusas" e dane-se a vontade ou satisfação delas, ok. Mas se quiser um sexo de qualidade, com muita reciprocidade, então ta jogando dinheiro fora.
É seu dinheiro? Ok. So que depois não reclama que gasta com putas caras que não fazem por merecer.
Toma vergonha na cara e em vez de ficar escrevendo baboseiras por aqui, vai ganhar dinheiro, para poder comer mulher gostosa e não essas velhacas que te dão "na faixa"...
Não concordo com muito do que o Malevo escreve. Mas vc tb escreve muita merda.
Falar que só fode bem quem gasta com putas está errado. As melhores fodas são com civis. Aquelas que querem dar pra vc ainda que vc tenha de pagar restaurante e motel.
Ainda que em termos de custo/benefício pagar uma puta seja mais vantajoso, nem sempre se tem o retorno desejado. Vc já escreveu isso. Assim como vários foristas.
Mas se vc insiste nas putas isso é da sua conta.

Malevo escreveu:Quem é que vai dar de graça pra um cara que pensa e escreve esse monte de merda? A mulher, mesmo as feias, precisam sentir tesão para abrir as pernas. E bonito você não é ou não estaria se estressando com vagabunda nem perdendo tempo em fórum de puta. Um feio bobão não molha buceta nenhuma. Nem que ele tenha todo o dinheiro do mundo.
Concordo contigo. Mas tu tb adora provocar o funcionário público. Acho que vcs deviam combinar de de encontrar e resolver isso no braço.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2019, 17:39

Não é o problema de gostar de provocar. Eu só provoco quem é arrogante e, no caso dele, ainda é mais execrável porque se percebe que ele é um bundaum igual a qualquer um aqui, pagador de puta que não tem bola pra comer na faixa mulher minimamente aceitável. Qual o problema em admitir isso? Afinal de contas, todo mundo aqui está no mesmo barco. Quem teria disposição pra pagar buceta e se submeter a todo o tipo de incomodo que o mercado da putaria oferece, se tivesse muitas outras opções? É o papo típico dos gordinhos feios que não conseguem conviver com a rejeição e que compartilham fantasias na internet. Nós estamos vivendo dias duros, em que as pessoas criam perfis na internet onde nada é o que parece ser, uma busca doentia por reconhecimento através de likes e matches.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#457 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mar 2019, 17:55

MALEVO escreveu:Aplicativos não fazem milagres, seja qual for a idade da mulher, porque o que vai ser decisivo pra que você coma ou não, é o encontro cara a cara. E aí, gostaria de saber que mulher não broxaria com o seu papo. Teria que ser aquelas gordas sem noção que absolutamente ninguém mais comeria. E olhe lá, porque hoje em dia, toda a mulher tem alguem que come.
mimimimimimimimimimimimimimimi (4)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mar 2019, 18:09

Sander_Knight escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Já comi muita mulher sem pagar, inclusive casadas. Mas também já comi casada pagando. E não vi diferença nenhuma no "atendimento"...
Relendo, bateu uma dúvida: essas casadas eram acima da media, né? Porque se for para comer mulher casada comum e ainda pagar, não faz sentido. Só se comesse de graça.
Se eu só gosto de novinha e gostosa, pq ia comer casadas feias? Ainda mais pagando?
Sander_Knight escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:E outra:vc é pobre. Provavelmente pq é medíocre. Assim o sendo, pagar putas é desvantajoso para vc não é pq vc come "di grátis", mas sim, pq qualquer feiosa que te dê gratuitamente já vale à pena, pois falta dinheiro para mulher boa de verdade...
Papo de riquinho de bosta, ou de novo rico, pra justificar que eh melhor que os outros.
Desde quando pagar pra fuder é SEMPRE melhor que comer uma mulher de graça? Se como diz, so pega/paga pra fuder "deusas" e dane-se a vontade ou satisfação delas, ok. Mas se quiser um sexo de qualidade, com muita reciprocidade, então ta jogando dinheiro fora.
É seu dinheiro? Ok. So que depois não reclama que gasta com putas caras que não fazem por merecer.
O que é sexo de qualidade pra vc? Sexo com romance? Com reciprocidade? Tô andando e cagando pra isso. Pago para a mulher que eu escolher abrir as pernas e dar para mim. Se ela está gostando ou não, se goza ou não, se vai querer repetir ou não, pouco importa pra mim. O que não falta é puta no mundo, casadas, solteiras ou namorando por aí...
Sander_Knight escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Toma vergonha na cara e em vez de ficar escrevendo baboseiras por aqui, vai ganhar dinheiro, para poder comer mulher gostosa e não essas velhacas que te dão "na faixa"...
Não concordo com muito do que o Malevo escreve. Mas vc tb escreve muita merda.
Falar que só fode bem quem gasta com putas está errado. As melhores fodas são com civis. Aquelas que querem dar pra vc ainda que vc tenha de pagar restaurante e motel.
Ainda que em termos de custo/benefício pagar uma puta seja mais vantajoso, nem sempre se tem o retorno desejado. Vc já escreveu isso. Assim como vários foristas.
Mas se vc insiste nas putas isso é da sua conta.
Meu caro, não falei em nenhum momento que só sexo com putas é bom. Só te garanto que essa história de que as melhores fodas são só com as civis é uma lenda de românticos. Puta é opção. Só não é para quem não tem dinheiro. Se vc prefere gastar sua grana com uma buceta só, blz, aproveita. Eu prefiro várias. E, na minha experiência de comer casadas, fica esperto, pq a sua "princesa da Disney" pode estar dando para algum cara "que escreve muita merda" em troca de dinheiro (ou mesmo de uma foda melhor) sem vc nem perceber...
Sander_Knight escreveu:
Malevo escreveu:Quem é que vai dar de graça pra um cara que pensa e escreve esse monte de merda? A mulher, mesmo as feias, precisam sentir tesão para abrir as pernas. E bonito você não é ou não estaria se estressando com vagabunda nem perdendo tempo em fórum de puta. Um feio bobão não molha buceta nenhuma. Nem que ele tenha todo o dinheiro do mundo.
Concordo contigo. Mas tu tb adora provocar o funcionário público. Acho que vcs deviam combinar de de encontrar e resolver isso no braço.
O Malevo não me provoca, me diverte. Lembra de um colega de classe, na época do colegial, que tinha síndrome de down. Andava todo torto, manco. A gente chamava ele de Carl Lewis (famoso corredor americano da época) ou Mancuso (meia argentino que jogou no Palmeiras), kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 22 Mar 2019, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mar 2019, 18:11

MALEVO escreveu:Não é o problema de gostar de provocar. Eu só provoco quem é arrogante e, no caso dele, ainda é mais execrável porque se percebe que ele é um bundaum igual a qualquer um aqui, pagador de puta que não tem bola pra comer na faixa mulher minimamente aceitável. Qual o problema em admitir isso? Afinal de contas, todo mundo aqui está no mesmo barco. Quem teria disposição pra pagar buceta e se submeter a todo o tipo de incomodo que o mercado da putaria oferece, se tivesse muitas outras opções? É o papo típico dos gordinhos feios que não conseguem conviver com a rejeição e que compartilham fantasias na internet. Nós estamos vivendo dias duros, em que as pessoas criam perfis na internet onde nada é o que parece ser, uma busca doentia por reconhecimento através de likes e matches.
mimimimimimimimimimimimimimimimi (5)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#460 Mensagem por Alexandremk » 22 Mar 2019, 19:28

Sander_Knight escreveu:
Não é novidade alguma a falta completa de nexo nas colocações do próprio. E o mais engraçado de tudo é cometer todos esses atos e sair incólume disso. De duas a uma é exagero dos atos descritos ou pura lorota como muitos já mencionaram.
Enfim o dia que esse sujeito deixar de comparecer no fórum já podemos suspeitar que o mesmo se queimou com algum corno irado. Restando apenas o Requiescat In Pace ( R.I.P). O passarinho FM foi para o saco.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por nitobe » 22 Mar 2019, 20:10

Juntando as partes, podemos concluir que FM come mulher civil casada, bonita, gostosa, com no máximo 27 anos, de graça e quase sem fazer esforço. E mesmo assim prefere as putas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por MALEVO » 24 Mar 2019, 13:23

nitobe escreveu:Juntando as partes, podemos concluir que FM come mulher civil casada, bonita, gostosa, com no máximo 27 anos, de graça e quase sem fazer esforço. E mesmo assim prefere as putas.
hahahaahahahaahahahah É o retrato falado de Mr. Municipal Fucking.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#463 Mensagem por jukester » 24 Mar 2019, 20:46

esta na hora de mudar o nome de "Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados" para "Todo mundo contra/odeia o Fodedor Municipal"

o pessoal entra em um forum de putaria para ficar brigando um com o outro? pra que? o que tem a ganhar fazendo isso?

os TDs do F M são todos informativos e interessantes (em um forum de putaria isso é o que conta) -- queria eu ter um usuário como esse aqui em Assis

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#464 Mensagem por Alexandremk » 24 Mar 2019, 21:41

jukester escreveu:esta na hora de mudar o nome de "Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados" para "Todo mundo contra/odeia o Fodedor Municipal"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ninguém odeia o cara. Mas convenhamos o cara fala tanta groselha que fica difícil não reagir a tudo isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por nitobe » 24 Mar 2019, 22:10

jukester escreveu:esta na hora de mudar o nome de "Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados" para "Todo mundo contra/odeia o Fodedor Municipal"

o pessoal entra em um forum de putaria para ficar brigando um com o outro? pra que? o que tem a ganhar fazendo isso?

os TDs do F M são todos informativos e interessantes (em um forum de putaria isso é o que conta) -- queria eu ter um usuário como esse aqui em Assis
FM não é digno de ódio, é digno de escárnio, bem diferente.

AG existia antes de FM e continuará a existir depois. É apenas mais uma criatura de nossa floresta, como todos nós.

Não me interesso pelas putas de Londrina e pelo que ele diz a respeito delas. Faça bom proveito delas.

Link:
🔗

Trancado