CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#31 Mensagem por Ximbador69 » 20 Mar 2019, 01:33

Acho que essa questão da faixa etária ressaltada pelo Nitobe é bem colocada,inclusive com o cavalheirismo.

Algumas mulheres na faixa de seus 20 a 30 anos gostam desse tipo de homem, dos 30 aos 40 anos,já vejo um aumento maior por esse comportamento e dos 40 anos em diante,é algo que a mulher aprecia bastante.

Não sei se isso estaria mais relacionado com as gerações antigas ou se na medida que a mulher envelhece sente uma necessidade maior de um homem que tenha um comportamento mais gentil.

Eu me refiro apenas ao cavalheirismo,não estou colocando outras variáveis como status,grana,beleza,pegada etc.

Vejo muitas senhoras que se derretem com alguns comportamentos triviais mesmo que não tenha segundas intenções.Quem gosta de coroa,eu diria que é esse o caminho...eu particularmente tô fora,pois meu negócio sempre foi e sempre será ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#32 Mensagem por alicemarchese » 20 Mar 2019, 01:58

Hm, eu posso falar só sobre jovens, mas vai lá...

Acho que é até legal dar flores, abrir porta, etc... mas a verdade é que se você fizer muitas coisas desse tipo em ambientes cotidianos, pode ser que pareça até estranho, porque a essa altura do campeonato, nós, mulheres, já não estamos esperando nada disso no dia a dia, meio que tanto faz e só vai ter mais valor em momentos especiais... Então se quer mostrar cavalheirismo, tente fazer coisas que pareçam de alguma forma úteis, tipo algo que demonstre que você quer proteger a garota. Como andar sempre do lado da rua enquanto caminharem pela calçada; se estiverem em uma escada rolante subindo, ela vai na frente; se estiver descendo, ela vai atrás, enfim... Se quando tomar seu lugar ou dar o lugar a ela, ela parecer nem aí, explique que é um ato para protegê-la e etc, para ela poder entender e achar legal, hehe.

MAS eu imagino que vocês estejam mais interessados em conquistar alguém para sexo antes de mais nada, certo? Então vou dar uma dica para vocês deixarem alguma amiguinha interessada em transar... Certamente que não vai servir para todos os homens e com todas as garotas, e requer um mínimo de intimidade (mesmo que amizade), então se não quiserem levar a sério, não levem, mas é uma dica de ouro!!!! kkkkkkkkkkkk

Primeiro requisito: Já disse, precisam ter alguma proximidade.
Segundo requisito: Precisam estar sozinhos, ou pelo menos isolados.
Terceiro requisito: é preciso entrar em um assunto sensual, qualquer um. Se vocês já estiverem meio que se paquerando, melhor ainda.
O que fazer: mostrar que tem pênis, e que ele fica duro. kkkkkkkkkkkkkkk

Não é para colocar ele para fora, mas, fazer ela perceber que ele existe (porque, sim, às vezes a gente ignora isso nos homens)... e você pode fazer isso, por exemplo, dizendo que, diante do assunto excitante (mesmo que na verdade a excitante seja a própria menina haha), você está constrangido porque precisa arrumar a posição do menino dentro da cueca. Mas não use essas palavras, fale o mínimo, tipo só um "licença, vou ter que arrumar aqui", faça uma cara de desculpas e uma careta de desconforto, e o arrume, por cima da calça. Não seja delicado, nem faça cara de coitado, por favor! E vida que segue.

Se tiver abertura para ficar claro que você está excitado na própria garota, vale até fazer a cara de desconforto, colocar a mão lá por cima da calça e falar algo tipo "nossa, tá até doendo". De novo, não faça cara de coitado, por favor!

Se tudo der certo, certeza que ela vai ficar curiosa e com vontade de acabar com o seu sofrimento cedo ou tarde.

OBS: Não me responsabilizo se alguém tentar, afinal não tenho como garantir que todas as condições são realmente propícias, mas que funciona, funciona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2019, 12:51

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Pra quem só gosta de sexo, não curte mimimi, nem romance, nem se apaixona, qual a diferença, na prática, entre putas e civis?
Queixa-se do atendimento de muitas putas de sua cidade e depois diz que não há diferença (na prática) entre putas e civis. Só posso concluir que, na maioria das vezes, você não teve boas experiências sexuais com as civis.
Se você chama experiências sexuais com civis ver videos de casais fodendo no Xvideos, tomar toco no Tinder por não ter condições ou marcar um jantar com a mulher e ir embora chamar uma puta por que não deu certo, ok!

Esse negócio de faixa etária tem a ver, sim, com a exigência da mulher. Mas o que interessa para nós se uma menina de 20 anos gosta ou não gosta de homem gentil?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Mar 2019, 17:41

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Pra quem só gosta de sexo, não curte mimimi, nem romance, nem se apaixona, qual a diferença, na prática, entre putas e civis?
Queixa-se do atendimento de muitas putas de sua cidade e depois diz que não há diferença (na prática) entre putas e civis. Só posso concluir que, na maioria das vezes, você não teve boas experiências sexuais com as civis.
Nem todo sexo com puta é bom, nem todo sexo com civil é bom...

No mais, não dá para ter como referência os meus tds pelo simples fato deles serem uma porcentagem muito pequena dos programas sexuais que eu faço. Não posto tudo pq nem todo sexo que faço é com putas e, também, muitas "semiputas" que transo, são mulheres sem anúncios "oficiais", putas do Tinder, Insta, Face, etc. E, segundo as regras do fórum, não é possível postar TD com putas que não tenham anúncios oficiais...

E ainda tem o fato que faço mais questão de postar TDs negativos do que positivos. Na minha modesta opinião, os TDs negativos são mais importantes que os positivos, no que se refere a função que tem (ou deveria ter) o GPGuia...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Mar 2019, 17:45

MALEVO escreveu:
nitobe escreveu:
Se você chama experiências sexuais com civis ver videos de casais fodendo no Xvideos, tomar toco no Tinder por não ter condições ou marcar um jantar com a mulher e ir embora chamar uma puta por que não deu certo, ok!
mimimimimimimimimimimimimimimimimimi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2019, 18:40

Fodedor Municipal escreveu:Não posto tudo pq nem todo sexo que faço é com putas e, também, muitas "semiputas" que transo, são mulheres sem anúncios "oficiais", putas do Tinder, Insta, Face, etc. E, segundo as regras do fórum, não é possível postar TD com putas que não tenham anúncios oficiais...
Lorota. Isso seria o Nirvana. O sonho dourado de todo putanheiro. Ninguém tem tantas opções entre semi-putas, Se a coisa fosse assim tão fácil, que trouxa sairia com puta oficial? Pode até haver um nicho, tipo você comer uma puta dessas sem anúncio e ela lhe indicar uma amiga. Mas é uma fonte que se esgota em pouco tempo.

Primeiro, você tem que tentar a aproximação com a mulher e ela corresponder. Óbvio que se você fosse um galã que tem match com muitas mulheres ou um boy popular do *naopode*, não estaria perdendo tempo e dinheiro com puta, nem sendo xingado em fórum de putaria. Você nada mais é do que um cara normal como todos os que estão aqui. Só que mais burro e mais mentiroso. hahahahah Então, você deve ter poucos matches e respostas nos bate papos com mulheres que tem qualidade para cobrar. A não ser que você esteja pagando pra comer bucha. hahahahah E destas poucas que você consegue contato, quase nenhuma lhe daria intimidade pra você fazer proposta do gênero. Elas iriam te bloquear e te denunciar.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#37 Mensagem por Tricampeão » 20 Mar 2019, 21:01

Charlies Sheen escreveu:Essa explicação funcionalista de que as fêmeas se interessam e se acasalam com os melhores machos, os que tem os melhores genes e os mais dispostos e aptos a defender a prole é correta. Essa afirmação conversa com pesquisa sólida sobre o tema. Agora inferir que as mulheres, baseadas nos instintos "afinados" por milhões de anos, tem uma probabilidade de acertarem mais, ao escolher os seus parceiros, corresponde a um raciocínio pessoal, de certa forma idealizado do meu ponto de vista.

Esses instintos estão adaptados para uma época mais selvagem. Por isso muitas vezes as mulheres escolhem homens mais selvagens, brutos, e que por consequência isso as conduz a se submeter a situações constrangedoras e sofrimentos. Especialmente as mulheres mais imaturas, e menos instruídas. A empiria demonstra que as mulheres fazem escolhas erradas de parceiros inúmeras vezes, e depois se queixam. Se queixam e acabam repetindo.

Daria para citar inúmeros exemplos, mas não cabem agora, senão vai tornar extenso o texto.

Em decorrência dessa ancestralidade, o cavalheirismo (especialmente quando excessivo) não tem interesse para diversas mulheres. O que ela atenta é demonstração de esperteza por parte do homem. Não que não tenha completa importância, até tem, mas acaba sendo supérfluo.

Quando eu me refiro a esperteza, quero me referir aos realmente espertos, não idiotas que pensam que são espertos em fórum de putaria.
Eu não quis dizer que as mulheres sempre acertam nas suas escolhas, e sim que elas têm maior probabilidade de acertar se seguirem seus instintos em vez de tentar analisar a situação racionalmente; também afirmo que é isso que fazem, na maioria dos casos.
Evidentemente, essa minha afirmação é difícil de provar. Desconheço experiência científica específica. Só posso apresentar argumentos em favor dessas suposições. Vejamos:
1) A maioria das mulheres é burra. Tirando as tão burras que nem sabem que são burras, as demais vão confiar mais nos instintos que no raciocínio. E aplicam o instinto, de preferência, quando têm que fazer quaisquer escolhas, não apenas as relacionadas aos relacionamentos.
2) Como já apontei, em, geral elas mesmas não sabem explicar por que tomaram uma determinada decisão. Homens e outras mulheres também raramente são capazes de apontar racionalidade nessas decisões.
3) Nas espécies onde é melhor o macho ser fortão, rápido, alto, etc., as fêmeas nunca têm a oportunidade de escolher. Essas características são objetivas, e os machos competem entre si, estabelecendo uma hierarquia. Os recursos disponíveis, fêmeas incluídas, são divididos com base nessa hierarquia. Isso acontece, por exemplo, entre os chimpanzés. Na sociedade humana, um conjunto variável de habilidades é necessário para o macho se dar bem; não há hierarquia rígida, e só por isso a fêmea pode escolher o macho. Ou seja, as fêmeas nunca podem escolher quando a decisão é trivial, apenas quando ela é complexa. Mulheres burras não estão equipadas para escolhas racionais complicadas.
4) Mesmo as poucas mulheres inteligentes terão dificuldades em tomar decisões racionais, porque essas dependem da disponibilidade de informações. Quanto mais complexa a situação, maior o volume de dados necessário. Por isso, é praticamente impossível tomar decisões complexas de forma racional. Mulheres inteligentes também recorrem muito ao instinto na hora de fazer escolhas, um expediente que o homem não possui. Por isso, em geral, elas são melhores chefes.
5) Podemos também analisar os casos relatados neste tópico. Em todos eles, os caras tentaram passar a perna na garota que queriam comer, fingindo ser o que não eram, e elas não se deixaram enganar. Quando é que uma mulher conseguiria tanta vantagem sobre nós, a não ser lançando mão de um recurso de que não dispomos? Racionalidade também temos, então, só pode ser instinto.

Veja que eu não quis dizer que, decidindo racionalmente, a fêmea vai necessariamente errar. Em alguns raros casos, é possível agir dessa forma e acertar. Por exemplo, uma subcelebridade da mídia banal pode resolver casar com um jogador de futebol rico e retardado. Seria loucura tentar usar o instinto aqui. A escolha é muito fácil; por mais limitada que a piranha seja, ela vai se dar bem.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#38 Mensagem por D K » 20 Mar 2019, 21:26

HELLBLAZER2015 escreveu:Sem tomar partido numa discussão que envolve DEIDADES (sei modestamente meu lugar no AG):
Em São Paulo, capital (onde resido desde 1998) com certeza o maior e mais diversificado mercado de putaria a nivel AMERICA LATINA (tem como se discutir isso?), acontece de tudo um pouco. Fatos inusitados que presenciei pessoalmente ou conheci os envolvidos:
1. grupos de whatsapp e telegram fechados onde voce entra apenas com convite dos administradores e rolam fotos e contatos das semi-civis (prostituição não é seu unico meio de sustento e não tem anuncio oficial). Tem nesses grupos aquela universitária com problemas em pagar a mensalidade de faculdade cara, casadas que complementam a renda, assistentes de palco de tv,semi-celebridades que apareceram em revistas masculinas ou edições de realyties, nóinhas corintianas da ZL que querem pagar a droga ou fiança do namorado bandido). Depende muito da discrição do sujeito (só entra em contato direto com a menina se realmente tem $$$ ,e não ficar tagarelando sobre ela em foruns e afins) e se o cabra tem pra gastar; Tem garotas desde 250/hr (as mais simplezinhas de periferia) até 1 k ou mais para as semi-celebridades. Mentira? Papo furado? Talvez em Londrina ou POA, mas aqui em SP sim isso existe e quem tá lendo e participa desses grupos sabe muito bem do que estou falando).
nunca morei em SP mas sempre fui bastante a cidade por questões pessoais e de trabalho........desse grupos de whats nunca participei mas entre os anos de 2006 a 2009 quando sai com algumas sub-celeridades através de um produtor de TV e de uma cafetina famosa, recebia listas por email com fotos e valor de cachês de semi-famosas, atrizes iniciantes, capas de revistas e afins........nunca cheguei a me arrepender mas paguei valores que hoje não teria coragem de desembolsar.......ficam as lembranças as historias e algumas fotos com a câmera VGA do celular........kkkkkkkk

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 20 Mar 2019, 22:09

nitobe escreveu:
Tricampeão escreveu:
Todas as fêmeas são interesseiras, em todas as espécies. Sempre há um custo associado à geração das crias. Quanto mais avançada a espécie, maior esse custo, devido ao maior tempo de amadurecimento do filhote, por isso a fêmea humana é a mais interesseira de todas. Como consequência, o macho humano é aquele avaliado mais rigorosamente quanto à sua capacidade de fornecer comida. Tanto as putas quanto as civis são interesseiras, mas obviamente as civis são mais, porque querem relacionamentos mais longos. Isso não é um defeito, e sim uma qualidade, pois beneficia a espécie.

As mulheres até poderiam escolher os machos racionalmente, mas em geral não o fazem. É melhor pra elas usar o instinto, porque esse está afiado por milhões de anos de evolução e raramente se engana. É por isso que nem nós nem elas mesmas entendem as escolhas que fazem; mas é mais provável que estejam certas do que erradas.
Convém notar as diferenças. O que vale para uma mulher civil na faixa dos 20 ou 30 anos não vale para uma mulher na faixa de 40 ou 50 anos. Estas geralmente já se casaram, já tiveram filhos e muitas têm autonomia financeira. Elas se interessam por boa companhia, por homens dispostos (inclusive para o sexo) e bem resolvidos, que não irão criar problema para a vida delas. Não falta no Tinder esse tipo de mulher.
Tem razão. Aí aparecem duas distinções: mulheres jovens x mulheres maduras e mulheres que querem relacionamento sério x mulheres que querem sexo.
O primeiro caso é simples. As mulheres maduras têm mais experiência, por isso decidem melhor. Ora, as mulheres maduras valorizam mais o cavalheirismo; mais uma evidência de que ele funciona.
Segundo caso: meu raciocínio se aplica diretamente ao caso das mulheres que querem relacionamento sério; será que se aplica também àquelas que querem só sexo? Sim, sem dúvida. A mulher que só quer sexo tem que favorecer machos que não vão roubá-la ou agredi-la, que tenham higiene, que se previnam contra DSTs, que leram o Kama Sutra no original, muitas qualidades específicas, e sinais exteriores de riqueza, escolaridade e outras coisas são inúteis quanto a isso. Situação propícia à exibição de cavalheirismo por parte do macho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2019, 23:38

HELLBLAZER2015 escreveu:Vao ter o MALEVO , um tipico ADVOGADO DO DIABO do forum que duvida de todos e de tudo que gerou alguma facilidade nesse submundo com o raciocinio : "senão aconteceu comigo , o cara que tem o maior Q.I. dos AG , medido pelo proprio, não vai nunca acontecer com esses MANÉS e BURROS aqui do forum" (tambem baseado na experiencia do proprio que é da OLD SCHOOL e eu respeito) É um personagem necessario nesse FORUM o MALEVO a até diria o RUBENS CASTILHO: tipicos OGROS que tem ojeriza a endeusar PUTAS e seus BOP´S defensores...sim é um serviço de utilidade publica que eles realizam para não se perder os rumos racionais do forum e virar um MURAL DE CONTOS EROTICOS E ROMANCES HOLLYWOODIANOS. (tendencia em alguns td´s)
Meu caro mestre, não venha me dizer que você também tem várias semi-putas ou semi-civis a disposição, que é a coisa mais simples você abordar uma mulher nas redes e oferecer dinheiro em troca de sexo. Se você está falando de putas que anunciam explicitamente que estão ali vendendo o peixe, ok, mas também é uma situação que muito pouco difere dela estar anunciando num site. Invariavelmente, elas estão também nos sites. Não estou falando que é impossível. Estou falando que não são tantas assim. Se é essa moleza toda, me cite motivos para o pessoal continuar chamando puta que posta foto modificada, atende com vícios e com o cronômetro ligado. E aproveite e nos ensine, como bom professor que é, como é essa abordagem tão eficiente.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#41 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Mar 2019, 06:27

Esse tópico é sobre cavelheirismo, não sobre grupos de WhatsApp de putaria em São Paulo, nem puxa saquismo de outros foristas.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#42 Mensagem por Capitán » 21 Mar 2019, 12:36

Se é assim,

Este fórum é de putaria, e não de cavalheirismo..........

Segue o jogo...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2019, 17:30

MALEVO escreveu:Lorota. Isso seria o Nirvana. O sonho dourado de todo putanheiro. Ninguém tem tantas opções entre semi-putas, Se a coisa fosse assim tão fácil, que trouxa sairia com puta oficial? Pode até haver um nicho, tipo você comer uma puta dessas sem anúncio e ela lhe indicar uma amiga. Mas é uma fonte que se esgota em pouco tempo.

Primeiro, você tem que tentar a aproximação com a mulher e ela corresponder. Óbvio que se você fosse um galã que tem match com muitas mulheres ou um boy popular do *naopode*, não estaria perdendo tempo e dinheiro com puta, nem sendo xingado em fórum de putaria. Você nada mais é do que um cara normal como todos os que estão aqui. Só que mais burro e mais mentiroso. hahahahah Então, você deve ter poucos matches e respostas nos bate papos com mulheres que tem qualidade para cobrar. A não ser que você esteja pagando pra comer bucha. hahahahah E destas poucas que você consegue contato, quase nenhuma lhe daria intimidade pra você fazer proposta do gênero. Elas iriam te bloquear e te denunciar.
mimimimimimimimimimimimimimimimimimi (2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2019, 17:39

Capitán escreveu:Se é assim,

Este fórum é de putaria, e não de cavalheirismo..........

Segue o jogo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê o Rodrigão, para te chamar de "mauzão"?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2019, 17:40

HELLBLAZER2015 escreveu:Sem tomar partido...
Caralho... Um post desse tamanho do professor, sem falar mal do FM? O que que houve?

Link:
🔗

Responder