POSITIVONome da Garota:Ayala
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 350!!!! (COMEMORATIVO)
Como estava na perspectiva do TD 350, fui-me-me atrás da vagabunda que pudesse fazer jus a essa honraria sem tamanho aqui no GPGuia, pois diante dessa chupinzada toda que só lê os TDs e não publica nada, quem se dispõe a publicar as experiências com nossas deliciosas vagabundas já merecia um prêmio ante tamanho desprendimento e espírito altruísta. No entanto, isso não é valorizado, nem por foristas, muito menos pelas putas, que acham que temos que promovê-las e que se foda o resto. Enfim, sentindo essa vibe, fiquei de olho numa alternativa por aqui no GPGuia mesmo, e as infos do Picurrilho acerca da Ayala me chamaram à atenção.
Falei com a vadia via whatsapp, mandei uns vídeos de um macho atolando o caralho até a cepa na bunda de uma cadela vadia, e ela disse que estaria totalmente à disposição para me dar o rabo e satisfazer-me desse prazer mundano que o cadelo Mumu sugeria.
Marquei com a vagabunda e bora fuder.
Cheguei cedo no Belas de Campinas, só Camille e Jenifer prontas e a Ayala se aprontando pra levar a tabacada do vasilha que escreve essas libidinosas linhas.
Eis que a Ayala aparece, toda pimpona (by Picurrilho) recepcionando com um baita beijo na boca de boas-vindas e bora pro quarto brincar de fazer neném.
Características físicas da vagabunda: loira de corpo bronzeado, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m70/75, 60/65kg, entre 35/36 anos, tetas diminutas, bunda média e proporcional.
Entro no quarto, beijando muito a puta e passando a mão na buceta, Cu e em tudo que eu tinha direito, e a vadia se deixava usar à vontade, ensejando o máximo de prazer mundano que podia ensejar naquelas preliminares.
Larguei a puta de lado, cachê na mão da vadia e bora pro banho lavar aquelas partes que vocês estão carecas de saber.
Picurrilho escreveu:Tomei a ducha e quando chego ao quarto ela está de lingerie e com duas taças com água para brindarmos.
Cuma? Taça com água? Deixa de ser forista Nutella, rapá! kkkkkkkkk
Quando EU retorno ao quarto, a Ayala já tá com taça repleta de cerveja. Com certeza ela já sabe que sou um forista escolado nos paranauê da putaria e forjado nos botecos e rodas de pagode de minha pacata e tranquila Chico Mendes... Em suma: forista raiz são outros 500!! kkkk
Depois disso, toalhas e taças ao léu, e bora carcar o pau nessa perva.
Primeiro, recebo uma chupeta sem capa de tremer as canelas igual vara no vento súli. A puta chupava o caralho inteiro, lambia os cocos, chuapava os bagos e voltava a lamber o pau da base até a cabeça, para depois sugar bem gostoso o cabeção e engolir o caralho por inteiro. Baita chupeta.
Despiu-se por completo e bora maltratar o cavalo do mumu na cavalgada. Capa na jeba, e na hora da engatada da pomba no caralho já se nota que a buceta da vadia é bem carnuda e grelhuda (
by Capitao), uma atrativo para àqueles que adoram mamar numa baita xota.
Após levar aquela surra de pomba na cavalgada, pus a cadela no PPMM e aí que dá pra conferir o tamanho do bucetaço gostoso que ela tem: grande, carnudo e que pede um tabaco dentro. Nem pedi licença, e já fui abrindo a pernas da vagabunda e atolando a linguiça no meio da racha e sentindo que a cada centímetro que lhe adentrava na pomba, mais a puta gemia baixinho como a curtir agasalhá-la ao todo. Tabaco atolado até os cocos na racha, bora socar na franga dessa puta e extrair o máximo de prazer dela, e foi o q eu fiz.
D4 a visão da vagabunda é melhor ainda, pois tem um baita Olho do Cu, bem grande e raiado, e o bucetão em segundo plano faz o caralho do macho latejar de alegria.
Soquei na xereca da puta com ela D4 até cansar, e já pedi que preparasse o Olho do Cu pra levar a tabacada. Gel na bunda, trepei nela igual um jóquei, cabeça do caralho no meio do rabo e logo se nota a resistência das pregas à entrada do cabeçudo, mas na primeira relaxada que ela dá, o canudo entra todo dentro do rabo, só ficando os cocos de fora. Vadiei de leve, pois nessa posição só os atletas de alcova aproveitam. Como sou um forista da terceira idade, bem acima do peso e já contornando o Cabo da Boa Esperança, tive que desistir da posição e pô-la D4 na ponta da cama. Nessa posição ela teve que cantar o Hino da Jamaica em javanês, pois o meu piru pintou e bordou naquela bunda, e a puta só segurando forte o lençol e fazendo biquinho a cada atolada de caralho que lavava no Cu.
Como senti que não iria gozar, pois a foda tava intensa demais, deitei na cama, capa na Casa du Caráleo, e dei minha rola pra Ayala tirar o leite com a boca, e aí ela demonstrou toda sua maestria e instinto de puta vadia que verdadeiramente é. Chupou o caralho todinho, como no início da foda, na mesma intensidade e desejo de me satisfazer, e só foi ou dizer que o leite já tinha saído dos meus bagos, abocanhou a cabeça da rola e foi sugando cada gofada de esperma que meu caralho lhe dava como a dizer que seu serviço fora devidamente aprovado.
Desfez-se do leite do meu tabaco e bora eu tomar meu banho, pois tinha suado igual um cavalo ao fuder essa vagabunda.
Fodaço show de bola!
Investimento: 100zão 30min. + taxa do anal
Avaliando a vadia:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)
Rosto: 7,75
Tetas: 6,5 (ponto destoante, mas já está sendo providenciado uma silica)
Anal: 10,0 (rabeta apertada no início, mas após meter o caralho inteiro é só prazer e vadiação)
Buceta: 8,5 (depilada, greluda e boa de meter)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem completa e não deixando nada a desejar).
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,75 + 6,5 + 10,0 + 8,5 + 10,0/ 9 = 9,194… Há momentos que o tecnicismo deve ser colocado de lado e verificado o caso concreto, e com a Ayala não há como eu me prender a frieza da média, por isso a nota 10,0 condiz com o desempenho apresentado.
Considerando a vadiagem toda: A Ayala está de parabéns; chupou meu tabaco não sobrando um espaço sequer que não tenha passado a língua ou mamado com gosto. Na buceta, levou o caralho todinho na racha, gemendo a cada carcada e sendo bem judiada; e na bunda, o Olho do Cu foi bem atolado com o meu caralho, que vadiou bastante naquele rabo. TD completaço, sem mimimi, e a puta desenvolvendo um excelente trabalho, digno de elogios e com perspectivas de repeteco. Ayala fez jus ao TD 350 do Mumu, tal honraria está em ótimas mãos. Curti muito, e vai ter repeteco!
Plantel: Ayala, Jenifer, Joana e Karol; boas vagabundas pra vadiar e esvaziar os bagos até a última gota de esperma.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
E isso aí!