Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#121 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Mar 2019, 18:00

Sander_Knight escreveu:
ZeitGeist escreveu:Admiro a coragem de alguém que gasta 1k de contos de réis numa buceta por 1h.
Isso pra min eh rasgar dinheiro.
Que é rasgar dinheiro, concordo...

Mas...
O peso de 100 reais num orçamento de 1000 reais é o mesmo de 1000 reais em um orçamento de 10.000 reais... E tem gente que ganha mais do que 10k por aí...

Usando dessa lógica, o sujeito que ganha 1000 reais/mês também está rasgando dinheiro quando gasta 100 reais com uma puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#122 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Mar 2019, 18:08

loner_forever escreveu:A opinião aqui se divide basciamente em duas:

1 - Nego achando que dar presente é coisa de BOP.
2 - Nego falando que ninguém deve cagar regra.

Só que há uma terceira questão:
Quando nego fica dando muito presentinho pra puta, ele infla o ego dela e ai, meu chapa, já sabemos como é o atendimento de puta com ego nas alturas: Uma bosta.

O maldito BOP na sua busca incansável pelo amor da puta, pelo desejo de ser visto como diferente dos outros, só prejudica o mercado da putaria pra todos nós, meros mortais, ao ficar dando presente e ficar babando ovo de puta.

Essa é a desgraça e pervesidade da Boapagem. Ela inflaciona o ego da puta de tal modo que começamos a ver fenômenos inusitados, como o de puta que escolhe cliente, de puta que esnoba cliente que não traz presente, porque um BOP desgraçado resolveu inflacionar o ego da puta.

O BOP é uma praga. Eles não fariam nenhuma falta no mundo da putaria, na verdade, eles só atrapalham, mesmo que tenham muitos TDs aqui, pois, conhecendo a natureza do BOP, TODOS os seus TDs, principalmente os positivos, são passíveis de dúvida. Quantas vezes já saí com puta com TD positivo aqui e quando chega na hora o atendimento é uma bosta? Várias!
Sobre os TDs positivos, tá cheio de sujeito que se contenta com pouco... Muitas vezes, o atendimento bosta que a puta ofereceu a vc é o mesmo que ela ofereceu para o sujeito do post positivo. Mas como ele é um coitado, sai com poucas mulheres, namora ou é casado com uma mulher horrorosa fisicamente, qualquer nota 5 é princesa...

Fora os mal-intencionados, que se fodem no programa e vem aqui postar td positivo pois, como não podem se vingar da puta, querem que os outros se fodam também.

E sobre a bajulação que inflaciona o ego das mulheres, isso não é exclusividade da putaria. Só vc ir no insta: qualquer mulher nota 5 posta uma fotinha de bikini, são centenas de likes e um monte de idiota postando nos comentários: "linda", "maravilhosa", "deusa", "fica comigo", "me dá uma chance" e por aí vai. E lembrando que a mulher nem responde esses retardados, isso quando lê a mensagem deles...

Bajulação de putas ou civis e colocação de buceta em pedestal é um mal dos tempos modernos, vide Malevo's, Alexandre'smk, Nitobes e cia...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#123 Mensagem por nitobe » 15 Mar 2019, 00:36

Fodedor Municipal escreveu: Bajulação de putas ou civis e colocação de buceta em pedestal é um mal dos tempos modernos, vide Malevo's, Alexandre'smk, Nitobes e cia...
De onde FM tirou a ideia de que ao comer uma civil estarei colocando a buceta dela em pedestal? Ou de que ao comer uma civil terei que comer sempre uma mesma mulher, sem poder variar?

Em uma relação saudável, nem eu coloco a buceta em pedestal nem ela coloca o pau em pedestal. Os dois se desejam e transam sem pensar no amanhã. E nada impede que eu coma outra buceta se houver oportunidade. Que ele não queira ou não consiga pegar civil, eu entendo. Mas não precisa inventar bobagens para se justificar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2019, 02:33

nitobe escreveu:De onde FM tirou a ideia de que ao comer uma civil estarei colocando a buceta dela em pedestal? Ou de que ao comer uma civil terei que comer sempre uma mesma mulher, sem poder variar?
Como você quer que um cara que só come puta responda à essas perguntas?

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#125 Mensagem por causidico_SP » 15 Mar 2019, 16:10

Sobre o assunto do tópico: já presenteei e continuarei presenteando puta sempre que eu achar que a garota é gente boa o bastante pra merecer.

Não tem dinheiro que pague ver a expressão de felicidade no rosto de uma pessoa que vc se importa, seja ela quem for.

Só minha opinião.

[]s

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#126 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Mar 2019, 16:52

Acredito que eu não tenha lido nada desse tópico, mas eu fico pensando que tipo de cabaço mental presenteia puta. Ela cobra dinheiro para oferecer prazer, ser simpática é o básico, porra, e geralmente enfia a faca no bolso.Presente é para namorada, amigos/amigas, familiares... O negócio está ruim algumas vezes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#127 Mensagem por D K » 15 Mar 2019, 17:19

como alguém já falou cada um faz o que quer com seu dinheiro.......eu não gosto nem de pagar 10% em restaurante.......ainda mais sair pra comprar presente pra puta ou pagar algo além do combinado........hj moderando um TD por ai, fiquei com enjoo :
BOP qualquer escreveu:

Na hora marcada, 20 Horas ela chegou. Uma gatinha mesmo, corpinho maravilhoso. como faço sempre dei de presente para ela uma lingerie e fomos para o Hotel Nacional.

KKKKKKKKK

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#128 Mensagem por Sander_Knight » 15 Mar 2019, 17:28

Charlies Sheen escreveu:Acredito que eu não tenha lido nada desse tópico, mas eu fico pensando que tipo de cabaço mental presenteia puta.Ela cobra dinheiro para oferecer prazer, ser simpática é o básico, porra, e geralmente enfia a faca no bolso.Presente é para namorada, amigos/amigas, familiares... O negócio está ruim algumas vezes.
Concordo. Até hoje quando fico sabendo de algum caso fico querendo entender o porque.
Tem caso de tiozinho carente e com grana que pela simpatia, atenção, juventude e gostosura da puta quer recompensa-la, ou privatiza-la;
Tem aqueles carentes sem grana mas que gastam seus fundos de garantia pelas mesmas razões;
Tem casados que se apaixonam e querem manter um vínculo especial (seja qual for na cabeça deles) com a puta do coração.
Tem mancebos inexperientes que piram com a puta e querem ela pra eles. Esses na maioria levam um pé na bunda sem pestanejar.
Tem aqueles que tem DÓ da puta e dão dinheiro a mais...PQP.
Eu que to solteiro e frequento uma puta com a qual já temos certa intimidade, não ganho um centavo de desconto do cache dela. Mas em compensação não dou presente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#129 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2019, 18:07

causidico_SP escreveu:Sobre o assunto do tópico: já presenteei e continuarei presenteando puta sempre que eu achar que a garota é gente boa o bastante pra merecer.

Não tem dinheiro que pague ver a expressão de felicidade no rosto de uma pessoa que vc se importa, seja ela quem for.

Só minha opinião.

[]s

Elas fingem muito bem. Pelo menos algumas. Na minha fase BOP namoradinho de puta, dei alguns presentes, mas quase sempre elas ficavam com cara de paisagem. Depois entendi. Você não pode pensar que a puta vai tratar você diferente porque dá presentes ou dinheiro pra ela. Isso não faz nenhuma diferença, visto que ela passa a vida toda ganhando dinheiro de homem. E é um círculo vicioso, ou seja, se você ficar emburrado e não der mais nada, ela sabe que vai aparecer outro bobalhão que vai dar. Você é apenas o cara do momento e pode ser descartado.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#130 Mensagem por jukester » 15 Mar 2019, 19:09

causidico_SP escreveu:Sobre o assunto do tópico: já presenteei e continuarei presenteando puta sempre que eu achar que a garota é gente boa o bastante pra merecer.

Só minha opinião.

[]s

Exatamente. Muito bem escrito.

Eu, pessoalmente so dou presente (dependendo do dia ou ocasião) para semi-GPs -- puta profissional que fica o dia todo no Whats, Twitter, sites de acompanhante, etc.. muitas vezes não merecem nem gorjeta

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por causidico_SP » 15 Mar 2019, 19:32

MALEVO escreveu:

Só minha opinião.

[]s

Elas fingem muito bem. Pelo menos algumas. Na minha fase BOP namoradinho de puta, dei alguns presentes, mas quase sempre elas ficavam com cara de paisagem. Depois entendi. Você não pode pensar que a puta vai tratar você diferente porque dá presentes ou dinheiro pra ela. Isso não faz nenhuma diferença, visto que ela passa a vida toda ganhando dinheiro de homem. E é um círculo vicioso, ou seja, se você ficar emburrado e não der mais nada, ela sabe que vai aparecer outro bobalhão que vai dar. Você é apenas o cara do momento e pode ser descartado.
Concordo com vc, mas dar presente, pelo menos pra mim, é exceção. Até hoje, em todos os anos de putaria, só dei presente para duas putas e considero que são garotas especiais.

Se estavam me enganando, fizeram um excelente trabalho e merecem os presentes que ganharam também pela competência na interpretação KKK

PS: hoje mesmo dei presentes pra minha garota preferida da vez, a segunda puta que já presenteei na vida.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por causidico_SP » 16 Mar 2019, 16:21

causidico_SP escreveu:
MALEVO escreveu:

Só minha opinião.

[]s

Concordo com vc, mas dar presente, pelo menos pra mim, é exceção. Até hoje, em todos os anos de putaria, só dei presente para duas putas e considero que são garotas especiais.

Se estavam me enganando, fizeram um excelente trabalho e merecem os presentes que ganharam também pela competência na interpretação KKK

PS: hoje mesmo dei presentes pra minha garota preferida da vez, a segunda puta que já presenteei na vida.
Presenteando GPs
forum2015/viewtopic.php?f=50&t=201428#p2513428" -"-

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#133 Mensagem por Tricampeão » 17 Mar 2019, 01:04

Lembrando agora que eu já dei presentes pra uma puta: um mouse e um desentupidor de fogão.
Já adianto que não se trata de nenhuma fantasia sexual.

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#134 Mensagem por Brandon S » 17 Mar 2019, 23:18

O máximo de presente que eu já dei foi 10 reais, e isso aconteceu 2 vezes.

Numa delas, ainda falei: - Toma, pra passagem.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#135 Mensagem por JapanBlackJack » 05 Nov 2019, 23:18

Concordo plenamente com a opinião do colega.
Se eu achar q a puta foi (ou é) gente boa e merece eu vou presenteá-la.
Eu dou presente (seja pra puta ou pra qualquer pessoa q for) pq me sinto bem em fazer isso, pq como disse o colega: "Não tem dinheiro q pague ver a expressão de felicidade no rosto de uma pessoa que vc se importa, seja ela quem for."

--------------------------------------------------------------------------
causidico_SP escreveu:
15 Mar 2019, 16:10
Sobre o assunto do tópico: já presenteei e continuarei presenteando puta sempre que eu achar que a garota é gente boa o bastante pra merecer.

Só minha opinião.

[]s

Link:
🔗

Responder