aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#436 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 16:31

Capitán escreveu:Cara

Tá cheio de mulher que ñ fode há mais de ano

E continua se achando a princesa.... feminismo só contribui

Gorda agora é capa de revista. Se ñ acharem ninguém, viram lésbicas ou compram gatos.
Ué... Mas para uma mulher, é tranquilo ficar 1 ano sem transar... Se for para atingir seus interesses... Só para os loucos aqui do fórum. que acham que mulher gosta de sexo como homem, que essa conta não fecha...

Se as bonitas ficam meses sem transar e não ficam loucas por causa disso, mesmo sendo assediadas diariamente, imagine as feias, que ninguém quer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#437 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2019, 17:27

Fodedor Municipal escreveu:Já comi muita mulher sem pagar, inclusive casadas. Mas também já comi casada pagando. E não vi diferença nenhuma no "atendimento"...

E o que vc sabe? Ficar escrevendo baboseira aqui no AG? Vc tá pondo civil em pedestal, mas passa pela humilhação de não conseguir comê-las... Sua frustração prejudica seu raciocínio...

E outra: vc é pobre. Provavelmente pq é medíocre. Assim o sendo, pagar putas é desvantajoso para vc não é pq vc come "di grátis", mas sim, pq qualquer feiosa que te dê gratuitamente já vale à pena, pois falta dinheiro para mulher boa de verdade...

Toma vergonha na cara e em vez de ficar escrevendo baboseiras por aqui, vai ganhar dinheiro, para poder comer mulher gostosa e não essas velhacas que te dão "na faixa"...
Quem é que vai dar de graça pra um cara que pensa e escreve esse monte de merda? A mulher, mesmo as feias, precisam sentir tesão para abrir as pernas. E bonito você não é ou não estaria se estressando com vagabunda nem perdendo tempo em fórum de puta. Um feio bobão não molha buceta nenhuma. Nem que ele tenha todo o dinheiro do mundo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 19:49

MALEVO escreveu:A mulher, mesmo as feias, precisam sentir tesão para abrir as pernas.
Gosto é gosto... Infelizmente, seu gosto é medíocre...

Prefiro uma gostosa sem tesão do que uma horrorosa subindo pelas paredes...

Quem goza sou eu, a mulher que se foda, kkkkkkkkk

Tá tão desesperado em agradar mulher (feia, para piorar) e vem aqui dar uma de gostosão, querendo acusar os outros de colocar buceta em pedestal...

Toma vergonha... Um cara dessa idade se rastejando por causa de mulher feia... Afff... é cada sujeito nesse GPGuia...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#439 Mensagem por Capitán » 01 Mar 2019, 19:52

Gato e rato...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#440 Mensagem por nitobe » 01 Mar 2019, 23:39

Fodedor Municipal escreveu: Prefiro uma gostosa sem tesão do que uma horrorosa subindo pelas paredes...

Quem goza sou eu, a mulher que se foda, kkkkkkkkk
Nada contra comer putas. Comi e continuo comendo.
Mas entre 1) comer uma civil relativamente bonita e gostosa na casa dos 30 anos com vontade de transar e 2) foder uma puta panicat que mete sem tesão (principalmente se for com o FM que não procura minimamente agradar) e cronometra a transa, fico com a primeira opção.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#441 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Mar 2019, 05:56

Na maioria das vezes nem as civis que interessam aos homens, de forma geral, são horrorosas; e nem as putas do mercado são tão gostosas (considerando o conjunto completo).

Essa opção de civil horrorosa e puta gostosa é muito caricata.

E é interessante sim que a puta esteja com tesão, porque daí o TD é melhor. Civil sem tesão não dá.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#442 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2019, 07:39

Prefiro uma gostosa sem tesão do que uma horrorosa subindo pelas paredes...
Sendo assim prefiro uma punheta ou aquelas bonecas. Agora se tem preferência pela necrofilia aí meu é o suprassumo da parafilia.
Mulher gostosa que não goza e as horrorosas é broxada na certa. Gozar não é ato meramente mecânico como diz o incauto.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2019, 07:42

Charlies Sheen escreveu: Civil sem tesão não dá.
Além da possibilidade de ser acusado de assediador posteriormente. O que não falta é mulher que não goza.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#444 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2019, 12:10

Alexandremk escreveu:
Charlies Sheen escreveu: Civil sem tesão não dá.
Além da possibilidade de ser acusado de assediador posteriormente. O que não falta é mulher que não goza.
então...
tudo isso é complexo...
ta cheio de mulher civil...que foi mau comida a vida inteira...
e esta nesses APP a caça...

e tem com dito acima...mulheres que não goza...

ai vão dizer " AH... a culpa é dos homens...que a comeu "

que se FODA hehehheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2019, 13:19

Rodrigão escreveu:

e tem com dito acima...mulheres que não goza...

ai vão dizer " AH... a culpa é dos homens...que a comeu "

que se FODA hehehheheh

Rodrigão.
Posso admitir que sou parte do problema. Inadmissível a peste dizer que é responsável por completo. E aí posso responder que ninguém tá te obrigando a abrir as pernas. Se não goza, descubra por si só procure ajuda profissional. Afinal o gozo é um fenômeno individual indivisível.
Mulher que não goza é sinal da desgraça. Desgraça dela e da humanidade. Toda vez que deparo com mulheres com certa aura amarga. Se prepare, ela vai descontar isso em alguém. Na forma de falsas suspeitas e com moralismo tacanho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#446 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2019, 11:56

Charlies Sheen escreveu:Na maioria das vezes nem as civis que interessam aos homens, de forma geral, são horrorosas; e nem as putas do mercado são tão gostosas (considerando o conjunto completo).

Exatamente. Na medida em que você está pagando, o mínimo que você pensa em obter é uma boa foda com uma mulher gostosa. Que seja, no conjunto, algo acima do que você pode conseguir sem pagar. E não é exatamente o que você consegue toda a vez que paga uma puta. Pra falar a verdade, eu acho que se em toda a vida eu achei dez putas que atendem à essas exigências, é muita coisa. Acho que não atingi este número.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#447 Mensagem por Rodrigão » 04 Mar 2019, 14:13

MALEVO escreveu:
Charlies Sheen escreveu:Na maioria das vezes nem as civis que interessam aos homens, de forma geral, são horrorosas; e nem as putas do mercado são tão gostosas (considerando o conjunto completo).

Exatamente. Na medida em que você está pagando, o mínimo que você pensa em obter é uma boa foda com uma mulher gostosa. Que seja, no conjunto, algo acima do que você pode conseguir sem pagar. E não é exatamente o que você consegue toda a vez que paga uma puta. Pra falar a verdade, eu acho que se em toda a vida eu achei dez putas que atendem à essas exigências, é muita coisa. Acho que não atingi este número.
Concordo com Ambos.
Eu acho que houve um tempo no passado onde as putas tinham interesse em ser gostosas e a ter uma certa clientela...
o tempo passo, as tecnologias avançaram...e hoje em dia para TUDO de PUTA a qualquer outro tipo de prestador de serviço ninguem esta se importando com fidelizar, nem atender bem, nem fazer o básico, nem fazer o mínimo.
e tudo isso por conta da rotatividade.
se hoje um cara não quer comer uma puta...ela esta pouco se lixando... logo outro liga...
e a vida segue.

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#448 Mensagem por nitobe » 21 Mar 2019, 01:35

Resultado melhorou bastante depois que selecionei mulheres com idade mais compatível com a minha. Mulher bonita e gostosa de 20 anos quer garotão do seu tipo ou alguém mais velho que pague pela sua companhia (nesse caso, é puta ou sugar baby). Há mulheres de 40 anos que nada ficam atrás das novinhas. Pelo contrário, entendem mais de sexo. Acho que demorei a mudar de paradigma.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2019, 17:55

nitobe escreveu:Resultado melhorou bastante depois que selecionei mulheres com idade mais compatível com a minha. Mulher bonita e gostosa de 20 anos quer garotão do seu tipo ou alguém mais velho que pague pela sua companhia (nesse caso, é puta ou sugar baby). Há mulheres de 40 anos que nada ficam atrás das novinhas. Pelo contrário, entendem mais de sexo. Acho que demorei a mudar de paradigma.
Pô... mas para comer velha, não precisa de aplicativo... A graça dos apps é pegar as novinhas...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#450 Mensagem por Sander_Knight » 21 Mar 2019, 20:20

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Resultado melhorou bastante depois que selecionei mulheres com idade mais compatível com a minha. Mulher bonita e gostosa de 20 anos quer garotão do seu tipo ou alguém mais velho que pague pela sua companhia (nesse caso, é puta ou sugar baby). Há mulheres de 40 anos que nada ficam atrás das novinhas. Pelo contrário, entendem mais de sexo. Acho que demorei a mudar de paradigma.
Pô... mas para comer velha, não precisa de aplicativo... A graça dos apps é pegar as novinhas...
Tem muita "velha" nas redes sociais. Vc que vive nelas sabe bem disso.
Da mesma forma que vc vai atras de novinhas, tem que vá pelas "velhinhas" rs.
E como disse o Nitobe, tem coroa que fode melhor que muita menina de 19. E muito gatas.

Link:
🔗

Trancado