POSITIVONome da Garota:Emilia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai da suite1, pensando em adiar o segundo tempo, mas ao me chamarem, nao resisti a beleza da doce Emilia, ainda fiquei tentado a um repeteco com a belíssima Romana.
Emília
Menina de rosto lindo, jeitinho meigo, olhos claros, cabelo preto liso comprido, seios naturais pequenos perfeitos, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon com curvas naturais. Bela Paranaense.
Beijos envolventes e liberais
Oral cadenciado, suave com boquinha se fazendo sentir, sem pressa, uma delícia ver aquela princesinha te chupando, roubando o adjetivo do match5, pois essa faz jus.
Retribui oral explorando sua grutinha
Treplica daquela boquinha, preliminares com sedução.
Camisinha e cavalgada de frente, de costas, PP & MM, com ela de quatro, uma troca sincronizada de posições com uma variação intermediária bem animada
Resisti ao máximo, tesão elevado, interfone toca e acelero ritmo até encher toquinha.
Depois do fim do sonho, desse momento envolvente, isento de vicios, raridade, perguntei o que nem deu tempo de tentar:
Disse não curtir finalização na boca
Disse não fazer anal.
Atendimento me surpreendeu pela vontade em agradar, meiguice, pitadas de safadeza ainda inocente, gostei, talvez não ao ponto de retornar num curto prazo, mas não descarto.