O que você mais prioriza quando procura sexo com uma gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O que você mais prioriza quando procura sexo com uma gp?

#121 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2019, 15:25

Fodedor Municipal escreveu:Cada mané nesse GPGuia...
Concordo. O que mais tem é neguinho que só come puta na vida e acha que uma foda não dura mais de uma hora, que é o tempo de um programa.

Já que a Alice gosta de participar aqui, poderia parar um pouco de fazer merchan e dar o seu parecer: um cara consegue ou não consegue segurar a gozada e foder por horas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#122 Mensagem por Rodrigão » 18 Fev 2019, 15:31

alicemarchese escreveu:
Rodrigão escreveu:MULHER RUIM de foda sempre teve e sempre vai ter e chego até a incluir a alice nesse grupo pelas coisas que ela escreve ela deve ser RUIM DE FODA,

SEGURAR O GOZO é treino, quem tem interesse em fazer isso e treinar consegue.

quem gosta de comer putas é praticamente OBRIGADO a treinar e a melhorar nesse quesito para fazer o valor gasto no TD render... um pouco que seja...

Rodrigão.
kkkkkkkkkkk
me erra, Rodrigão

Eu tenho um bom meio de me avaliar, rs, que é analisando o quanto meus clientes retornam, e felizmente tenho uma taxa de repetições bem grande... ou gostam de jogar dinheiro fora, ou eu faço meu trabalho direitinho, acho que a primeira opção que não é! Então estou de boa, rs.

hehehhee
repetição ?
tá..

Rodrigão.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por alicemarchese » 18 Fev 2019, 15:34

MALEVO escreveu:
Concordo. O que mais tem é neguinho que só come puta na vida e acha que uma foda não dura mais de uma hora, que é o tempo de um programa.

Já que a Alice gosta de participar aqui, poderia parar um pouco de fazer merchan e dar o seu parecer: um cara consegue ou não consegue segurar a gozada e foder por horas?
Consegue sim! rs
E que eu saiba tem até um nome: sexo tântrico, rs.

PS: Se você acha que é merchan é porque está apoiando minhas opiniões!??? =OOOOO
hsuahusahus

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2019, 21:11

O espaço aqui é nosso, dos foristas homens da putaria. Se você vem aqui e interage, como já fez várias vezes, beleza (minha opinião, óbvio, não faço parte da administração para ficar cagando regras). Chato é você ficar falando de você, apesar de quem tem gente aqui que adora ler isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#125 Mensagem por nitobe » 18 Fev 2019, 23:06

Rodrigão escreveu: MULHER RUIM de foda sempre teve e sempre vai ter e chego até a incluir a alice nesse grupo pelas coisas que ela escreve ela deve ser RUIM DE FODA,

quem gosta de comer putas é praticamente OBRIGADO a treinar e a melhorar nesse quesito para fazer o valor gasto no TD render... um pouco que seja...
Eu não consigo saber se uma garota é boa ou ruim de cama com base apenas no que ela diz aqui. Acho precipitada essa conclusão, antes de trepar com ela ou pelo menos ter algum relato.

De fato, muito de meu treinamento de segurar o gozo foi com putas, para fazer valer o dinheiro gasto. Mas as transas mais longas foram com civis namoradas, geralmente sem camisinha. A química com a namorada e a transa no pelo com a buceta bem lubrificada fizeram muita diferença.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#126 Mensagem por Rodrigão » 19 Fev 2019, 09:35

nitobe escreveu:
Rodrigão escreveu: MULHER RUIM de foda sempre teve e sempre vai ter e chego até a incluir a alice nesse grupo pelas coisas que ela escreve ela deve ser RUIM DE FODA,

Eu não consigo saber se uma garota é boa ou ruim de cama com base apenas no que ela diz aqui. Acho precipitada essa conclusão, antes de trepar com ela ou pelo menos ter algum relato.

De fato, muito de meu treinamento de segurar o gozo foi com putas, para fazer valer o dinheiro gasto. Mas as transas mais longas foram com civis namoradas, geralmente sem camisinha. A química com a namorada e a transa no pelo com a buceta bem lubrificada fizeram muita diferença.
Então.
Não foi uma conclusão, foi uma observação de que pelo o que ela posta por aqui deve ser RUIM de foda.
E é uma observação pessoal, baseada na minha experiência com putas e civil.
Se essa observação é util para outras pessoas não sei.
Sei que para MIM é.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por MALEVO » 19 Fev 2019, 10:33

Eu me eduquei com uma puta que gostava de ficar horas trepando e não cobrava nada a mais. Como era boa fodedeira e muito gostosinha, vi que ali era uma mina de ouro a ser explorada e se eu bancasse o afoito gozando rápido, perderia muito da diversão.

Sobre o que um parceiro ali de cima comentou, concordo plenamente. Não faz sentido pagar pra comer mulher feia. A merda toda é o que eu venho falando há muitos anos, feito um disco arranhado. O putanheiro médio é um carente que come nada ou quase nada sem pagar. Então o controle de qualidade quase inexiste. Aí que se criam essas putas horríveis cobrando os olhos da cara.

Também existem aqueles caras que tem mulher ou namorada, mas o sexo é muito reprimido. Daí o que ele procura na rua é um cu para comer ou uma boca para esporrar dentro, se importando mais com o que a puta faz do que com o que a puta é.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#128 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Fev 2019, 15:22

MALEVO escreveu:

Aonde eu disse que um sujeito só consegue foder durante uma hora?

Agora, 12 horas, sem parar... já deveria estar no Guiness, kkkkkkkkkkk

Cada mané nesse GPGuia (2)...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#129 Mensagem por D K » 21 Fev 2019, 11:09

voltamos agora a programação normal........

Link:
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#130 Mensagem por Joaodoe8 » 24 Fev 2019, 07:30

cafajeste1984 escreveu:Levo em consideração três pontos. Vou descrevê-los em ordem crescente de relevância

1 - Precisa caber no meu bolso. Não vou fazer nenhuma loucura por causa de puta

2 - A menina tem que ser gostosa, com corpo em forma, e rosto bonito. MULHER FEIA EU COMO DE GRAÇA. Algumas meninas muito elogiadas aqui no fórum, que eu não pegaria de jeito nenhum.

3 - A garota deve criar aquele clima do " me engana que eu gosto", e fingir de um jeito convincente que está com tesão.
É isso!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's

#131 Mensagem por ATHENA » 29 Mar 2019, 20:52

Eu gosto da beleza, beijos na boca e se der o cuzinho é perfeita.....

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por LACTOFILO » 30 Mar 2019, 13:14

Se realmente fossem profissionais, estaria de bom tamanho... quando o cliente paga, o mínimo que se espera é ter o serviço de acordo com o que foi combinado. Acho sacanagem a gp anunciar que é namoradinha que beija e tal, e chega na hora a língua dela vai pra nárnia... some, desaparece. Aquela coisa oca, vazia... muito ruim.
Fora outras coisas, tipo, não pode colocar o dedo aí... pra pegar no peito tem que pagar extra, juro, já ouvi essa.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#133 Mensagem por krieg_1184 » 10 Abr 2019, 22:13

LACTOFILO escreveu:Se realmente fossem profissionais, estaria de bom tamanho... quando o cliente paga, o mínimo que se espera é ter o serviço de acordo com o que foi combinado. Acho sacanagem a gp anunciar que é namoradinha que beija e tal, e chega na hora a língua dela vai pra nárnia... some, desaparece. Aquela coisa oca, vazia... muito ruim.
Fora outras coisas, tipo, não pode colocar o dedo aí... pra pegar no peito tem que pagar extra, juro, já ouvi essa.
Parece até os relatos dos caras que foram distrito da luz vermelha em Amsterdã.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#134 Mensagem por MiMaDiNhO » 14 Abr 2019, 14:58

Pra mim isso foi mudando com o tempo. Mas sempre fui de lua.

Tem dias que eu quero um bom boquete. tem dias que eu quero comer um cu, tem dias que eu quero uma puta que engula ou que faça beijo grego ou os dois. Mas se tem algo que eu priorizo acima de tudo atualmente é uma gestante...

Tem dias que eu quero uma gestante e melhor ainda se ela estiver próximo dos 9 meses e o guri ficar dando chutes enquanto eu to por cima bombando ela. Não tem nada melhor do que colocar uma gestante de 8 meses de ladinho e ficar alisando a barriga da puta sentindo o bebê chutar enquanto você mete vara na puta. A última que comi tinha 9 meses exatos tava pra ganhar naquela semana, comi ela três vezes e em todas o bebê ficava chutando enquanto eu comia ela de lado. Porra da um puta tesão isso, não sei explicar o por que.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's

#135 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2019, 19:32

Eu gosto de garotas que dão o cuzinho e
Engolem porra.... Mas quando não acho garotas que topem vou nas normais mesmo....

Link:
🔗

Responder