Eis a questão.
Como Identificar PUTAS na Multidão ( Censo 2018 )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 0Não 54
Beija:Sim 0Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Como Identificar PUTAS na Multidão ( Censo 2018 )
Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
Eis a questão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma vez fiquei na dúvida. Em menor intensidade, parecia aquela cena do filme "Shame" em que a garota dá uma encarada no sujeito dentro do metrô. Era linda e não tinha nenhuma das características mais óbvias de puta. Pelo contrário, parecia inexperiente. Na hora, fiquei sem reação. Desci antes em uma estação, com a sensação de ter perdido uma chance de ouro, fosse ela puta ou civil.
https://www.youtube.com/watch?v=s424Cdnve8M" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Já aconteceu comigo tb. E nas ocasiões menos apropriadas.nitobe escreveu:Uma vez fiquei na dúvida. Em menor intensidade, parecia aquela cena do filme "Shame" em que a garota dá uma encarada no sujeito dentro do metrô. Era linda e não tinha nenhuma das características mais óbvias de puta. Pelo contrário, parecia inexperiente. Na hora, fiquei sem reação. Desci antes em uma estação, com a sensação de ter perdido uma chance de ouro, fosse ela puta ou civil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Eu acho ótimo!! Assim vc já lida de acordo sem dúvidas.relampejando escreveu:Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Lembro de uma, que aconteceu algo parecido, no ônibus da faculdade. O busão tava lotado, e eu fiquei de pé e ela ao meu lado. A guria não parava de me olhar pelo reflexo do vidro (era noite, escuro fora e iluminado dentro do ônibus). Dava até umas risadinhas. A hora que eu fui "dar o lance", apareceu um bombadinho todo tatuado, que a conhecia. A cumprimentou e começaram a conversar. Demorei e perdi a chance, kkkkSander_Knight escreveu:Já aconteceu comigo tb. E nas ocasiões menos apropriadas.nitobe escreveu:Uma vez fiquei na dúvida. Em menor intensidade, parecia aquela cena do filme "Shame" em que a garota dá uma encarada no sujeito dentro do metrô. Era linda e não tinha nenhuma das características mais óbvias de puta. Pelo contrário, parecia inexperiente. Na hora, fiquei sem reação. Desci antes em uma estação, com a sensação de ter perdido uma chance de ouro, fosse ela puta ou civil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
relampejando escreveu:Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
para quem gosta de comer putas é BOM
para quem não gosta de comer putas é RUIM
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essas histórias são bacanas,Fodedor Municipal escreveu:Lembro de uma, que aconteceu algo parecido, no ônibus da faculdade. O busão tava lotado, e eu fiquei de pé e ela ao meu lado. A guria não parava de me olhar pelo reflexo do vidro (era noite, escuro fora e iluminado dentro do ônibus). Dava até umas risadinhas. A hora que eu fui "dar o lance", apareceu um bombadinho todo tatuado, que a conhecia. A cumprimentou e começaram a conversar. Demorei e perdi a chance, kkkkSander_Knight escreveu:Já aconteceu comigo tb. E nas ocasiões menos apropriadas.nitobe escreveu:Uma vez fiquei na dúvida. Em menor intensidade, parecia aquela cena do filme "Shame" em que a garota dá uma encarada no sujeito dentro do metrô. Era linda e não tinha nenhuma das características mais óbvias de puta. Pelo contrário, parecia inexperiente. Na hora, fiquei sem reação. Desci antes em uma estação, com a sensação de ter perdido uma chance de ouro, fosse ela puta ou civil.
quando se é jovem acontece dessas...coisas...
mais agora...de white hair... sem chance... buceta gostosa que se aproxima ou é para pedir informação ou grana....hehehehehhehe
hehehhehhe
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Péssimo pra quem está fora disso. O mundo não se resume entre foristas e putas.Rodrigão escreveu:relampejando escreveu:Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estar ' fora de algo ' é o jeito mais fácil de ser ludibriado, enganando, engarfado ou o que quer seja...Alexandremk escreveu:Péssimo pra quem está fora disso. O mundo não se resume entre foristas e putas.Rodrigão escreveu:relampejando escreveu:Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
Rodrigão.
hehehhe
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sim ninguém está livre da ingenuidade. Pior que o universo do meretrício só mesmo a nossa política tupiniquim. rsRodrigão escreveu:estar ' fora de algo ' é o jeito mais fácil de ser ludibriado, enganando, engarfado ou o que quer seja...Alexandremk escreveu:Péssimo pra quem está fora disso. O mundo não se resume entre foristas e putas.Rodrigão escreveu:relampejando escreveu:Mas tenho um questionamento a fazer: identificar putas seria algo bom ou ruim?
Eis a questão.
Rodrigão.
hehehhe
Rodrigão.
Cada um por si e deus contra todos só para recapitular a música dos Titãs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Na duvida, só considere profissional se estiver no "ambiente de trabalho" dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Vou dar opinião simples, quando vc ver uma mina gata , muito gostosa arrumada , batom salto alto etc ou roupa de academia não é puta , que arrumar alguém na vida civil ,ou si arruma para outra mulher .
B agora si vc ver uma mina gostosa com roupa de simples ,tipo uma coitada , ou com bolsa grande, no frio de botas,ou ela muito desconfiada ou até traje de infermagem é 70 porcento que pode ser puta ,tem delas si faz de Santa ,arruma crachá uniformes etc .
B agora si vc ver uma mina gostosa com roupa de simples ,tipo uma coitada , ou com bolsa grande, no frio de botas,ou ela muito desconfiada ou até traje de infermagem é 70 porcento que pode ser puta ,tem delas si faz de Santa ,arruma crachá uniformes etc .
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Puta é puta, e isso está na cara delas. Elas não conseguem esconder.
certa vez puxei conversa com uma mulher no shopping que estava sozinha num café, com meia dúzia de palavras dela já saquei que era puta. A mina não conseguiu nem explicar o que fazia num shopping às 1 hora da tarde.
Já tinha percebido que era puta, mas como estava esperando dar o horário para um compromisso parei na lanchonete pra comer alguma coisa.
Ah outra coisa, look de puta é botas extravagantes ou salto alto, puta bolsona de griffe a maioria falseta, óculos de sol, shortinho bem curto, confusão nas palavras, a ponto de não conseguir falar o próprio nome sem parecer que está mentindo. Enfim, qualquer putanheiro percebe puta de longe, quando começa a conversar com a "civil" é aí que a certeza vem.
certa vez puxei conversa com uma mulher no shopping que estava sozinha num café, com meia dúzia de palavras dela já saquei que era puta. A mina não conseguiu nem explicar o que fazia num shopping às 1 hora da tarde.
Já tinha percebido que era puta, mas como estava esperando dar o horário para um compromisso parei na lanchonete pra comer alguma coisa.
Ah outra coisa, look de puta é botas extravagantes ou salto alto, puta bolsona de griffe a maioria falseta, óculos de sol, shortinho bem curto, confusão nas palavras, a ponto de não conseguir falar o próprio nome sem parecer que está mentindo. Enfim, qualquer putanheiro percebe puta de longe, quando começa a conversar com a "civil" é aí que a certeza vem.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
zequinha011 escreveu: ↑17 Ago 2019, 20:27Vou dar opinião simples, quando vc ver uma mina gata , muito gostosa arrumada , batom salto alto etc ou roupa de academia não é puta , que arrumar alguém na vida civil ,ou si arruma para outra mulher .
Caro já pensou em ler o que vc escreveu antes de postar ??? geralmente falta raciocino logica nas suas postagens e nem vou comentar as questões ortográficas.......
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
"Infermagem" seria algo relacionado ao "Capeta"

-