Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#211 Mensagem por Seno » 05 Fev 2019, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à casa, escolhi a iniciante Jenifer.
Morena clara, olhos claros, magrinha, seios pequenos para médios, bunda pequena, muito bonita e simpática.
Foi muito gentil durante a entrevista e por conta disso, arrastei-a para o quarto.
Após o banho de ambos rolaram muitos beijos. essa gosta de beijar .... beija muito .... curte.
Fez um oral de profissional, chupou tudo, pau, bolas, virilha .... foi difícil aguentar.
Capa no menino e algumas posições depois, gozei em sua boca.
A garota se entrega, gosta de uma pegada forte, alguns tapas, inclusive no rosto. Enfim, transa com vontade.
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).
Fui.
Milhagem: 2/5 (Sol, Jenifer).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaiba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#212 Mensagem por kaiba22 » 05 Fev 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres colegas da putaria rs
Ontem 04/02, estive na casa da Kelly, e ela como sempre linda e com aquela alegria de sempre que encanta qualquer um que mulher meus amigos, bjus Kelly linda ???
Vamos lá passei com a Giovana ( ex-piramide). A Giovanna é loira, Seios fartos?, cintura fina, quadril largo, Bunda grande, coxas grossas, linda de rosto com um belo par de olhos verdes, bocetinha apertadinha, e que fica molhadinha fácil, maravilhosa de chupar sem cheiro ou gosto, a Giovanna pra mim tem um dos melhores atendimentos que já provei, beijos de língua sem regular, oral no pelo com direito a ela pedindo leitinho e engolindo tudo e ainda dizendo que tava uma delícia, faz anal com direito a apertar seu pau com o cursinho e adora dar a bocetinha de 4, danada adora chupar uma rola mal entramos no quarto ela já caiu de boca sugou até a última gota, garota maravilhosa que não nega fogo, faz de tudo, quem estiver a procura de uma gata gostosa, linda e sem frescura é ela, repeteco o mais breve possível.

1: Luana (28/01)

2: Giovanna ( 04/02)

Link:
🔗

kaiba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#213 Mensagem por kaiba22 » 05 Fev 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna

Fala amigos da putaria!
Na última terça feira, dia 28/01 estive na casa da nossa maravilhosa Kelly, ela sempre atenciosa, me avisou que a Luanna estaria lá, então fui matar a saudade dessa maravilha, Luanna é linda, alta magra, com quadris largos, cintura fina, cabelos castanhos, uma boca maravilhosa ?
A luanna tem um ótimo atendimento, beija de língua, faz um oral delicioso no pelo, e a safada adora sentar de costa pra deixa a gente louco com aquela bocetinha apertadinha engolindo nosso pau, garota maravilhosa, não faz anal, mas nem senti falta rsrs
Infelizmente fiquei apenas 30 minutos pois tinha compromissos, repeteco sempre que ela aparece, Kelly traz ela de novo rsrs

1: Luanna ( 28/01)
2: Giovanna (04/02)

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#214 Mensagem por ultrazero » 05 Fev 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:9
Saudações !!!
Repeteco com a Ruby.
Ontem novamente na Kelly.
Horário reservado com a Ruby garota ruivinha.
Atendimento sem frescura oral matador e uma companhia
Agradável.
Recomendo e voltarei.
Fui !!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#215 Mensagem por cobrinha azul » 06 Fev 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Baiana

TD REALIZADO EM 23.01.2019

QUARTA FEIRA ESPECIAL...NESSE DIA FOI COMERADO A FESTA DE ANIVERSARIO DA NOSSA MARAVILHOSA AMIGA KELLY. BJS KELLY VC E 10. MUITA. MULHER GOSTOSA NA CASA...BANHEIRA DO GUGU ESTILO KELLY KKK...TOP.
.TOP...VARIOS CAMARADAS DA PUTARIA NA CASA...CHURRASCO CORTESIA POR CONTA DE NOSSA FANTASTICA ANFITRIA...BEBIDA A VONTADE...UMAS DAS MELHORES FESTAS DE ANIVERSARIO NESSAS CASAS DOS ULTIMOS ANOS TOP...TOP...ESTAVA BOM DEMAIS. BOM VAMOS AOS FATOS...NESSE DIA FUI DE REPETECO COM A JA FAMOSA DIANA BAIANA...AFRO..MULATA LINDA E GOSTOSA...O ATENDIMENTO ESPETACULAR DE SEMPRE...ORAL SEM CAPA...MEU FAMOSO 69...NAO PODIA FALTAR...SHOW...SAI DE PERNA BAMBA DO QUARTO KKKKK. NO FINAL DA FESTA ROLOU EM UM DOS QUARTOS UM PEGA SHOW ENTRE A INGRID E GABY...CHUPA DAQUI...CHUPA DE LA KKKK E ATE UNS CAMARADAS CAIRAM DE BOCA NA XANA E EM TUDO QUE E BURACO...HAJA LINGUA GIRATORIA KKKKK....ME COPIARAM KKKK. BOM ENFIM FOI TOP....TOP DEMAIS A FESTA...PARABENS KELLY...AH DETALHE FOI MINHA FREE NESSE DIA TKS ? :roll:

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#216 Mensagem por GEROALVES » 07 Fev 2019, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa sábado e como sempre fui bem recepcionado pela Kelly.

As meninas se apresentaram e eu escolhi a Jade

Magrinha,branquinha, bumbum redondinho e durinho!...
Boquete muito bom,fiz um oral nela também e a garota se entregou pra valer e gozar!
Cavalgou com vontade e acabei gozando,foi muito bom!

Recomendo á todos!

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#217 Mensagem por rodnei oliveira » 07 Fev 2019, 19:29

POSITIVO

Fui na kelly na intencao de pegar uma gp cheguei falei pra ela que queria uma com o atendimento top bom vamos la ela me endicou a amanda mais com muitas ideias com ela nao deu aquela quimica ai desanimei mais vcs sabem quem vai kelly nao sai triste ai vi uma novata iniciante com pouco tem tempo de putaria o nome della e jenifer magrinha de olhos claros toda quetinha ai falei pra kelly que ia com ela entramos no quarto ja bateu aquela quimica muitos e carinhos ai ja fomos na premilinares nao queria parar mais puta mais que oral gostoso que ela fez ai encapei o boneco e mandei ver. Briquei muito ai pedi pra dar uma brincada atras e ela deixou falou que era pra eu ir devar ai fui e comi aquele cuzinho gostoso e maravilhoso quase gozei ai dei leitinho na boquinha dela mamaou uns tres minutos puta por ser nova que atendimento com serteza vai ser repeteco obrigado kelly dinovo por colocar uma com o atendimento top

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#218 Mensagem por JOTAPESP007 » 08 Fev 2019, 08:19

POSITIVO

Jenifer, essa faz umas paradas que com certeza quem vai com ela vai lembrar por um bom tempo
Novata no ramo, olhos verdes, minhonzinha, sempre com um sorriso no rosto, e o melhor de tudo, faz com vontade tudo, gosta e se diverte, impossível não ir com ela e não gostar.
Novata aberta a novas experiencias, padrão Kelly de qualidade ( Tudão ), faz com gosto, podem ir que recomendo.
Se você gosta e faz questão do PQK ( Padrão kelly de Qualidade ) e com essa que devem passar, sem frescura nenhuma, topa tudo e sempre molhadinha e com um sorriso.
Garantido uma hora de divertimento.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#219 Mensagem por exorcista » 08 Fev 2019, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD Jennifer

Passei na Kelly, sempre simpática e agradável. Escolhi a Jennifer, garota novinha, magra, corpo com leve bronzeado, olhos claros, rostpo lindo, e muito simpática.

No quarto ela já começou a me beijar, depois partiu para o oral, caprichado, fiz oral nela também e a garota ficou doida. Coloquei a camisinha e comecei a meter, ela gritava alto, e gemia. Ficou toda molhadinha :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Faz anal numa boa, mas dessa vez não fiz, só brinquei um pouco.

Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela, ela mamou tudo. Disse nunca ter trabalhado no ramo antes, mas aprendeu bem rapidinho :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#220 Mensagem por Riko » 08 Fev 2019, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Td feito dia 28/Jan - Passadinha na Kelly para ver o plantel, e a Manu , muito elogiada estava livre, eu ainda nunca tinha passado com ela, já peguei e fomos para o quarto, garota maravilhosa, jovem, uns 23 aninhos, corpinho delicioso, todo durinho, peitos lindos, ainda nao tem filho, se entrega total, envolvente, varios beijos carinhosos, uma chupeta no couro divina, chupou muito depois foi a minha vez de chupar ela todinha, explorar todo aquele corpo, cheguei na bucetinha linda , chupei muito , ela molhadinha ,gemeu, e gozou na minha boca, logo ela ja me chupou novamente, camisinha, e ela por cima , que visão, aquele peitos, depois fomos para o pp&mm, ela deitada, ela de 4, ela no canto, socando , beijando muito e qdo não estava mais aguentando gozei na sua barriguinha, delicia, garota simplesmente maravilhosa, pena que não apareceu mais, com certeza vai ter muitos repetecos, fuiii

Valor 1 hora: 160,00 ( milhagem 3/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Riko » 08 Fev 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td feito dia 30/Jan - Passadinha na Kelly para ver o plantel, e a Manu , muito elogiada estava livre, eu ainda nunca tinha passado com ela, já peguei e fomos para o quarto, garota maravilhosa, jovem, uns 23 aninhos, corpinho delicioso, todo durinho, peitos lindos, ainda nao tem filho, se entrega total, envolvente, varios beijos carinhosos, uma chupeta no couro divina, chupou muito depois foi a minha vez de chupar ela todinha, explorar todo aquele corpo, cheguei na bucetinha linda , chupei muito , ela molhadinha ,gemeu, e gozou na minha boca, logo ela ja me chupou novamente, camisinha, e ela por cima , que visão, aquele peitos, depois fomos para o pp&mm, ela deitada, ela de 4, ela no canto, socando , beijando muito e qdo não estava mais aguentando gozei na sua barriguinha, delicia, garota simplesmente maravilhosa, pena que não apareceu mais, com certeza vai ter muitos repetecos, fuiii

Valor 1 hora: 160,00 ( milhagem 4/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Riko » 11 Fev 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Td feito dia 04/fev- Passadinha na Kelly, na apresentação já tinha vista a Grazi, muito lindinha, perguntei sobre ela e a Kelly disse que tinha melhorado muito.
Grazi, morena clara bonita, muito sorridente e simpatica, carinha de safada, cab pretos compridos, 22 anos, peitos M durinhos, bunda M. corpo todo durinho, não tem filho, uma delicia. No quarto já demos uns beijos carinhosos, apos o banho e já veio por cima beijando , caimos na cama e começou uma chupeta no couro, bem alternado, passando a lingua, te olhando nos olhos, chupou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, ficou molhadinha e gozou na minha boca, logo em seguida já veio de chupando novamente, camisinha e ela veio por cima cavalgando bem gostoso, beijando, eu mamando nos seus peitos, peguei ela deitada por tras, de 4 soquei gostoso, que visão dos deuses, depois no canto da cama, ai eu pediu para gozar na boquinha e ela disse que sim, ela ficou de joelhos e dei para ela mamar bem gostoso e enchi sua boquinha de porra, deixou ele limpinho e foi se higienizar, garota maravilhosa, faz de tudo para agradar se envolve , se entrega legal, fuii

Valor 1h 160,00 ( Milhagem 5/5 )

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#223 Mensagem por rodnei oliveira » 11 Fev 2019, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Depois de um dia de trab suado resovi ir na kelly com uma recepisao maravilhosa vi uma garota linda chamada aline com uma apresentacao maravilhosa ai olhei e falei e essa que eu vou fui quarto logo entao dei aquele banho gostoso nela morena baixinha cabelos longos super simpatica fomos pra cama ai chupei aquela bucetinha gostosa mais que pena que nao deixou eu curtir aquela bucetinha tava muito bom mais nao me desanimou Ai ela fez aquele oral bem caprichado que nao queria que ela parasse mais ai peguei ela bem gostoso mandei ver todas posicoes sem frescura ai gozei naquela bundinha bem gostosa nao sei se vai repeteco mais foi muito bom

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#224 Mensagem por picaguaru » 12 Fev 2019, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

TD realizado em 22 de janeiro. 
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Ju.
Garota morena, bonita, muito gostosa e safada.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo. 
Chupou meu pau e bolas. Chupei a buceta dela até ela gozar.
A comi no ppmm e de 4. Ela me cavalgou, eu chupando os peitos dela.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra. 
Atendimento ótimo. Uma das melhores garotas da Kelly. Vale muito
repeteco. 
Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#225 Mensagem por picaguaru » 12 Fev 2019, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana e Grazi

Nota:8
TD realizado em 31 de janeiro.
Horário agendado com a Geovana e a Grazi.
Geovana loira gostosa e safada e Grazi ninfeta morena linda e gostosa.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Mamaram meu pau e meu saco, tive que me segurar para não esporrar. Chupei a buceta e o cu delas.
Comi as duas em várias posições. Esporrei comendo a Grazi no ppmm beijando a boca dela.
Atendimento ótimo. Vale muito repeteco. 
Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Responder