POSITIVONome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 04/fev- Passadinha na Kelly, na apresentação já tinha vista a Grazi, muito lindinha, perguntei sobre ela e a Kelly disse que tinha melhorado muito.
Grazi, morena clara bonita, muito sorridente e simpatica, carinha de safada, cab pretos compridos, 22 anos, peitos M durinhos, bunda M. corpo todo durinho, não tem filho, uma delicia. No quarto já demos uns beijos carinhosos, apos o banho e já veio por cima beijando , caimos na cama e começou uma chupeta no couro, bem alternado, passando a lingua, te olhando nos olhos, chupou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, ficou molhadinha e gozou na minha boca, logo em seguida já veio de chupando novamente, camisinha e ela veio por cima cavalgando bem gostoso, beijando, eu mamando nos seus peitos, peguei ela deitada por tras, de 4 soquei gostoso, que visão dos deuses, depois no canto da cama, ai eu pediu para gozar na boquinha e ela disse que sim, ela ficou de joelhos e dei para ela mamar bem gostoso e enchi sua boquinha de porra, deixou ele limpinho e foi se higienizar, garota maravilhosa, faz de tudo para agradar se envolve , se entrega legal, fuii
Valor 1h 160,00 ( Milhagem 5/5 )