Cheguei 10 minutos antes, ela pediu para eu esperar um pouco, às 15 em ponto pediu para eu subir.
Local tranquilo, sem enrolação e sem a necessidade de registro.
Quando cheguei ao quarto me deparei com uma mulher com seus trinta e muito anos, mas muito bem cuidada... com uma roupa/lingerie, meio estranha.. mas ok..
ela me perguntou se eu queria massagem ou não.. disse que sim.. tomei banho e voltei para ela fazer a massagem.
Massagem é muito boa para padrões putanheirísticos.. ela realmente faz uma massagem legal.. para quem curte é um ponto positivo.
após a massagem ela cai de boca, antes perguntando se eu preferia que ela chupasse com ou sem.. óbvio que pedi sem.. e assim ela mandou ver
chupa gostoso.. muito bem.. garganta profunda.. brinca com a lingua.. delicia...
depois fui dar uma chupada na bucetinha dela que já estava me encarando.. brinquei gostoso e partimos para o 69..
após um tempo ela perguntou se podia sentar nele..
aí começou a cavalgar como uma safada mesmo... ela gosta de piroca na buceta.. dá pra notar.. quando o pau entra ela se transforma.. gosta que metam forte... e assim terminou o primeiro round.. veio e limpou o Manda-Chuva..
o segundo round começou com ela de bruços e eu roçando o meu pau na buceta dela.. começei então a fude-la de bruços.. segurando pelos cabelos.. dalí ela foi de 4... meti com vontade.. até ela voltar a cavalgar... depois de uma metida gostosa.. tirei a camisola e dei o pau para ela chupar.. e acabei gozando dentro da sua boquinha.. para finalizar o dia..
resumo geral:
ela gosta da coisa.. muito bem educada e sabe tratar um cliente.. talvez num primeiro momento profissional demais.. mas sabendo levar se transforma numa bela putinha na cama..
Ela não é garotinha.. tem seus 37 anos, por aí... mas muito bem.. bunda gostosa.. peitos deliciosos.. barriguinha sarada.. tudo em cima.. dá de 10 em muitas mais novas por aí... rosto já aparenta a idade, mas não se pode dizer que ela não é uma morena bonita...
Preço da foda: R$300,00 por 1h30m...
Foi muito bom, mas não sei se repetiria em razão do preço, e pelo fato de não dar o cuzinho..
É isso..
abs