Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Maya / Eva Poison

#136 Mensagem por Doorman » 14 Mar 2013, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois de muito pensar acabei cedendo e marquei com a Maya... no telefone foi 'ok', nada muito simpático, descrevendo o que fazia e aonde estava localizada. Marcamos às 15h

Cheguei 10 minutos antes, ela pediu para eu esperar um pouco, às 15 em ponto pediu para eu subir.

Local tranquilo, sem enrolação e sem a necessidade de registro.

Quando cheguei ao quarto me deparei com uma mulher com seus trinta e muito anos, mas muito bem cuidada... com uma roupa/lingerie, meio estranha.. mas ok..

ela me perguntou se eu queria massagem ou não.. disse que sim.. tomei banho e voltei para ela fazer a massagem.

Massagem é muito boa para padrões putanheirísticos.. ela realmente faz uma massagem legal.. para quem curte é um ponto positivo.

após a massagem ela cai de boca, antes perguntando se eu preferia que ela chupasse com ou sem.. óbvio que pedi sem.. e assim ela mandou ver

chupa gostoso.. muito bem.. garganta profunda.. brinca com a lingua.. delicia...

depois fui dar uma chupada na bucetinha dela que já estava me encarando.. brinquei gostoso e partimos para o 69..

após um tempo ela perguntou se podia sentar nele..

aí começou a cavalgar como uma safada mesmo... ela gosta de piroca na buceta.. dá pra notar.. quando o pau entra ela se transforma.. gosta que metam forte... e assim terminou o primeiro round.. veio e limpou o Manda-Chuva..

o segundo round começou com ela de bruços e eu roçando o meu pau na buceta dela.. começei então a fude-la de bruços.. segurando pelos cabelos.. dalí ela foi de 4... meti com vontade.. até ela voltar a cavalgar... depois de uma metida gostosa.. tirei a camisola e dei o pau para ela chupar.. e acabei gozando dentro da sua boquinha.. para finalizar o dia..

resumo geral:

ela gosta da coisa.. muito bem educada e sabe tratar um cliente.. talvez num primeiro momento profissional demais.. mas sabendo levar se transforma numa bela putinha na cama..

Ela não é garotinha.. tem seus 37 anos, por aí... mas muito bem.. bunda gostosa.. peitos deliciosos.. barriguinha sarada.. tudo em cima.. dá de 10 em muitas mais novas por aí... rosto já aparenta a idade, mas não se pode dizer que ela não é uma morena bonita...

Preço da foda: R$300,00 por 1h30m...

Foi muito bom, mas não sei se repetiria em razão do preço, e pelo fato de não dar o cuzinho..

É isso..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#137 Mensagem por PERNA DE PAU » 31 Mar 2013, 23:05

POSITIVO
TD realizado com a Maya no seu Flat em Higienópolis (local bem agradável e discreto). Vi suas fotos no site “Kiss Class” e resolvi arriscar.

Atenciosa ao telefone, passou-me todas as informações.

Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.

Passei pela portaria sem burocracias e peguei o elevador.

Toquei a campainha e ela me recebeu num lingerie bem sensual. Recebi um selinho e conversamos um pouco. Depois fui para o chuveiro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: mulher madura, +ou - 1,64m com salto, mignon, pele levemente morena com suaves marcas de biquini, cabelos pretos além dos ombros, aparenta ter entre 37/38 anos. É a garota da foto (link abaixo);

ROSTO: triangular, bonito, olhos castanhos escuros bem vivos;

BUMBUM: médio, firme, com leve marca de biquini;

SEIOS: médios, naturais, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.

VAGINA: carnuda, aparadinha e cheirosa;

COMPANHIA: Procura ser agradável e simpática, além de ter uma boa conversa.

BEIJO NA BOCA: os beijos no início são tímidos. Depois ela se solta e passam a ser quentes e COM a língua.

FELAÇÃO: bem cadenciado, boa pressão, e SEM capote. Não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Muito bom chupar a sua xaninha.

VAGINAL: encaixe bom e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). A transa de um modo geral é boa e percebe-se que ela entende do babado. Enfim, é uma mulher boa de cama.

ANAL: NÃO faz. Já deixa avisado no telefone.

ESTILO: A princípio um pouco profissional. Depois ela se solta e vira uma verdadeira puta na cama. Também oferece uma massagem que foi bem executada.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher madura, bem educada e procura ser agradável. É boa gente. Em relação à transa, o desempenho atendeu às expectativas. Para quem curte transar com uma mulher mais madura e que entende bem do babado, taí uma boa opção.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por um período de 1 (uma) hora e meia. Não atendeu o celular.

Flat: bem organizado, agradável e limpo. No banheiro tem sabonete liquído e toalhas limpas. Estacionamento no local.

Saudações.

link: http://www.kissclass.com/modelos/maya.html

Link:
🔗

rafainterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por rafainterior » 13 Set 2013, 13:03

POSITIVO
Fiz o Td com ela em Mar-13

Liguem em cima da hora e ela aceitou, estava livre.

Chegando lá, rolou um bate papo pra conhecer e pegação, tomei uma ducha, voltei e rala e rola. Chupada MUITO boa, camisola e ela pulou em cima com tudo e 5 min depois leite na borracha.

Pausa pra massagem q é muito boa e uns 20 min depois rala e rola de novo e leite na borracha.

Depois conversamos uns 10 min e tchau.

Voltarei com certeza. Ela é meio temperamental, bem brava, tem q saber levar e vc consegue tudo, ou quase pq anal não rola.

Notas:

Rosto: 8, bonita
Seios: 9, muito lindos, grandes e gosta q chupe
Bunda: Pequena e bonita
Buceta: Cheirosa e apertada. Bem molhada se estimular direito
Anal: Não faz
Beijo: rápido só para constar
Oral: Chupa com vontade, sem presa e se não se cuidar já goza logo de cara.

Resumo final: Nota 8 e pode ser melhor. Infelizmente eu estava com pressa.

Link:
🔗

JonnyCass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#139 Mensagem por JonnyCass » 06 Jun 2014, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém não sonegado.

Sai com a Maya em Abril, o contato foi bem complicado, tentei marcar um dia, ela me ligou falando que não podia, marcamos para o dia seguinte, 13:00 hrs, por volta das 11 liguei para ela e me falou que não podia atender no horário combinado, marcamos então para as 15:00, ela falou ainda que só iria me atender pois eu havia ligado varias vezes e tal.

Bom, ela ta atendendo na Al. Campinas, divide o flat com uma amiga que é bem gata, pena que não perguntei o nome. Local limpo, padrão legal, luzes mais baixas e tal, ela tava vestida como eu havia pedido, tipo executiva safada, logo que cheguei perguntou se eu queria tomar um banho, logicamente eu fui. Logo percebi que os relatos dos foristas são bem realistas no que se refere ao atendimento da moça em questão, se deixar ela manda você dar cambalhota com um dedo na boca e outro no c.... Mas de corpo é linda, os seios são o ponto forte, bariga zerada, e uma boca enorme que da vontade de levar para casa.

Bom, vamos ou que importa, banho tomado, deitei na cama e ela veio por cima, beijando a coxa e tal quando de repente rola o maior boquete da história, a mina é TOP no bagulho, pena que foi rápido. Dai vem o grande ponto baixo do TD, quando ela tira a calcinha vem aquele cheiro de final de menstruação foda pra caraleo, era por isso que tava complicado marcar, mas ela poderia ter falado, não quer esperar mais uns dias, estou e sentindo mal e tal... ela por cima eu por baixo, fuck fuck fuck leite na borracha e bora pro banho.

Vem a ahora da massagem, boa, quero dizer boa mas ela tem uma mão pesada, acho que tava com raiva de mim e tal, putzzz sai de lá com uma puta dor. mas ok, faz parte do pacote. O segundo round foi só no boquete, eu estava meio traumatizado com o cheiro forte então achei melhor nem pedir, suck suck suck na hora do leite tirou a boca mas ok, foi da hora.

O TD foi positivo por causa dos peitos e do boquete, falta um pouco na hora do atendimento via telefone, parece que ela não tem muita paciência na hora do agendamento. Mas foi muito bom, acredito que na próxima, já sabendo exatamente o que esperar vou mais preparado.

Nota 6,5

Link:
🔗

KoreanKim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por KoreanKim » 09 Fev 2015, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Maya me atendeu no Metropolis, se enquadra no perfil MILF que eu prefiro. Ela é baixinha, peituda e tem o corpo sarado. Não foi muito simpática no telefone mas eu resolvi encarar assim mesmo. No atendimento tudo muda, ela é divertida e faz um oral espetacular, encapado mas muito bom. Ela foi se animando durante o primeiro round e mostrou que entende do assunto, no final cavalgou com disposição.
Pausa com direito a massagem, ela sabe mesmo fazer, não fica enrolando como a maioria das garotas. Finalizado com o oral sensacional.
Positivo sem dúvida. R$ 300 uma hora.
Kim
PS: ela disse que vai se aposentar, vai casar ou qq coisa semelhante. Quem quiser testar tem que aproveitar antes que acabe!

Link:
🔗

thelist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#141 Mensagem por thelist » 18 Ago 2015, 01:45

MANCADA
Não tem paciência ao telefone para explicar o trabalho. Tentei marcar, mas ela não parecia nada a fim de faturar, então desisti. Se por telefone estava arrogante melhor não arriscar para evitar queimar dinheiro passando raiva.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#142 Mensagem por Nik » 18 Ago 2015, 22:28

MANCADA
thelist escreveu:Não tem paciência ao telefone para explicar o trabalho. Tentei marcar, mas ela não parecia nada a fim de faturar, então desisti. Se por telefone estava arrogante melhor não arriscar para evitar queimar dinheiro passando raiva.
Essa é uma das prestadoras mais arrogante e pernostica que já conheci.

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#143 Mensagem por Exec » 19 Ago 2015, 09:47

Mas quem sai com ela acha ela um tesão!
E ela é um tesão mesmo.
Uma das melhores bocas que já provei....
Nunca sai com ela no local dela ou hotel.
Comi ela no swing Inner quando fui com outra GP.
Eu recomendo

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#144 Mensagem por Drass » 22 Jan 2016, 16:44

Alguem saiu com ela recentemente? As fotos sao atuais? pois ela esta na ativa desde 2005!!!

http://www.kissclass.com/acompanhante/maya/

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#145 Mensagem por tijuana0001 » 26 Jan 2016, 15:33

MANCADA
vale a pena! Saio com a Maya uns 2-3anos, quando quero ma perva q faz tudo é ela. O foda que ela é dificil de domar, mas é só saber como adestrar a mulher pq ai vc terá ela na mão e vai fazer tudo por vc! te chupa no pelo, gozar na boca, grita faz tudo! é hard com uma gata q da 10-0 em muitas garotinhas de 20!!!

disse ela q é o ultimo ano!

Link:
🔗

James T Kirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#146 Mensagem por James T Kirk » 12 Abr 2017, 18:32

POSITIVO
Caros

Estive com a Maya, em fevereiro, uns 3 dias antes do carnaval.

A garota é melhor pessoalmente, que na fotos, ela é de fato é muito linda, ao menos para mim.

Seios Lindos e firmes ... na tua frente dá um puta tesão.

Flat, burocracia básica, xerox de documentos, foto no cadastro.

Atendimento: super atenciosa, vestido curto e decotado., sorriso lindo. Ofereceu tolhas para banho.

Após o meu banho, velho a Maya, de apenas lingerie na cama ... visão deliciosa e inesquecível.

Muito beijos, por todo corpo dela, pele macia, sedosa, cheirosa ...

Ela fez um oral maravilhoso desencapado. Tive que pedir para parar se não explodia.

Oral nela, xaninha muito deliciosa ... cheirosa ... literalmente gostosa.

A primeira, ela vem para cima, com um delicioso rebolado, cavalgada, bate-estaca. E me entreguei.

A segunda foi na boca dela ... simplesmente fantástico e maravilhoso.

Garota aprovada e recomendada.

Saudações srs.

Link:
🔗

CuritibanoSampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#147 Mensagem por CuritibanoSampa » 01 Fev 2019, 20:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Essa perva foi uma das minhas piores experiências no mundo da putaria. Marcamos no motel e combinamos R$ 400,00 com anal. Quando ela chegou ficou claro que as fotos têm muito photoshop e que ela já passou bem dos 40. O único ponto positivo é o corpo que é sarado sem marcas ou estrias. Chegou muito falante, colocando banca, se achando a melhor de todas, dizendo que mora na Europa e que veio aqui só passar um período. Reclamou dos clientes brasileiros que querem pagar pouco e fazer muito. Como pode ser diferente????? Não é isso que todos querem?

Fez um oral razoável e então começaram os problemas. Pedi para ela ficar de quatro e parti direto pro anal. Aí ela disse que não fazia anal, disse que eu estava inventando que tínhamos combinado por telefone porque ela nunca faz anal. Não é verdade, ou seja, falou uma coisa no telefone só para marcar e depois resolveu me enrolar. Insisti, ela então ofereceu fazer por R$ 300,00 sem anal. Não concordei, disse que sendo assim ela podia ir embora sem cache. Ela ficou transtornada, pelo visto esse golpe costuma funcionar com ela, falou um monte e reclamou muito. Quando ela viu que eu não ia ceder concordou, só que neste ponto o clima era dos piores. Resolvi ir em frente e socar aquele rabo. Comi com raiva, coloquei ela de quatro e de lado, ela sem nem olhar para trás. Tudo bem, soquei até gozar. Ela levantou juntou as coisas, eu paguei e ela foi embora sem falar mais nada.

Cuidado que essa roubada, ela não usa whatsapp provavelmente porque lá fica tudo documentado.

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/maya/" -"-

Link:
🔗

IRONMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Maya / Eva Poison

#148 Mensagem por IRONMAN » 10 Jan 2025, 22:44

Confrades,

Apesar do tempo decorridos e dos relatos negativos alguém tem informações sobre a GP?

GPA

Link:
🔗

Responder