Dia 08/06 pouca grana no bolso e com o saco explodindo, decido conferir o local.
Primeira tentativa, sala 506. Só perva feia, algumas até com roupa, brochante.
Segunda tentativa, sala 402. 4 confrades tomando cerva e uma garota disponivel (imagino que as perva estavam nos quartos, mas...)
Quase desistindo, vou a sala 301.
Garota Bianca
Entro na sala, varias pervas disponiveis, de todos gostos.
Pego uma cerva e sento pra da uma olhada melhor, eis q essa Bianca chega e pede R$2,00 pra por musica, digo q só dou se ela dançar pra mim. Ela aceita e põe Funk (confesso q não gosto, mas nestas horas até curto) e la vem. Morena 1,65, bariga com sinais de ter filho, mas no lugar, peitos médios, quando vira a visão é ótima, cintura fina e bunda grande redondinha. Dança na minha frente, rebola no meu colo, eis que o menino da sinais de vida e ela se empolga. PS: pausa pra ela fumar cigarro, quase saio ( odeio o cheiro) só q aquela bunda não saia da minha visão, decido encarar.
fight
Vamos ao quarto, ambiente mto trash, colchão no chão, lençol parecia de dias. Acerto R$40,00 por 20 min. Não sei se aguentaria mais.
Ela diz ter vergonha dos seios, pra mim normais, médios, sinais de filhos, mas ainda empinados.
capote no menino, oral com vontade, ela vem por cima e cavalga com vontade, realmente sabe rebolar. Quase me acabo, sorte q ela pede pra mudar, (parece estar cansada) clasico ppmm ela da sinais de gostar, esta bem lubrificada e sem gel.
como estou explodindo, peço D4 ela empina aquela bunda, tenho q m segurar, pego pela cintura e meto com vontade, m acabo assim. Ela ainda da umas reboladas, parecendo q queria mais, devia ta afim de gozar, porem batidas na porta. acabou o tempo.
Papel higienico no menino, sem opção de banho. e vou embora.
Repeteco? Pelo local não, trash demais. Talvez pela perva, nem peguei o nro. Vai q ela topa num Motel.

NOTAS:
Rosto 7
Seios 8 ( médios, com sinais de filho)
Barriga 9 (não chapada, mas cintura fina)
Oral 6 (com capote e rapido)
Bunda 9,5 ( a melhor parte)
Buceta 8 ( lisinha, lubrificada, mas nada apertada)
Nota Final 7 não mais por causa do ambiente
PS por ser meu primeiro TD aceito criticas