POSITIVONome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Dani (Natasha PH).
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Loira coxuda com corpo malhado.
Bum Bum: Tamanho Médio.
Seios: Grandes e Siliconados.
Xota: Depilada, com lábios medianos, ótima higiene e farta lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 8,49.
Corpo: 9,55.
Seios: 9,85.
Bunda: 9,15.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 10:00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 150,00 Temers
Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Após alguns contato soube que em determinada semana estaria nessa casa e combinamos.
Essa GP é emblemática, conheci em 2005 na PH e reencontrei em 2015 na DM, marcou minhas duas passagens no Guia sempre me atendendo muito bem além de ter participado de algumas confraternizações, menages, surubas, swings, etc...

Colocamos parte do muitos assuntos em dia e fomos para o quarto, uma ducha juntos para espantar o calor e fomos para a cama molhados mesmo. Muitos beijos calientes e uma chupeta molhada e demorada. Chupo sua xota com as perna erguidas, peço o capote, me equipo e inicio soco forte no F.A. vejo que não vou resistir muito retiro e retoma a mamada até receber todo o leite by V.E. na boca.
No retorno do banheiro recebo uma leve massagem e apertando seus seios já me animo novamente. Chupa com devoção e dedica boa atenção as bolas. Peço a colocação do EPI e cavalga de frente, pede para ficar D4 e com aquele baita rabo duro de tanta malhação não foi difícil dizer, fica! Prego fogo, faço uma pausa, tasco a língua no rabo e pergunto se posso finalizar no *. Não fez doce.
Respondeu simplesmente: "Manda Bala"
Entrei sem pressa, chegando ao talo aumento os movimentos e bombo gradativamente até pregar fogo, a putana que gemia começa a gritar de tesão com dois dedos na buceta, olhando para trás, seguro pelas ancas e prego fogo até encher a capote pela segunda vez.
Fui lavar o pau com a Dama desfalecida na cama, descansamos um pouco e saímos.
TD 06/10 em Lembrança a todas as Caravanas da Putarias, Encontros e Festas!
M1TO