POSITIVONome da Garota:Joana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Cu de Cachorro da Porra!!!
Retornei ao Famoso Belas de Campinas, após informações de uma vadia rabuda que aportava por lá, e como sou um vasilha que não vale um Cu sujo, fui lá pra ver qualé as parada.
Fui recepcionado pela cretina da Camille que logo me apresenta a vadia nova na casa, que atende pelo nome de Joana.
Características físicas da profissional: morena clara, entre 20/22 anos, olhos castanho escuros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos e castanhos claros que ultrapassam levemente os ombros, tetas pequenas e rabuda.
De imediato o negão aqui lançou aquele Olhar 43, que se aperfeiçoa com meu 1,98 de altura, 160Kg (aumentei 2kg, reconheço, pois no dia das crianças é um brigadeiro ali, um olho de sogra aqui, mas nada que umas caminhadas na Josué Di Bernardi para eu perder esse sobrepeso...) e logo estava arrastando a vagabunda pro quarto para brincar de fazer neném.
No quarto, notei a puta muito séria, e isso já me fez pensar que tinha tomado no “Olho do Cu da Bunda” (
by CarneFraca), mas não baixei a guarda: larguei minha mochila no canto da cama, juntei a vagabunda e dei-lhe um beijaço na boca que a puta logo sentiu que a chapa ia esquentar.
Pagamento efetuado, tuália em mãos e bora lavar as partes para uma boa vadiada.
Retornei ao quarto, tuália arremessada na Casa du Caralho, e me atraquei aos beijos e abraços com a vadia já prenunciando uma boa atolada de rola em sua franga.
Deite na cama, tabaco duro pra ela, e a Joana partiu para o embate. Pedi que ficasse peladinha pra mim, e fui devidamente atendido.
Na chupeta a cadela foi ótima! Lambia o caralho inteiro, beijava a cabeça, sugava bem o cogumelo atômico (nisso eu orientava ela do jeito que eu queria); batia com a vara na cara e me olhava com cara de cretina; metia us cornos no meio do meu saco, lambia, chupava e balançava a cabeça como se estivesse numa balda tecno na Palhoça, ou seja, era tabaco para um lado, saco para outro, e os cocos num sobe desce e vaivém que era a coisa mais loca do mundo.
Pedi a capa na vara e a judiação continuou. Cavalgada hard de costas; de frente, beijando muito aquela boca e bolinando suas tetas diminutas; D4 a linguiça vadiou na pomba que saía faísca; e no PPMM o
grand finale. Só lembro-me de arregaçar bem as pernas da vadia, ver meu caralho vadiando dentro da racha, a Joana com aquela cara de vagabunda suplicando o leite do meu caralho, e a leitada vindo em abundância dentro da xota dessa cadela sem dono.
Fodaço de suador recíproco, e de atendimento Top!
Investimento: 100zão 30min. (prazer garantido!)
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 7,5 (destoa no início, mas se desenvolve nos finalmente)
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,25
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,5 (diminutos, mas bonitos)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,0 (boa de fuder)
Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, e variando na performance)
Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 8,25 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 8,0/ 8 = 7,78125. Com os arredondamentos de estilo, a nota 8,0 vai ao encontro de seu atendimento.
Considerações Finais: Vagabunda muito boa. Novinha, gosta de fuder e varia no atendimento, e isso chama muito à atenção. É galinhona da porra, e qualquer cretino de merda igual a mim e a grande maioria de vasilhas e adúlteros que adoram cadelinhas no cio irão adorar essa puta do caralho. Passo a jeba de novo nela, de certeza!
Plantel: Joana, Júlia e Marina; plantel de qualidade e suscetível a novas contratações.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Mumu faz, Mumu diz! TD feito, TD publicado!