POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!
Ontem foi dia de rever a Juliana.
Menina linda, gostosa e sabe dar prazer para um homem.
Depois de uma cerveja, chamei a gatinha para o quarto, tirei a roupa dela, depois do banho, na cama, começamos as preliminares, lambi o corpinho dela todinho, muitos beijos (de verdade), um oral demorado e do jeito que ela gosta, (beijo grego também) fiz a gatinha gozar na minha língua.
Camisinha no pau. Coloquei-a de quatro na beiradinha da cama e penetrei na xaninha dela, toda meladinha de tesão, alternava a velocidade, ela gemia e repetia : Ai que gostoso, vai, fode mais, que gostoso (bom demais ouvir isso).
Mudamos a posição, PPMM, olhar o rosto lindo dela com expressão de estar com muito tesão, e penetrar nela, não tem preço. Ela gozou novamente no PPMM.
Pausa, e voltei a ativa em outro sexo oral, mais uma vez a princesinha gozou. Daí foi minha vez. Tiramos a camisinha. Ela abocanhou meu pau, chupou com vontade e sem pressa. Quase gozei na boca dela.
Para encerrar, nova foda. Camisinha no pau e ela veio por cima, cavalgando, rebolando, gemendo de tesão. Eu acariciando seus seios, e ela rebolando no meu pau. Mudamos a posição, ela de ladinho e eu metendo em sua chaninha depiladinha e cheirosa, até encher a borracha de porra.
Ficamos agarradinhos de conchinha, ela pediu mais um sexo oral nela e eu prontamente obedeci. O tempo de 1 hora já estava em cima, mas mesmo assim, ela conseguiu gozar novamente.
Confrades! Esta menina é fantástica. Só não faz sexo anal, mas sabe fazer um homem gozar gostoso. Estilo namoradinha safada. Tem carinha de ingênua e muito bonita de rosto e corpo.
Vou de novo.