Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#106 Mensagem por Katakumo » 07 Dez 2018, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado, faz cerca de 3 ou 4 semanas fui conhecer a nova Clínica da Kelly, chegando lá mto bem recebido pela Kelly como já era de costume, a Kelly com toda sua simpatia me mostrou a casa, as instalações, os quartos, aliás bela casa, ficamos batendo um bom papo e as garotas chegando, só estava a Sabrina q já ia atender e depois foram chegando mais garotas como a Ellen, Yara, Manu e mais umas duas, eu tava de olho na Ellen mas fiquei na dúvida entre ela e a Yara e a Manu tmb era outra boa opção, aceitei a recomendação da Kelly e escolhi a Yara, a Kelly me levou a um dos quartos de baixo e lá esperei a Yara q logo apareceu, a Yara já bem descrita aqui é uma moreninha, mto bonita, sorriso fácil, bunda grande bem desenhada, seios pequenos naturais, coxas firmes, buceta depilada, enfim um belo conjunto. gostosa. qdo a Yara apareceu já me recebeu com um beijo e fomos começando a pegação, fui ajudando ela a tirar a roupa, alguns beijos simples, passadas de mão, chupei os seios dela e fomos pro chuveiro tomar um banho juntos e continuamos mais um pouco a pegação no chuveiro, ela iniciou uma rápida gulosa lá mesmo, nos enxugamos e fomos pra cama, me deitei e ela já abocanhou meu pau e iniciou um oral mto bom e bem molhado e me olhando nos olhos o tempo inteiro com cara de safada, ela aumentava bem o ritmo e explorava bem meu pau todo com direito tmb a algumas bombadas minha, solicitei um 69 e pedido atendido e o q tava bom ficou ainda melhor, ela aumentou a pressão no oral bem molhado e segurei bem o rabão dela e fiz um oral nela por um tempo explorando bem o grelão dela até deixa-la bem molhada e se contorcendo, deitei ela e continuei o oral nela até ela se contorcer e gozar e ficar aliviada toda molhada, na sequência já ofereci meu pau pra ela q acelerava o ritmo na gulosa com algumas bombadas minhas, ela pediu leitinho e não pude deixar de atender o pedido dela e nesse ritmo com algumas bombadas gozei na boquinha dela q sugou tudo e não deixou cair nada, fomos ao chuveiro tomar uma ducha, nos trocamos, mais um papo, me despedi dela, acertei os valores com a musa e gente finíssima Kelly e sai de lá bastante satisfeito. ótimo td com a Yara pra recomeçar na nova Clínica da Kelly, a Yara atendeu bem, curtiu o td, gosta da coisa, tem um belo conjunto, vale repeteco.

Custo: R$ 120 - 30 Minutos

Milhagem: 01 de 05 (Yara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#107 Mensagem por TheNero » 07 Dez 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado em 07/12/2018

Mais uma vez na clínica da Kelly.

Chego e para minha surpresa, a Vivi estava livre. Logo reservei com a Kelly. Já amplamente descrita no tópico.

No quarto, chegamos e vamos para o banho juntos. Muita pegação, beijos. Ela se abaixa e começa a me chupar. Se levanta, mais pegação, roça daqui, pega de lá. Saímos do banho, nos secamos e vamos para a cama.

Ela me chupa mais um pouco e logo vai colocando a camisinha. Ela vem por cima, depois pego ela de quatro e no PPMM. Logo tiro a camisinha e gozo.

Pausa para higienização e um breve papo. Muito breve, já que ela logo vem atrás de mim, beijando minha nuca. Vamos pro segundo round, sem penetração. Me foquei em fazer ela gozar, já que eu tinha gozado relativamente rápido da primeira vez. Acho que consegui haha.

Como já estava dando o horário, resolvi deixar por ali mesmo.

Simpática, bonita, bom corpo e faz bem o combinado. Recomendado.

Custo: R$ 160,00 por 1h

Milhagem: 5/5 (Karina, Thais, Stephanie, Isabella, Vivi)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

DANI

#108 Mensagem por Parcy Jackson » 08 Dez 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Reteste realizado está semana, 4/12

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, vieram umas 15 garotas e dentre elas estava à Dani, voltou às atividades recentemente depois d aproximadamente 2 anos afastada. Conversamos um pouco antes d irmos para o quarto! À Kelly me perguntou se eu queria ir com ela, de imediato disse sim!

No quarto, nos beijamos bastante d língua por alguns minutos, deitei na cama e ela começou fazendo oral show d bola, com a mesma qualidade das outras vezes!

Pedi uma camisinha e ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm e gozei a 1ª com ela d bruços!

Uma pausa para uma prosa e para outra ducha e recomeçamos com ela me fazendo outro oral. Pedi outra camisinha e fomos no ppmm, continuamos com ela d4, bombei até gozar naquela buceta deliciosa!

Conclusão: Garota continua com atendimento show d bola! Reaprovadíssima!!!

Custo: $ Free / 1 hora, desconto da milhagem! A cada 5 programas à 6ª é free para foristas!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#109 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Dez 2018, 08:42

postando para marcar página.
pretendo ir em breve na Clínica para rever a Kelly e suas meninas.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#110 Mensagem por alexbala » 10 Dez 2018, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:8
Feito semana passada. Recepção da Kelly linda que me recomendou. Morena aparelho nos dentes muito bonita destaque para os peitos P quase médios super firmes e deliciosos. Oral muito bom, adora chupar, garganta profunda nao larga a pika de jeito nenhum. Todas as posições mete gostoso, frango assado montada e finalizada na boquinha.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#111 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Dez 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Nota:10
Dia 07 de Dezembro fui na Kelly,a fim de que encontrar com a que chamo de " Deusa ", a Thais, morena Linda, Gostosa, Simpática, com um nível cultural, não por acaso é formada numa Universidade, Safada ao extremo, quando penso numa mulher que é ao mesmo tempo anjo e demônio, é ela que penso rsrsrsrs.
E como ela é cheirosa e gostosa, a pele então..... da cor do pecado.
Não tem como sair do quarto com um sorriso na cara, é impossível, simples assim, não é por acaso que digo " DEUSA " quando me refiro a ela. Logo na apresentação a Vibe dela já te deixa para cima, rsrsrsrs nós dois sentidos, a beleza, a forma de se vestir, o olhar, não há como não se apaixonar, e a transa então, a macies da pele, o envolvimento, o ardor.
Quem não conhece só posso dizer, lamento por você, vá logo conhece-la, é marcante.
Recomendo a Todos, essa vale a pena viajar, vir a pé, de bicicleta rsrsrs, de qualquer jeito, rsrsrsrsrs

Dia 19 de Dezembro será Festa da kelly de Natal, vai ter Show em cima da mesa de bilhar rsrsrsrs, Sorteios e Brindes, rsrsrsr diversão garantida.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#112 Mensagem por GEROALVES » 11 Dez 2018, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fui na kelly para ver as novidades,mas acabei escolhendo a Cléo , foi uma ótima experiência , é uma morena de 18 anos altura 1,70 linda , seios lindos firmes uma bunda linda tudo proporcional , no quarto ela faz bem o papel de namorada safada, fez um oral muito bom sem capa , peguei a gata no 69 , não regula posição , atende bem o cliente é muito simpática,recomendo!.

Link:
🔗

japazl83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#113 Mensagem por japazl83 » 11 Dez 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Sábado dia 8 estive na Kelly

E fui com a Ju

E que espetáculo de menina

Novinha 18 anos

Mas o corpo de mulher já

Destaque para o oral, melhor oral que já recebi no casa

E não nega fogo ?

Atendimento muito bom mesmo

E repeteco com certeza

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#114 Mensagem por picaguaru » 11 Dez 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:6
TD realizado em 27de novembro.
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Taty.
Garota loira bonita e gostosa.
Beijos tímidos de língua.
Chupou meu pau. Chupei a buceta dela.
Cavalgou de frente e eu a comi de 4. Pedi o cu, mas não deixou.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra.
Atendimento bom.
Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por picaguaru » 11 Dez 2018, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado em 30 de novembro. 
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Dani.
Garota bonita e gostosa. 
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Chupou meu pau e bolas. Chupei a buceta dela, enfiando o dedo no cu.
A comi no ppmm e de 4. Coloquei um pouco no cu dela, mas não rolou.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por picaguaru » 11 Dez 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado em 6 de dezembro.
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Cléo.
Garota morena linda e gostosa. A melhor garota da casa!
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Mamou meu pau inteiro, tive que me segurar para não esporrar. Chupei a buceta dela, enfiando o dedo no cu. 
A comi de tudo que foi jeito: ppmm, cavalgada e de 4. Dessa vez não rolou anal: uma pena!
Atendimento excelente. Vale muito repeteco. 
Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#117 Mensagem por Riko » 11 Dez 2018, 16:04

POSITIVO

Td feito dia 12/11 - Passadinha na Kelly para ver o plantel, varias garotas e a Vivi disponivel, de tanto comentarios fui para ver .
Nossa o bicho pega ja no quarto com muitos beijos, fui tomar banho e ela pede para entrar junto , e ela começa debaixo do chuveiros, chupeta no couro, ela toda molhada e tome chupeta. Já na cama, novamente chupando, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, camisinha e ela por cima, gozou bem gostoso, depois pp&mm, gozou de novo e de 4 , soquei e gozou novamente, depois foi a minha vez de gozar em sua barriga de porra, delicia de garota, atendimento acima da media, não é a toa que ela esteja sempre ocupada, show, fuiii

Valor 1 h, 160,00 (milhagem 3/5)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Riko » 11 Dez 2018, 16:16

POSITIVO

Td feito dia 23/11- Mais repeteco com a Vivi, o atendiemnto foi ainda melhor, se é possivel, agarração, beijos de todos os lados, chupeta no couro, debaixo do chuveiro , fomos para na cama, e tome chupeta, metemos e varias posição. Como sempre ela gozou umas 3 vezes, estava com as pernas bambas, depois foi a minha vez de gozar, enchi sua boquinha de porra, deixou ele limpinho, delicia , fuii

Valor 1h 160,00 ( milhagem. 4/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Riko » 11 Dez 2018, 16:24

Td feito dia 26/11- Como sempre passadinha para ver a Kelly, na apresentação veio uma mulata linda, sorriso encantador, 18 anos, alta, nova na casa nome JU, fiquei na duvida, mas os amigos que lá estava me recomendaram, fomos para o quarto, ela tem um jeitinho meio timido, mas no quarto se transforma, já demos vários beijos, ai eu vi que tinha se dado bem, apos o banho ela já caiu de boca , uma chupeta no couro, te olhando nos olhos, ela chupa muito, se deixar ela não larga mais, depois foi a minha vez, chupei seus peitões, sua buceta, ficou babadinha, ela geme bem gostoso, dá para ver que ela está curtindo muito, é bem natural, camisinha e ela por cima, cavalgando, pp&mm, de 4 visão dos deuses, ela no canto da cama, ela gozou umas 2 vezes, depois foi a minha vez de gozar em sua barriguinha, eu tinha pedido para ser na boquinha e ela tinha autorizado, garota show de bola ,fuiii

valor de 1h 160,00 ( milhagem 5/5, a prox é free )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Riko » 11 Dez 2018, 16:29

POSITIVO

TD feito dia 3011/ - Passada na Kelly, qdo apareceu a Vivi, a cabeça de baixo já deu sinal. Peguei e fomos para o quarto. Como sempre, muitos beijos, chupeta no couro por muito tempo, chupei ela todinha , camisinha e varias posições, novamente gozou umas 3 vezes, não estava aguentando mais, peguei ela de 4 e soquei gostoso, depois fomos para o canto da cama, soquei e gozei na sua barriguinha, garota show de bola, fuii

Valor 1 hora ( free - milhagem )

Link:
🔗

Responder