Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 3540
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Chandelle
Mais uma vez na melhor clinica da Zona leste, dia da festa a fantasia, como sempre muito bem recepcionado pela Kelly, apesar da clinica estar cheia a Kelly como sempre procura dar atenção a todos e comigo não é diferente, me levou pro quarto dos fundos e pediu uma apresentação especial pra mim, começaram a vir aquelas delicias e por recomendação da Kelly fiquei com a Chandelle, ninfetinha moreninha novinha, (tudo inha, rsrsr) começou com um oral no pelo bom, que foi retribuido, capa no menino e bora fuder aquela bucetinha, como eu disse é tudo inha, apesar da menina ser gostosa e muito diga-se de passagem, acho que faltou um pouco de quimica, talvez pelo dia, pela bagunça que estava na casa aquele dia, e pelo seu digamos esforço de estar ali, vai um positivo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vivi
Mais uma vez na melhor clinica da Zona leste, anotem aí: logo a melhor de São Paulo, por conta das ótimas instalações e acima de tudo o excelente atendimento que nossa anfitriã concede a seus clientes e amigos, mas vamos ao TD, nesse dia infelizmente a Kelly não estava, tinha ido resolver alguns problemas particulares, o que não a deixa de ser atenciosa, pois até pelo WhatsApp ela dá um ótimo atendimento, pois eu estava na dúvida entre uma e outra e quem me ajudou? Claro nossa amiga Kelly, que me recomendou a Vivi , baixinha com uma bela bunda, fomos naquele quarto do meio que o banheiro fica fora, estava já me enxugando quando ela entrou e disse não me esperou? é claro que voltei pro banho junto com ela e a pegação já começou ali mesmo ela me chupando eu retribuindo naquela xana gostosa , ao chegar no quarto começou com um oral muito bom de novo pegou a capa e sentou em cima gostoso, até eu não resistir e encher a borracha, pausa e bora pro segundo tempo, ao chegar no quarto após novo banho, quem estava deitada na cama só de toalha ? a Ruby, é claro que eu pedi pra ela abrir para eu ver e dar uma breve chupada naquela buceta rosa, (essa provavelmente será meu proximo alvo), foi quando a Vivi entrou e falou dá licença Ruby, foi só ai que a Ruby se tocou que estavamos usando o quarto, aí completei o serviço bombando no cuzinho da Vivi, apertadinho, enfim foi um td execelente.
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé
ola pessoal passei na kelly para ver as novidades mais estava afim de repetir com a cleo , foi uma otima experiência , bom cleo e uma morena de 18 anos altura 1,70 linda , seios lindos firmes uma bunda linda tmb tudo proporcional , no quarto ela faz bem o papel de namorada safada, fez um oral otimo sem capa , depois do manho fomos para o rala e rola , peguei a gata no 69 , de 4 e veio por cima na cavalgada que visão , não regula posição , atende bem o cliente simpática , resumo da foda .
nota 8 vale recomendo
(cleo) milhagem 1/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td atrasado mas nao sonegado...
Consegui um alvara e passei na clinica, dentre as garotas escolhi a Ellen...
Banho de ambos e ela começa com um oral alternando chupada nas bolas... bem executado.
Retribui e aproveitei pra chupar o cuzinho dela, questionei do anal e disse q nunca fez..
Camisinha posta e ela fica de quatro... vou metendo e observando os peitos balançarem atraves do espelho e finalizo por ali mesmo.
Segundo round fiquei so no oral mesmo, nao finalizei na boca...
Banho e rua!
Milhagem 2/5 (Vivi, Ellen)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse TD foi recente...
Passei na Kelly e depois de ver uma apresentaçao, vi a Raissa.
Loira, peitão siliconado, bundão gigante e bem bonito.
Questionei a Kelly se ela poderia me atender e como ela estava de saida poderia me atrnder apenas 30 mim... como meu alvara era curto, deu certinho
Banho com um bate papo e logo ela começa um oral encapado (por mim tudo bem) e desce pra chupar as bolas.. bem executado.
Mamei um pouco aqueles peitões e pedi que sentasse na piroca.. pedido atendido e vc ver aquele monumento de bunda subindo e descendo é uma imagem memoravel... finalizei rapido.
Banho e papo e rua.
Pretendo repetir com tranquilidade para ambas as partes, pois o corpo dela é bem bonito e me atendeu muito bem.
Milhagem 3/5 (Vivi, Ellen, Raissa)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
,Estive na casa Sábado e como sempre fui muito bem recepcionado pela Kelly.
Apresentação das meninas e acabei escolhendo a Sabrina.
Morena cabelos longos, muito bonita e simpática.
Banho tomado, fomos para a cama,começamos com um 69 brincamos e logo gozou.Depois foi a minha vez., de quatro, de ladinho e acabei gozando.
Bom atendimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Mais 1 visita semana passada.Recepção da maravilhosa Kelly. Algumas opções e sala cheia. Kelly me pede para esperar e vou com ela no ultimo quarto do fundo. Indicação dela, não neguem nunca!! rsrs. Fui com a novata JU, alta, Morena 18a mas com muiiiita experiencia!, corpo bem legal tudo certinho pois a idade ajuda e destaque para o peitoes G. Muitos bjs, chupets no pelo, destaque. Não aguentei e finalizei. Começamos. PPM, de lado, de frente de 4, montada e ela fica sussurrando parecendo que esta gostando. Boa pedida,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Sábado 30/11 fui na Kelly
E passei com a Raissa
Na verdade nem tinha a visto a menina ainda
Eu liguei pra Kelly e pedi indicação de alguma menina que estivesse na casa aquele dia
Ela agendou com ela
Fui "as cegas" naquelas... Porque muito raro a Kelly errar nas indicações
E foi certeiro menina bonita
Tudo ão
Só a altura que não hahaha
Mas peitão e bundão
Foi super simpática comigo e não regulou nada
Atendimento ótimo
Se possível repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Hoje dia 4/12 cheguei na casa e fiquei batento papo com a Kelly a simpatia e a atenção em pessoa me ofereceu uma água para recuperar o fôlego da caminhada na rua
Papo vai , papo vem.. escolhi a Vivi
Que linda mulher, baixinha com com peito e bunda grande , cinturinha fina e maravilhosa
Esperei ela chegar no quarto quando comecei a tomar banho ela entrou comigo e começou a pegação
Depois fomos pra cama, uma chupada deliciosa abusa da língua
Depois ela ficou em um amasso maravilhoso em cima de mim , colocou a borracha e partiu pro gol
Com certeza irei repetir com ela , maravilhosa
3/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD realizado ontem 03/12.
Cheguei na casa e a Kelly me atendeu, ofereceu uma água e batemos um papo sobre a festa a fantasia, não fui mas vi pelos comentários que foi muito bacana!
Apresentação das meninas que são todas lindas!! Conheço a Kelly há pouquíssimo tempo, apenas desta casa nova dela, mas parece que ela já conhece meu gosto por uma namoradinha.... e desta vez me indicou a DANI, garota linda e com um corpo sensacional, baixa, cintura fina, coxas grossas, bunda linda!!
Fomos para o quarto e fui para o banho, logo ela entrou junto comigo para um banho juntos. Na cama ela iniciou um oral fabuloso!! Lambidas deliciosas nas bolas... Minha vez de retribuir o oral na linda DANI e ela volta para o oral onde não quis saber de mais nada e me finalizei na boquinha dela...
Pausa para um papo pra lá de agradável com ela... garota muito simpática mesmo!! E fomos para o segundo round, mais oral e ela veio por cima cavalgando e fazendo um pompoarismo alucinante que não tive como segurar e gozei novamente!!
Garota super recomendada!!
4/5 (Thais / Rubi / Vivi / Dani)
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Olá Confraria,
Boa tarde!!
Por motivos pessoais não pude postar esses dias, mas vamos dar uma atualizada!!
Fui conhecer a nova casinha da Kelly, muuuuito legal e bem espaçosa.... recomendo.
Conheci a Manu.... PQP
Gostei muito daquela morena, corpo lindo, perfeitinho...., bunda grande, seios médios e uma apetite de gente grande.... Foram várias posições e um oral sensacional!!!
Voltei na mesma semana e fiquei com ela novamente..... irresistível
MANU.... Recomendo muito.
Milhagem
2/5 (Manu + Manu)
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Fui rever a Manu.... Ela não apareceu....
Resolvi esperar a Diana........ Não chegou.....
Fui de Tainá
Baixinha, coxas grossas, lábios carnudos e meio tímida...., disse que ficou parada da putaria por 1 ano, e aquele era o seu primeiro programa pós férias!!!
A mina pegava no tranco, oral começou ZUADO, dei vário toques e num é que ficou bom!!!! E assim foi todo TD, tinha que empurrar e pedir algumas coisas pra ficar bom, ou seja, da pra experimentar, mas tem que ficar orientando.
Dou um NEUTRO, mas da pra arriscar.
Milhagem
3/5 (Manu + Manu + Tainá)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Td realizado em 23/11/2018
Sexta feira para variar uma visita a casa da Kelly nesse dia eu ja tinha uma garota na mira a Vivi. E foi justamente com ela que subi. Garota fantastica mulatinha baixinha uma delicia. Fez o meu adorado 69. Beija..oral sem capa...e um furacao na cama essa mulher. Como sempre super bem recebido pela Kelly. Esse td foi da milhagem free...Top demais essa promocao a cada 5 tds postados a sexta e free. Com certeza havera repetecos. To li to li to la a cobra ficou la. Kkkkkkk bjs Kelly
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Fui na Kelly no dia 04, e ela já veio me dizendo que a Jú estava na casa,e que seria interessante eu fazer uma dupla com Cléo, que eu não iria me arrepender, como a Kelly sabe das coisas lá fui eu.
A Cléo linda, 19 anos, peitos perfeitos, bunda durinha, gostosa, a Jú 21 anos, morena, um pouco mais alta do que a Cléo, gostosa, linda, seios fartos duros, bunda redondinha.
Já fiz varias duplas boas e sensacionais, mas vou ser sincero, como está nunca, vai ficar na minha memoria para sempre de tão boa que foi. Pelo simples motivo que elas são namoradas, moram juntas.
Banho tomados, na cama a Cléo e a Jú começam a se beijar e me chamam para participar, a Cléo vai descendo a boca para os seios da Jú enquanto essa não para de me beijar com um ardor proporcional ao que ela estava sentindo, a Cléo leva a sua boca para a bucetinha da Jú essa me puxa e começa a me chupar, e me chupava na mesma intensidade que a Cléo a Chupava, quase gozei assim. A Jú coloca a Cléo de quatro, vai até a sua bolsa tira um vibrador e começa a comer a Cléo de quatro, essa me pede para eu me posicionar de joelhos, na frente dela para que ela me chupe enquanto a Jú a come, sempre elas gemendo e se contorcendo. Vou para trás da Jú enquanto essa não para de comer a Cléo, e começo a meter nela, e enquanto ela rebola no meu pau, não para de meter o vibrador na Cléo, ao mesmo tempo que chupava ela e dava tapas na sua bunda. Coloquei a Cléo na beirada da cama de frente e a Jú sentou a sua cara e ela chupava a Jú, e essa me dando seus seios e a sua boca, e eu metendo sem dó na Cléo. Virei a Cléo de quatro a Jú veio por baixo num 69, eu metendo na Cléo, a Jú chupava a mim e a Cléo, a Cléo chupava a Jú, eu dando tapas na bunda da Cléo com a mão esquerda, e com a mão direita brincando com o seu cuzinho, as duas gemendo sempre e se contorcendo, gozei com as duas me chupando juntas, olha não só recomendo aos amigos, mas digo: Vão porque será memorável.
Pelo fato que nunca vi uma integração tão boa, a doação delas, a paixão delas uma pela outra, o tesão delas, e o fato que elas compartilham esse ardor com o cliente, vão meus amigos, vão ser felizes com elas, rsrsrsrsrsrs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado em 01/12/2018
Sabadão e para variar uma visita a casa da Kelly , dessa fui com a Raissa, mina estilo panicat, corpão montado no silicone, mas muito, muiiiiiiiiiiiito gostosa, começou com um oral no pelo muito bom , claro que retribuido a altura, pois uma buceta daquela não é pra deixar escapar de uma bela chupada , e como ela gosta de ser chupada, chupei muito aquela buceta, capa no menino e bora fuder, bombei gostoso no ppmm até gozar , pausa e bora pro segundo round, a mina tem um folego e tanto, gosta da coisa, dessa vez peguei ela de quatro, (que visão) aquela bunda bbw virado pra mim e pedindo rola, soca , ela pedia e claro eu soquei, rsrsrs, não dá pra segurar muito com ela pedindo assim, gozei e conversamos mais um pouco, e não é que o jr deu sinal de vida de novo, ela falou temos dez minutos, eu disse é suficiente, e soquei de novo, acho que foi a segunda vez que gozei tres vezes num td só. garota altamente recomendada.
-