Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#76 Mensagem por Pirroque » 25 Nov 2018, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada pela casa no meio do feriadao
probabilidade de perder viagem é alta
pois a maioria das meninas não vai,estão com a vida ganha
ja fui na intençao de que,se não rolasse td,veria minha musa kelly,bateria um papo e só
foi quase isso,pois meu santo não bateu com as presentes no dia
tava batendo um papo com um confrade,e a Kelly pediu pra uma das meninas levar um sanduba pra gente
ai reparei nessa garota,curiosamente a primeira que se apresentou,mas não me chamou atenção na hora
Stephanie
se apresenta seria,mas no quarto é simpatica e agradavel
morena,rosto bonito
peitos pequenos,bunda media,um bom conjunto
trabalhou um tempo na Tangara,onde atendia como Cleo
trocamos alguns selinhos,umas passadas de mao,e logo começou o oral
foda é que a maioria das garotas quer que se fique deitado de costas enquanto ela chupa
alem de pra mim não ser uma posição confortavel,tira muito da graça que é ver,observar
pedi pra ficar de pé
a maioria sentaria na cama,deitaria,e procuraria a posição confortavel pra ela,não pra mim
essa não
ajoelhou e caiu de boca,um sonho
fetiche que a maioria das gps não fazem
e a maioria dos homens adoram
e chupa muito bem,com gosto
perguntei e ela disse que adora chupar
tortura conseguir segurar e não gozar logo
delicia de chupeta
cavalgou um pouco,e finalizei com ela de 4
novo banho,mais um papinho na sala e depois rua
essa vou repetir,pois sou um aficcionado por chupeta
e essa chupou muito bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#77 Mensagem por taradinhozl » 26 Nov 2018, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ola pessoal passei na casa no dia 09/11 foi com a garota manu morena lata gente boa , no quarto veio me beijando foi tomar um banho , na volta começou um oral bom chupou tudo ate as bolas , depois foi minha vez de chupar a gostosa , muito gostosa a pepeka sem cheiros , depois ela veio por cima , na cavalgada e depois peguei de 4 , no final peguei ela de lado , gozei , resumo da foda , valeu apena , moça simpática , bonita seios bonitos oral bom , nota 7 .

Suzy, VIVI , cintia, cleo, manu (milhagem 5/5)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#78 Mensagem por TheNero » 26 Nov 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie e Isabela

Nota:9
TD realizado em 26/11/2018

Passei na clínica da Kelly pra "me presentear" uma comemoração de aniversário, decidi ir com uma dupla já que entrou uma grana extra pelo novo ciclo de vida.

Pedi informações da Kelly já que nunca tinha feito TD de dupla antes. Ela me indica Stephanie e Isabela, eu vou.

Confesso que duas mulheres não é pra qualquer um. Eu não lembro tão bem do TD pra ser sincero, foi uma sobrecarga sensorial. Uma me chupando e a outra me beijando, aí elas trocam, as duas vêm me chupar, uma vem me dar a buceta pra chupar enquanto a outra monta no meu pau por cima... É uma coisa de maluco.

Recomendo as duas.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora

Milhagem: 4/5 (Karina, Thais, Stephanie, Isabela)

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#79 Mensagem por GEROALVES » 27 Nov 2018, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:CHANDELLY

Nota:10
ESTIVE NA CASA QUINTA DIA 22/11,FUI BEM RECEBIDO PELA KELY, AS MENINAS SE APRESENTARAM E ESCOLHI A CHANDELLY

GAROTA MORENA CLARA, FALSA MAGRA COM TUDO EM CIMA. CARINHOSA. JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. ENQUANTO NOS DESPIAMOS FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, NÃO SUPORTANDO MAIS ACABEI GOZANDO NO ORAL E DEPOIS FOI A VEZ DELA.

GOSTEI DO ATENDIMENTO E RECOMENDO ELA À TODOS!

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#80 Mensagem por taradinhozl » 28 Nov 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Nota:8
ola amigos mais um td agora do dia 12/11 passei na casa para ver a novidade a Amanda , sim senhores ela e uma loira linda simpática , com uma raba grande , fomos para o quarto ja começou a pegação beijos envolventes , depois partimos para o banho la mesmo ja começou fazer uma chupeta , partimos para cama e ela continuou a mamada , depois foi minha vez de chupar ela que delicia de ppk , partimos no ppmm , apos peguei ele de 4 outra posiçoes pedi a portas dos fundos ele não liberou, acabei gozando na boca da cachorra,
resumo , bonita simpática atende bem e perva , oral bom , não regula posiçao , não libera o loló , nota
ESSA FODA FOI A MILHAGEM CUSTO ZERO

Suzy, VIVI , cintia, cleo, manu (amanda MILHAGEM) 06/06

FUI

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#81 Mensagem por negrosarado » 28 Nov 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Boa tarde amigos mais um desbravamento semana passada com essa delicia de mulher.
Nome: Thais
Biotipo: morena
Altura: 1,65
Estilo: namoradinha safada Corpo:10 gostosa
Rosto: 10 Beleza: linda
Oral: delicioso bem babado Beijo: beija muito
Vaginal; apertada e molhada e um cuzinho não experimentei e não sei se libera mais é uma foda excepcional fui.
2 x 5

Link:
🔗

O_Andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#82 Mensagem por O_Andante » 28 Nov 2018, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Boa tarde, como sempre estou devendo uns TD's, como prometi a Kelly que iria posta-los, cá estou.....

Dia da Inauguração da casa, sai do serviço e aproveitei para participar, Kelly como sempre simpática e sempre receptiva, depois de um período de andanças, de altos e baixos, felizmente conseguiu seu próprio espaço e fez questão de me mostrar todo ele, num dos quartos eis que encontro a Karina, branca, alta novinha, peitos grandes, cabelos pretos lisos e grandes tbem, a conheci no período que a Kelly ficou na Kamerin (acho que é assim que se escreve), ela se lembrou de mim, tivemos uma química muito boa, nem perdi tempo e ficamos por ali mesmo....
Muitos beijos, pegação, garota envolvente e do jeito que eu gosto...
Oral efetuado e recebido de maneira deliciosa, muito bem cadenciado e com garganta profunda, varias posições, d4, frango assado, fênix brincando na toca vermelha, kkkkk, bruços, por cima e finalização na boca, incrivel como 1 hr passa voando em boa companhia....
Repetiria sempre que possível, tanto é que foi meu primeiro e segundo TD na casa, o envolvimento no segundo foi o mesmo, sem ressalvas, muito pelo contrario, parece cade vez melhor, a unica diferença é que no quarto que ficamos na segunda vez (o 3 pra quem interessar), possuía a lampada com som Bluetooth, e tudo rolou com musica.......

Apenas para ressaltar, acho TD's subjetivos.... Então, feliz ou infelizmente nem sempre vai rolar do mesmo jeito....
Neste caso, recomendadíssima e como brinco com a Kelly se eu pudesse e ela quisesse eu levava embora pra minha casa hahahahaha

Milhagem (1 e 2\5)

Link:
🔗

O_Andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#83 Mensagem por O_Andante » 28 Nov 2018, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

A uns 15 dias atras retornei a casa.... Em comparação à sua epoca na Tatuape a Kelly agora "inovou" e informa as garotas disponíveis no status do whatsapp, uma vantagem em meu ponto de vista, fiquei curioso com a Ruby pela descrição ruiva, nunca havia feito um TD com uma ruiva (na verdade ocorreu uma vez, mas nem chegou a ser um TD e prefiro esquecer esse dia e nem vem ao caso, hahahahaha) ....
No dia em questão dei sorte, estava disponível e fomos para o quarto.....
Bom vou começar descrevendo o seguinte, sinceramente, eu como sou relativamente novo neste mundo em comparação a muitos aqui, nunca havia visto uma mulher com essas características. Resumindo, sabe aquelas revistas e\ou fotos de ruivas que por vezes nos deparamos principalmente em revistas (hj e raro alguém ver revistas, mas eu já vi algumas hahahaha) então é TUDO ROSA e sim é REAL, existe (desculpe o floreio mas achei importante frisar isso, hahahaha).....
Garota branquinha, linda, vestida seu potencial fica escondido, apenas pelada percebe-se que possui um belo corpo e curvas bem interessantes, é tudo rosa, rosinha, coisa linda, muitos beijos sem frescura, me deliciei no oral chupando sua bucetinha rosinha, ela retribuiu muito bem, oral babado gostoso e muito bem feito, capa, veio por cima e cavalgou bem gostoso, alternamos a coloquei deitada, PPMM, frango assado, fenix brincando na toca vermelha, d4, de ladinho, e pra finalizar na boquinha....
sem querer ser chato e repetitivo, partindo da premissa que todo TD é subjetivo, recomendadíssima, tanto pelo envolvimento e simpatia da garota em si, quanto pelo "diferencial" ROSA a quem interessar.....

Milhagem (Karina, Karina,Ruby)

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#84 Mensagem por Lord 2010 » 29 Nov 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,

Colocando os TDS em dia. TD Positivo realizado com a Karina que é uma menina que além de ter um atendimento ótimo é muito linda!
Carinha de menina e um corpo delicioso. Só de lembrar dela segurando aqueles peitões deliciosos pra eu chupar já me da água na boca. Sem contar que a mina beija, chupa, senta, faz de tudo pra agradar. Difícil não ver ela e não sentir vontade de ir outra vez.
Gozei pacas! Muito aprovada!

É isso aew! Fui!!!

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Lord 2010 » 29 Nov 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Prezados colegas,

Ainda colocando os TDS em dia, quero relatar a minha ótima experiência com a ruivinha natural, toda rosinha, que atende por Rubi.
Vendo ela de roupa, as vezes não dá pra ter ideia de como essa guria é gostosa. Tudo durinho, no lugar e tudo rosinha, um verdadeiro tesão.
E se já não fosse o bastante, a mina ainda tem um atendimento sensacional. Um oral fantástico e aguenta muito bem o tranco, uma verdadeira delícia. Já recomendei ela para alguns confrades e todos também aprovaram com louvor. Pra quem curte uma ruivinha natural ela é show!!!

É isso aew! Fui!!!

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Lord 2010 » 29 Nov 2018, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Prezados colegas,

Se você está com disposição e quer uma foda sem miséria com uma cavala deliciosa que vai tirar até a última gotinha, então é da Thaís que você precisa...kkkkkkkkk
Eufemismos a parte, a garota é sensacional. Morena, linda de rosto, um corpo delicioso (estilo cavala mesmo) e uma disposição de dar inveja. Naquela pegada forte a mina da show. Não apenas aguenta muito as estocadas como ainda olha pra vc e pede mais.
Destaque para a guria de quatro, abrindo aquela bunda grande e deliciosa e pedindo pra vc meter forte...Deliciaaaaaaaaaa!!!!!! Gozei muito, ela tirou de mim até a última gotinha. Assim que é bom.
Saco vazio pra combinar com o bolso. É isso aew!!! Fui!!!!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

VIVI

#87 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Nov 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Re-teste realizado está semana, 27/11

Recepcionado pela Kelly, perguntei pela Vivi. À Kelly me disse q estava em atendimento, então resolvi esperar e não me arrependi! :D

No quarto, começamos com beijos d língua com muita pegação!

Continuamos com ela fazendo um oral desencapado show d bola assim como das outras vezes por vários minutos!

Tava numa vontade grande d come-la, pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, e gozei gostoso a 1ª no ppmm e beijando-a ao mesmo tempo!

Breve pausa para uma prosa e uma ducha rápida.

Recomeçamos com ela fazendo outro oral. Outra camisinha e a peguei d4, várias bombadas até eu pedir o rabinho dela! Pedido aceito, encaixei devargar na porta d trás e aumentando o ritimo até não aguentar mais e gozar novamente!

Custo: $160/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#88 Mensagem por JOTAPESP007 » 30 Nov 2018, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Pensem,mas pensem, numa garota de seus vinte anos, gostosa, peitos e bunda durinha, corpo feminino, linda, simpática, alegre, e que gosta da coisa, pois é, o nome dela é Manu.
Olha vou falar a verdade, fazia tempo viu,que uma menina não me dava uma suadeira que ela me deu.
Já na apresentação vi a diferença, jeito de moleca, sorrindo, e que corpo, tudo durinho, novinha, tudo perfeito, peitos médios durinhos, bunda redonda de fazer inveja a todas as garotas, garota que dá para conversar e que dá para amar, boa conversa, articulada, linda de rosto.
Fomos para o quarto, tomamos banho, e enquanto eu me enxugava, virei e a vi deitada de pernas abertas e empinando a bundinha, quando ela percebeu que eu estava olhando, ela disse: vem aqui estou esperando, e eu fui, rsrsrs, olha ela gosta da coisa, gosta de pegada, sempre obedecendo sem pestanejar, sempre se mexendo, a gente velho de putaria, percebe quando a garota gosta e quando ela está aproveitando também, e ela estava, de ladinho, de quatro, de frente, por cima, tudo feito com uma vontade e ardor, que realmente fiquei extasiado.
Recomendo a todos, é só perguntar ao pessoal que frequenta a casa, são unanimes, ela é uma furação de satisfação.

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Lord 2010 » 30 Nov 2018, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Prezados colegas,

TD realizado com a Suzi, durante a festa a fantasia que rolou.
Devo dizer que ao ver aquelas delicias todas fantasiadas, a vontade era de ir com todas, mas não tenho nem dinheiro nem pica pra isso, fui na sugestão sempre acertada da Kelly e escolhi a Suzi, que na ocasião estava fantasiada de médica.
Não é nenhuma novinha, mas essa loira gostosa é sensu pleno em safadeza e putaria. A mina brincou com meu pau de todo jeito, e não dava trégua para ele em nenhum momento. No melhor estilo safadona, fez de tudo pra agradar e me fez gozar até a última gota. Que doutora safada!!!!!! Kkkkkkkkk...
Saindo do quarto ainda deu pra recuperar um pouco as forças comendo churrasco e tomando uma breja com os confrades. Mas ver aquelas gurias desfilando, Yara de Coelhinha Playboy, Cléo de odalisca e sobretudo a Karina de Chapeuzinho Vermelho...nossa! Até pedi um quarto pra Kelly a fim de fazer um repeteco com a Karina, mas como a casa estava cheia e o tempo estava curto, acabei deixando pra próxima....

É isso aew!!! Fui!!!

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Lord 2010 » 30 Nov 2018, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Prezados colegas,

Finalmente consegui comer a minha desejada Diana afro.
Quando ela apareceu por lá da primeira vez, eu já tinha ido embora (parece que as garotas só chegam depois que eu vou embora...KKK), mas dessa vez ela chegou mais cedo e por isso fui lá no intuito de conhecê-la. Mas a sorte não sorriu pra mim, pois quando eu cheguei lá ela era a única que estava atendendo no momento e tinha acabado de ir para o quarto...
Sem problemas, pois a presença e o papo pra lá de agradável da Kelly fez o tempo passar rápido (e o parça que estava com a mina foi rapidinho...KKK). Lavou tá novo, e quando ela veio de salto, com aquele cabelão, ela só não ficou maior que o meu tesão, mas deve ter ficado com quase 1,90...kkkk. Nem deixei a mina voltar e já arrastei para o quarto.
19 aninhos de puro tesão e disposição. Depois de beijos calorosos (piercing na língua), a guria se mostrou super safada. Que oral delicioso, olhando pra vc e bem babadinho. Difícil na gozar numa cena dessas, mas segurei firme a forte para aproveitar bastante aquela buceta apertadinha que engolia meu pau. Meti muito e gozei de igual modo.
Garota muito boa. Negra, cabelo afro tipo “Black Power”, cheirosa, macia, 19 aninhos...que combinação!!!!

É isso aew!!!! Fui!!!!

Milhagem: 5/5 (Karina, Rubi, Thaís, Suzi e Diana)

Link:
🔗

Responder