Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza Coroa (31)98304-6506
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98304-6506

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Coroa (31)98304-6506

#1 Mensagem por Jovem Investidor » 28 Nov 2018, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de viajem em BH quando encontrei a Luiza aqui:
contato rápido por whats (só manda msg de áudio, nem digita nada), perguntei quando ficava a massagem + sexo e finalização, ela informou que era R$ 100,00, confirmei a ida e ela disse que iria preparar o quarto. Atende numa casa Vila Amaral, Rua Psi (não sei se pode colocar o nº), uma casa gradeada e de andar, fica numa parte alta de BH, bem discreta. Toquei a campainha e ela apareceu na janela pedindo para eu subir. Ela informou que nessa casa também atendem outras garotas mais novas, nesse dia só vi ela por lá :roll: .
Coroa loira, 1,60m, bem inteira para a idade (disse ter 50 anos), bunda enorme. Me recebeu com beijos e abraços, estava com um vestido transparente e de calcinha, super alto astral, sempre conversando. Fomos para o quarto e tiramos a roupa, ela tacou um creme e começou a massagem com as mãos (bem firme) por todo o corpo, sempre trocando uma ideia comigo, depois usou um massageador até iniciar o oral, oral bem feito diga-se de passagem, pediu para eu ficar na beira da cama e colocou tudo na boca sem dó, nota 10. Depois coloquei a capa, comi de 4, ppmm e de lado, perguntei se podia gozar na boca e ela aceitou (só falou para eu avisar quando fosse esporrar), gozei e ela correu para o banheiro cuspir e escovar os dentes.
Tomei um banho para tirar o creme (banheiro limpo), paguei e ainda conversamos por uns 10 min enquanto eu esperava o Uber, dizendo ela que estava nisso há 6 meses, já tinha alguns clientes fixos e tal. Não regula posição nem apressa, no geral uma boa foda pelo valor cobrado. Só me deu agonia foi uma comoda que estava cheio de bagulhos e uma tv de tubo rsrsrs. Ah e a coroa já sente os efeitos da idade no rosto, pra quem não liga muito, é tranquilo.

Nem perguntei se faz anal, mas quase certeza que sim.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-6/
(31)98304-6506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luiza Coroa

#2 Mensagem por Bh999 » 18 Nov 2022, 11:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Entrei em contato com a prestadora e foi tudo bem rápido combinou horário e informou o preço então logo em seguida já parti pro local no Caiçara.
Cheguei no local discreto até, e ao me receber não curti a aparência o corpo é o que está nas fotos mas a beleza não me agradou porém já estava me preparando pra isso pois se trata de uma mulher mais velha.
Iniciou um ótimo boquete, chupa muito bem enfia a língua nas bolas engole cospe.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, como tava sem graça pedi pra trocar, aí veio de ppmm melhorou muito ela deixa socar a vontade e manda xingar putaria.
Depois veio de ladinho entrelaçando a perna no meu peito, melhor posição dela soquei a vontade e no fim gozei com ela de quatro.
Vou neutralizar pela beleza que deixa a desejar mas se você não ligar pra isso a puta mete bastante.

150 mangos 1 hora.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luiza Coroa

#3 Mensagem por Bh999 » 18 Nov 2022, 11:13

Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaoadolfo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza Coroa

#4 Mensagem por Joaoadolfo74 » 29 Jan 2025, 19:21

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procurando uma perva para uma mamada, mandei mensagem pra Luiza Coroa.
Respondeu rápido e mandou localização.

Local ok, limpo e arrumado.

Ela já é coroa, mais de 50 anos, corpo sentindo os efeitos da idade e da gravidade, tem um rabo grande.

Ela é simpática e trata bem.

Mamou sem capa, chupa ok mas tá longe de ser dos melhores boquetes que já ganhei. Chupa um pouco com pressa para fazer gozar rápido. Eu curto mais aquelas mamada caprichada sem pressa.

Gozei na boca da puta, ela continuou mamando mais um tempo e depois saiu pra cuspir.

Me deu uma toalha limpa e me levou até o banheiro. Banheiro com chinelo e sabonete líquido. Pau lavado e rua.

$100 pela mamada. Fiquei uns 20-30min no local.

Sem repeteco, se for só para ganhar uma mamada no pelo, a Priscila faz um trabalho melhor e mais barato

Link:
🔗

Responder