POSITIVONome da Garota:THAÍS e KARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 14 passei lá Kelly, para dar um oi, e ficar sabendo dos detalhes da Festa, que vai haver dia 22 de Novembro na Casa, com Shows e Sorteios, me surpreendi com o Show que vai acontecer, rsrsrsrs, coisa de louco, não perco esse show por nada. rsrsrsrsrs.
Estava eu lá conversando, quando vi a Thais, a Deusa, e a karina, a Musa, as duas com as minhas 4 estrelas de 4 ( Bonita, Gostosa, Simpática e Safada ) elas sorriram para mim e a Thais veio me dizer, que queria ficar com a Karina junto comigo, não pensei duas vezes, e lá fomos nós.
Só posso pensar numa palavra que descreve o que aconteceu no quarto " Química ", não houve palavras, não houve a necessidade delas, enquanto uma me chupava a outra me beijava, as duas me chupando e me oferecendo as bundinhas para brincar, enquanto pegava uma de quatro, a outra de esgueirava para debaixo desta e a chupava e me chupava também, sempre se revesando, sempre elas gemendo e se contorcendo, uma beijando a outra, as duas me beijando, enquanto pegava de frente uma, a outra sentava na cara desta e me beijava, me apertava, uma chupando a outra e a outra me chamando, não dá para descrever a VIBE do quarto, nunca vi uma tão boa.
Fiquei esgotado literalmente, rsrsrsrs, recomendo a Todos os amigos, essa dupla, ou qualquer uma delas.