POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae cambada,
Fui conferir essa potranca, estava ressabiado por não ter fotos dela na NET, mas como dei sorte com a Marcia Morena que é um tesão e tinha bons relatos aqui no GP, fui na confiança dessa aqui tbm.
Só posso dizer que é muito gostosaaaaaaaaaaaaaa, marquei na terça a tarde, no QG da Joaquim Floriano, 271 - Hotel. Bom por sinal, peguei a suíte luxo por R$60,00 pois a Standard de R$ 50,00 estavam todas lotadas. Fiquei esperando a cavala, e depois de 20 minutos ela chegou, já estava de banho tomado e de pau duro, quando ela entrou no quarto já veio me dando um beijaço de língua, sem miséria ...
... abaixou a minha toalha e começou a me chupar igual a uma tarada, parecia que estava morrendo de fome, descia até a base do meu pau ... e dizia "Que pau gostosooooooo, eu quero chupar muito eleeeeeee .. "uma loucura galera, já me animei com a volúpia da mulher e jogueia na cama. Caí de boca naquele rabo enorme e apetitoso, fiquei lambendo, quando ela se vira e nos posicionamos em um 69. Estava quase para gozar, tamanha a chupeta molhada e gulosa que ela fazia quando pedi para comê-la antes de gozar ... não podia deixar finalizar ali logo na primeira, tinha que curtir mais um pouquinho.
Ela já ficou de 4 na pontinha da cama, e já veio me pedindo, então vem logo comer o meu cuzinho, que eu quero ele todinho lá dentro .... Falei : "Puta que pariu, vou gozar só de ver você pedindo .... fui colocando a cabecinha até chegar na base do meu pau sem paradas para ela se acostumar, foi engulindo todinho. Caracas, que cuzinho guloso hein !!!! Uma DELÍCIA !!!!
Comi o rabinho até enjoar e finalizei na sua boquinha .... eh safada !!!
A segunda foi no chupetão, pois ela não larga a sua pica até que vc desfaleça no lado dela, um vulcão essa carioca.
Resumindo :
Loira, +/- 1,70 mts, coxas grossas, um senhor rabo, com marquina de biquini tentador.
Oral sem até o final.
Beijo na boca sem miséria.
Anal até enjoar.
Boceta, nem provei, mas gostosa de chupar
Gostosa em tudo galera, vai na fé.
CUSTO : R$ 150,00 para ela e R$ 60,00 do Hotel.
1,5 hs de usufruto no abatedouro.
Vale sem sombra de dúvidas. Dica minha não falha, mas para aqueles que têm dúvida, me envie uma MP com o endereço de e-mail, que tenho fotos dela, tirei duas com o meu celular, com permissão dela é lógico, e me autorizou a divulgar para os camaradas que não sonegam aqui no GP.
Se não tiver TD postado no GP, não envio hein, sem chance para sonegador, eu fiquei sabendo por ela, que atende uma porrada de nego daqui do fórum, mas a galera não posta porque não quer dividir a descoberta com os outros furadores, para não correr o risco de dificultar marcar com ela em outras datas, por estar com a agenda lotada. Têm que dividir a mulher com nóis pô !!!!!!!
Dificulto para sonegador, qualquer informação detalhada. Recado dado ...
Abraço,
Fui !!!!