Adicionar GP's nas redes socias é uma boa ideia ou é vacilo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Adicionar GP's nas redes socias é uma boa ideia ou é vacilo?

#16 Mensagem por peembaixo » 25 Out 2018, 00:11

robinwarren escreveu:furada total - só se for fake, e olhe lá!
começou a aparecer no meu perfil como sugestão de amizade uma gp que comi uma vez ! Imagina se meu perfil fake aparace como sugestão para quem te conhece...
É exatamente disso que eu tenho medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Out 2018, 15:21

começou a aparecer no meu perfil como sugestão de amizade uma gp que comi uma vez ! Imagina se meu perfil fake aparace como sugestão para quem te conhece...
Mas se o perfil é fake, ninguém vai te conhecer ué...

Fake é tudo: nome, fotos, endereço, emprego, etc...

E se alguém que te conhece adiciona um perfil fake, de alguém que não conhece, é de se suspeitar...

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por MHT1969 » 25 Out 2018, 17:06

A bem da verdade, só o fato de um homem adulto criar e manter perfil em "rede social" eu já considero um vacilo. Mas, tudo bem. É uma opinião pessoal minha. Agora, adicionar uma GP? Isso é algo sem comentário. Basta um celular específico para putaria. Prá que "rede social"?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Out 2018, 15:51

MHT1969 escreveu:A bem da verdade, só o fato de um homem adulto criar e manter perfil em "rede social" eu já considero um vacilo. Mas, tudo bem. É uma opinião pessoal minha. Agora, adicionar uma GP? Isso é algo sem comentário. Basta um celular específico para putaria. Prá que "rede social"?
Rede social é igual Rede Globo: não tem nada de útil nem rentável, mas todo mundo vê ou, no caso, está lá...

Ou seja, nessas redes sociais vc pode encontrar um número bem variado de mulheres dispostas a transar por dinheiro, quantidade essa que só um celular para putaria não oferece...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#20 Mensagem por DenaoPutao » 28 Out 2018, 01:41

Carai acaber de ver esse tópico e confesso que tinha uma puta no meu Face até 30 segundos atrás. A safada me achou não sei como e me add e eu acabei aceitando na semana passada.

Já que os confrades estão dizendo que é furada acabei de fazer minha parte e bloquear essa mina. Meus amigos aparecem só pra quem eu tenho no fb, espero que ela não tenha mandado mensagem idiotas para parentes ou colegas que tenho. Sabem dizer se ela mandasse mensagem no inbox de algum parente essa pessoa falaria para mim? Só pra saber, vai que aconteceu, apesar de eu não ter que dar satisfação à parente hahaha

Obs: confesso que vacilei informando meu nome verdadeiro pra ela e acabou me achando não sei como rs

DenaoPutao

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Out 2018, 21:19

DenaoPutao escreveu:confesso que vacilei informando meu nome verdadeiro pra ela e acabou me achando não sei como
Puta adora isso... cliente inocente...

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por peembaixo » 28 Out 2018, 21:33

DenaoPutao escreveu:Carai acaber de ver esse tópico e confesso que tinha uma puta no meu Face até 30 segundos atrás. A safada me achou não sei como e me add e eu acabei aceitando na semana passada.

Já que os confrades estão dizendo que é furada acabei de fazer minha parte e bloquear essa mina. Meus amigos aparecem só pra quem eu tenho no fb, espero que ela não tenha mandado mensagem idiotas para parentes ou colegas que tenho. Sabem dizer se ela mandasse mensagem no inbox de algum parente essa pessoa falaria para mim? Só pra saber, vai que aconteceu, apesar de eu não ter que dar satisfação à parente hahaha

Obs: confesso que vacilei informando meu nome verdadeiro pra ela e acabou me achando não sei como rs

DenaoPutao
Xiii rapaz, agora deu uma complicada. Se fosse eu, dava um tempo para esperar o próximo passo da GP. Se ela deixar quieto, beleza. Mas se ela aprontar, eu inventaria uma história de hacker e deletava a conta toda.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por lucky_man » 02 Nov 2018, 01:42

Penso que a melhor coisa para o putanheiro é manter-se longe das redes sociais ou, no máximo, para adicionar GP's, ter um perfil fake sem nenhuma informação que leve à nossa identidade verdadeira. Para os casados então...nem se fala, melhor não ter mesmo.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#24 Mensagem por Troubled » 02 Nov 2018, 22:16

eu acho legal, tem umas fotos boa

Link:
🔗

Kendrick Lamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Kendrick Lamar » 08 Nov 2018, 18:54

Isso já aconteceu comigo umas 2 ou 3 vezes, se apareceu pra mim, MT provavelmente apareceu pra elas também. Todo cuidado ÷ pouco, sorte q uso Facebook fake

Link:
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por nandinho84 » 15 Nov 2018, 00:43

Sou casado e nao costumo sair muito com gps. Mas fiquei uma 5 vezes com uma q fodia demais, acabei adiconando no insta. Ela vive uma vida normal, nao é assumida. Lendo aqui e pensando bem vi q estou vacilando mesmo me expondo desse jeito

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 16 Nov 2018, 16:25

nandinho84 escreveu:Sou casado e nao costumo sair muito com gps. Mas fiquei uma 5 vezes com uma q fodia demais, acabei adiconando no insta. Ela vive uma vida normal, nao é assumida. Lendo aqui e pensando bem vi q estou vacilando mesmo me expondo desse jeito

podia deixar de ser vacilão e postar os Tds, já que tem cadastro a anos e só usou as informações daqui sem contribuir para a comunidade de foristas.......

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por elcabronazi » 18 Nov 2018, 21:29

A prostituta se esconde no anonimato, sabe-se lá por quê... se ela fizer merda você nem tem como procurar as autoridades para se defender porque você nem sabe o nome, não tem foto... e você vai revelar toda tua vida, família, intimidade... Loucura. Mais cedo ou mais tarde algumas se envolvem com ilícito. "Ah, não é bem assim, que não sei o que, não sei o que lá" Se quiser confiar, é por tua conta e risco. Com puta, a melhor coisa é distância... se tiver com muita vontade, é respeitar, comer, pagar e dar adeus, sem confiança.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”