Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 264
Positivos: 7360
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5950
Oral Sem:Sim 7211Não 713
Beija:Sim 6767Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
De volta à clínica escolhi a Ariela, morena, seios grandes e corpo em dia. Estilo namoradinha faz oral sem, capa nele e fizemos em várias posições terminando com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Estive na Ceci,sábado passado na parte da tarde
,tinha umas 10 meninas disponível,escolhi a Angel
menina novinha,magrinha de rosto bonito,no quarto tentou ser agradável
beijou de verdade,oral sem camisinha, muito bom,deixou gozar na boca,não regulou posição,metendo com disposição
cumpriu com o esperado!!
,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Polly
Domingo, na Nova Ceci, fazia tempo que não aparecia na casa. Na casa algo em torno de sete gurias, e muita gente na sala de espera, resolvi aguardar um pouco, pois a maioria era de free, vou com a Polly (morena clara seios pequenos e bicudos, bundinha pequena), no quarto quatro estava bem quente e a guria dizia que era frio lenta, uma ducha e em seguida ela fiquei aguardando na cama, logo veem distribuindo muitos beijos ela e de estilo namoradinha, bem carinhosa, fiquei um bom tempo curtindo a boca dela, depois ela direcionou-se ao encontro ao Zé, fez uma boa chupeta no pelo bem babado, deixou o instrumento bem molhado, poderia ser melhor, pois falta pressão na chupeta, estava quase gozando, quando toca o sinal de meia, logo em seguida gorro no Zé e taca-lhe pau, primeiramente de costas, bem acerelado, confesso que quase encho a camisola nesse instante e em seguida de frente bem mais cadenciado, mais algumas estocadas, como ela colocou muito gel, nem dava para sentir a contração da vagina, um pouco de quatro, ela aguente bem a pica, uma pausa e mais chupeta dela, quase leite na guera, ela como e veterana no assunto, coloca a camisola e pede pica, na posição de frango assado enchimento de borracha, por coincidência toca o sinal de um hora, e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD com Dani
Domingo é sempre uma boa pedida passar na Ceci e encontrar a Dani, mulher de elegância e beleza que pouco vejo nas minhas andanças. Ela sempre me atende bem, já tem sintonia então não tem o risco da coisa mecânica e profissional, o que é muito bom. Pena que atenda só aos domingos, mas vale a pena deixar esse dia reservado, repetirei sempre que possível, Dani é certeza de ótimo atendimento.
150,00 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
nota 9.belo trampo .mas esta acima do peso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD realizado com a Angel.
Garota bonita, com varias tattoos.
No atendimento ela se envolve legal, bja, chupa sem e topa td!
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
muito bonita
mas mecanica e tb rostinho de princesa.
tem corpo nota 9.
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Fui na casa a umas semanas atras, durante a semana a noite, e escolhi a Milena.
Garota morena, top d+... muito bonita e gostosa.
No quarto, deixa vc muito a vontade, troca uma ideia legal... e trepa bem para caramba !
Tomei uma ducha, e ela ja me esperou peladinha na cama... Me chupo com vontade meu pau e minhas boas, tesão d++++ !
Depois encapamos e metemos em algumas posições. Pedi o cuzinho mas ela regulou. Depois gozei, banho, um papo para descontrair e rua !
Repeteco: Com Certeza !!!
Abs
Milhagem: 1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Estive na ceci por esses dias e subi com a Angel que estava com uma roupa vermelha q a deixa mais linda.
Subimos pro quarto, banho tomado e ela já vem pra cima.... bjs poucos mas provocativos, bjou o corpo e foi logo pro oral.
Ficamos metendo com ela por cima por bastante tempo...acho q tava com tesão pois começou a beijar q nem louca.
Depois a coloquei no papai-mamãe e depois de 4 até eu gozar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Quinta feira de bobeira na região...
Bora conhecer coisas novas...
Casa cheia de opções, gostei de duas que não lembro o nome mas pedi informaçoes sobre a Milena, fui informado que era completa e sem frescura, bora provar então...
No quarto foi super simpática e descontraída, entrei para a ducha enquanto ela arrumava o ninho, e ela me pergunta se poderia me acompanhar no banho, é claro que sim, entrou e já começou a pegação, dei uma boa lavada no rabo e na buceta para eu poder usufruir com gosto, bom demais, saímos do banho direto pra cama, molhados mesmo, já veio com a boca na minha rola alucinada, que boquete gostoso... Olhando pelo espelho que seja, pedi um 69 na hora se virou sem tirar meu pau da boca, chupei bastante até que pedi capa e ela veio cavalgar, encaixe perfeito, sentou e acomodou minha rola até sumir por completo, só depois que começou a pular e quicar como louca, que sena gostosa, bem pedi pra mudar pq estava mto bom, ela por cima e os peitos na minha cara... Gozei gostoso, fiquei na fissura da bundinha, mas quem sabe na próxima

Papo legal e foda de responsa..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Passando pela casa domingo passei c a Gisele Morena magra resumindo nota 7....ja havia passado tem peitos pequenos altura media e tem uma bunda ate q rasoavel por ser magra.... bem simpatica e ae envolve bem... depois do banho ja veio n oral s/c.... bem gostoso...ela tem.uma pele boa lisinha gostosa.... rolou um 69 bem interessante depois veio por cima d frente e sentou bem.... aguenta.muito as bombadassss... depois d uns minutos fomos d4..e aguentou bem... e pedia mais!!! Pode botar forca q aguenta....finalizei ali mesmo!!! 30 min bem apriveitados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td feito com a Rafaela as 14:30
Fui conhecer a clínica e fui recepcionado pela Cida que me apresentou as garotas.
Escolhi a Rafaela: morena gostosa (+-1,65cm) de cabelos pretos, bunda e seios médios com marca de biquíni.
Banhos tomados, ela começa com um oral s/c sensacional.Depois capa no garoto,começa na cavalgada,ppmm,d4 e de bruços aonde acabo enchendo a borracha.
Outro banho e ela me faz uma massagem boa.
Ficamos conversando até dar a hora.
Garota simpática, vale a pena conhecer.
Valor foi de R$200,00 por ser o 1 Td
Nas próximas consigo o desconto para forista que posta (R$150,00)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Domingão
Garota Gisele
Morena, estatura mediana, bonita, dentes perfeitos, cabelos negros super lisos naturais, magra.
Vucovuco namoradinha, meio acanhado. Esperava mais. Apenas regular.
Valentina continua sem substituta.
-
Obs: Este TD foi domingo !6/09. Não sei o que aconteceu, mas depois conferindo meu pagamento, vi que não recebi o desconto de forista. Na hora não prestei atenção no valor marcado na maquininha de cartão. Quando voltar na Ceci vou ver o que houve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Td feito em 14/10 domingão à tarde tempo fechado ameaçando chover.
Agatha
Garota muito bonita, baixa morena clara cabelos bem cuidados castanhos claros e belo corpo novinha aparenta 21 anos pele branquinha marquinha de biquíni.
Selinhos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote pedi para eu retribuir e chupa-la ppk cheirosinha linda lisinha depiladinha encapotou e veio por cima logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando voltamos ao oral no entanto não apreciei muito foi q ñ quis chupar sem novamente foi encapotado mesmo depois peguei novamente D4 bombei e perto do final tirei para no manual até gozar na bundinha. Uma hora que passou rápido demais, fez tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável.
Editado pela última vez por falcon45 em 15 Out 2018, 02:11, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Td feito em 14/10 domingão à tarde tempo fechado ameaçando chover.
Agatha
Garota muito bonita, baixa morena clara cabelos bem cuidados castanhos claros e belo corpo novinha aparenta 21 anos pele branquinha marquinha de biquíni.
Selinhos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote pedi para eu retribuir e chupa-la ppk cheirosinha linda lisinha depiladinha encapotou e veio por cima logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando voltamos ao oral no entanto não apreciei muito foi q ñ quis chupar sem novamente foi encapotado mesmo depois peguei novamente D4 bombei e perto do final tirei para no manual até gozar na bundinha. Uma hora que passou rápido demais, fez tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável.