Na maioria das vezes, ter uma amante hoje em dia é só uma questão de sim ou não. Sujeito casado está ali na boa, sossegado, de repente uma gostosa começa a dar bola para ele. Ou ele fica na dele, ou vai conferir qual é a da menina. Nessa de conferir, pode gostar, engatar e prolongar uma relação. Não tem nada a ver com putas. O indivíduo quer é comer aquela mulher e não outra. Enxergar isso de outro modo é demonstração de pouca experiência, misturar coisas distintas. A condição de amantes, nesse exemplo, é só decorrência do cara ser casado. É aquela estória: de um limão fazer uma limonada. Se vai dar merda ou não para o sujeito, é outro assunto.
Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado
Pessoal está se prendendo ao estereótipo das amantes à moda antiga.
Na maioria das vezes, ter uma amante hoje em dia é só uma questão de sim ou não. Sujeito casado está ali na boa, sossegado, de repente uma gostosa começa a dar bola para ele. Ou ele fica na dele, ou vai conferir qual é a da menina. Nessa de conferir, pode gostar, engatar e prolongar uma relação. Não tem nada a ver com putas. O indivíduo quer é comer aquela mulher e não outra. Enxergar isso de outro modo é demonstração de pouca experiência, misturar coisas distintas. A condição de amantes, nesse exemplo, é só decorrência do cara ser casado. É aquela estória: de um limão fazer uma limonada. Se vai dar merda ou não para o sujeito, é outro assunto.
Sim, do ponto de vista do marido, muitas vezes as putas nem aparecem como uma alternativa a um casamento monótono ou sem sexo satisfatório. Mesmo o casamento estando bem, surge uma civil interessante, começa aquele papinho mais quente e as coisas vão acontecendo. Depois de algum tempo, já se estabeleceu uma relação mais forte. Os dois se ajudam em certo sentido, cada um a seu modo. A visão de um homem casado que come putas frequentemente (como a maioria de nós) é bem diferente daquela do sujeito que nem cogita essa possibilidade. E não adianta falar das vantagens e desvantagens. Acho que as novas gerações livres, estudadas e de classe média se relacionam mais entre si e cada vez menos recorrem às putas. E isso se reflete em seus hábitos futuros. Se tiver que trair, que seja com outra civil, na cabeça deles. Eu peguei putas desde os 15 anos e voltar a pegá-las foi como voltar a andar de bicicleta...
Bom, eu já acho que o sujeito casado acostumado a comer putas também não vai deixar passar em branco uma gostosa que lhe dê bola. Por isso que digo que são coisas distintas. Não é uma opção entre comer putas ou comer civis. É resolver comer essa mulher específica que está se oferecendo ou não. Se comer e gostar, para virar um relacionamento paralelo é só um pulo.
Situação diferente é do indivíduo casado que fica ciscando atrás de qualquer mulher. Esse tipo nada mais é que o pega-ninguém, versão casado, com grandes chances de se foder na mão de uma civil. Para esses, putas são a melhor opção.
Situação diferente é do indivíduo casado que fica ciscando atrás de qualquer mulher. Esse tipo nada mais é que o pega-ninguém, versão casado, com grandes chances de se foder na mão de uma civil. Para esses, putas são a melhor opção.
Certamente não são alternativas exclusivas. Casado que pega civil pode pegar puta, e aquele que pega puta pode pegar civil. Mas há aqueles só trairiam a esposa com uma outra civil, fruto de uma conquista normal. Não se interessam por putas (alguns têm até aversão) e por isso não cabe dizer que para ele seria melhor pegar diversas putas do que ter uma única amante (que poderia lhe trazer muita dor de cabeça).
Um exemplo concreto. Sujeito estava muito interessado em uma vizinha casada, fazia de tudo para conquistar a gostosa. Ele nem imaginava que ela fazia alguns programas esporádicos. Marcaram um encontro inicial em um shopping distante e na conversa ela falou que só transaria por dinheiro porque precisava muito para cobrir as despesas. Era um valor bem razoável, abaixo do mercado, que ele certamente poderia pagar, mas o sujeito preferiu desistir ao saber que ela era puta, pois seria contra seus princípios.
Um exemplo concreto. Sujeito estava muito interessado em uma vizinha casada, fazia de tudo para conquistar a gostosa. Ele nem imaginava que ela fazia alguns programas esporádicos. Marcaram um encontro inicial em um shopping distante e na conversa ela falou que só transaria por dinheiro porque precisava muito para cobrir as despesas. Era um valor bem razoável, abaixo do mercado, que ele certamente poderia pagar, mas o sujeito preferiu desistir ao saber que ela era puta, pois seria contra seus princípios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
ah...sim.Fodedor Municipal escreveu:Não duvido...Rodrigão escreveu:Putz... cara.Fodedor Municipal escreveu:Até os filhos conhecem a amante do sujeito? E a esposa? Só ela tá de bobeira?
Sei não... se bobear, até já sabe, mas prefere não largar a posição de "titular"...
É o corno-manso, versão feminina, kkkkk
é uma situação bem complexa...posso te afirmar isso...
Rodrigão.
E, com certeza, inteligência e bom senso não fazem parte do repertório desse sujeito...
o cara é amigo e tal...mais é burrão nesse quesito, esta armando uma bomba que uma hora explode...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então...mais muitos de nós somos a moda antiga.oGuto escreveu:Pessoal está se prendendo ao estereótipo das amantes à moda antiga.
o nome amante já é uma coisa antiga...
a molecada de hoje não quer nem saber disso...hehee..nem em namorar eles se interessam....hehehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então minha opinião é que :nitobe escreveu:Certamente não são alternativas exclusivas. Casado que pega civil pode pegar puta, e aquele que pega puta pode pegar civil. Mas há aqueles só trairiam a esposa com uma outra civil, fruto de uma conquista normal. Não se interessam por putas (alguns têm até aversão) e por isso não cabe dizer que para ele seria melhor pegar diversas putas do que ter uma única amante (que poderia lhe trazer muita dor de cabeça).
esses caras que tem por princípios não comer putas e os que tem aversão a putas os verdadeiros INGÉNUOS e com grande probabilidade de serem cornos.
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Que contradição. O cara quer traçar a mulher do próximo por um acaso descobre que a mesma faz programa, o fdp tem aversão?!?!
Na boa esse merece levar um pé na bunda se a patroa desconfia e na boa merece a troca de chifres.
Na boa esse merece levar um pé na bunda se a patroa desconfia e na boa merece a troca de chifres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Com tantas mulheres disponíveis (putas ou não), me soa estranho um homem querer "conquistar" uma mulher X... Bem... mas cada um é cada um...
Para mim é desperdício de tempo e dinheiro. Torna o homem dependente (ou escravoceta) de uma única mulher ou de um grupo muito limitado delas, o que não me parece ser uma atitude inteligente...
Para mim é desperdício de tempo e dinheiro. Torna o homem dependente (ou escravoceta) de uma única mulher ou de um grupo muito limitado delas, o que não me parece ser uma atitude inteligente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Entendo perfeitamente a colocação de vocês. Porém no meu caso, prefiro sair com GPs porque eu me apego fácil as pessoas. Se eu sair com uma civil 2 ou 3 vezes e rolar química, fudeu. Então entre arriscar pôr a família a perder ou perder apenas um dinheirinho, melhor ficar um pouquinho mais pobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Mas se vc se apega fácil às pessoas, sair com putas também pode ser um risco...peembaixo escreveu:Entendo perfeitamente a colocação de vocês. Porém no meu caso, prefiro sair com GPs porque eu me apego fácil as pessoas. Se eu sair com uma civil 2 ou 3 vezes e rolar química, fudeu. Então entre arriscar pôr a família a perder ou perder apenas um dinheirinho, melhor ficar um pouquinho mais pobre.
Já conheci sujeito que, bastou uma única saída com determinada meretriz, para ficar ensandecido pela puta, virar BOP e ser destruído financeiramente pela mesma...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Mas se vc se apega fácil às pessoas, sair com putas também pode ser um risco...
Já conheci sujeito que, bastou uma única saída com determinada meretriz, para ficar ensandecido pela puta, virar BOP e ser destruído financeiramente pela mesma...[/quote]
Pior que tem hora que dá medo mesmo. Tem uma aí que me balançou. Todo dia é uma guerra interna. Mas como fica caro, é isso que se torna meu freio.
Já conheci sujeito que, bastou uma única saída com determinada meretriz, para ficar ensandecido pela puta, virar BOP e ser destruído financeiramente pela mesma...[/quote]
Pior que tem hora que dá medo mesmo. Tem uma aí que me balançou. Todo dia é uma guerra interna. Mas como fica caro, é isso que se torna meu freio.
Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
Sujeito casado reencontrou uma puta (amiga e gostosa) depois de 5 anos, transou uma noite com ela (sem camisinha) e agora paga pensão por mais de 20 anos. Se quer transar sem camisinha e sem surpresas (como doença ou filho não planejado), tem que buscar outro caminho. Tem que encontrar uma civil de confiança (que pareça ser fiel, faça exames médicos regularmente e evite a gravidez) e mesmo assim a garantia não será total.
Sujeito casado reencontrou uma puta (amiga e gostosa) depois de 5 anos, transou uma noite com ela (sem camisinha) e agora paga pensão por mais de 20 anos. Se quer transar sem camisinha e sem surpresas (como doença ou filho não planejado), tem que buscar outro caminho. Tem que encontrar uma civil de confiança (que pareça ser fiel, faça exames médicos regularmente e evite a gravidez) e mesmo assim a garantia não será total.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
nitobe escreveu:Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
depois te ter que fazer um DNA com uma puta a uns 10 anos atrás, fiz vasectomia......melhor coisa que já fiz na vida.......
Já pensei em fazer vasectomia, mas agora (com a idade chegando) me resignei a comer sempre com camisinha, exceto em caso de relacionamento muito sério. Acho que operado eu me arriscaria mais, especialmente em uma hidro cheia de espuma...kkkkD K escreveu:nitobe escreveu:Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
depois te ter que fazer um DNA com uma puta a uns 10 anos atrás, fiz vasectomia......melhor coisa que já fiz na vida.......
Aliás, o caso que relatei é ainda pior, pois o sujeito quis dar uma de esperto para comer a puta sem camisinha. Inventou que havia feito vasectomia depois do último filho dele. Nem se pode dizer que a puta agiu de má fé.