POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei no sabado,depois de tomar varias num barzinho de moema.O movimento tava bem fraco,fui com amigos e ficamos conversando com as meninas numa quintal que tem la nos fundos.Eram duas lorinhas,uma morena e uma mulata de cabelos aloirados.Ficamos batendo papo e dando risadas.
Como eu estava bem alterado,perguntei se funcionava no domingo e após o sim,decidi que voltaria depois.
E no domingo fim de tarde rumei para a eucaliptos ja de banho tomado e com aquela fissura na cabeça.
Chegando la,casa bem movimentada com um pessoal tomando cerveja e as mesmas meninas de ontem.
Me deparei com a Carla,e chamei de canto,como estava livre e sem perder tempo resolvi subir com ela.
Ela é mulata dos cabelos aloirados com um par de coxas,peitos e uma bunda fenomenal.
No quarto comprovei aquilo que eu tinha visto,uma bunda toda avantajada ,coisa de louco.
Começamos a pegação e a coisa foi esquentando,com beijos de lingua e esfregação.
Chupou com capote bem profundo e por um bom tempo.
Fizemos varias posições,perguntei do anel,disse que não libera.
Gozei pegando ela de 4 na berada da cama,socando bem forte, numa visão do paraiiso,kkkkkkkk