Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

#106 Mensagem por Rodrigão » 06 Set 2018, 10:53

Fodedor Municipal escreveu:Sempre achei bizarro os sujeitos que se contentam com uma buceta só... Mas... cada um é cada um...

De qualquer forma, para os casados "normais", a melhor opção são as putas... Casado se envolver com civil, mesmo que seja "só" um sexo casual, pode se tornar um problemão... E, com tanta puta disponível, para quê arriscar o casamento?
Então.
do mesmo jeito que existe mulheres que querem dar POUCO e para um SÓ a BUCETA.

Concordo que para caras Casado, Enrolado ou EX_Casado vacinado o melhor é comer PUTAS, sempre e por motivos diversos...

Agora tem um tanto de caras por aqui que são ESQUISITOS.
- tem uns que se sentem charmosos e querem usar a charme para conquistas uma mulheres
- tem uns que se sentem atraentes e querem usar esse seu poder de atração para conquistar as mulheres
- tem uns que são uns mão de VACA do CARALHO e não aceitam que se PAGUE para transar

e tem mais um tanto de caras esquisitos por ai...

esses geralmente se FODEM na mão de alguma mulher de diversos jeitos...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#107 Mensagem por nitobe » 06 Set 2018, 13:04

As receitas são curtas, simples e conhecidas por todos nós. Eis que aparece uma maravilha de mulher, do gosto do sujeito (para mim, a Jaqueline do vôlei), e todas as regrinhas de bolso vão para o brejo. Se o poder de sedução das mulheres fosse fácil de suplantar, o mundo seria bem diferente.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#108 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Set 2018, 16:59

Eu estava casado há oito anos, viajei para a trabalho por semanas a uma capital do nordeste, fui numa barraquinha de praia, conversei com uma civil, ela percebeu que eu era casado, e me deu o número do celular, flertamos e fomos para o rala e rola. Em casa e filha da puta ficou me mandando recados no celular e fiquei com medo pelo casamento. Sei que eu fui cabaço, afinal foi minha primeira e única traição com civil. Por isso que hoje é só PUTA.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#109 Mensagem por peembaixo » 19 Set 2018, 21:50

Ainda hoje me contaram uma história que se for verídica, demonstra o poder de fazer cagada que o ser humano tem.
O sujeito hoje tem quase 80 anos, 55 anos de casado e por 25 anos sustentou uma amante que, por sua vez, já tem mais de 50 anos. Fazendo uma conta rápida, quando se conheceram, ele deveria ter uns 50 anos e a amante uns 30 e poucos. Acredito que com a crise econômica atual a coisa apertou e também como o cara já há muito tempo não é mais meninão, vai ficando difícil arrumar recursos e energia para administrar a família oficial e uma amante. Então, agora ele decidiu romper com a amante. Caros colegas, pensem no caos que a amante está causando na vida desse homem. Ela não teve filhos com ele e, na cabecinha dela, ela dedicou a vida ao cara.
Pois bem, se ele tivesse a mesma perspectiva que nós sobre o que é um relacionamento sério e o que é diversão, ele não estaria passando por isso a essa altura da vida. Imagine 25 anos de putaria, quantas histórias esse homem teria para contar? Como já postei em outro tópico, nós não pagamos a puta para transar com ela. Buceta de graça não é tão difícil de arrumar. Nós pagamos a puta para ela ir embora da nossa vida, e assim, evitarmos problemas naquilo que de fato é importante para nós.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Rodrigão » 20 Set 2018, 12:38

peembaixo escreveu:Ainda hoje me contaram uma história que se for verídica, demonstra o poder de fazer cagada que o ser humano tem.
O sujeito hoje tem quase 80 anos, 55 anos de casado e por 25 anos sustentou uma amante que, por sua vez, já tem mais de 50 anos. Fazendo uma conta rápida, quando se conheceram, ele deveria ter uns 50 anos e a amante uns 30 e poucos. Acredito que com a crise econômica atual a coisa apertou e também como o cara já há muito tempo não é mais meninão, vai ficando difícil arrumar recursos e energia para administrar a família oficial e uma amante. Então, agora ele decidiu romper com a amante. Caros colegas, pensem no caos que a amante está causando na vida desse homem. Ela não teve filhos com ele e, na cabecinha dela, ela dedicou a vida ao cara.
Pois bem, se ele tivesse a mesma perspectiva que nós sobre o que é um relacionamento sério e o que é diversão, ele não estaria passando por isso a essa altura da vida. Imagine 25 anos de putaria, quantas histórias esse homem teria para contar? Como já postei em outro tópico, nós não pagamos a puta para transar com ela. Buceta de graça não é tão difícil de arrumar. Nós pagamos a puta para ela ir embora da nossa vida, e assim, evitarmos problemas naquilo que de fato é importante para nós.
então.
eu acho interessante esse tipo de histórias...
eu tenho como opinião que AMANTE é uma coisa totalmente fora de moda e que elas só existem por conta desses caras de mais idade...( caras que hoje tem idade acima de 50.. 55 anos ) que na época deles ter amante era algo que eles procuravam e tal...era uma forma de ter 2 bucetas para comer a custo baixo e era uma forma de se vangloriar aos amigos o fato de ter duas e tal... ( falo isso hipoteticamente claro )
eu estou na faixa dos 40 anos e nem penso nem nunca pensei em amante gosto é de PUTAS, mais já vi e ouvi muitas histórias como essa que vc contou.

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por nitobe » 20 Set 2018, 12:57

Sim, eu também nunca pensaria em ter uma amante. O problema é que tudo começa com um simples flerte com civil, um papo mais picante, uma transa de poucas horas e então vai crescendo. Rola uma química legal no sexo, com muita imaginação, sem camisinha e maior frequência. Com o tempo, a relação deixou de ser uma brincadeira (pelo menos para um dos dois). Certamente, as adoráveis putas são insubstituíveis em seu papel.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Rodrigão » 20 Set 2018, 14:51

nitobe escreveu:Sim, eu também nunca pensaria em ter uma amante. O problema é que tudo começa com um simples flerte com civil, um papo mais picante, uma transa de poucas horas e então vai crescendo. Rola uma química legal no sexo, com muita imaginação, sem camisinha e maior frequência. Com o tempo, a relação deixou de ser uma brincadeira (pelo menos para um dos dois). Certamente, as adoráveis putas são insubstituíveis em seu papel.
Então...
mais a informação esta AI...relatos de colegas e em alguns casos relatos do próprio cara que tinha ou teve amantes e o quanto isso
foi ruim e complicado de se livrar...
um cara CASADO deveria pelo menos tentar não se envolver com uma civil a um nível de cumplicidade como o que você relatou ai em cima...as chances de dar RUIM são infinitas.
mas...em muitos casos a cabeça de baixo toma conta e decide coisas... ai não adianta chorar...

https://youtu.be/lUup5aMlZFs" -"-

hehhehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#113 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Set 2018, 15:16

Pô... Mais um velhaco sustentar por 25 anos uma amante que, quando ele conheceu já tinha 30 anos? Afff...

Provavelmente, esse sujeito tinha problemas no casamento além do sexo. Precisava de alguém que lhe oferecesse uma cia além do que sua esposa oferecia...

Se o sujeito, já casado, só quer sexo com outra mulher, primeiro: vai comer novinhas, não uma trintona... segundo: não vai sustentar uma trintona por 25 anos né? Teoricamente, carinho, atenção e simpatia ele deveria ter com a esposa e saciar suas necessidades sexuais com várias mulheres, e não uma só...

No mais, a mulher tá certa. O trouxa ficou 25 anos lhe dando dinheiro para ela não fazer nada, a não ser bajulá-lo. Vai largar essa "boquinha" pra quê?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Rodrigão » 20 Set 2018, 15:36

Fodedor Municipal escreveu:Pô... Mais um velhaco sustentar por 25 anos uma amante que, quando ele conheceu já tinha 30 anos? Afff...

Provavelmente, esse sujeito tinha problemas no casamento além do sexo. Precisava de alguém que lhe oferecesse uma cia além do que sua esposa oferecia...

Se o sujeito, já casado, só quer sexo com outra mulher, primeiro: vai comer novinhas, não uma trintona... segundo: não vai sustentar uma trintona por 25 anos né? Teoricamente, carinho, atenção e simpatia ele deveria ter com a esposa e saciar suas necessidades sexuais com várias mulheres, e não uma só...

No mais, a mulher tá certa. O trouxa ficou 25 anos lhe dando dinheiro para ela não fazer nada, a não ser bajulá-lo. Vai largar essa "boquinha" pra quê?
Então FM.com o seu ponto de vista.
Mais... infelizmente não é assim que a banda toca eu tenho colegas... na faixa etária de idade que postei ai para cima...que os caras sempre estão se enrolado com mulheres civil... e as promovendo a amante...
tem até um colega ... que ele tem uma amante...a tanto tempo... a uns 18 anos pelo menos... até os filhos dele...com a esposa oficial conhecem a amante do pai...
com certeza...quando isso terminar um dia... se terminar... vai dar um puta de um problemão...hehehehhhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Set 2018, 17:24

Até os filhos conhecem a amante do sujeito? E a esposa? Só ela tá de bobeira?

Sei não... se bobear, até já sabe, mas prefere não largar a posição de "titular"...

É o corno-manso, versão feminina, kkkkk

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por nitobe » 20 Set 2018, 21:42

Fodedor Municipal escreveu: Teoricamente, carinho, atenção e simpatia ele deveria ter com a esposa e saciar suas necessidades sexuais com várias mulheres, e não uma só...
Não é todo mundo que gosta de variar com mulher, seja ela civil ou puta, especialmente depois de uma certa idade. Vai se acomodando e se acostumando com o jeito dela.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Rodrigão » 21 Set 2018, 08:30

Fodedor Municipal escreveu:Até os filhos conhecem a amante do sujeito? E a esposa? Só ela tá de bobeira?

Sei não... se bobear, até já sabe, mas prefere não largar a posição de "titular"...

Putz... cara.
é uma situação bem complexa...posso te afirmar isso...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Set 2018, 19:34

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Teoricamente, carinho, atenção e simpatia ele deveria ter com a esposa e saciar suas necessidades sexuais com várias mulheres, e não uma só...
Não é todo mundo que gosta de variar com mulher, seja ela civil ou puta, especialmente depois de uma certa idade. Vai se acomodando e se acostumando com o jeito dela.
Pô...

Mas se não curte variar, para quê ter duas? Fica com a titular então, em vez de ficar torrando uma grana com a amante e, depois, ao tentar se livrar da mesma, ainda perigar perder a esposa oficial...

Tem níveis de burrice que eu realmente não consigo compreender...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Set 2018, 19:36

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Até os filhos conhecem a amante do sujeito? E a esposa? Só ela tá de bobeira?

Putz... cara.
é uma situação bem complexa...posso te afirmar isso...

Rodrigão.
Não duvido...

E, com certeza, inteligência e bom senso não fazem parte do repertório desse sujeito...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#120 Mensagem por oGuto » 21 Set 2018, 22:31

A situação inverteu ao longo dos tempos. Hoje são as mulheres casadas que procuram amantes.
E os homens continuam embarcando nessa porque a demanda é grande.

Link:
🔗

Responder