Os clichês das vadias
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Os clichês das vadias
Ser um capacho de mulher ou um sujeito carente independe de ter dinheiro ou não.
Independentemente da grana do BOP, o fato é que a companhia com sexo de determinada puta preenche uma carência emocional dele, realiza um desejo íntimo dele, de um modo que ele nunca sentiu antes por uma civil ou, pelo menos, que agora ele imagina que (com a idade avançando) nunca mais conseguirá sentir com uma civil de seu gosto. Abandonar essa puta a troco do quê? Ele quer "conquistar" a puta, tornar-se parte da vida dela, e o dinheiro (dentro das suas possibilidades) pode facilitar as coisas. Alguns começam a cuidar da aparência, fazer exercícios, evitar os antidepressivos, de tanto que a puta lhe faz se sentir bem. Pode não durar muito, mas geralmente é o tempo necessário para a puta se beneficiar da situação do BOP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
Provavelmente são velhos endinheirados, o que facilita a coisa... Por isso acho que grande parte dos BOPs são pobres e, como disse anteriormente, devido a essa pobreza, por mais que se rastejem pelas putas, elas pouco lhes dão bola...
No caso das civis, uma parte delas não tem foco só no dinheiro do sujeito. Aí, talvez, para o sujeito pobre, babar ovo possa render alguma coisa. Agora puta, o foco é 100% dinheiro. Se o sujeito não tem, só vai quebrar a cara, não tem jeito...
Provavelmente são velhos endinheirados, o que facilita a coisa... Por isso acho que grande parte dos BOPs são pobres e, como disse anteriormente, devido a essa pobreza, por mais que se rastejem pelas putas, elas pouco lhes dão bola...
No caso das civis, uma parte delas não tem foco só no dinheiro do sujeito. Aí, talvez, para o sujeito pobre, babar ovo possa render alguma coisa. Agora puta, o foco é 100% dinheiro. Se o sujeito não tem, só vai quebrar a cara, não tem jeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Excelente análise.Fodedor Municipal escreveu:Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
O engraçado é que, por mais que discutam, nunca aparece um forista dizendo que é velho, gordo, feio, careca e pobre, e, mesmo assim, cata umas novinhas.
A realidade é dura, mas é a realidade.
A realidade é dura, mas é a realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:O texto realmente é bom, mas a questão estética é o de menos, tem a questão do posicionamento, ter um bom papo, ser agradável, lógico que a situação financeira tbm ajuda ter só dinheiro te transforma em um pagador e só.kuarashí escreveu:Excelente análise.Fodedor Municipal escreveu:Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
Como escrevi em outro tópico, a atratividade é um conjunto que o cara oferece. No caso de um velhote, o que vai se sobressair primariamente é o dinheiro. Mas se o cara for muito desagradável, mesmo buscando interesseiras talvez nem mesmo o dinheiro salve. Concordo que apenas contar com o dinheiro só transforma o cara num mero pagador, o que é satisfatório se o cara quer apenas esvaziar o saco, mas que é ruim se o cara tem expectativas mais românticas, e aí é onde o BOP se fode.
O fato de haver homens com poucos atrativos namorando umas gostosas não significa que esse seja o padrão. A maioria deles provavelmente está com mulheres que também são velhas, gordas e feias, ou estão sozinhos.Fodedor Municipal escreveu:Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
O BOP, além de pagar a puta pelo serviço prestado, se sente no dever de bajular, ajudar no que for preciso, presentear, tratar a puta como se fosse uma civil a ser conquistada. Ela nem fica pedindo a toda hora. Deixa que ele perceba e tome as providências. Fala que gostaria de fazer academia, de visitar os parentes (de avião), colocar silicone etc. Ele quer um tratamento diferenciado, às vezes basta um simples agradecimento afetuoso, algo que normalmente ele não tem com civis gostosas, e então toma a iniciativa de fazer mais para conseguir algo além de uma simples trepada, principalmente companhia, atenção, conversa íntima, carinho, conselho, uma palavra de incentivo ou elogio etc. Ela faz seu papel enquanto estiver se beneficiando da situação.
Toda puta jura que se cuida mais que civil, que vai ao médico e faz exames constantemente, coisa e tal.
E tem sujeito que acredita.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendo o que vc quer dizer... Mas o que eu me refiro é que não é só puta que se beneficia dessa situação, civis também...nitobe escreveu:O BOP, além de pagar a puta pelo serviço prestado, se sente no dever de bajular, ajudar no que for preciso, presentear, tratar a puta como se fosse uma civil a ser conquistada. Ela nem fica pedindo a toda hora. Deixa que ele perceba e tome as providências. Fala que gostaria de fazer academia, de visitar os parentes (de avião), colocar silicone etc. Ele quer um tratamento diferenciado, às vezes basta um simples agradecimento afetuoso, algo que normalmente ele não tem com civis gostosas, e então toma a iniciativa de fazer mais para conseguir algo além de uma simples trepada, principalmente companhia, atenção, conversa íntima, carinho, conselho, uma palavra de incentivo ou elogio etc. Ela faz seu papel enquanto estiver se beneficiando da situação.
Lógico que, para a puta, se tiver um sujeito lhe bajulando, pagando suas contas e dando presentes, vai mais se aproveitar da situação... O mesmo que uma civil faria... Então, é o bajulador que tem que compreender o que vale à pena ou não... Se é para bajular UMA única mulher, que seja civil... Se o sujeito tem bala na agulha para bajular várias e, teoricamente, se beneficiar disso, ok. Mas acredito que raríssimos BOPs tem condição financeira para "agradar" mais de uma mulher então, se é para bajular com dinheiro, que seja uma civil, do contrário, acho falta de inteligência...
Sobre a questão de ter o "conjunto completo" para agradar uma mulher, o sujeito que tem isso, não precisa bajular, normalmente é bajulado. Assim sendo, BOP (ou BOC) é todo aquele que precisa bajular por não ter nada que realmente interesse a mulher (puta ou civil) desejada...
O sujeito que baba-ovo de mulher normalmente é carente e sonhador. E acaba usando todos os artifícios que possui para tentar chamar a atenção da mulher desejada. Como, para a mulher, é um sujeito desinteressante, ou ela o despreza ou, então, o explora até o mesmo não ter mais nada para lhe oferecer...
Assim sendo, todo o baba-ovo, independente se for de puta ou de civil, é otário, digno de pena e, na minha opinião, tem que se foder para aprender...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada mais justo, não é?nitobe escreveu:O fato de haver homens com poucos atrativos namorando umas gostosas não significa que esse seja o padrão. A maioria deles provavelmente está com mulheres que também são velhas, gordas e feias, ou estão sozinhos.Fodedor Municipal escreveu:Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
Se o sujeito não tem atrativos físicos, não seria correto que atraísse mulheres com tais atrativos... Mas, mesmo sendo exceção, o dinheiro permite que isso aconteça...
O caso das mulheres é pior. O homem velho, gordo e feio, tendo dinheiro, ainda atrai as interesseiras (que ele, obviamente, vai selecionar entre as mais jovens e gatas). Mas e as mulheres velhas, gordas e feias? Essas sim, normalmente, ficam sem ninguém pois, homem jovem e boa pinta, interesseiro que fica com qualquer mulher por causa de grana, até existe, mas é ainda mais exceção...
Toda puta também jura que não transa sem camisinha, mesmo que pague mais e mostre exames médicos recentes.oGuto escreveu:Toda puta jura que se cuida mais que civil, que vai ao médico e faz exames constantemente, coisa e tal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
olha...oGuto escreveu:Toda puta de Sampa já deu no Lido.
até as não putas... vão ao lido...
eu mesmo já levei uma ficante no lido...hehehehe e o mais engraçado foi na hora de sair... o cara do balcão deu na época 10 reais para ela...e ela ficou sem entender... nada...
hehehehehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
então, pegando o gancho nessa parte grifada do texto do FM ...Fodedor Municipal escreveu:Nada mais justo, não é?nitobe escreveu:O fato de haver homens com poucos atrativos namorando umas gostosas não significa que esse seja o padrão. A maioria deles provavelmente está com mulheres que também são velhas, gordas e feias, ou estão sozinhos.Fodedor Municipal escreveu:Sei lá... vejo tanto homem velho, gordo e realmente feio namorando umas novinhas bem comestíveis que não sei até onde o ser BOP é uma questão do sujeito achar que não pode mais ter determinado tipo de mulher...
Se o sujeito não tem atrativos físicos, não seria correto que atraísse mulheres com tais atrativos... Mas, mesmo sendo exceção, o dinheiro permite que isso aconteça...
O caso das mulheres é pior. O homem velho, gordo e feio, tendo dinheiro, ainda atrai as interesseiras (que ele, obviamente, vai selecionar entre as mais jovens e gatas). Mas e as mulheres velhas, gordas e feias? Essas sim, normalmente, ficam sem ninguém pois, homem jovem e boa pinta, interesseiro que fica com qualquer mulher por causa de grana, até existe, mas é ainda mais exceção...
a mulherada acaba sendo mais interesseiras que os homens, é engraçado isso mais o homem tende a comer uma buceta que ele
tenha interesse sexual e a mulher não, ela não tende a DAR para quem interesse sexual, algumas não se importam com isso elas dão a buceta delas mesmo que seja uma buceta novinha, gostosa, cheirosa elas dão para quem tem mais poder financeiro... $$$$ assim, não estou generalizando...mais na mulherada é muito mais visível esse tipo de situação...
no ambiente civil por exemplo..quantas famosas gostosas, lindas, novinhas...são casadas com velhos.. barrigudos e cheios da grana...
o contrario disso é mais raro de aparecer...
e não é porque não existem mulheres velhas e pelancudas cheias de grana... é porque não existe assim tantos caras dispostos a fazer esse papel...de comer uma velha pelancuda em troca de uma vida de luxo...
hehehehhee
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até pq, por trás disso, existe também uma questão biológica...Rodrigão escreveu:e não é porque não existem mulheres velhas e pelancudas cheias de grana... é porque não existe assim tantos caras dispostos a fazer esse papel...de comer uma velha pelancuda em troca de uma vida de luxo...
A mulher pode fazer sexo sem estar excitada... É desagradável, incomoda mais, irrita a buceta pelo fato de estar seca, etc... Mas, ainda assim, isso não impede que ela dê sua buceta novinha para um velho pelancudo que, se conseguir ficar ereto, não vai durar muito até o gozo, pois já não tem uma condição atlética suficiente para ficar fodendo uma novinha por muito tempo... Para a garota, não deixa de ser um sacrifício, mas não leva muito tempo e vale pelo retorno financeiro...
Agora, o rapaz novo e boa pinta vai ter dificuldade para ficar ereto perante uma velha babona e pelancuda... Vai ficar "meia-bomba" ou nem isso... E o homem, ao contrário da mulher, necessita da excitação (vulgo pau duro) para fazer o sexo acontecer... Pode até dar um "migué" de vez em quando, tipo, só sexo oral... Mas não vai dar para enganar a velha pelancuda por muito tempo, sem foder sua buceta de pentelhos brancos, flácida e deteriorada pelo tempo...
Assim sendo, não é que não existam rapazes novos e boa pinta interesseiros... É que, devido a essa questão biológica, é mais difícil, no sexo, um homem enganar uma mulher do que o contrário...O mesmo vale para explicar porquê existem muito mais prostitutas do que prostitutos, além do fato de que mulheres tem menos necessidade (ou, procura menos) sexo casual do que o homem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Um clichê é que puta adora perguntar qual é o teu signo.
Será que puta pensa que está na putaria por causa dos astros...
Será que puta pensa que está na putaria por causa dos astros...