Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#31 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2018, 23:47

Na putaria e principalmente aqui nesse GPGuia, tem uns caras cheios de mania que vou te contar. Então maximizar os defeitos dos outros e não olhar para o próprio umbigo é muito fácil. Ou vocês acham que elas pensam o que quando encaram um florestal ou um FM da vida? Vocês tem que levar em consideração que a mulher de 30 já passou por poucas e boas, às vezes por iniciativa própria, é verdade, e tem este comportamento desconfiado e rancoroso até como uma forma de se proteger. O que não dá mesmo pra aguentar são as modinhas tipo as fora Temer, para quem tudo é machismo, racismo, fascismo, homofobia, puta que pariu, que mulheres chatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#32 Mensagem por Sander_Knight » 08 Ago 2018, 08:32

MALEVO escreveu:Na putaria e principalmente aqui nesse GPGuia, tem uns caras cheios de mania que vou te contar. Então maximizar os defeitos dos outros e não olhar para o próprio umbigo é muito fácil. Ou vocês acham que elas pensam o que quando encaram um florestal ou um FM da vida? Vocês tem que levar em consideração que a mulher de 30 já passou por poucas e boas, às vezes por iniciativa própria, é verdade, e tem este comportamento desconfiado e rancoroso até como uma forma de se proteger. O que não dá mesmo pra aguentar são as modinhas tipo as fora Temer, para quem tudo é machismo, racismo, fascismo, homofobia, puta que pariu, que mulheres chatas.
Concordo. Mas dependendo do nosso humor e do quanto a mulher nos interessou, a gente pode relevar ou não. Nem sempre estamos a fim de "vencer pelo cansaço".
As modinhas são o grosso dessas trintonas rancorosas e metidas a intelectuais, alvo do tópico.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#33 Mensagem por Rodrigão » 08 Ago 2018, 11:04

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Então.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...

Rodrigão.
Então vc é um escravoceta, se submete a mulher chata. Eu em alguns casos prefiro pagar até que aguentar mulher pernóstica e nada interessante!
Não ! escravoceta seria se submeter a ter uma mulher assim chata e ser casado com ela, viver com ela, e a desculpa por aturar a chatice dela seria o quando ela tem a BUCETA gostosa.

O que eu disse é que tem mulheres que são Bonitas, Gostosas, Balzacas e Chatas etc... e se uma mulher dessas me interessar e eu quiser comer a BUCETA dela eu vou tentar dobrar ela e conquistar, finalizar a TRANSA.
UMA transa, ou DUAS transas... apenas...
e depois largo ela com a chatice dela...para la.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por oGuto » 08 Ago 2018, 12:07

Pessoal sempre se superando.

A desculpinha agora é que dispensam uma gostosa por divergências ideológicas.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Sander_Knight » 08 Ago 2018, 12:26

oGuto escreveu:Pessoal sempre se superando.

Falou o Don Juan que passa o rodo geral!
Faz o seguinte vai atrás daquelas barangas gordas que vivem fazendo compra em shopping, que só usam coisas "de marca", com carrão pra bota banca, que acham seus filhos os melhores do mundo (uns bostinhas mimados), aquelas ogras de classe média de nariz empinado, carteira com mil cartões de crédito e uma bolsa cheia de rivotril.
Todas bucetudas. Se o negócio é comer buceta, façam a festa. Eu dispenso essas. E fod@ se!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#36 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 13:53

Sander_Knight escreveu:

Faz o seguinte vai atrás daquelas barangas gordas que vivem fazendo compra em shopping, que só usam coisas "de marca", com carrão pra bota banca, que acham seus filhos os melhores do mundo (uns bostinhas mimados), aquelas ogras de classe média de nariz empinado, carteira com mil cartões de crédito e uma bolsa cheia de rivotril.
Todas bucetudas. Se o negócio é comer buceta, façam a festa. Eu dispenso essas. E fod@ se!
Kkkkkkk.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 13:56

Aí sei que não tem nada a ver mas tava no insta aqui e vi uns perfis dessas casas de "bronzeamento de fita " oq tem de mulher mostrando o cu nesse insta não e brincadeira @. Kkkk to comentando aqui pq muitas delas são coroas .... Vadiazinhas hemmm.... Já rodadas e experientes dando uma de novinha de depilando toda e colocando um biquíni de tipo fio dental . Quando fica de quatro qualquer bunda daquela fica gostosa .... Ta cheio de coroas (seja lá q idade as definem ) fazendo isso .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 13:58

Sander_Knight escreveu:

Realmente são bucetudas . Mas buceta por buceta não me atrai . Tem que ver oq envolve a dia cuja . A preferência e sempre por pele nova e macia . De preferência branca .

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Sander_Knight » 08 Ago 2018, 14:17

O Tradutor escreveu:Aí sei que não tem nada a ver mas tava no insta aqui e vi uns perfis dessas casas de "bronzeamento de fita " oq tem de mulher mostrando o cu nesse insta não e brincadeira @. Kkkk to comentando aqui pq muitas delas são coroas .... Vadiazinhas hemmm.... Já rodadas e experientes dando uma de novinha de depilando toda e colocando um biquíni de tipo fio dental . Quando fica de quatro qualquer bunda daquela fica gostosa .... Ta cheio de coroas (seja lá q idade as definem ) fazendo isso .
Tem um monte de coroa assim. Fazem questão de parecer novinhas apetitosas. Se for puta então...
Se essas não são carentes, no mínimo se acham.
Todas querendo ser uma Suzana Vieira, a miss coroa metida a novinha!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 15:15

Tem várias gordinhas tbm fazendo esse bronzeamento aí . Tudo Safadinha né que ficar bonita e desejada p os homens ficarem desejando elas. Ficam semi nuas no *naopode* mostrando o cu se depilam TODAS pelo zero bem lisinha e ainda com Marquinha . Tão querendo e rola isso sim .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 15:25

Uma coroa que eu acho gostosa e aquela apresentadora Cátia Fonseca . Imagina ela toda depilada e com Marquinha . Tesao do caralho . Chupava até o utero dela . Sei lá acho q qd a mulher e muito chata talvez seja falta de paulada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#42 Mensagem por Rodrigão » 08 Ago 2018, 15:28

O Tradutor escreveu:Uma coroa que eu acho gostosa e aquela apresentadora Cátia Fonseca . Imagina ela toda depilada e com Marquinha . Tesao do caralho . Chupava até o utero dela . Sei lá acho q qd a mulher e muito chata talvez seja falta de paulada.

essa:
https://www.google.com.br/search?q=cati ... Gd2FX9Ys7M" -"-:

ela tem 49 anos... não da para chamar de coroa uma mulher nessa idade heheeh

Rodrigão.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2018, 15:52

Rodrigão escreveu:
O Tradutor escreveu:Uma coroa que eu acho gostosa e aquela apresentadora Cátia Fonseca . Imagina ela toda depilada e com Marquinha . Tesao do caralho . Chupava até o utero dela . Sei lá acho q qd a mulher e muito chata talvez seja falta de paulada.

essa:
https://www.google.com.br/search?q=cati ... Gd2FX9Ys7M" -"-:

ela tem 49 anos... não da para chamar de coroa uma mulher nessa idade heheeh

Rodrigão.
Ela mesmo ! Pergunto ao fodedor municipal ? Vc pegaria ? (Indiferente de ser pagando ou não ) . Antes q pergunte eu comeria sim , e com gosto . Tanto de graça como pagando . Tem coroas e coroas né

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2018, 15:58

Sei lá, eu penso que vocês são muito tolerantes com as mais novas, que são chatas também (pra mim, bem piores) mas por outros motivos. Isso também não seria escravocetismo?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 08 Ago 2018, 16:34

As novinhas estão bem infantilizadas. Pior ainda tá os pirralhos. O que posso esperar dos pais dessa gente? Todos querem a fonte da juventude eterna. Reparem as gerações entre os parentes. Vô, mãe e neta, tá tudo nivelado. Conheço gente com ar jovial, mas sem aquela neura que pode te pegar e depois cê para no IML.
Tá cheio de mulheres com seus trintas querendo ficar pau a pau com a uma de quinze. Não dá, né?
Parece que não captaram a mensagem do conto da Branca de Neve.

Link:
🔗

Responder