Começo com o clichê dos clichês.
Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?
E assim surgiu mais uma puta no mundo.
Só mulher feia ou burra dá de graça...oGuto escreveu:Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?
E tomem mais desculpas sem cabimento para o cara só comer puta.Fodedor Municipal escreveu:Só mulher feia ou burra dá de graça...oGuto escreveu:Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoGuto escreveu:Toda puta, se você come ela mais de uma vez, te mostra a foto do(s) filho(s).
Coisa mais sem noção.
Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso entãoalicemarchese escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoGuto escreveu:Toda puta, se você come ela mais de uma vez, te mostra a foto do(s) filho(s).
Coisa mais sem noção.
poxa, que falta de sensibilidade, isso é apenas amor pelas crianças
certeza que mostram fotos dos pais, avós, irmãos também....
Eu não estava falando sério, pensei que só mostrassem fotos das crianças mesmo, supondo que exista também um interesse clichê neste ato.....Jack.Nicholson escreveu: Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso então
Seu marido além de corno manso é cuckold também.alicemarchese escreveu:Eu não estava falando sério, pensei que só mostrassem fotos das crianças mesmo, supondo que exista também um interesse clichê neste ato.....Jack.Nicholson escreveu: Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso então
Mas é costume mostrarem fotos de outros familiares também??
No meu caso, eu nem precisaria mostrar foto, porque eu não escondo ele, afinal, a gente tá sempre junto mesmo e eventualmente ele vai ser visto em pessoa. Quem não gosta da ideia, basta se encontrar com as que são solteiras ou estão sempre sozinhas, é um mercado vasto, tem para todos os gostos independente dos clichês... =)