Tem certeza que não estão confundindo com outra moça?
Paulinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99835-9512
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 18
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 54Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Paulinha - 041Vip (Ex-Leandra - ModeloVip)
As informações que tenho dessa moçoila é que ela está casada e aposentou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Tentei contato com esta mesma moça no mês dezembro/2012 inteiro e não consegui. Liguei 10 vezes! Deixei recado nos dois celulares e nada de resposta !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Zeue escreveu:As informações que tenho dessa moçoila é que ela está casada e aposentou.
O engraçado que uma gp me perguntou sobre ela, andei pesquisando e link no 041 tá ativo
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 9/Paulinha
mas aquele velho problema do 041, que retira o anuncio da home, porém deixa a pagina nos arquivos do site
logo existe a possibilidade de confundir gps,
tem esse link do modelovip
http://web.nonono.org/web/201210040021 ... eandra.htm
olhando tenho a plena certeza que não são a mesma pessoa
mas pelo visto a união matrimonial de muitas parecem ser feitas com prazo de validadea notar o grande numero de ex-putas que voltaram a ativa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Paulinha
Vi as fotos no 041vip e me agradei. Contato pelo whatzap, respondeu td de boa, falou q estava diferente das fotos do site, mandou duas fotos atuais, gostei sinceridade e ja marquei pro AP dela por 250 completo. Chegando la, ela desceu para abrir a porta, rumamos pro AP, bem simples mas estava td limpo, ela é uma baixinha bunduda gostosa, varias tatoos, rosto mediano, silicone, esta com cabelos cacheados agora. Ducha pra espantar o calor e ela ja caiu de boca, no couro, bem feito, ficou o tempo q pedi, mas o forte dela é a trepada mesmo. Comecei com ela de 4 na beira da cama, ela rebola, pede mais, abre a bunda com as maos, ja pediu pra meter no cuzinho, um espetaculo de desempenho pra quem curte uma puta trepadeira mesmo. Mandei no rabo dela na mesma posicao, depois ela veio por cima, de frente e de costas, na buceta, depois ppmm, parei um pouco pra respirar, calor tava matando. Deu mais uma chupada pra reanimar e peguei ela de pe no rabo, a dama parece gostar mesmo de dar o precioso, finquei com gosto ali um bom tempo ate gozar. Tomei outra ducha, bati mais um papo e vazei porque meu tempo tinha estourado, mas por ela ficava mais, em nenhum momento senti q ela quisesse apressar algo.
Resumindo: pra quem gosta de uma boa trepada ela vale muito a pena, corpo bacana, simpatica, achei ela bem auto astral e me tratou super bem, nada de formalidades ou tratamentos artificiais, dá pra ver q é o jeito dela mesmo. Valor um pouco alto, mas com o precioso incluso e como foi bem aproveitado achei q valeu a pena.
Rosto : 5
Peitos: 6 apesar do silicone, nao sao tao bonitos
Bunda : 9 grande, lisa, aspecto natural
Pernas: 8 grossas por natureza, nada de academia
Barriga: 8 bonita, magra, natural
Desempenho: 10
Valor : 250,00 completo. Fiquei cerca de 1 hr mas ela nao regulou tempo
Ela disse q trabalhava a 3 anos, casou e voltou agora, entao pode ser q tenha topico antigo dela, procurei mas nao achei nada, entao se realmente existir façam o favor de redirecionar.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Paulinha" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Paulinha
Boa tarde Meus Nobres.
Depois de ler alguns relatos e pesquisando minha próxima vitima , me deparo com esse Tópico , fui no link das fotos e, Bingo! Essa delicia me atendeu alguma vezes numa casa la no seminário alguns anos atras! Faz tempo !!! ....Lembro que ela tinha vários relatos positivos , era super bem requisitada na época , curioso passei watts pergunta primeiro de valores e local. Apos alguns minutos ela me responde com todas informações.
Sei que tinha duas opções: 1º ir lá e me ferrar , não ser mais aquela menina da época e jogar dinheiro fora , coisa que não posso mais fazer ..crise do caralho !!
2º Ir e pegar aquele menina que adorava sexo , fazia com gosto , oral delicioso mas um pouco rapido ..lembro que na época foi um perda pra nos putanheiros hehe
E adivinhem ? opção 2. haha
E a baixinha Continua gostosa !! Mais experiente !! Oral delicioso sem capa....beijo de língua , beijei ela inteira e ela retribui .
Ela e pequenina , então todas as posições rola legal ...Foi meio rápido a foda mais por minha culpa , quando vi ela de vestido coladinho ,salto alto ressaltando seu bumbum com a cinturinha , acho que fiquei mais tarado e acabei finalizando meio rápido. na posição de quatro
O local e um apartamento bem pequeno , tipo um Kitnet , bem organizado , banheiro limpo tudo ok , próximo da Arena e bem residencial . Não tem porteiro ..mas na saída acabei saindo com um morador junto, mas bem tranquilo.
No geral , recomendo !! Galera que não é da época vai curtir a baixinha goxxxtosa! E quem já saio e um ótimo Remember continua igual , para mim está melhor , o chupada está mais demorada ..kkkk
Nota 9.
Volto ? Acredito que sim ..mas antes quero ver outra que esta no meu Radar ai!
Valores . R$200,00 1 hora e R$150,00 meia.
Anal cinquentóte á mais
Fiquei meia hora normal.
Ela já tem tópico aqui , procurei e não achei ! Então moderadores se puderem procurar e unificar vai agilizar para os putanheiros ter uma noção do atendimento da baixinha .
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha" -"-
Abraços , ate próxima!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Mesmo telefone, mesmo nome, mesma descrição... Mas não é a mesma. Observem as fotos.
É a mesma Prime, a tattoo nova dela foi pra cobrir a antiga, observei bem o local e o tamanho da nova tattoo é maior do que antiga e mais escura justamente pra cobrir. E o biotipo da moca bate, assim como peitos e buceta... só mudou o cabelo (achei mais feio kkk).
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
CR 7 escreveu:É a mesma Prime, a tattoo nova dela foi pra cobrir a antiga, observei bem o local e o tamanho da nova tattoo é maior do que antiga e mais escura justamente pra cobrir. E o biotipo da moca bate, assim como peitos e buceta... só mudou o cabelo (achei mais feio kkk).
A tattoo das costas me parece outra bem diferente... Bom, tirem suas conclusões.
Depois de varias mensagens trocadas e horários desencontrados consegui ir conferir a Paulinha.
Olhando as fotos eu não tinha quase nenhuma duvida, o corpo era o mesmo e no primeiro anuncio postado ela colocou um ensaio antigo.
Realmente é a Paulinha que atendia em um prédio na frente do Formula 1 da Mariano Torres.
A respeito das alterações são apenas o cabelo que era liso e agora é cacheado e a tatuagem nas costas que ficou maior (preenche quase toda as costas).
Para quem não conhece ela é baixinha (1,60) e com peito médio e bunda bem grande pelo tamanho.
A respeito do sexo só tenho a dizer q foi muito bom, melhor que muita menininha q tem por aí.
Pelo fato de ser baixinha facilitou em muito nas posições, até consegui dar uma de pé, o que foi bom pra kct.
Tinha combinado 150 reais por 40 minutos mas ela não controlou o tempo, tanto que eu dei duas muito bem dadas e acredito ter passado dos 60 minutos facilmente sem nenhuma reclamação.
Outra coisa interessante foi no meio da foda intimar pra comer o cúzinho, o que fiz com muito prazer.
Sendo assim posso afirmar com 100% de certeza que é a mesma Paulinha.
Ensaio antigo: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Paulinha" -"-
Ensaio Novo:http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha
O post antigo dela é o: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... t=paulinha" -"-
estes dias fui fazer uma visita a Paulinha e pra compensar a ultima vez q sai com ela combinei 1 hora com anal por 250 reais.
A respeito do atendimento foi excelente, com direito a varias posições e sem regular o cúzinho.
Ela está mais safada do que antes (se isso fosse possível).
Novamente ela não regulou o tempo e deu pra dar 3 metidas em pouco mais de 60 minutos.
Em nenhum momento reclamou sobre a posição ou qualquer pedido meu.
:http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Fiquei curioso com a fama da Paulinha aqui no meio dos nobres cavalheiros, e resolvi conhecer a dama.
Mandei mensagem e ela logo me respondeu, mandou umas fotos caseiras no whats, coisa que prezo muito !!!! Achei ela uma delícia e após os detalhes acertados, marcamos o horário.
Ela atende sozinha lá na Baltazar Carrasco dos Reis, em um AP sem portaria. Chegando lá, só interfonei avisando que eu tava subindo, e ela me responde: "Já estou sem calcinha"... Já subi com o mastro levantado meus caros hahaha. Chegando la, fui recebido por ela com um beijo delicioso, sempre sorridente, educada, atenciosa, com um vestidinho colado, uma delícia!!!!
Fui caminhando pro quarto, e a dama já se ajoelhou na cama, de salto, me beijando com pressão, colocando os peitos pra fora e direcionando minhas mãos, uma pros peitos e outra pra bucetinha, que já estava molhando, só dos amassos, delícia! Tirou meu pau pra fora e ja foi abocanhando.. QUE BOQUETE! Pirei...cadenciando perfeitamente, só língua é lábios, deliciosa! Não aguentei e ja deitei ela na cama e fui chupando aquela buceta apertadinha e cheirosa, chupei MUITO, e ela adorando, nada mecânico, se entrega totalmente, gozou na minha boca. EPI no devido lugar e ela começa cavalgando com experiência, depois PPMM, de bruços e ela me pede pra foder do jeito que mais gosto. Coloco ela de 4 e mando firme naquela buceta apertadinha, uma bunda espetacular! Como já tinha acertados os detalhes, pedi o cuzinho, não regulou, curtiu tudo!
Resumo: Uma das melhores fodas que já tive! Menina extremamente simpática, educada, atenciosa, atendimento de rei!
Um corpo que deixa no chinelo essas meninas de 20 anos e uma experiência que condiz com a fama dela aqui no Fórum!
Melhores R$ 250,00 investidos em muito tempo de carreira!
Volto e indico 100%
Eu já a conhecia de sites, mas nunca tinha saído com ela, mas como voltou a atender perto da minha casa fiquei curioso, principalmente após ler os Tds acima. Marquei com ela pelo whats, foi atenciosa e provocante o tempo todo. No dia marcado fui até seu prédio, local fácil de estacionar na rua (bem residencial), mas não tem estacionamento por perto. Me atendeu na portaria do prédio com um vestidinho curto que delineava bem sua bumda e mostrava uma cintura melhor do que as fotos, chegando no ap sentamos na cama e começamos a conversar e pouco a pouco ela ia me provocando ou com palavras ou com movimentos... numa hora abriu de um jeito as pernas que deu pra ver sua bucetinha e como ela estava olhando com cara da safada não pensei duas vezes, cai de boca abrindo bem as pernas dela, como era cheirosa fiquei nesta até ela gozar (supostamente...rs), alguns beijos calientes e fui tomar uma ducha, quando sai do banheiro ela já estava nua, se bruços na cama e rebolando levemente... parti pra cima daquilo e começamos um 69 agora, ela deixava enfiar com força até a gargante dela, abrindo bem aquela boca carnuda... quando eu já não aguentava mais pedi para fodê-la, EPI colocado, comi a bucetinha dele de bruços enquanto ela rebolava gostoso...depois de um tempo perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, pedi para ela vir por cima e curti uma visão linda enquanto ela sentava no meu pau bem devagar até entrar tudo, rebolava com gostoso, fez isto de frente e de costas por cima... depois comi aquele cuzinho de ladinho e depois de bruços o que foi o melhor, pois enquanto a “dominava” por cima fincando meu pau naquele cú maravilhoso, a visão dela gemendo e sorrindo com cara de “quero mais” foi inesquecível, quando naõ aguentava mais pedi para gozar em sua boquinha e ela prontamente aceitando, começando uma punheta gostosa até eu encher de porra sua boquinha.
Terminado comecei a trocar de roupa e foi quando ela perguntou “Já vai? Senta ai, por que a pressa”, adorei o pedido e voltamos a conversar o que terminou com uma outra transa gostosa que acabou por eu gozar novamente na carinha dela.
Acho que fiquei quase 1h30 com ela e como não tinha cliente na sequência não demonstrou nenhuma pressa.
Resumindo: Só tenho a ratíficar o que já foi dito sobre ela e claro, mesmo tendo desenbolsado R$ 250,00 sai de lá satisfeito e querendo voltar assim que o bolso permitir.
Notas:
Rosto: 7
Cintura: 8,5
Buceta: 8
Bunda: 9
Cuzinho: 10
Beijos: 7,5
Total Geral: 9,5 (pelo desempenho)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Gostei dos relatos e fui conferir.
Atende num ap bem perto da baixada, fácil de estacionar e bem apresentável por dentro.
Tipo físico: Imaginava ela diferente e meio que me decepcionei quando a vi. É uma mulher baixinha e gordinha. Achei ela feia de rosto também, muito parecida com uma diarista que já tive. Sei que beleza é algo pessoal, mas eu sinceramente não gostei do rosto dela. De corpo, apesar de gordinha, ela tem uma cintura bem definida e o corpo firme num geral. Tem uma bunda bem gostosa, uma coxa bem grossa e um par de peitos grandes e apetitosos. Ela é gostosa, mas aquele tipo gostosa meio gordinha..
Transa: Impressionante como eu demoro pra gozar quando não acho a mulher bonita ou gostosa. Transei de mais com ela. Meti de tudo que foi jeito tanto na buceta quanto no cú dela. Foi por volta de 30/40 minutos de um sexo forte e muito intenso. Essa aguenta rola no cú viu, impressionante! Mas não consegui gozar metendo... não teve jeito... Botei ela mamar o poderoso e daí sim dei certo. Esporrei tudo nela. Foi bem bom. Só deu um round neste dia..
Valor: R$ 250,00 com o rabo
Ponderações: Mulher simpática, relativamente gostosa e muito disposta na sacanagem, o único problema foi minha expectativa que me sabotou... mas até que gostei dela.
Veredicto: Saí de lá satisfeito... Valeu a experiência, mas não pretendo repetir.
Boa noite,
TD realizado com a Paulinha neste mês, como já dito atende perto da Arena da Baixada. Apesar da área residencial, não encontrei ninguém pelo caminho, interfonei e aguardai alguns segundos para subir. A moça é super simpática, gosta do que faz e de conversar, e não regula tempo, deve ter ficado cerca de 1h20. As fotos são reais, sem photoshop aparente.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha" -"-
http://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm" -"-
Completamente liberal e participativa, chupa muito bem sem camisinha, não reclamou de nenhuma posição, d4, ppmm, veio por cima, finalizei na boquinha.
Recomendo e repito.
Avisando os colegas que a dama me mandou um whats falando que mudou o telefone de contato: 9 98359512
Por favor atualizar o cabeçario do tópico..
saudações
Por favor atualizar o cabeçario do tópico..
saudações
-