Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#61 Mensagem por Rodrigão » 29 Jun 2018, 10:45

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:então.
eu acho que não é um recalque.
eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...
Legal... mas não explicou nada...

Nós homens vemos como desperdício o que uma mulher gasta em salão de beleza pois, com esse dinheiro, dá para adquirir coisas muito mais úteis... E, na hora que vc vai comer uma mulher, não faz muita diferença se ela tá toda maquiada ou com o cabelo escovado... Até pq, se estiver, vai perder todo o tempo desperdiçado e trabalho feito no salão na hora do sexo, kkkkkkk

Mulheres não gostam de homens que pagam por sexo pelo fato que esses homens, além de não se contentarem com uma buceta só, são menos manipuláveis e controláveis... O melhor homem para uma mulher, além dos que tem dinheiro (é óbvio), são os carentes e apaixonados, que não a traem e procuram realizar todos os seus pedidos...
então nobre FM mauzão.

eu não tentei explicar eu apenas exemplifiquei.

agora assim abre seu coração que a sua descrição de mulher tem um tendência a elas serem sempre PUTAS e INTERESSEIRAS... eu sei que boa parte delas é assim...mais não da para GENERALIZAR entende ?

heheheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#62 Mensagem por oGuto » 29 Jun 2018, 12:08

Tenho amigos que se assumem putanheiros até no ambiente de trabalho, desnecessariamente.

Outros tem o maior receio de que as pessoas saibam, também desnecessariamente.

Ou seja, como em tudo, a neura é pessoal e o que resulta dela idem.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por seusomente » 29 Jun 2018, 14:45

Paladino xxx escreveu:
seusomente escreveu:
Rodrigão escreveu:
Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
então.
eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
e sempre vai ter os que contestam...
mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
foda-se...

e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

Rodrigão.
Ui, como ele é humirde, sô!
Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.
Trecho grifado foi uma reflexão sua que está compartilhando conosco em razão de sua realidade? Que triste, mas se você se sentiu melhor desabafando, que bom para você.

Ninguém entrou nesse mérito que você abordou, o tópico nem é para isso, a questão do tópico é a opinião alheia (que na real, é preciso tocar o foda-se, pois não se pode agradar a todos). Em razão disso, creio,mais uma vez, na sua necessidade de expor suas frustrações e fracassos pessoais. Dica de sono para você não ficar pensando besteira e ir dormir logo: leia antes de dormir; menos luz à noite e eletrônicos, igualmente.
Ui!
Foi o irmãozinho mais novo que precisou chamar ou você veio por conta própria mesmo?
Seguinte, camarada, quem quis entrar no "mérito" foi seu brother menor, ídolo, ou seja lá o que for. quanto à realidade, ela não se aplica a mim, a ti, ou a a ele, mas a generalidade das pessoas. Sendo assim, tente responder com um mínimo de honestidade intelectual, sem fugir do "mérito" como costuma fzer seu caçulinha do coração:

Existem duas mulheres, igualmente bonitas e gostosas.
A mulher A gosta de você por suas qualidades pessoais;
A mulher B só quer receber o dela e te trata bem enquanto tiver retorno financeiro;

EM QUAL DELAS VOCÊ IRIA?????

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#64 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:50

MALEVO escreveu:Pena que o GPG não tem aquele recurso do Whats de apagar mensagem, hein, Fodedor? Você teria se livrado do vexame de ter comparado mulher como viado e traveco.
Não comparei mulher com viado e traveco (apesar dos homens que gostam de ambos)... Apenas fiz o comparativo da "pressão da sociedade", que vc usa para justificar pq as mulheres, mesmo gostando de sexo igual (ou mais) do que os homens, não se comportam da mesma forma...

Imagine a pressão da sociedade em cima dos gays e travecos... Da religião...

Se mulher é contida no seu desejo sexual por essa sociedade conservadora, pq os gays e travecos não o são? Talvez pq sejam homens?

É uma questão biológica, não tem nada de pressão social nisso...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:55

Rodrigão escreveu:
Rodrigão escreveu:então.
Legal... mas não explicou nada...

Nós homens vemos como desperdício o que uma mulher gasta em salão de beleza pois, com esse dinheiro, dá para adquirir coisas muito mais úteis... E, na hora que vc vai comer uma mulher, não faz muita diferença se ela tá toda maquiada ou com o cabelo escovado... Até pq, se estiver, vai perder todo o tempo desperdiçado e trabalho feito no salão na hora do sexo, kkkkkkk

Mulheres não gostam de homens que pagam por sexo pelo fato que esses homens, além de não se contentarem com uma buceta só, são menos manipuláveis e controláveis... O melhor homem para uma mulher, além dos que tem dinheiro (é óbvio), são os carentes e apaixonados, que não a traem e procuram realizar todos os seus pedidos...
então nobre FM mauzão.

eu não tentei explicar eu apenas exemplifiquei.

agora assim abre seu coração que a sua descrição de mulher tem um tendência a elas serem sempre PUTAS e INTERESSEIRAS... eu sei que boa parte delas é assim...mais não da para GENERALIZAR entende ?

heheheheh

Rodrigão.
Rodrigão, não generalizei nada... nem posso... não conheço todas as mulheres...

Mas eu detesto mulher que só pensa em compromisso... Que fala em filhos ou cita casamento... Já experimentei e não quero nunca mais namorar na vida... E gosto de mulher vagabunda, que tá sempre disponível para o sexo, pagando ou não...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:59

seusomente escreveu:Ui!
Foi o irmãozinho mais novo que precisou chamar ou você veio por conta própria mesmo?
Seguinte, camarada, quem quis entrar no "mérito" foi seu brother menor, ídolo, ou seja lá o que for. quanto à realidade, ela não se aplica a mim, a ti, ou a a ele, mas a generalidade das pessoas. Sendo assim, tente responder com um mínimo de honestidade intelectual, sem fugir do "mérito" como costuma fzer seu caçulinha do coração:

A mulher B só quer receber o dela e te trata bem enquanto tiver retorno financeiro;

Pelo jeito vc é carente heim? Tá querendo namorar? Casar?

As duas são mulheres pô... Se são fisicamente iguais, e ambas gostosas, tente comer as duas... O interesse da mulher não vai mudar o sabor da buceta dela...

Agora, se vc quer viver um romance, vc não precisa fazer essa pergunta, pois já tem a resposta. E, também, não deveria estar aqui, num fórum de putaria...

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por seusomente » 29 Jun 2018, 20:46

seusomente escreveu:Ui!

Pelo jeito vc é carente heim? Tá querendo namorar? Casar?

As duas são mulheres pô... Se são fisicamente iguais, e ambas gostosas, tente comer as duas... O interesse da mulher não vai mudar o sabor da buceta dela...

Agora, se vc quer viver um romance, vc não precisa fazer essa pergunta, pois já tem a resposta. E, também, não deveria estar aqui, num fórum de putaria...
Bom, de um medíocre que só enxerga as coisas pelo prisma do dinheiro, eu só poderia esperar esse tipo de afirmação.
O fato de gostar de alguem em função do prazer da companhia não tem nada a ver com "romance". Significa que eu preciso namorar ou casar com essa mulher?
Se você considera iguais uma puta e uma civil que está contigo porque gosta da sua pessoa, só porque as duas tem buceta, então a única forma de você se aproximar do sexo oposto, não por "opção" mas falta de capacidade, é pagando mesmo. Mas assim até eu.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#68 Mensagem por Paladino xxx » 30 Jun 2018, 18:52

seusomente escreveu:
Paladino xxx escreveu:
seusomente escreveu:
Rodrigão escreveu:
Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
então.

comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
e sempre vai ter os que contestam...
mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
foda-se...

e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

Rodrigão.
Ui, como ele é humirde, sô!
Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.
Trecho grifado foi uma reflexão sua que está compartilhando conosco em razão de sua realidade? Que triste, mas se você se sentiu melhor desabafando, que bom para você.

Ninguém entrou nesse mérito que você abordou, o tópico nem é para isso, a questão do tópico é a opinião alheia (que na real, é preciso tocar o foda-se, pois não se pode agradar a todos). Em razão disso, creio,mais uma vez, na sua necessidade de expor suas frustrações e fracassos pessoais. Dica de sono para você não ficar pensando besteira e ir dormir logo: leia antes de dormir; menos luz à noite e eletrônicos, igualmente.
Ui!

Quanta merda você digitou hein? Limpa o teclado aí, deve estar tudo sujo.

Quanto à sua pergunta, é muito simplista, não tem sentido prático.

Tá, eu quero a mulher A. Resultado disso, saio várias vezes com ela e tal, mas aí por algum motivo tenho tesão na mulher B também. Seria muito complicado e difícil chegar à mulher B, pois já estou comprometido com A, mas por sorte do destino a mulher B aceita negociação, e como estou com muito tesão nela, vou negociar, pois gosto de A, mas quero B nesse momento também. Outras mulheres B podem ir surgindo, apesar de eu estar com a mulher A. Então, à sua resposta. Iria de A, mas nada impede que vá a B se quiser. Mulher A não exclui a B necessariamente.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jun 2018, 19:00

seusomente escreveu:Bom, de um medíocre que só enxerga as coisas pelo prisma do dinheiro, eu só poderia esperar esse tipo de afirmação.
O fato de gostar de alguem em função do prazer da companhia não tem nada a ver com "romance". Significa que eu preciso namorar ou casar com essa mulher?
Se você considera iguais uma puta e uma civil que está contigo porque gosta da sua pessoa, só porque as duas tem buceta, então a única forma de você se aproximar do sexo oposto, não por "opção" mas falta de capacidade, é pagando mesmo. Mas assim até eu.
E vc tá fazendo o quê aqui?

Vai procurar uma buceta que tenha o prazer da sua companhia, em vez de ficar falando bosta aqui...

É cada zé mané que aparece...

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#70 Mensagem por Ficacomigo » 01 Jul 2018, 08:47

Minha modesta opniao .... o invejoso não é feliz !!

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por relampejando » 01 Jul 2018, 21:28

Vivemos numa grande e feliz comunidade de bocetas.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#72 Mensagem por Capitao » 03 Jul 2018, 23:09

seusomente escreveu:Bom, de um medíocre que só enxerga as coisas pelo prisma do dinheiro, eu só poderia esperar esse tipo de afirmação.

Vai procurar uma buceta que tenha o prazer da sua companhia, em vez de ficar falando bosta aqui...

Fodedor Municipal , não sabe respeitar as opiniões contrárias ? Caso queira uma passagem para outra dimensão é só manter está postura.

Acho que já te expliquei na MP.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por nitobe » 04 Jul 2018, 11:47

Quando atingido em sua mediocridade, FM reage assim.
Deixa pra lá, ele nem entende o que lê e escreve a primeira bobagem que lhe vem à cabeça.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por oGuto » 04 Jul 2018, 16:54

Mudar de tópico para falar mal do Fodedor é sacanagem.

FM é café com leite.

Entendam isso de vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jul 2018, 18:24

Capitao escreveu:

Fodedor Municipal , não sabe respeitar as opiniões contrárias ? Caso queira uma passagem para outra dimensão é só manter está postura.

Acho que já te expliquei na MP.
Que postura?

Me chamou de medíocre, chamei ele de zé mané... Não vi nada demais...

Mantemos o diálogo no mesmo nível... "fala o que quer, ouve o que não quer"...

Link:
🔗

Responder