Excelente custo beneficio, 200 reais 1 hora
Repetiria fácil
Ouvi falar que tinha uma boate lá, nas margens da raposo tavares sentido capital, que estava com um bom plantel, mas não sei se foi essa da notícia abaixo.Lemão_Palmeiras escreveu:Boa noite, confrades
Pessoal, como o tópico de Presidente Epitácio está sem postagem a 6 anos e como a cidade encontra-se aí na região de vocês gostaria de saber se alguém foi para lá por estes tempos e pode me passar algumas informações, como contato de meninas freelance da cidade, pousadas onde o acesso delas é permitido e se o topázio ainda funciona, pode ser por MP mesmo ok?
Obrigado e desculpe o incomodo
Pelas fotos não me parece ser a topázio, pois ela fica bem as margens mesmo da rodovia bem proxima a ponte da divisa de estado, estou achando que esta é uma das outras casas pequenas que tem alí proximo, a topázio sempre teve bom plantel mas o que pega é que a saída das garotas fica caro, fazem alguns anos que não vou pra lá, tenho ido mais a Miguelópolis, portanto estou meio por fora, se alguem puder ajudar agradeçoEthanol escreveu:Ouvi falar que tinha uma boate lá, nas margens da raposo tavares sentido capital, que estava com um bom plantel, mas não sei se foi essa da notícia abaixo.Lemão_Palmeiras escreveu:Boa noite, confrades
Pessoal, como o tópico de Presidente Epitácio está sem postagem a 6 anos e como a cidade encontra-se aí na região de vocês gostaria de saber se alguém foi para lá por estes tempos e pode me passar algumas informações, como contato de meninas freelance da cidade, pousadas onde o acesso delas é permitido e se o topázio ainda funciona, pode ser por MP mesmo ok?
Obrigado e desculpe o incomodo
https://g1.globo.com/sp/presidente-prud ... acio.ghtml
abraços