Fodedor Municipal escreveu:Primeiro, vc tem que definir o que é felicidade... E felicidade é diferente, varia de pessoa para pessoa...alicemarchese escreveu:Duke Mineiro 33 escreveu: O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.
Me parece difícil ver solteiros(as) realmente felizes também...
A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica.
Segundo... não existe uma felicidade constante... A felicidade são momentos... Uma pessoa feliz terá momentos infelizes na vida, mas, seus momentos felizes são em maior quantidade que os infelizes, portanto, ela é feliz... E o contrário acontece com as pessoas infelizes...
O problema é que a maioria das pessoas não sabe o que quer. Quantos homens aqui não querem namorar e, se possível, casar com uma panicat? Agora, se tiver uma gordinha ou velhinha louca pelo sujeito, que faria tudo por ele, o indivíduo simplesmente a despreza... Pelo simples fato que o homem busca no namoro e casamento, sua constante satisfação sexual. A velha história do sujeito que acha que vai ter uma puta exclusiva em casa, agindo como puta o tempo inteiro só para ele. E a realidade na relação homem x mulher num relacionamento sério é bem diferente disso...
Agora, concordo que relacionamento sério, só funciona com amor, e não com tesão (ou, melhor dizendo, só com tesão)...
casais que vivem no mundo do swing, na minha visão de solteiro nesse meio tem um relacionamento feliz, sexualmente ativo e variado.....e homens e mulheres de 20, 30, 40 e até 50 anos tem vida sexual extremamente ativa e no que me parece extremamente felizes........e não estou falando de casais montados pra ir no clube de swing estou falando da comunidade swinger.....que em sua maioria nem frequenta os clubes de swing tradicionais.