Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho

#166 Mensagem por plutoescarlatico » 11 Jan 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TD`s em dia.....

Novamente na casa.......

Agora TD com a Sara.....

Morena dos seios fartos,me disse que trabalhava Bataclan Pampulha

Subimos pro quarto:

inicio foi de muita pegacao,beijamos muito na boca

Chupei seu corpo todo,fiz um oral até ficar molhadinha

depois ela retribuiu com oral bem babado e gostoso

Cavalgou bastante,depois fui por cima com o dedo no grelinho dela

ela gozou ou fingiu kkkkk,nao aguentei e gozei tambem,devido ao gemidao dela

pausa pra um banho ,conversa,garota simpatica

chupou novamente,e dessa vez finalizei d ladinho apertando muito aqueles peitoes

Notas:
Rosto:8 bonita mas nao princesa
Seios: 9 siliconados e exagerados
Barriga:8 chapada
Buceta:8
Bunda:6 pequena e flacida
Oral:9
Vaginal:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por plutoescarlatico » 22 Fev 2018, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Fala meus amigos......

Mais um TD no Athenas pra compartilhar,só eu ultimamente oh loco

E a olha que a casa fica lotada(sonegadores fdp)

Dessa vez com a Priscila:

Loira magrinha,rosto bonito e simpatica

Subimos pro quarto, ela tomou um banho e eu estava tomando minha birita

logo em seguida tomei um banho tambem,com ela no chuveiro

Beijamos muito na boca ,entrega mesmo ,com muitas caricias,ja sai do banho quase gozando

pois bem,fez um oral,que precisa melhorar,percebe-se que é iniciante

capa na pistola,transamos em varias posicoes e gozei com ela cavalgando que por sinal cavalga muito bem,dificil de encontrar

pausa pra um papo

e segundo round nao diferente do primeiro,porem gozei com ela deitada de barriga pra baixo e metendo na ppk por trás

ela é liberal ,faz anal,mas a ppk tava tao gostosa que nem liguei pro anel ,mas pretendo retornar e comer

Notas:
rosto: 8
Seios: 6(pequenos e caidos)
Barriga:7 (nao tem,mas ta flacida0
Buceta: 8 lisa e cheirosa
Bunda; 6 pequena e flacida
Oral:7 Precisa melhorar
vaginal; 9 (da com gosto0

Certamente nao é o biotipo que me agrada,prefiro stilo as panicats(bundao,peitao e barriga chapada),mas ela é muito simpatica e transou muito bem

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#168 Mensagem por apelador » 05 Mar 2018, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim ou Yasmim

Senhores,

TD realizado em Dezembro de 2017. Pelo preço salgado da Athenas só no Natal mesmo pra ajudar as pervas. Rsrsrsrs.
Retorno e percebo que o plantel deu variada completamente. A velhas pervas como Duda, Larissa Gaúcha, Patrícia (Bombada) e Debora (morena) não estavam mais lá. Pois bem, fui apresentado a 10 meninas e sinceramente apenas 1 me chamou a atenção pela delicadeza do trato (Yasmin ou Jasmin). Chamei para aquele papo inicial e já fiz a pergunta de cara se ela fazia anal. Ela me respondeu toda meiga que isso iria depender de mim (sem taxa extra R$), ai com essa resposta ela me conquistou.

Subimos e direto para o banho percebo que ela não era só bonita dentro daquele vestido apertado. Morena clara de estatura mediana corpo de violão, cabelos longos pretos e ondulados, peitos na medida certa com silicone. Pele muito bonita sem cicatrizes e rosto angelical. Casava fácil.

Começamos os trabalhos com ela chupando sem capa de com força. É profissional da chupada e fazia aquela cara de santa. Chupou e babou muito até eu pedir para parar pra não que não queima a largada. Coloquei ela D4 e soquei se dó! Prezados até pensei em colocar la em outra posição, mas olhar socar de com força olhando aquele rabo. Foi batata! Até gozei rápido. Garota disponível para te atender e muita bonita. Compensa!

Custo da brincadeira = R$ 380 da foda + R$ 40 das long necks

P.S . A perva me falou que a casa iria mudar de endereço. Só não me falou quando e pra onde eles iriam. Vamos nos informando por aqui mesmo.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#169 Mensagem por Joao de BH » 20 Mar 2018, 16:32

Fiquei sabendo que esta abrindo no período da manha agora, alguém tem noticias?

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#170 Mensagem por Joao de BH » 22 Mar 2018, 13:50

Joao de BH escreveu:Fiquei sabendo que esta abrindo no período da manha agora, alguém tem noticias?
liguei la e me informaram que a casa agora abre as 9 e ate as 14 terão menos meninas (lógico rsrs) que o normal neste horário, e que reduziram o valor do programa quando ficar mais de uma hora com a garota..
devo ir la semana que vem e confirmo.

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#171 Mensagem por Slather » 01 Mai 2018, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista

Nota:10
Li relatos aqui e resolvi conhecer a casa.

Local discreto próximo ao Diamond Mall, entrei e loco na porta uma mulher me recebe explicando a casa, só pra conhecer 60,00, pra subir com mulher 380,00, achei caro, mas to experimentando lugares novos.

Na casa vc entra e senta num sofá que escolhe e espera as putas passagem, no salão tinha umas 10, mas umas 6 namorando com clientes que vão pra bater papo, logo chamei a recepcionista e falei que tava com pressa para disponíveis virem, só passaram 5 é muito rápido, mas uma se destacou, paulista (esqueci o nome), todas garotas bonitas e gostosas, tem pra todo gosto, apesar de ter passado só 5.

Subimos, já entrou beijando, agarrando, sarrando, chupando, tem pegada a puta. Garganta profunda, chupa com pressão... capa no pau, cavalgou... quase gozando, tirei e retribui uma chupada naquela bucetinha lisinha e cheirosa... mais umas socadas, e leite na boca dela. Foi pro banheiro dar a cuspida e voltou...

Sedenta no pau, mamou mais e subiu pra cavalgar... coloquei D4, lubrifiquei o cuzinho enrola dentro, aguenta as socadas fortes sem refugar... tirei e mandei leite na cara dela.

Fomos tomar um banho e lá ela queria mais, mamou gostoso, mas tava sem capa e voltamos pra cama, mais umas posições e mandei leite na borracha com pau dentro da buceta.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Anal: 10
Buceta: 10
Boquete: 9
Barriga: 8

Repeteco: com certeza pela puta, mas o valor da casa tá elevadíssimo, foram 440,00 com água e energético.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#172 Mensagem por Outro qualquer » 02 Jun 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Resolvi ir ao Athenas ciente dos valores altos. Assim que cheguei perguntei por uma puta, mas não trabalhava mais lá. Arrisquei e fui conhecer as pervas do puteiro. Após conhecer algumas, interessei pela Jessica, mais simpática e receptível. O que me chama atenção é algumas quengas desinteressadas em cativar um cliente.

A puta era loira tingida, branca, robusta, bem baixa.

Fomos pro quarto, eu tomei um banho primeiro e depois a mina. Só aí, perdeu-se um bom tempo. A puta beijou sem problemas, no entanto nada demais. A concubina partiu prum boquete bom e bem demorado... Fui indicando as melhores formas pra ela chupar meu cacete... Fiquei com vontade de gozar na boca dela e a solícita atendeu prontamente. Gozei bastante. Muita porra. Inclusive achei estranho sua face que não demonstrava estar de boca cheia. Pensei até que engoliu mesmo. Contudo, a gata foi ao banheiro. Tomei mais um banho e verifiquei no relógio que ainda faltava metade do tempo. Todavia, ela resolveu tomar um banco e esperei mais um pouco. Outra coisa esquisita é que ela cuspiu rápido a porra e depois ficou esperando eu no banheiro. Pelo visto, a boqueteira estava saboreando meu gozo. Ponto positivo pra ela. Todavia, assim que ela voltou, ficamos conversando um pouco e meu pau não engrenava de jeito nenhum. Então, ficamos no amasso. Mamei naquelas tetas apetitosas e enfiei um dedo na buceta e outro no cuzinho. Em falar em cuzinho, antes de entrar a meretriz chegou a dizer que estava em fase de treinamento anal. Infelizmente, não houve tempo pra abrir um pouco aquele fiofó. Por fim, chegamos a tomar um banho juntos, porém não havia tempo pra mais nada. Ao fim daquele programinha, olhei o relógio e já havia passado até um pouco do horário.

Passaram-me a conta e estava 384. Eles cobraram pela camisinha. Pqp! Estão querendo competir com a Caixa Econômica.

A puta não merece negativo, pelo menos no meu atendimento.

Link:
🔗

breganha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#173 Mensagem por breganha » 06 Jun 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Muitos anos sem putaria na vida, estive me BH e resolvi ir nessa casa.
TD realizado essa semana.
Chamei a Jasmim para uma conversa. A GP é um pouco tímida, mas graciosa, não fala muito. vestida parece um mulherão com cara de novinha. Ela chamou uma amiga para conversar também e tentar fazer eu subir com as duas. Acho que não compensa porque você paga tudo o dobro, melhor pegar uma e depois pegar a outra, aí serão 02 h e putaria.
Vamos ao TD. Chegando no quarto ela toma um banho rápido e vem peladinha. Tem um corpo bonito, porém com algumas manchas na pele e estrias (nada que desanime). Iniciou com um boquete bem feito, molhado e com pressão. Beija na boca com tranquilidade. No fight é um pouco parada (para quem gosta de altas performasses não é boa), mas achei agradável a transa. Não geme muito, mas aceita pica em todas as posições. Ela não faz esforço para parecer que está gostando, porém é agradável e parece gostar de sexo moderadamente. Gozei 02 vezes, uma de quatro, olhando para o cuzinho pretinho dela e outra com ela por cima, olhando para o rosto gracioso dela. Não pedi anal (não gosto). Talvez repetiria (achei o conjunto da menina bem agradável).

Notas
Rosto: 09
seios: 07
bunda: 07
buceta: 08 (escura e rustica, porem gostosa)
oral: 09

Desculpe a falta de jeito no relato, vou pegando as manha com o tempo.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#174 Mensagem por eueumesmo » 07 Jun 2018, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estive recentemente na casa, devia ter em torno de umas 10 garotas lá. Plantel bom / médio.

Fiz um TD com a Priscila. Ela é baixinha, loira, biotipo mais pra magra. Ela é simpática, comunicativa. Sentei com ela no sofá, perguntei o que fazia e subimos pro quarto.

No quarto demos uns amassos, beijou na boca sem frescura e começou a chupar o pau.. chupou bastante também. Aguentou rola em todas as posições. Não sei se dá o cu (naum perguntei). Descansei, tomei um banho e formos pro 2o round. Mais amassos, mais beijos e sexo vaginal de frente, ela por cima e depois de quatro.

Acabou o tempo e cada um tomou um banho pra descer.

Ponto Negativo: na hora de ir embora ela disse: "vou pegar só um energético, tá?" Aí ela pegou o energético no frigobar e engordou a conta em mais R$ 26,00. Não sei se isso é hábito dela ou se a casa incentiva as garotas a forçar um consumo, pra aumentar o faturamento da casa. Mas fora isso, o programa foi OK.

Resumo: 380,00 do programa + 26,00 do energético + 2 camisinhas. A conta ficou em R$ 416,00

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Outro qualquer » 15 Jun 2018, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Nesses dias passei no Athenas novamente. Bom, como o valor era alto, tentei verificar o melhor atendimento daquele plantel. A princípio, negociei com as putas com o corpo mais robusto, ou seja, as que mais me agrada, no entanto, além de não ser completas notei certa frescura. Não eram objetivas e deixavam uma incerteza no ar. Por exemplo, peguntei uma puta se deixava finalizar no oral e ela disse com cara feia “na boca?”, além de não responder nem sim nem não. Logo, veio as mais magras. A primeira não sabia se propor e falou que dependia da química. Pelo visto se não tivesse batido atração, o programa seria uma bosta.

Por fim, chegou a Lorena, uma morena, com cabelos lisos e compridos, bela face e usava uns óculos estilo “nerd”. Era magra, peitos e bundas médias. Ao contrário das outras, teve uma fala mais direta e ouvi o que queria.

Já o serviço da perva achei diferenciado ou condizente com os valores praticados na casa. A concubina tomou um banho comigo e já partiu pra uma série de beijos de língua. Gostei da inciativa e me deixou muito tranquilo. Sem demora, fui pra cama e após uns amassos, a mina caiu de boca no meu pau. Em falar no bolagato, misturou um pouco com punheta, contudo essa chupou com vontade também. Depois de um tempo, começamos com uma cópula normal e soquei com força com a meretriz d4. Todavia, pedi pra meter no fiofó e fui prontamente atendido, inclusive foi um anal de responsa. Ao encerrar, falei pra finalizar na boquinha e a solícita não perdeu tempo. Esporrei bastante e não vi nenhuma gota. Serviço primoroso.

Ao sair, passei pela sessão do descarrego: R$ 384.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#176 Mensagem por thor_2013 » 18 Jul 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Dei um chego nesse pardieiro, localização ruim pra estacionar,deixei meu carro um pouco longe dali.

Aquele esquema, desfile, escolhi a Carol.

Baixa,pele branca,ruiva( pintado), corpo natural,ninfeta, tatuagens no corpo.

Boa foda! Beijou,chupou,trepou como manda o figurino. Convém dizer que ela não toma a iniciativa na trepada não, tem que ir conduzindo, mas não regulou nada, curte sexo,rolou momentos de intensidade e safadeza. Bucetinha raspadinha,gostosa de chupar e meter, lubrificou naturalmente.( na metecão não passou gel, mas no decorrer da trepada pediu pra parar pra colocar). A casa cobra a camisinha e o gel( dureza). Mas uma delícia ver uma delícia daquelas se entregando e interagindo( o peão tem que saber ligar o fogo,ehehe)

Anal não pedi e não perguntei,então não sei se faz.

O plantel achei bacana, não digo que foi o melhor que já vi mas tem um padrão melhor que os outros privês, também se não tivesse...

Fui!

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#177 Mensagem por MiMaDiNhO » 22 Jul 2018, 11:31

Fui neste plantel umas semanas atrás e estava deprimente a situação, as garotas bem abaixo do padrão nível alto. Se você faz uma garimpada na Guaicurus num sábado pela manhã você com toda certeza do mundo encontra putas mais bonitas e mais gostosas que as do Atenas.

Cheguei e me foram apresentadas todas as 15 garotas da casa, nenhuma me chamou a atenção. Pedi pra conversa com uma primeiro que fiquei surpreso pelo mau hálito de cigarro da garota. Mandei vir a segunda que me havia gostado e aí azedou de vez:
O que você faz?
- Faço de tudo
Mas tudo é muita coisa, tem certeza disso?
- Sim
Toma porra?
- Aí, também não né? Você não acha que ta querendo demais
Você faz beijo grego?
- Não, isso eu também não faço. E também não faço anal, o resto eu faço tudo.

Que resto??? ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
pagar 400 reais pra dar beijinho na boca e chamar de meu amor puta feia ainda por cima? affe, esse plantel tá deprimente em minha humilde opinião. Vim embora e nem deveria ter pagado a taxa pra entrar!

galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol e outra lá TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Outro qualquer » 24 Jul 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

zé americano escreveu:Aliás, a última vez que fui lá, o antro estava lotado e assim que escolhi uma meretriz, fiquei esperando no sofá por um bom tempo até desocupar o quarto, enquanto ia batendo papo com a mina
Escolhi a Gaby, já que me chamou atenção pelo corpo bem robusto, tetonas siliconadas, pernãos, coxão, bundão etctrão. Rosto bonito, cabelos pretos, “alisados” e compridos.

O atendimento foi bom, com tudo liberado, exceto anal. Não tinha limites pra beijo. Houve bolagato sem capote bacana, mas sem muita variação, só um 69. Já no combate, a perva veio por cima, depois de frentinha e, por fim, ela ficou d4 e mandei ver por um bom tempo. A mina aguenta bem, no entanto queria gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. Após um intervalo pra higiene, voltamos pros amassos e em seguida uma chupetinha de leve. Esporrei novamente só que dessa vez fiquei na mão, contudo, a concubina lambuçou as tetas com meu pau. Valeu a pena, mas faltou anal... La prata: 384.

Link:
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#179 Mensagem por claudio75 » 22 Ago 2018, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Bom dias a todos.
Ted acontecido na casa na última Quinta-feira (16/08).

As moças na sua maioria são as mesmas, porem desde a ultima visita há cerca de 2 meses, 2-3 novatas.

Estando na casa por cerca de 30 min e não vendo novidades ate então resolvi ir embora ao estar pagando a entrada (R$70) me veio apresentar a Luana (não estou agora certo do nome): cabelo curto, com luzes, vestida com calça de couro preta e top preto mostrando os belos seios de silicone. muito simpática ao se apresentar, o que me fez mudar de ideia.

No quarto o de sempre: a garota vai tomar banho, depois faz um oral sem camisinha, um por cima depois de 4 e leite na borracha. a moca conversa bem, parece ter um nível de estudo bacana mas não fala muito apenas vai respondendo. tempo depois oral e leitinho na boca.
Resumo: moca chama atenção pela beleza (conjunto) sim, sem duvida uma das mais belas hoje da casa, mas sexo um tanto mecânico, notoriamente quer que acabe a hora para fazer a media de 5 programas e não mais se apresentar e não gosta de beijar também notoriamente!
Outra coisa ruim, não apenas com essa: a mina quer água, depois quer Gatorade. Falar não? a segunda pode ser ruim e como a coisa já é mecânica e tudo vc aceita pra não ficar p...

Rosto: 7
Oral: 6 (mecânico não engole)
Higine:10
Corpo: 10
Seios: 10
Anal: não sei se faz.

A casa continua com a politica de cobrar gel camisinha.

Espero q os colegas também não soneguem.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por plutoescarlatico » 17 Set 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Fala amigos ...............

Algum tempo sem ir na casa,devido ao fraco plantel,

eis que encontro com um amigo e me falou que tinha carne nova

entao rumei pra la pra conferir,chegando la pedi minha bebida e bora conhecer as garotas

algumas já conhecidas da casa,mas tinha umas 6 novatas,que por sinal pegava todas facil

entre elas escolhi a Dani,morena alta estilo cavala,bonita de rosto cabelos lisos e compridos

pois bem,conversamos um pouco e subimos pro quarto

tomamos um banho e fomos pro fight:

beija muito na boca com vontade,comecou com um oral chupou bastante tempo

depois retribui um oral na xana,delicia de chupar,depois transamos em varias posicoes

a garota tem disposicao,faz tudo que pede,acabei finalizando de quatro.

disse que faz anal,mas tava tao gostoso na ppk q esqueci o anel.

Notas:

Rosto: 8
Seios:9 (silica bem feitos)
Barriga:8 (um pouco saliente,mas nada demais)
Buceta:9 (cheirosa e molhada)
Bunda:9 (grande e firme)
Oral: 8
Transa:9(faz com vontade)

Link:
🔗

Responder