Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Fábia Gouveia

#151 Mensagem por MartyMcFly » 01 Dez 2016, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a minha estada no Rio, resolvo contactar a mais TOP Cia da cidade, Fabia, para relembrar os melhores momentos que eu já tive na cidade em sua companhia. Quando entro em contato com ela, sou surpreendido com a notícia de que ELA VAI PARAR em janeiro de 2017. Vi que tive grande sorte de estar na cidade antes de sua parada.

Marquei de encontrá-la de manhã, em seu apto. de Copa, lugar extremamente bacana, arrumado, alto padrão. Quem já conhece a Fabia, sabe que ela dispensa comentários. A mulher é super alto astral, gata, corpo muito acima da média de qualquer menina da cidade, além de um rabo que se o cidadão não estiver bem preparado, é bom levar um desfibrilador para garantir a recuperação após o ato.

Cheguei e sou recepcionado por ela, com um perfume maravilhoso, na medida certa, toda arrumada, linda...eu já estava de banho tomado. Começamos com um pouco de conversa e logo em seguida, muitos e muitos beijos. Aquela boca carnuda praticamente me engolia, uma delicia. Coloco ela de bruços na cama e começo a percorrer todo aquele corpo com minha boca, até chegar naquele rabo monumentoso, colocá-la D4 e iniciar uma chupacao intensa naquele cu e bucetinha, ela é muito cheirosa.

Depois de alguns minutos, ela me posiciona de pé e começa aquela chupacao deliciosa. Batia o meu pau no fundo da garganta, babava...eu já tentando mentalizar a crise do Brasil, mas mesmo assim percebi que resistiria pouco. Peço a camisinha e vamos de PPMM. Bucetinha apertada, molhada, um tesao. Muitos beijos até que ela vem por cima. Pedi para vir devagar senão seria Game Over, e aquele monumento sentando, até que ela pede para colocar o dedo no cuzinho e começa a piscar o cú com o meu dedo dentro. PQP.

Claro, pergunto se ela queria rola no cuzinho naquele momento e ela diz: "Uhum...agora". Ela fica de pé, vira de costas, vem descendo e penetra toda a minha rola naquele cu imenso que parece fazer uma sucção deixando apenas o saco para fora. Já não aguentando, peço a posição matadora, D4. Quase gozei antes mesmo de meter, só em olhar aquela bunda perfeita. Mais uma vez, o cuzinho dela me "engoliu" por completo, enquanto ela pedia para socar com mais força. Pqp

Nesse momento começo a pensar na Dilma, Graça Foster...tudo para ver se dava uma meio broxada e me mantinha vivo por mais tempo, mas não teve jeito. Peço a boquinha e ela recebe o leitinho todo, até a última gota. Eu com as pernas bambas, ela vai no banheiro e eu totalmente desconstruído no quarto.

Depois disso, fizemos nossa higiene, conversamos mais e fomos para o segundo tempo. Novamente rolou tudo o que teve no primeiro, a Fabia é sensacional.

Ela está atendendo das 09:00 às 17:00 e vai parar em Janeiro. Pretendo voltar se der tempo para fazer uma despedida antes da aposentadoria dela, ela é sem duvida a melhor opção do RJ, TOP.

Valor 500 e não regulou o tempo, atendimento TOP.

Tentarei voltar com certeza, vou pedir de presente para o Papai Noel.

As notas dela são sempre as máximas, só de pensar já fico de pau duro.

Quem ainda não a conhece, basta assistir esse vídeo. Chega a ser covardia de tanta gostosura:
http://www.xvideos.com/video7882928/fabiagouveia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCT SURF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por WCT SURF » 30 Dez 2016, 21:41

POSITIVO
Nota:10
Entrei em contato com a Fábia a Maravilha do sexo.
Chegando em seu local que é um ambiente agradável me deparo com essa mulher somente de langeri que é uma verdadeira maravilha nos beijamos famos nos acariciando sentido cada momento que ainda poderia vir de bom.
Comecei a beijar o seu pescoço fui descendo até chegar nos seus seios que são uma loucura de se chupar.
Contínuo descendo até chegar a onde mais gosto que é aquela xota gostosa de se chupar vou chupando com muito prazer aquela xota gostosa até ela não se aquentar mais de tanto prazer e começa a gozar aquele mel zinho dela é sensacional.
Começamos a fazer um meia nove que foi aquela xupação sem fim .
Ela começa a fazer uma garganta profunda que parece ser uma das suas especialidade ela faz com muito gosto numa boa.
Fico por cima dela aos poucos vou socando o meu pau com força na boca dela e ela aguentando numa boa uma sensação maravilhosa poder sentir o pau até a garganta dela essa sabe fazer uma garganta profunda.
Agora essa mulher começa a esfregar aquela xota no meu pau freneticamente curtindo muito essa sua esfregação até eu não me aguentar mais nesse seu ritmo e gozar.
Foram quatro rounds bem sucedidos de um desses quatro rounds destaco méritos dela.

Mulher maravilhosa cheirosa gostosa deliciosa.
Seios perfeitos.
Bunda gostosa.
Boca maravilhosa de se beijar.
Encontro realizado no fim do mês de março.
AFG. VL REFERENTE QUANDO EXISTIA O CLUB AFG.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#153 Mensagem por Erick Oliveira » 03 Jan 2017, 22:15

POSITIVO
TD do dia 14/12 por volta das 16h.

Algum tempo sem ver a Fábia, vou ao seu local e ao chegar sou recebido de forma calorosa, com muitos beijos, esfregação, sarração..., depois de muito beijar e acariciar aquelas carnes, tiro minha roupa, banho, enquanto isso vamos conversando.

Tomo um banho bem relaxado, com o pau duríssimo já, pois a pegação foi forte e ao sair parto pra desfrutar cada centímetro, cada buraco do corpo daquela mulher.
Ficamos mais um tempo nos beijando, beijos sem economia, ela gosta de beijar; virou-se de costas e encaixei meu pau entre as coxas dela, quase na bunda e ela ficou roçando as coxas com meu pau no meio, enquanto isso eu beijava seu pescoço, acariciava e ela virava o pescoço pra buscar meus beijos.

Depois da forte sarração, pedi pra ela mamar, boquete muito bom, engole tudo, explora cada centímetro da pica. Alterna linguadas e mamadas. Um espetáculo. Pedi pra ela sentar. Primeiro ela veio de frente e depois de costas, cavalgou muito, fudeu minha pica com maestria. Ela de costas é lindo, aquele rabão subindo e descendo, engolindo a rola toda, visão do paraíso..., ela ficou um bom tempo quicando. Outra visão do paraíso é ela D4. A posicionei e antes de meter olhei aquele cú, decidi brincar com ele um pouquinho, muita linguada, dedadas, eu me afogo no meio daquelas duas bandas de bunda e ela fica olhando pelo espelho só rindo, com aquela cara de safada.

Depois de lambuzar bem o cú dela, decidi meter na xota primeiro, alternava socadas fortes e lentas para controlar o gozo. Segurar naquela cintura e socar o pau naquela xota, vendo sua cintura batendo naquela bunda , ela pedindo mais, jogando os cabelo pro lado, é algo mais do que sensacional.

Teve uma hora que não dava mais pra socar, cada estocada era a sensação do gozo vindo, controlei o quanto pude. Até que tirei meu pau e pedi pra gozar na boca dela, ela se virou e se posicionou pedindo leitinho, explodi num gozo feroz naquela boca, ela me mostra a quantidade com a boca aberta, bastante leite e vai pro banheiro cuspir. Leve, leve depois de uma bela trepada, conversamos e batemos um papo, trocando carícias e beijos. Não teve segundo round, mas vou me organizar pra voltar lá agora em janeiro e dessa vez vou querer só cú!

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fábia Gouveia

#154 Mensagem por Empalador Anal » 16 Mar 2017, 00:45

POSITIVO
QUE MULHER GOSTOSA DA PORRA É ESSA, HEIN?
Puta que pariu!!! Uma das melhores pervas que já comi nesta vida pregressa de putaria, se não a melhor. Top 3 com toda certeza!

Ela é tudo que está nos TDs e muito mais. Ao vivo, eu achei bem melhor, mais linda e mais gostosa do que nas fotos. Morena linda, toda sensual, pele bonita, cabelão negro escorrendo pelas costas, corpão, pernão, peitão, bocão, bundão (ah! e que bunda!). Enfim, a mulher é gostosa demais... e única!

Era uma segunda-feira, mês de fevereiro, antes do carnaval. Desci do avião e fui direto ao encontro desta cachorra em Copacabana. Fui o primeiro cliente da semana!!!
Entrei no flat e fui recebido por ela, só de lingerie branca. Levei um livro de presente. Engatamos um beijo tão gostoso que esquecemos até de fechar a porta... Beija muito e gosta! Parecia aquela ex namorada que você não vê e não come faz anos... fui logo apalpando a bunda e dando palmada. Senti que ela gostou do beijo e da pegada, meu pau subiu na hora, latejando.

Fui tomar banho e já saí meio molhado com a pica dura, doido por aquela morena.
Tome mais beijo e mais beijo, de língua, sem miséria. Encaixe perfeito, Beijos intensos, profundos, química de língua, saliva em harmonia...
Nós nos beijando e ela punhetando meu pau enquanto eu acariciava sua buceta. Ficamos assim algum tempo e estava muito gostoso essa pegação. O clima foi esquentando...

Depois partimos para um meia nove. Ela por cima com aquele conjunto bunda, cu e buceta na minha cara foi foda. PQP! Chupei muito aquela perva. Lambia o cu, chupava a buceta, colocava o dedo no cu, na buceta, dava palmadas na bunda dela enquanto recebia um oral bem caprichado. Ela chupa uma pica como poucas, parece a última pica das galáxias, bem babado, hora cadenciado, hora mais ritmado, faz garganta profunda e lambe até os ovos, faz a porra toda com jeito e com gosto. Muito bom! Teve uma hora que se empolgou e pediu pra mim chupar a buceta dela igual uma manga... ficou ainda mais gostoso chupar a buceta suculenta da safada.

Ela ficou toda excitada durante o meia nove. Toda babadinha, ela vira pra mim e diz "vem cá me fuder, vem cachorro". Aí fudeu a mariola, capote na pica e parti direto para o cu da Fábia. Que cu é aquela meus amigos? PQP!!! Tesão do caralho. Sem lubrificante sem porra nenhuma ela já foi apontando a pica em direção ao cu. Posicionei ela no frango assado e meti, meti, meti, meti muito, ela gostando, putaria total, falação, "mete cachorro", "come essa puta", e eu socando no cu e batendo na cara da vadia com uma mão e apertando os seios dela com a outra. PQP. Pressão da porra, ritmo alucinado e ela diz que está gozando... caralho! Tesão da porra nessa morena! Gozei logo em seguida, tudo na boca da cachorra! Fazia tempo que não gozava tanto e tão gostoso com uma puta tão linda e safada!

Banho, água, conversamos amenidades. Destaque-se aqui que, além de linda, gostosa e safada, a Fábia ainda é uma mulher extrovertida, atenciosa, inteligente e sem frescura. No quarto dela, além de um pole dance, tem vários quadros, livros e uma TV grande que fica passando DVD enquanto você fode com ela. Nossas trepadas foram ao som de Djavan... "você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim..." Massa demais o clima e a atmosfera que ela cria e envolve no local do coito. Tem até uma réplica do famoso quadro Monalisa, de Da Vinci, na parede.

O tempo estava quase esgotando, mas tinha ainda uns 15 minutos.
Enquanto conversávamos, fiquei acariciando a bucetinha dela, e ela gostando. Ficou toda babadinha a cachorra. Quando passou a mão no meu pau, tava duro como ferro. Aí ela disse: "vai dar tempo dar outra trepada não, mas você veio de tão longe e me comeu tão gostoso que merece...". Aí, lascou geral!

Ela partiu para um boquete violento olhando pra mim com aquela cara de safada. PQP! Chupa muito, babado, garganta profunda, do jeito que eu gosto. Pedi o cu novamente. Muito deliciosa aquela bunda gostosa, carnuda, toda durinha, redondinha, com marquinha de fio dental e com aquele cuzinho apertado no meio... loucura, loucura, loucura... Ela ficou de quatro, na pontinha da cama. Covardia total com minha pica. Encaixei a pomba, entrou toda e comecei a socar, dando palmadas na bunda dela e socando, socando, socando. PQP! Pra não gozar logo, puxei ela pra fora da cama, ela ficou em pé, na ponta dos dedos, e fiquei tirando e enfiando a pica de uma vez no cu da gostosa. Tirava toda e enfiava toda. Isso na frente do espelho. Cena linda, ela curtindo e eu também. Aí ela diz "come meu cu vai safado". PQP! Comi essa mulher com um tesão da porra. Comi muito, ela em pé, eu dando um mata leão pelo pescoço e batendo na cara dela e socando com força, velocidade cinco. Minha barriga batendo com força na bundona dela... Ela de ponta de pé, se inclinando pra trás... Ela diz pra não parar, continuar metendo que vai gozar novamente, e fica falando putaria para mim. "Come essa puta vai, cachorro. Tu não gosta de cu? Então come!" PQP!!! Ela geme e diz que tá gozando, enfio a mão na buceta dela pra conferir e ela chega treme de tesão... gozo logo em seguida. Tiro a camisinha apressado, mas não deu nem tempo ela colocar a boca. A gala foi no teto!!!

TESÃO DO CARALHO!
Uma das melhores pervas e uma das melhores trepadas da história do empalador...
A mulher gosta de tudo na hora da foda. Faz com muito tesão e tudo do jeito que eu gosto. Sem contar que é linda e safada como eu gosto também.
O cidadão precisa ir preparado, que a mulher é quente e adora pomba, principalmente no cu. Gozou duas vezes comigo dando aquele cuzinho delicioso.

APROVADA COM LOUVOR!!!
Morena mais gostosa que comi nos últimos tempos. Cachorra, safada, linda e que gosta de fazer anal e dá o cu sem frescura. Se eu morasse no Rio iria a falência com a Fábia...

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 10, eu achei linda, namoraria fácil, andava de mãos dadas até no mIss universo com ela
SEIOS: 10, peitão da porra, bom de pegar, chupar, apertar e fazer espanhola
BUNDA : 10, rabão da porra, grande, durinho, redondinho, marquinha fio dental, perfeito pra mim
BUCETA: 10, bucetão, grelinho lindo, na medida certa e fica bem molhadinha, recomendo chupar como se fosse uma manga (kkkk ela gosta assim...)
PERNAS: 10, coxão da porra, par de coxas tesudas
BEIJO: 10, beijo sem miséria, beijo de língua, muito gostoso, encaixe perfeito comigo
ORAL: 10, chupa muito, sem capote, lambe tudo, da cabeça até os ovos, chupa bem babado e punheta a pica na medida certa, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cuzinho, mas diz que muitos não sabem comer... sabe dar bem gostoso, aguenta pressão, socada forte e goza dando o cu
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade, com pegada
TEMPO: Combinamos 1h, mas foi tão bom que acho que ficamos um pouco mais
INVESTIMENTO: R$ 500,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, pra mim que adoro comer um cuzinho, valeu muito o investimento.

Repeteco? Não costumo repetir, mas vou repetir com certeza. Estou pensando em ir ao Rio novamente só pra comer a Fábia e voltar no mesmo dia. Me aguarde, cachorra!

É isso, perdoem se me alonguei no TD, mas espero que tenha contribuído com os confrades...

Link:
🔗

CariocaFodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#155 Mensagem por CariocaFodedor » 31 Mar 2017, 22:25

POSITIVO
Fabia eh a mulher perfeita
Eu queria ela só pra mim... De verdade...

Contato difícil....
Bom TD agendado para sexta de manhã. Já nos conheciamos e não houve problema para eu marcar, mas tá dificl

Quando cheguei ela ainda tava na cama, carinha de sono. Bom ela é LINDA. PERFEITA. EU AMO essa mulher. Olhos verdinhos puxadinhos, cabelo preto, macio, boca macia, cheirosa...
O corpo é maravilhoso. Cintura fina, peitos turbinados médios e a bunda grande, lisa, arrebitada, dura, sem celulites ou estrias. Visão do paraíso.
O resumo é:
Começei chupando e lambendo e me esfregando nela toda com dedicação especial a bucetinha depiladinha até ela gozer muito, aquele gozo que fica sensível, se contorce toda. Cena linda, linda de se ver e sentir.
Após retribui a altura com deepthroats incríveis
Namoramos com direito a muito vaginal em PPMM, com ela por cima e de quatro com varias gozadas dela ao ponto de pedir arrego para descansar e dormir que foi o que fizemos.

Mulher perfeita galera!!

Link:
🔗

MyDickLovesYou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por MyDickLovesYou » 04 Abr 2017, 05:07

POSITIVO
Essa mulher eh sempre um fodao.. terceira vez que saio com ela, mesmo sendo salgado demais o preco vale o investimento

Linda de rosto olhos esverdeados e o corpo mais gostoso que jah comi

Dessa vez comecei chupando mto a ppkinha dela e ela jah retribui fazendo um boquete otimo terminei a primeira na boquinha de veludo dela

Segunda comecei comendo a bucetinha dela de 4, depois passei para o ppmm e terminei com ela sentando o cuzinho no meu pau.. soh de lembrar fico de pau duro

A mais gostosa soh nao vou toda semana pq ia falir..

Link:
🔗

tomerola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por tomerola » 19 Abr 2017, 22:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com a Fabia anteriormente, mas tem anos. Estava de passagem pelo RJ e não quis arriscar uma novidade pra não ter decepção.
Combinei no local dela, um apartamento, pra mim, bem agradável. Quando ela abriu a porta, que visão continua linda!
De corpo de de rosto!
Con veríamos um pouco pra quebrar o gelo, e partimos para o que interessa. Pagou aquele boquete molhado e sem capa, eu pedi que ela sentasse na minha cara, fomos pro 69. Em seguida, botei ela de quatro e chupei aquele cu delicioso. Comi a buceta e logo pedi o cu, não ia aguentar muito tempo. Soquei até encher o saco de leite.
Durante toda transa ela se entrega, beija e aguenta firme.
Vai ter repeteco, de novo!
Gp pontual, não vi nem tocar em celular no meu horário. O contato é difícil, mas agendei bem antes.
Se propõe a fazer e faz bem feito!
Nota 10

Link:
🔗

il maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#158 Mensagem por il maestro » 15 Mai 2017, 23:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prólogo

O TD abaixo já deveria ter sido postado por mim há bastante tempo. Mas, todavia, porém, entretanto, faltou um pouco de tempo para eu terminar. Mas antes demorado do que sonegado. E sonegar TD com Fabia Gouveia, é um dos maiores pecados.
Esse é o quinto. O próximo que postar (assim que eu terminar) será o quarto.

O Encontro

Precisei pular o encontro quatro para o quinto, porque precisava registrar o quanto antes esse momento.
Este quinto (e, por hora, ultimo) encontro que tive com a Fabia, dentre todos, foi o mais singular.

Eu já estava pretendendo ve-la em abril. Mas o anuncio da sua partida Sampa e sua futura viagem – até então definitiva – para a Europa, me obrigou a mudar meus planos. Então, reservei o período da tarde do dia 24/03 para termos um ultimo momento à sós.
No dia anterior, eu pedi a ela que ela usasse um short estilo cueca box que ela tem, e usou pra mim quando a vi pela terceira vez. Só que ela não lembrava qual e eu disse: “aquele short modelo funk” Enfim... Levou-se um tempo até que no dia, quando estava próximo do seu privê, recebo uma mensagem com o seguinte link do twiter dela:
Só que, tecnicamente, falando eu não pedi um ritmo funk! Kkkkkkkkkkk Ela, por conta própria, deduziu isso e, sinceramente, mesmo que eu não tenha pedido, gerou um clima bem propicio para o nosso encontro.

Quando, finalmente, cheguei e a porta se abriu, ela estava usando top, a "cueca branca" e um tamanco com uns cristais.

Ela tava, também, usando um baita batom vermelho. O qual ela fez questão de deixar comigo, quando lambuzou a minha boca com ele.
Enfim. Tirei minha roupa; peguei a toalha; banho de cinco minutos; perfume; cueca posta e; partida pra cima dela. Eu tive uma dificuldade em tirar esse tamanco. Ela gosta de se produzir pros seus loves mas, eu disse a ela, eu não me importo em ve-la simples com chinelo e vestido. “Mas esse tamanco não ponho pra ninguém” ela disse. “É mesmo? Que honra!” minha resposta.

Ao começarmos, ela tinha posto umas canções do Seu Jorge (se bem me lembro). Mas só que o clima não tava bom com essa trilha. Até que ela fala assim: “Esses dias estava ouvindo uns funks das antigas. Curte?” “Curto”, respondi. Pra quê... Algumas não tinha ouvido, mas outras... Me fizeram voltar no tempo. E, consequentemente, fizeram a Fabia voltar no tempo junto comigo.

Agora com essa trilha, a coisa começou esquentando. A gente tava relembrando dos tempos em que não tinha essa putaria escancarada que hoje permeia esse estilo. Lembramos do clima daquela época, e lembramos do “paredão” kkkkkkk .... E foi nesse clima de “paredão” que eu fiquei com a Fabia durante um bom tempo. Ficamos ali na cama, naquele paredão horizontal (com as roupas!) dando uns belos amassos, como dois namorados.
Ficamos um bom tempo assim. Um bom tempo. Cada um esquentando o clima do outro, sem pressa, sem pressão. Afinal de contas, eu tinha o tempo ao meu favor. Ela bateu na minha bunda de um modo tão espontâneo que eu disse: “Bate, eu sei que tu gosta”. Ela riu, e disse: “Não sabe por quê eu tô batendo, mas sabe por que tá apanhando” kkkkkkkkkkkkkk

A todo momento, enquanto ela estava em cima de mim, eu ficava com uma mão segurando o pescoço, e a outra nos quadris. Agarrando aquele mulherão com força (com toda que tenho à minha disposição kkkk), prendendo-a junto a mim. Que sensação... Nós nos esfregando um no outro, com aquela vontade, aquele desejo de arrancar tudo e começar fazer àquele amor gostoso....

Foi nesse clima que ela começou a tirar a roupa. Primeiro, a blusa; depois, minha cueca e, por ultimo, aquele shortinho. E ficamos ali nos esfregando gostoso. Até ela se por de joelhos na cama, eu vir por trás, envolver meu braço sobre seu pescoço. Encapei meu garoto, e começamos a festa naquele ritmo de funk. Do jeito que ela se pôs de costas pra mim, foi automático: ela ficou de quatro. Coloquei, docemente, só a cabecinha, brinquei um pouco com o desejo dela, pra depois pôr tudão lá dentro.

Brincamos de fazer amor. A Fabia gemia gostoso, e eu com todo o meu folego juvenil fazia do jeito que só ela gosta. Saimos do “dequatro”, ela veio por cima, cavalgando daquele jeito, esfregava os seios na minha cara, botava-os na minha boca, querendo que eu os mordesse e, porra, quando você está nos aposentos da Afrodite, VOCÊ NÃO QUESTIONA! SÓ OBEDECE! Obedece os comandos voluntários que ela te dá, e você, como um bom aprendiz (ou mesmo um mestre) presta atenção em tudo o que aquela mulher faz. Você não tem poderes sobre Fabia Gouveia. É o contrário: e ela quem domina toda a situação.

O primeiro ato de cinco (não tô exagerando) foi um dos mais demorados: eu tinha 3 horas com ela ali, e ia aproveitar cada segundo. Ela ficou naquela posição gostosa e, pelo menos pra mim, confortável, de conchinha. E ficamos daquele jeito casalzinho, só fazendo aquele amorzinho que ela tanto aprecia. Fomos ao ápice juntos: ela toda molhadinha e minha camisinha abarrotada.

O segundo ato em si começou poucos minutos após o primeiro terminar. Quando você tem uma chance em um milhão, por assim dizer, em desfrutar da companhia da Fabia, você (pelo menos funciona comigo) se concentra nela, se concentra em proporcionar o máximo de êxtase àquela mulher. Você deixa aqueles sentimentos egoístas de lado, e é dominado por todo aquele clima que só ela é capaz de dar.

Batuta em riste pela segunda vez, mas a regência era dela. Ela veio pra cima de mim, me beijava, se debruçava, se entregava, relembrava aqueles funks antigos e murmurava algumas frases pra mim. Eu, sem querer, ao “pedir” o ritmo de funk, acabei recebendo um dos melhores momentos que tive ao lado dela. Foi transcendental. O jeito que ela fazia comigo, e eu correspondendo a tudo aquilo, foi surreal.

Eu fiquei por cima, brincava com aquela buceta, pincelando por fora e colocando dentro e ela me pegava pela cintura, pela minha bunda, querendo que eu fosse mais fundo, que colocasse tudo dentro dela. Se fosse possível, ela teria me consumido ali.

Depois de jogar muito leite na borracha, demos um break. E a Fabia me ofereceu um iogurte com granola. Sentamos, conversamos e comemos. Depois de comer, ela volta pra cama, faz uma pose e diz docemente: “VEM, AMOR!” Existe algum ser que resista a chamado desses?

Eu fui; ela ficou de bruços; abri suas pernas e; comecei a chupa-la. Pau em riste outra vez; coloco a camisinha; venho por trás dela; beijo suas costas; coloco o pau naquela buceta molhada; ela fecha as pernas causando uma pressão firme nele, quase impossível de segurar; não aguentei muito; gozei. Este foi o ato mais rápido...

Ela veio pra cima de mim, e o moleque já tava duro outra vez. Tanto que ela indagou assim: “Meu Deus! Esse negocio não fica mole?” Eu respondi: “Quando tô contigo, é fácil não ficar”. E não falei nenhuma mentira: É muito fácil, depois da primeira vez, se concentrar na Fábia. Você quer a todo tempo satisfazer aquela mulher (e se satisfazer), é fácil ficar com o bicho duro pois, vê-la se deliciar por completo ali, não tem preço.

Na quinta vez, demorou um pouco. Mas o bicho ficou duro outra vez. Peguei a Fabia de conchinha mais uma vez, e só metendo naquela buceta gostosa que ela tem. Só naquele amorzinho gostoso. Podia ter ficado ali pra sempre... Gozei, deitei sobre seu peito, e ela, mais do que agradecida, me deu um longo beijo na minha testa.

Terminado o período, parti pro banho, enrolei mais um pouco e me vesti. Dei um beijo de despedida nela, afinal seria a ultima vez que a veria. Peguei o dinheiro, deixei em cima da bancada e falei pra ela: “Ó! Tá aqui.” E ela, pra minha surpresa, riu e disse: “NOSSA! EU JÁ TINHA ATÉ ESQUECIDO.”
Em suma: a quantidade foi anormal. Eu nunca dei cinco num período de três. Só que a quantidade ficou aliada à QUALIDADE. E você sabe bem quando fez um serviço bem feito, quando faz Fabia Gouveia esquecer, por um segundo, que você tinha que pagar seus honorários. Ou seja, naquele momento ali, eu não era um mero cliente. Eu era um love seu.

Epílogo

Este relato seria o ultimo. Cinco encontros com ela, e cada um foi melhor que o outro. Teria sido a despedida, já que ela iria embora. Mas agora que, por forças maiores, ela resolveu ficar e mudar, futuramente, farei uma nova visita no seu flat na Barra.

Link:
🔗

kalun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#159 Mensagem por kalun » 19 Jun 2017, 10:35

POSITIVO
Bom dia Confrades,

o que falar deste reencontro ???

difícil descreve-lo com palavras, mas irei tentar ser o mais fiel possível

O CONTATO

Logo pela manha, abri o Twitter e me deparei com uma foto em que ela, de quatro com uma lingerie de deixar a pica pulsando, escreve a seguinte frase " Quero ver aguenta 5 minutos nessa posição ... na Rabinho então ? ( RABINHO ??? RABÃO ) Me senti desafiado e Mandei uma msg perguntado se podíamos marca a noite. Com sorte, consegui um horário as 19:30. Eu estava meio puto com alguns problemas pessoas então queria relaxar um pouco.

O LOCAL

Apartamento muito aconchegante e cheiroso. Fica na barra, atras do barra Garden, fácil acesso. Como é de costume da Fábia, ela sempre deixa o ambiente bem decorado ao seu estilo.

SOBRE A GAROTA

Galera, é chover no molhado falar da Fábia, simplesmente Linda essa mulher. Não havia a quase 2 anos, está a mesma delicia de sempre. Morena carnuda, Uma bunda colossal, empinada, cabelos longos ate quase a cintura, pele bronzeada, marquinha de biquíni espetacular, e uma disposição pra fuder do caralho.

O ENCONTRO

Cheguei no horário combinado. Ela estava em um atendimento antes de mim, então foi na Smart fit do barra garden tomar um banho pra ir adiantando minha parte, pra quando chegar, chegar pra fuder . Entro em seu aposento e ela me esperava com um vestido branco e a lingerie branca que havia pedido pra ela por ( a mesma do twitter ) Como estava de banho tomando, tirei a roupa e deito na cama enquanto ela vai ambientando com musicas e luzes o ambiente. Depois de feito isso, ela vem e deita ao meu lado e começamos a nos beijar ( como eu estava com saudades daquele beijo ) fomos nos beijado e foi afastando a calcinha dela e ela colocando a mão por dentro da minha cueca. Ela sobe em meu colo e vai retirando as partes de cima. Eu beijo seus peitos siliconados,maS muito bem distribuídos, vou passando a mão em sua bunda linda e gigante, alisando com meu dedo indicador o cuzinho ( iria me acabar ali ) ela vira, ficamos na posição de 69 com ela devorando meu pau enquanto eu me acabava em sua buceta. Ela começa a pedir " SUGA ESSA BUCETA SEU FILHA DA PUTA, VAI !!!! " empurra a bundona na minha cara, senta em cima me sufocando, eu por baixo, sufocado, tento enfiar toda a minha língua dentro do seu cuzinho e ela dizendo " CHUPA MEU CUZINHO SEU SAFADO

A essa altura estava sem ar e sem língua de tanto que fui sufocado por ela e de tanto que usei a língua pra chupar aquele cu. Ela vira e sobe outra vez em meu colo, um roça roça do caralho e coloco o capote, ela vem por cima e começa a cavalgada, eu com aquele delicia de mulher sobre mim. Nos beijando muito, beijos dos mais intensos com ela cavalgando e eu por baixo socando, apertava sua bunda e dedava o cu dela, ora a beijava, ora chupava seus peitos e simultaneamente socava com força por baixo em sua xota quente e receptiva a minha pica. Peço pra come-la de quatro ( como na foto de twitter ) ela se posiciona, soco com força, muita força, batia em sua bunda a chamando de safada.... cachorra, e a mesma respondia na mesma gentileza " FODE A SUA PUTA VAI SEU TARADO, COME ESSA BUCETA, SOCA MAIS FORTE VAI.. MAIS FUNDO ...MAIS FUNDO.... SEU FILHO DA PUTA vendo a imagem daquele rabo enorme engolindo minha pica, não consegui segurar e gozo abundantemente dentro da xota apertada e quente dela.
Caio por cima dela, deito de lado na cama, enquanto ela vai fazer seu higiene. Ela volta e trocamos uma ideia bacana, matando um pouco a saudade dos velhos tempos, afinal foi a Fábia que me apresentou o mundo Forista e se tem GP que entende desta mundo de putaria e Fábia Gouveia.

Papo atualizado e voltamos a nos pegar. Beijos e muitos beijos, o pau endurece, capote no menino e Ação.... Ela volta a subir em cima da minha pica, aquela cavalgada destruidora que anima qlq piroca Peço pra come-la de ladinho, nessa posição a abraço por detrás e seguro seus peitos com minhas duas mãos, vou beijando seu pescoço e socando forte em sua buceta com ela gritando horrores deixando minha piroca ainda mais dura..A cachorra olha para trás e diz " COME MEU CU , SEU TARADO..... TA COM SAUDADES DO MEU CUZINHO ? VEM COMER ELE VEM ... na hora o sorriso foi de orelha a orelha... Ela pega o gel e antes de passa o gel no brioco me ordena " CHUPA MEU CU, SE QUE COMER MEU CU, TEM QUE CHUPA-LO ANTES Eu chupo muito seu cu , enfiava toda a minha cara e minha língua dentro do rabo dela. Passado o gel no cu, eu, ainda de ladinho, vou colocando aos poucos, no inicio só a cabecinha, mas com o tempo já tava empurrando tudo dentro cu. De ladinho mesmo, eu a seguro ela cintura e a outra mão no pescoço, soco com muita força naquele cu, tava entrando tudo, só faltava entra as bolas, e olha que minha pica estava dura pra caralho. Ela aguentando de boa dizendo " SOCA O CU DA SUA PUTA SEU SAFADO, TARADO.. COME ESSE CU, ELE E SEU ..
SOCA MAIS FORTE SEU FDP !!! Quanto mais ela pedia mais forte eu socava. Peço pra ela ficar de quatro e ela arrebita o rabão todo pro alto, ai e subi na montada. Meus amigos, eu montei sobre ela como um animal no cio, cravei toda a rola dentro do cu dela, empurrava suas costas pra baixo e socava com força de cima pra baixo dentro do cu dela, tudo, tudo mesmo, com ela pedindo pra cravar sentando em cima dela... minha pica quando estava toda dentro do cu dela, chegava a latejar pulsando absurdamente de tão exitado e tarado que eu estava vendo aquela mulher empinada e eu por cima dela..

( sinceramente confrades, já sai varias e varias vezes com a Fábia e outras meninas que fazem anal, mas esse, sem sombra de duvidas, foi o melhor sexo anal que eu fiz na minha vida. A Fábia simplesmente suporta tudo de forma incrível em todas as posições, e olha que eu tenho a pica grande e grossa e isso que me impressionou ... sem duvidas foi o melhor cu que já comi na minha vida, tirando por esta experiencia )

Voltando....

Peço pra ela por o espelho ( que acabará de compra ) em nossa frente, porque queria vê-la cavalgando com o cu na minha pica ( Caralho, eu to com o pau muito duro só de lembrar )
Ela coloca o espelho em nossa frente, ela sobe no meu colo e vai colocando o pau dentro do cu, eu por debaixo vou sacando no cu dela como quem está socando uma buceta. Fodo de baixo pra cima enquanto a mesma vai pedindo pra eu castigar seu cu " CASTIGA MEU CU SEU SAFADO, COME MAIS O CU DA SUA PUTA

Eu olha no espelho e vejo a minha rola entrando e saindo do cu da Fábia. Sensacional essa imagem meu amigos, aquela morena com aqueles cabelos logos e belos, com aquela tatuagem linda nas costas, com aquela bunda colossal, sentada no meu colo com a minha pica grossa toda entalada no rabo dela.

ÉPICO !!!

Eu seguro sua bunda com minhas duas mãos e fazia o movimento de sobe e desce, ficava observando pelo espelho a minha rola entrando e saindo do cu da Fábia ...

( Essa cena acho que jamais ira sair da minha cabeça )

Ela sobe no meu colo e cavalga agora de costas pra mim. Depois eu a pego de ladinho outra vez com mais pica no cu.. abria a bunda dela e ficava olhando meu pau entrar e sair daquele cuzinho..

Eu literalmente me acabei comendo o cu dela, quase uns 40 minutos de pau no cu...

Como a gente estava muito tempo fazendo anal, ela pede pra gente parar um pouco, afinal, por mais que a mesma seja foda no anal, aja cu nê ??
Eu tbm já tinha me cansado de comer o cu dela, então foi lavar a pica que estava melada e troca a camisinha pra voltar a comer sua buceta. Volto pro quarto e nem deixo ela se ajeita. A puxo pra mim, lasco um beijão e a coloco de joelhos sobre a cadeira, com uma perna em cima da cadeira tbm, vou fudendo a sua buceta fortemente, puxo-a pelo cabelo e seguro sua cintura, dou uns tapas em sua bunda enquanto vou socando sua xota melada e macia. Ela, me olhando e encarando fixamente pelo espelho, continua ordenando-me a come-la " FODE ESSA BUCETA SEU TARADO, APROVEITA ....SOCA MAIS FORTE VAI, ME ARREGAÇA
Fiquei um bom tempo assim, depois a coloca na cama, como no frango assado e ao mesmo tempo beijando sua boca e seus peitos respectivamente.

Eu estava cansado, então pedi pra ela chupar meu pau pra gozar em sua boca, ela cai de boca na minha rola, cospe, engole, bate com a rola na cara dela... Uma maravilha. Eu começo a me punhetar enquanto ela vai engolindo meu saco literalmente ( colocou meu saco inteiro dentro sua boca ) O leite vem e eu ainda esporro um pouco em seu rosto e o restante vai tudo pra dentro de sua boquinha onde ela abocanha com carinho, sugando tudinho deixando a minha pica limpinha... A mesma cospe na mão ( mesmo sendo a segunda gozada, gozei bem a segunda ) Ela vai rindo pro banheiro pra fazer seu higiene com a parte da bochecha toda branca de porra.

CONCLUSÃO

Mesmo Conhecendo a Fábia, eu me surpreendi com seu atendimento. Ela continua muito profissional e sua beleza e um ponto fora da curva ..
precisava de um momento como esse e ela foi a melhor escolha, não e a toa que e uma das GPS mais famosas do Rio. Tem bagagem e moral pra cobrar o quanto cobra. Não sei com Consegui ficar tanto tempo sem ir nela, Agora eu quero essa mulher pelo menos 1 vez por mês.

Quem não a conhece, meu amigos, não sabem o que esta perdendo.. mulher Linda, gostosa.. Gostosa natural e no ponto certo.. É um pouco cara ?? sim, mas posso garantir que e um dos melhores investimentos que um putanheiro bem taradão como eu pode fazer ...

É isso ae Galera

tmj !!!

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#160 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Set 2017, 22:03

POSITIVO
Fazia 10 meses que não me encontrava com essa mulher.

E...., ela só melhora a cada vez que a reencontro.
Que mulher gostosa, que bunda (Grande, dura e empinada), Deus foi muito generoso com ela, pois lhe deu uma bunda, que bunda!!
Continua linda, bom papo, divertida.

Chego, colocamos o papo em dia, conversando coisas e meu pau já duro. Me aproximo e lhe dou um beijo e vou tomar meu banho.

Volto em ponto de bala. Beijos, Muitos beijos. Mãos deslizando por todo o corpo, que peitão. Muitos beijos, chupada nos peitões, ela punhetando meu pau. Ela fica D4 e vai tirando peça por peça, eu beijando aquela bunda, depois de tirar tudo, me dediquei a linguadas naquele cú delicioso..., chupei muito, como sempre. De repente ela se vira, e quando vejo ela tá por cima e aí fudeu.

Ela gosta de ficar roçando a xota no meu pau, sente tesão, ficou por cima, roçando meu pau e me sufocando com beijos e aqueles seios na minha cara, eu totalmente zonzo com tanta fartura, tanto tesão, me coube desfrutar daquele momento, segurar aquelas 2 lapas de bunda e acariciar, volta e meia acariciava seu cuzinho, ela brincando comigo, hora me beijava, hora colocava o peitão na minha boca.

Depois de um tempo considerável, ela saiu de cima e chupou meu pau, que chupada deliciosa, aqueles olhos verdes me encarando. Que delícia, queria mais boquete, tava muito bom. Mas deixei ela encapar, e cavalgou, brincou de cavalgar, pompoarismo, apertava e soltava meu pau com a xota, eu, no céu.

Pediu D4. Nossa. Que visão, que rabo..
Enfiei e soquei até aonde aguentei. Marquinha de biquini, aquela bunda farta, larga, dura, empinada..., não é coisa fácil de se socar por muito tempo.
Eu fiquei uns 5 minutos, me deliciando, me degustando, me fartando. E leite na borracha.

Uma água, descanso, cansei, tomei uma surra. Papos e rua. Enquanto ela labutar, a visitarei.

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#161 Mensagem por xoudibolla » 19 Nov 2017, 14:13

POSITIVO
TD realizado em 17/11/2017 (EM SÃO PAULO)

CONTATO: Ela trabalha no RJ eu soube que ela estaria em SP através do Twitter e sempre quiz conhecer, fiz contato por DM e.depois por whatsapp para detalhes, agendei com antecedência de 2 semanas

LOCAL: Flat na Batataes bem conhecido da putaria, como já sou cadastrado lá, foi só autorizar e subir !!

ELA: Morena jambo, sorriso lindo, dentes branquinhos, com lábios carnudos, olhos verdes clarinhos em um rosto belíssimo, cabelos longos pretos e 1,70 m com um corpo sensacional, seios médios para grandes, bundão espetacular, cintura fina, sem barriguinha enfim uma mulher com conjunto extremamente sexy.

RECEPÇÂO: Fui muito bem recebido por ela vestindo um conjunto de Soutian e calcinha Brancos com cinta liga , destacando a morênice dela...e seu sorriso lindo, me beijou já com gosto, nos abraçamos já fui apalpando ela em tudo que é lugar já de "paudurecência" total.

TD: Depois do banho já fui para cama pelado e ela com aquela roupinha sexy branca ajoelhamos de frente um com o outro e começamos a nos beijar..
"PQP" como beija gostoso esta mulher, da muito tesão, fiquei completamente envolvido com estes beijos, fiquei passando a mão na bunda , nas tetas , na buceta lentamente ela enquanto me beijava apalpava meu cacete totalmente duro.
Ela deitou de lado e fui tirando sua roupa lentamente, primeiro o soutian e depois soltando as meias lentamente, ficou só de calcinha então veio por cima de mim para continuarmos a beijação, ficamos um pouco assim e logo ficou de lado e pegou no meu cacete e começou a beijar e chupar devagar com bastante carinho no inicio e logo depois mais forte engolido e babando gostosamente.
Pedi para ela tirar a calcinha e vir por cima para eu chupar a buceta dela, sentou na minha cara enquanto eu chupava sua buceta deliciosa e apalpava as tetas, olhando para o rosto dela que demostrava estar adorando. Depois de um tempo assim, ela virou o corpo e ficamos em posição de 69, onde ela ficou livre para engolir todo me cacete e eu continuar chupando tudo ali deliciosamente.
Mudando de posição eu fiquei de pé e ela de quatro chupando de frente meu cacete, eu tendo aquela visão maravilhosa da bunda gigante com sua cintura fina formando um coração espetacular. e eu massageando sua bunda e as costas de pele macia do seu corpo trabalhado em academia.
Fizemos um giro nos corpos e voltamos para um 69, desta vez eu por cima e ela como em um filme porno, tombou a cabeça na cama e eu de pé meti o cacete na boca dela e literalmente fiquei fodendo a garganta dela...(que espetáculo não queria mais parar !!!) na sequencia Falei para ela: por favor senta no meu cacete que quero te foder !!
Colocou a camisinha com a boca eu deitei de costas e ela veio por cima, sentando devagar bem gostoso, depois foi acelerando com aquelas sentadas bem fortes, engolindo todo meu cacete todo com a buceta dela, fodemos muito nesta posição, depois mudamos de ladinho, onde eu podia ver meu cacete todo entrando naquela buceta gulosa e vendo aquele cuzinho que logo eu iria meter. Virei ela de frente novamente continuando a foder de frente ao mesmo tempo que beijava as pernas dela, como não via a hora pedi para colocar no cú..
Ela passou um pouco de gel, eu fiquei de pé na borda da cama ela se posicionou de quatro na cama, abriu a bunda e falou para eu colocar devagar.
Eu dei aquelas pinceladas e girei um pouco a cabeça do cacete e enfiei devagar e logo em seguida comecei a meter rápido, ela ficava pedindo para eu foder o cú dela bem forte que adorava assim e eu empolgado metia com gosto, por momentos ela até levantou e ela mesmo forçava a bunda no meu cacete, até me apoiei na parede e ele vinha com a bunda socando até o saco com gosto mesmo.. PQP..
Pedi para ela abrir a bunda com as duas mãos para ver seu cu delicioso e meti de novo várias vezes, até que cansei um pouco , tirei o cacete arranquei a camisinha e pedi para ela chupar mais, ficou assim um tempo até que deitou na cama de lado eu comecei a bater o pau na cara dela e enfiar na boca novamente por varias vezes até que eu gozei na boca dela enchendo de porra, a qual não deixou vazar nada...UAU...
Depois de descansar um pouco e ambos bem suados, fomos tomar banho depois disto, conversamos por bastante tempo sobre vários assuntos e de putaria também, um papo muito bacana , pois percebe-se é uma garota culta, muito inteligente e se posiciona muito bem sobre vários assuntos que conversamos.

CONCLUSÃO: Fazia tempo que queria conhece-la, neste dia confirmei minhas expectativas que eram as melhores possíveis, pois ela tem um envolvimento muito diferenciado é totalmente dedicada , faz com que se sinta único nos momentos que está com ela, além de ser muito divertida, sorridente e cativante emfim é D+++ esta mulher... #vokêrêsempre

RECOMENDADÍSSIMA: NOTA 10 !!! EM TUDO QUE SE POSSA IMAGINAR..OU QUERER.
DADOS: Valor R$ 750 - 1,30 h
CONTATOS:
Twitter:
https://twitter.com/fabiagouveiarj?lang=pt" -"-
@fabiagouveiarj
http://www.fabiagouveia.com" -"-
WtsApp: 021 995692271

ASS: @xoudibolla => P.D.N.T. (Pau Duro Nada Teme)

Link:
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#162 Mensagem por pegadorgps » 12 Mai 2018, 01:51

POSITIVO
Vi no Twitter que essa Morena Gostosa estava em São Paulo(Região da Avenida Paulista - Metrô Consolação) por uma semana para uma temporada(Ela trabalha no Rio de Janeiro), agora em Maio de 2018 e não pensei duas vezes em agendar com ela. Morena, muito gata, linda moça de olhos verdes, com uma miscigenação que gerou a Beldade. Com certeza ela tem um antepassado indígena, eu já estava de olho nela, mas os horários não batiam devido aos compromissos mas dessa vez deu certo. Mandei um whats app no Sábado logo cedo, ela não demorou muito para responder, passou todas as informações, foi bastante atenciosa e perguntei se ela poderia à tarde. Ela disse que sim, o horário das 16 e 30, deu tudo certo e eu já fiquei empolgado. Vai ser um grande dia, um dia bem próspero com aquela morena.

Cheguei bem no horário combinado no Flat dela, ela já tinha me passado o endereço, quando eu falei que eu cheguei na Rua do Flat onde ela estava, ela me passou o Apartamento. Não teve nenhuma burocracia, nem na portaria do Flat, eu passei o meu RG para identificação, os atendentes ligaram para a Fábia Gouveia e ela autorizou para eu subir. Quando eu cheguei ao local, fiquei louco quando eu vi aquela moça, já cheguei falando que eu tinha visto as informações no Twitter dela, que eu tinha gostado das fotos dela, e que desta vez deu certo de marcar. Falei que nós somos torcedores de dois times das maiores torcidas do país, ela posta sempre no Twitter fotos com a camisa do Flamengo. Eu disse que sou Corinthians(Timão - Hehehehehehehehe), ela já ficou contente de eu ter lembrado do time de coração dela. Fui tomar um banho e depois começamos a namorar.

Ela beija muitooooooo, gosta de beijar essa Gata, morena que gosta mesmo de beijo, ficamos um tempo com os beijos, fui também chupar os seios gostosos dela, ela estava com tesão, muito tesão, eu também, continuei chupando os seios dela, voltamos aos beijos, coloquei a mão na buceta gostosa da gata, pedi para ela ficar de quatro, eu fiquei com o pau duro na hora, pois a bunda dela é muito grande, corpo dela nota 1000. Depois ela fez um sexo oral sem camisinha em mim, fiquei muito loucooooooo, oral bem babado, quase eu gozei ali, depois pedi para chupar a buceta da gata, muito boa, ela não queria que parasse, ela estava gostando mesmo, me chamou de Safado, pois eu estava com muito tesão e com vontade de meter. Chupei bastante a buceta da Fábia, uma Deusa do Sexo, sabe mesmo cativar um cliente. Fomos meter, pedi para ela ficar na posição papai-mamãe, ela aceitou, ela colocou a camisinha em mim, ficamos por um bom tempo transando nessa posição, ela não queria parar, eu, como estava com muito tesão e finalmente o grande dia chegou, eu não parava de meter. Mudamos de posição, ela fez de ladinho, debruço, depois a melhor posição : Ela ficou de quatro, a melhor posição com a Paixão Nacional, a Bunda, meti muito naquela posição, ela estava curtindo, pedia para meter mais e mais, depois comi a bunda dela. O Atendimento dela é completo, ela passou o Gel, comi aquel cuzão gostoso, finalmente realizei o desejo de comer essa Musa Carioca. Deu tudo certo. Depois eu deitei um pouco de tanto cansaço nas metidas(Muito exercício Físico - Hehehehehehehehe), tomei uma água que ela me ofereceu, ela novamente fez sexo oral em mim, começei a bater punheta vendo aquele bundão e os seios enormes que ela tem (peitões gostosos) e eu gozei gostoso nos seios dela. Gozei muitooooooooo !!! Sonho realizado em transar com e Fábia Gouveia !!!

Investimento : 550 reais por uma hora, ótimo custo-benefício, investimento muito bom, já que não precisei pagar o Motel, além da ótima localização do Flat dela, próximo ao Metrô Consolação (Avenida Paulista). Ela disse que pretende voltar em Dezembro desse ano, se ela vier, com certeza vai ter repetecoooooooooooo !!!

Twitter: da Fábia Gouveia : @fabiagouveiarj

É isso aé Galeraaaaaaaa !!! Tamo Juntooooooo !!! Até o próximo relato !!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#163 Mensagem por Dale Jr » 06 Jun 2018, 15:35

POSITIVO
Mais de dois anos desde o último encontro com a Fábia Gouveia, senti vontade de matar a saudade, agora ela se encontra na Barra da Tijuca. No caminho o infeliz do motorista do Uber me erra em dois retornos na Barra, ganhou 3 estrelas porque eu sou bonzinho. Chegando lá o local é bem discreto, luxuoso e tranquilo.

Quando a Fábia abre a porta revejo o absurdo que ela é. Gostosa pra caralho, com uma lingerie branca, pele macia, bronzeada. Já me recebe com beijos e logo me leva para a cama. Não demorou muito para estarmos nus na cama e com a Fábia me chupando, excelente oral, babado, profundo, suave. Acabei gozando depois de um tempo com ela me chupando.

Depois de um intervalo, batemos um papo, e começamos um 69 onde fiquei com o bucetão carnudo dela na minha cara, até com direito a dar umas linguadas no cuzinho da morena. Pau encapado, meti com ela de quatro, bem devagar e depois com ela de quatro, espetáculo de visão. Meti até gozar. Por fim, pagamento feito, voltei para casa completamente satisfeito depois desse encontro com essa lenda carioca.

Link:
🔗

CariocaRj20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por CariocaRj20 » 15 Jun 2018, 00:17

POSITIVO
alô rapaziada!e
esse é meu primeiro td, sou novato
estive ontem com a fàbia fabulosa,no transamerica na barra
marquei as 14:00 hrs
cheguei no local, ela me recebeu numa lingerie negra,começamos com muitos beijos
banho,voltei ela já na cama me esperando,beijos e muita sarração pediu pra eu tirar a sua calcinha enquanto colocava uma musica
depois 69 e muita garganta profunda, ela me sufocando com aquela bunda enorme,eu enfiando a linguá naquele cuzinho lindo
Pedi pra meter.e ela vem coloca a camisola com a boca e já fica D4,comecei a socar gostoso na buceta... aquela visão do paraíso
logo em seguida,pedi pra comer o cuzinho dela, trocamos de posição pro papai mamãe e cavalgadas...
depois de várias posições,peço a ela pra gozar na boquinha no 69,gozei demais

Repeteco em breve!

http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... ia-gouveia" -"-
https://twitter.com/fabiagouveiarj" -"-
http://fabiagouveia.com/" -"-

Link:
🔗

rmendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fábia Gouveia

#165 Mensagem por rmendes » 02 Jul 2018, 15:58

POSITIVO
Acho que nem preciso entrar em muitos detalhes, pois já foi largamente colocado o quanto esta menina é top. Faz algum tempo que não a encontro, mas foi um dos melhores atendimentos da minha vida.

Cavalassa, gostosona, simpática e uma foda TOP. Ela aguenta bastante o "tranco". Colocar a Fábia de quatro e socar é algo indescritível de bom. É um valor um pouco acima da média, mas nada que vá falir quem costuma frequentar essas beldades, e vale cada centavo.

Recomendo muito.

Link:
🔗

Responder