Vácuo no whats app

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vácuo no whats app

#31 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2018, 13:07

Alexandremk escreveu:
Goycochea escreveu:Tbm já me senti levando chá de cadeira de 2 GPs.

Por exemplo, eu pedia pra marcar sábado às 14h, ela respondia sábado às 13h30 com aquela de "amor, desculpa só vi agora"...aí é óbvio que não daria pra chegar no local combinado.
Azar dela. Por essas e outras prefiro o prive. A falta de disciplina da gp freela ferra com ela e queima a imagem das outras. Se bem que o brazuca é desleixado no que tange a agenda pior ainda quando são combinados os horários.
Na próxima exija o retorno da mensagem pra que não sofra esse revés de última hora. Nem peça, simplesmente pergunte se está com o horário x livre na agenda.
então...
imagina se PUTA cumpre agenda...hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexandremk » 01 Jun 2018, 14:01

Rodrigão escreveu:
então...
imagina se PUTA cumpre agenda...hehehehe

Rodrigão.

Putz!!!! Definitivamente seria um milagre brasileiro. Diria que a esbórnia finalmente entrou no eixo. As putas lá fora cumprem a agenda e não falha no horário. O horário é levado com precisão de segundos. Vide o que ocorreu na estação de trem no Japão. Os caras pediram desculpas pelos 25 segundos adiantados. kkkkkkkkkkkkkkk Infelizmente não consigo ser pontual com essa precisão. Sou obrigado a adiantar os horários e mesmo assim corro risco de não cumprir. Aviso que atrasarei e peço desculpas ao chegar.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Paladino xxx » 01 Jun 2018, 18:10

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:

Por exemplo, eu pedia pra marcar sábado às 14h, ela respondia sábado às 13h30 com aquela de "amor, desculpa só vi agora"...aí é óbvio que não daria pra chegar no local combinado.

Isso rolou por umas 3 tentativas.

Até que eu mandei msg pra uma delas com uns 5 dias de antecedência, dizendo hora e local!! A GP não teve desculpa e me atendeu.
Mas nesse caso eu tava vidrado na GP mesmo. Se não for o seu caso, sugiro partir pra outra.
então.
ta ai uma coisa que eu já li bastante por aqui mais de fato eu nunca entendi.
e esse lance de marcar com a puta com bastante antecedência...
eu sei que cada um tem suas rotinas e tal...mais eu acho que isso de marcar assim já tem muita chance de dar ruim.
ai o cara que marcou fica puto da vida...
puta é um tipo de prestadora de serviço preguiçosa... isso não segue agenda não...rs.
acordou esta " cansada " sai desmarcando, sabonetando...e que se foda o cliente hehehhe
eu geralmente marco no mesmo dia... para hora... a frente...

Rodrigão.
Falou tudo. Em clínica vc vendo a cara da perva já dá merda, imagina marcar dias e horas com antecedência? Eu nem sei se vou estar com tesão naquele dia e hora. Puta é lanchinho da tarde, deu fome, vc vai lá e come.
Geralmente com putas que vou sair pela primeira vez eu marco um dia antes para tentar ter uma noção de como ela trata o cliente dela. Lógico que isso nem sempre dá certo, pois no telefone pode ser uma coisa e pessoalmente outra; mas é um critério que tenho que mesmo reconhecendo não ser 100% eficaz continuo mantendo.
A desvantagem é justamente o tesão ter diminuído e tal, mas talvez isso aconteça mais com quem marca com muita antecedência, o que eu também não entendo e não faço.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#34 Mensagem por thor_2013 » 01 Jun 2018, 22:01

O Tradutor escreveu:Tem coisa mais desagradável que vc mandar a mensagem para uma pessoa e ela não te responder ? Vc vê que ela está online e mesmo assim não te responde . Demonstrando total desinteresse. E qd e Gp então ...
Na boa,quando isso acontece comigo parto pra outra.... pra bom entendedor meia palavra basta...está ocupada ou não está afim de lhe atender...qualquer que seja a justificativa não vale a pena perder tempo.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por Goycochea » 01 Jun 2018, 22:17

Paladino xxx escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:

Até que eu mandei msg pra uma delas com uns 5 dias de antecedência, dizendo hora e local!! A GP não teve desculpa e me atendeu.
Mas nesse caso eu tava vidrado na GP mesmo. Se não for o seu caso, sugiro partir pra outra.
então.
eu sei que cada um tem suas rotinas e tal...mais eu acho que isso de marcar assim já tem muita chance de dar ruim.
puta é um tipo de prestadora de serviço preguiçosa... isso não segue agenda não...rs.
acordou esta " cansada " sai desmarcando, sabonetando...e que se foda o cliente hehehhe

Rodrigão.
Falou tudo. Em clínica vc vendo a cara da perva já dá merda, imagina marcar dias e horas com antecedência? Eu nem sei se vou estar com tesão naquele dia e hora. Puta é lanchinho da tarde, deu fome, vc vai lá e come.
Geralmente com putas que vou sair pela primeira vez eu marco um dia antes para tentar ter uma noção de como ela trata o cliente dela. Lógico que isso nem sempre dá certo, pois no telefone pode ser uma coisa e pessoalmente outra; mas é um critério que tenho que mesmo reconhecendo não ser 100% eficaz continuo mantendo.
A desvantagem é justamente o tesão ter diminuído e tal, mas talvez isso aconteça mais com quem marca com muita antecedência, o que eu também não entendo e não faço.
Claro que tem casos e casos: Já tive GP que marquei horas antes, já tive outras que precisei de antecedência.

Vale sempre a dica de olhar aqui no Fórum o histórico de cada uma e ter uns 4/5 nomes no gatilho caso seu plano A dê errado.

Quanto a marcar antes e perder o tesão, pelo menos comigo não acontece.
Antes de agendar eu costumo ler os relatos, ver fotos, ver de novo...acho que isso vai mantendo a expectativa aí não perco o tesão por causa de 1 ou 2 dias.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#36 Mensagem por O Tradutor » 02 Jun 2018, 10:26

thor_2013 escreveu:
O Tradutor escreveu:Tem coisa mais desagradável que vc mandar a mensagem para uma pessoa e ela não te responder ? Vc vê que ela está online e mesmo assim não te responde . Demonstrando total desinteresse. E qd e Gp então ...
Na boa,quando isso acontece comigo parto pra outra.... pra bom entendedor meia palavra basta...está ocupada ou não está afim de lhe atender...qualquer que seja a justificativa não vale a pena perder tempo.
Vdd. Mas o problema e qd vc está fissurado em uma .

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2018, 11:34

O Tradutor escreveu:
thor_2013 escreveu:
Vdd. Mas o problema e qd vc está fissurado em uma .
O problema é quando você é cabaço a ponto de se fissurar em puta.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Jun 2018, 18:59

DUDUKXORRAO escreveu:Falou tudo. Em clínica vc vendo a cara da perva já dá merda, imagina marcar dias e horas com antecedência? Eu nem sei se vou estar com tesão naquele dia e hora. Puta é lanchinho da tarde, deu fome, vc vai lá e come.
Isso de marcar com dias de antecedência por si só já me faz perder o tesão. Dizem que nenhuma puta vale mais que R$ 150, 250, R$ 300, sei lá, então, para mim nenhuma vale o esforço da espera. Eu estou com tesão, eu quero naquele momento.
Vejo que fissurar por causa de fotos, simples contatos virtuais, ou mesmo vídeos, não tem nada a ver. Isso é muito pouco por um ser humano fissurar.
Esse negócio de receber um vácuo é mais complicado em boates, por exemplo, quando se convida a guria para bater um papo, ela se senta, fica toda presa, depois, delicadamente diz que quer ir ao banheiro, mas não vai, e quando ela está ao lado de outro cara, percebe-se que a perva fica mais soltinha. É ao vivo, então é mais chato. Agora por whatsapp, incomoda menos.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandremk » 02 Jun 2018, 19:37

Charlies Sheen escreveu:Esse negócio de receber um vácuo é mais complicado em boates, por exemplo, quando se convida a guria para bater um papo, ela se senta, fica toda presa, depois, delicadamente diz que quer ir ao banheiro, mas não vai, e quando ela está ao lado de outro cara, percebe-se que a perva fica mais soltinha. É ao vivo, então é mais chato. Agora por whatsapp, incomoda menos.
É... já passei situação parecida em uma boate. Por esse motivo fora outros perdi completamente o tesão por boates. Ironicamente o mal atendimento já citado por outrem em outros tópicos já está sendo pago por toda essa corja. Atualmente as boates estão no bico do corvo. Concordo que no app a sensação do vácuo é diminuído drasticamente.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por thor_2013 » 02 Jun 2018, 20:31

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:

então.

Rodrigão.
Falou tudo... das últimas vezes em que arrisquei com putas de site, se não estão disponíveis para me atender no dia e hora que eu quero,risco da lista...não tenho essa paciência de marcar pra daqui a não sei quantos dias pra frente...sei lá, parece uma consulta médica....sem falar que soa como se estivesse fazendo favor.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por thor_2013 » 02 Jun 2018, 20:37

Acrescente a isso o fato de que quando uma puta é bem falada na área de acompanhantes chove telefonemas e mensagens pra puta( aí tem a questão dos montes de chupins sonegadores que infestam aqui) e dificilmente você consegue marcar com alguma...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#42 Mensagem por D K » 02 Jun 2018, 23:07

Charlies Sheen escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Falou tudo. Em clínica vc vendo a cara da perva já dá merda, imagina marcar dias e horas com antecedência? Eu nem sei se vou estar com tesão naquele dia e hora. Puta é lanchinho da tarde, deu fome, vc vai lá e come.
Isso de marcar com dias de antecedência por si só já me faz perder o tesão. Dizem que nenhuma puta vale mais que R$ 150, 250, R$ 300, sei lá, então, para mim nenhuma vale o esforço da espera. Eu estou com tesão, eu quero naquele momento.
Vejo que fissurar por causa de fotos, simples contatos virtuais, ou mesmo vídeos, não tem nada a ver. Isso é muito pouco por um ser humano fissurar.
Esse negócio de receber um vácuo é mais complicado em boates, por exemplo, quando se convida a guria para bater um papo, ela se senta, fica toda presa, depois, delicadamente diz que quer ir ao banheiro, mas não vai, e quando ela está ao lado de outro cara, percebe-se que a perva fica mais soltinha. É ao vivo, então é mais chato. Agora por whatsapp, incomoda menos.

em boate isso acontece bastante, principalmente se chegam os caras que são clientes assíduos das casas.........eu que já fui assíduo de algumas boates já vi vários caras me olhando de cara feia, pois chegava de madrugada na boate e as putas que beberam a noite inteira as custas dos caras ( aqueles que vão na boate só pra beber e ostentar e não comem ninguém) largavam os caras quando eu chegava e ainda saiam comigo por preço mais barato do que tinham pedido pros "ricos".........kkkkkkkkkk

Já tive algumas encrencas por isso........kkkkkk

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 03 Jun 2018, 09:04

Essa questao é mto simples de responder.

Na verdade ninguém gosta de ser ignorado, até mesmo na putaria onde o interesse é so o dinheiro, o cara ainda se sente mal qdo alguem ou alguma caga e anda pra ele. Quer fazer uma pessoa tomar raiva de vc basta vc a ignorar ou deixar isso explicito ou implícito. A antipatia do ignorado em relação ao que ignora é imediata.

Na verdade o ser humano em sua maioria é mto vaidoso ,carente e necessita de atenção.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#44 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Jun 2018, 03:50

D K escreveu:
Charlies Sheen escreveu:

em boate isso acontece bastante, principalmente se chegam os caras que são clientes assíduos das casas.........eu que já fui assíduo de algumas boates já vi vários caras me olhando de cara feia, pois chegava de madrugada na boate e as putas que beberam a noite inteira as custas dos caras ( aqueles que vão na boate só pra beber e ostentar e não comem ninguém) largavam os caras quando eu chegava e ainda saiam comigo por preço mais barato do que tinham pedido pros "ricos".........kkkkkkkkkk

Já tive algumas encrencas por isso........kkkkkk
Acontece também quando a puta já deu a buceta, e teoricamente já conseguiu a cachê dela a noite, e no final do expediente essas ficam sentando no colo de vários caras, dando umas reboladas, mas não se fixam em nenhum, talvez querendo que um seja mais objetivo para lucrar numa rapidinha finaleira; outras vezes é porque a puta travou mesmo com o potencial cliente, e aí ela procura outro, principalmente se for muito bonita, não vai faltar outros pretendentes a pagá-la, especialmente se o lugar estiver cheio de machos.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's

#45 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2018, 14:17

Fico puto quando as putas nem se incomodam de passar informações pelo whatsapp.... Perco interesse de sair, pois se a puta não te responde nem whatsapp imagina a merda que vai ser a transa....
Pessoas que trabalham com o publico tem que ter um mínimo de atenção para com os clientes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”