Vácuo no whats app

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vácuo no whats app

#16 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mai 2018, 01:28

O Tradutor escreveu: Queria era morar na Hungria ou na república tcheca . Civil e Puta gata e oq não falta lá . Foda-se. Fazer oq né .
O Tradutor, eu particularmente prefiro de longe as brasileiras que a mulherada da Zuropa, não adiante ter rostinho bonito e o corpo não ser aquele manequim 38/40 que temos por aqui com pandeiro 104cm. Até dá para achar por lá, mas tem que procurar bastante.

Se você gosta tanto das moças da Hungria e da Tchecoslováquia, não perca tempo e se mude para lá. O húngaro é uma variação do russo e o tcheco uma variação do polonês, não são línguas difíceis. E do jeito que a coisa anda por aqui, até a Groenlândia parece convidativa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 09:54

venga escreveu:Tomou vácuo? Significa que a pessoa não pode ou não quer falar com você. Aceita e bola pra frente.
Aliás whatsapp é chato pra caralho, toca o dia inteiro e na maior parte das vezes é um monte de besteira. Tem que ignorar mesmo.

Exato.
das poucas coisas uteis que esses novos meios de comunicação proporcionou...uma delas é essa...
não afim de papo, a conversa não te agradou... bloqueia, some, deixa falando e que se dane...

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 09:56

Fodedor Municipal escreveu:Puta, no whats, tem que dar atenção para quem é objetivo mesmo... O que tem de sujeito sem grana para sair com a puta e que fica enchendo o saco com "oi", "td bem" e "o que tá fazendo de bom" não tá escrito... Se até as civis, que adoram bajulador, deixa muito baba ovo no vácuo, imagine as putas, que estão "trabalhando"...

Então...
isso é verdade.
ta cheio de caras que acham que com o seu charme e seu poder de sedução vai conseguir uma transa 0800 com uma dessas putinhas...
é FODA mais tem cara que acredita nisso...

Rodrigão.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por Cara de Concha » 29 Mai 2018, 10:31

Se tem uma coisa que não existe é transa 0800.
Aprendi da pior forma possível: já consegui pegar umas sem pagar o cachê. Obviamente saiu bem mais caro.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#20 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 11:38

Cara de Concha escreveu:Se tem uma coisa que não existe é transa 0800.
Aprendi da pior forma possível: já consegui pegar umas sem pagar o cachê. Obviamente saiu bem mais caro.
se vc souber administrar existe sim.......só que se bobear acaba pagando bem mais que o valor da foda......

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por Cara de Concha » 29 Mai 2018, 11:40

D K escreveu:
se vc souber administrar existe sim.......só que se bobear acaba pagando bem mais que o valor da foda......
Foi exatamente o que eu disse!
Não paguei pra comer, mas saiu bem mais caro do que um programa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 11:45

D K escreveu:
se vc souber administrar existe sim.......só que se bobear acaba pagando bem mais que o valor da foda......[/quote]

ta vendo ....

D K é um desses que gosta de jogar o charme para a puta para comer ela no 0800

ou pelo menos tentar...

hehehehheehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#23 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 11:56

O Tradutor escreveu:Tem coisa mais desagradável que vc mandar a mensagem para uma pessoa e ela não te responder ? Vc vê que ela está online e mesmo assim não te responde . Demonstrando total desinteresse. E qd e Gp então ...

cara eu já fiz/faço muito rolê civil com putas e as vezes vejo o tanto de whats que elas recebem.......já vi menina que tinha 100 conversas não lidas no whatsapp......funciona assim.....elas entram online e dão atenção primeiro para os clientes já ativos ( aqueles que tem o nome adicionado nos contatos), depois aos que considera mais objetivos na conversa, os que tem foto que elas acham interessante tbm tem prioridade........depois os outros elas só respondem quando tem tempo .....ou quando a grana está curta.......

......uma da coisas mais hilarias é como as putas anotam os contatos dos clientes......com indicações do tipo "pinto pequeno" , " só conversa", Cifrão para os que pagam mais que o cachê padrão pra agradar a puta e por ai vai........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#24 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 12:04

Rodrigão escreveu:
D K escreveu:
se vc souber administrar existe sim.......só que se bobear acaba pagando bem mais que o valor da foda......[/quote]

ta vendo ....

ou pelo menos tentar...

hehehehheehehe

Rodrigão.

cara eu casei muito cedo ( 19 anos ) e comecei muito cedo na putaria ( 16 anos) no começo da vida grana curta e pinto sempre duro frequentava um privê ( ou algo do tipo ) que era da mãe de uma dos meus melhores amigos......ia lá toda semana depois do trabalho com grana pra tomar 3 cervejas e pagar o busão de volta pra casa.......então comecei a ser o amigo atencioso das putinhas e a ganhar boquetes e fodas no 0800.......não era nem que as putas não pediam as coisas depois, mas eu realmente não tinha como pagar......kkkkkkk......com o passar dos anos e a melhora da situação financeira continuei amigo das putinhas e continuei conseguindo meus 0800, mas ai já tinha aprendido todos os migués que as putas dão pra pedir as coisas e todas as maneiras educadas e dizer não sem se queimar........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2018, 12:08

D K escreveu:
Rodrigão escreveu:
D K escreveu:

ta vendo ....

ou pelo menos tentar...

hehehehheehehe

Rodrigão.

cara eu casei muito cedo ( 19 anos ) e comecei muito cedo na putaria ( 16 anos) no começo da vida grana curta e pinto sempre duro frequentava um privê ( ou algo do tipo ) que era da mãe de uma dos meus melhores amigos......ia lá toda semana depois do trabalho com grana pra tomar 3 cervejas e pagar o busão de volta pra casa.......então comecei a ser o amigo atencioso das putinhas e a ganhar boquetes e fodas no 0800.......não era nem que as putas não pediam as coisas depois, mas eu realmente não tinha como pagar......kkkkkkk......com o passar dos anos e a melhora da situação financeira continuei amigo das putinhas e continuei conseguindo meus 0800, mas ai já tinha aprendido todos os migués que as putas dão pra pedir as coisas e todas as maneiras educadas e dizer não sem se queimar........kkkkkkkkkk
ta certo.
ser amiguinho das putas...é o minimo que se espera de um putanheiro...

Rodrigão.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por Misfits » 29 Mai 2018, 12:22

Putaria é negócio, então só um retardado ainda insiste depois de levar uma vácuo de puta no whatsapp, opções é o que não falta tendo dim dim no bolso, mesmo quando é uma GP que vc deseja muito comer, vc procurando bem vai encontrar uma tão gostosa ou até mais do que ela no mercado do sexo.

Até uma Civil, se ela começar a te dar vácuo, tenha um pingo de amor próprio e sai fora, por que garota quando não demonstra interesse em vc, a única coisa que vc vai fazer é papel de trouxa se humilhando, enquanto ela rebola na pica de outro Homem.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por Misfits » 29 Mai 2018, 12:28

Mas uma questão que percebo tb, é que muitas gp´s reclamam no twitter, é aquela cara, meloso, chato pra caralho, que não tem objetividade nenhuma para agendar o programa, um carentão que fica tentando jogar ideia na Puta como se ela fosse uma civil e estivesse no whatsapp para bater papo, esses com certeza levam um vácuo monstro e com razão, o que tem de putanheiro mala que fica querendo intimidades demais com GP´s ( mesmo sem conhece-la minimamente pessoalmente), não está no Gibi.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por Goycochea » 30 Mai 2018, 21:23

Tbm já me senti levando chá de cadeira de 2 GPs.

Por exemplo, eu pedia pra marcar sábado às 14h, ela respondia sábado às 13h30 com aquela de "amor, desculpa só vi agora"...aí é óbvio que não daria pra chegar no local combinado.

Isso rolou por umas 3 tentativas.

Até que eu mandei msg pra uma delas com uns 5 dias de antecedência, dizendo hora e local!! A GP não teve desculpa e me atendeu.
Mas nesse caso eu tava vidrado na GP mesmo. Se não for o seu caso, sugiro partir pra outra.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2018, 22:48

Goycochea escreveu:Tbm já me senti levando chá de cadeira de 2 GPs.

Por exemplo, eu pedia pra marcar sábado às 14h, ela respondia sábado às 13h30 com aquela de "amor, desculpa só vi agora"...aí é óbvio que não daria pra chegar no local combinado.
Azar dela. Por essas e outras prefiro o prive. A falta de disciplina da gp freela ferra com ela e queima a imagem das outras. Se bem que o brazuca é desleixado no que tange a agenda pior ainda quando são combinados os horários.
Na próxima exija o retorno da mensagem pra que não sofra esse revés de última hora. Nem peça, simplesmente pergunte se está com o horário x livre na agenda.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2018, 12:49

Goycochea escreveu:Tbm já me senti levando chá de cadeira de 2 GPs.

Isso rolou por umas 3 tentativas.

Até que eu mandei msg pra uma delas com uns 5 dias de antecedência, dizendo hora e local!! A GP não teve desculpa e me atendeu.
Mas nesse caso eu tava vidrado na GP mesmo. Se não for o seu caso, sugiro partir pra outra.
então.
ta ai uma coisa que eu já li bastante por aqui mais de fato eu nunca entendi.
e esse lance de marcar com a puta com bastante antecedência...
eu sei que cada um tem suas rotinas e tal...mais eu acho que isso de marcar assim já tem muita chance de dar ruim.
ai o cara que marcou fica puto da vida...
puta é um tipo de prestadora de serviço preguiçosa... isso não segue agenda não...rs.
acordou esta " cansada " sai desmarcando, sabonetando...e que se foda o cliente hehehhe
eu geralmente marco no mesmo dia... para hora... a frente...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”