Pô... às vezes o Malevo não fala asneiras, kkkkkkkkMALEVO escreveu:Sou obrigado a concordar que o tópico é besta. Só um meio do Solitário ficar chorando as pitangas, se achando injustiçado. Quando não são as putas que atendem ele com desdém, é o dono do puteiro que quer cobrar o cachê antecipado do pobrezinho.
Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
É por aí mesmo. Só tem regalias quem faz jus a elas. Sempre tem alguém com tratamento diferenciado e isso é inevitável. E não pense que isso não rola no prive. Depois que mencionaram a tal regalia nas clínicas. Concordo com a indagação do outro, mas sou diferente, eu não estou nem aí para os outros frequentadores. Estou sempre na minha. Se sou bem recebido é o que importa.Rodrigão escreveu: comodidade para clientes assíduos não é particularidade da PUTARIA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Usei o termo "esmola furada" por já terem falado que o sistema de milhagens dessas clínicas seria uma esmola furada por expor o forista, e isso, de fato, é considerado ser VIP na casa que trabalha com milhagem, já que há o desconto. Logo, se o pessoal entendeu que o que eu estava reclamando era algo digno de ser VIP (e eu não acho), houve equívoco, pois um troço desses não pode ser considerado um benefício pra VIP e eu citei acima que não estava reclamando de quem é VIP ou não, mas que uma coisa básica dessas ai de pagar na entrada ou na saída, se é regra da casa, deveria ser feito pra todos. Isso nada tem a ver com ser VIP.Cara de Concha escreveu:Mas se é uma esmola furada, não entendi o motivo do tópico, nobre amigo.rapaz solitário escreveu:Não vejo sentido nisso no que tange o simples fato de permitir que um cliente pague depois do programa depois da transa, sendo que isso ainda é comum na grande maioria das clínicas. Deixar pra pagar TD na saída é ser VIP? Se for assim, é uma esmola muito mais furada do que a tal milhagem e o desconto advindo dela, ou ninguém aqui está sabendo o que é ser VIP de verdade, pois eu apenas falei em relação ao simples fato de ter cliente que não segue a regra da casa e deixa pra pagar o TD no fim do programa, quando o restante segue pagando antecipado. Simples. Aliás: isso é que é algo comum como sendo algo direcionado à clientes VIPs, se a gente for levar pra outros segmentos comerciais, como milhas de passagens de avião e tal. A única diferença é que não tem essa questão da privacidade que se é perdida, no caso dos foristas. Não deixa de ser irônico quando alguns foristas falam que é esmola participar das milhagens em clínicas, mas se puderem participar de outros sistemas de milhagens, não vão pensar assim, ainda que eu entenda perfeitamente a questão da privacidade.Pirroque escreveu:Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
vc trata como alguem comum
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida
E o que "aborrecimento" tem a ver com isso? Falo de algo que qualquer cliente que vá lá e passa por isso, sem ter que aborrecer ninguém, necessariamente.
E acho que eu deveria era ter citado apenas tratamento "dois pesos, duas medidas", e não tratamento "diferenciado". Devo ter reforçado a impressão de tratamento VIP com isso, o que não era o caso.
Em tempo: eu acho que isso é uma grande bobagem, sim. Pra mim tanto faz pagar antes ou depois do atendimento em clínicas. Acho que todo mundo só tentou te explicar a dúvida que você pareceu ter no post inicial.
Repito: ERREI EM TER COLOCADO NO TÍTULO DO TÓPICO SOBRE TRATAMENTO DIFERENCIADO (FAZENDO TODO MUNDO ENTENDER COMO SENDO ALGO PARA VIPs). NÃO FOI ESSA A MINHA INTENÇÃO.
E eu já deixei claro que é comum em boates e privês cobrarem antes do programa e eu nunca reclamei disso. Agora, isso também se atribui às flateiras pra maioria do pessoal?
Mais um!!MALEVO escreveu:Bro, é aquele papo de sempre: meu puteiro, minhas regras. Cabaré nada mais é do que um negócio. Vai dizer pro cafetão que ele tem que cobrar antecipado de um cliente que vai toda a semana, até mais de uma vez por semana e ainda posta o TD bajulador sempre. Sou obrigado a concordar que o tópico é besta. Só um meio do Solitário ficar chorando as pitangas, se achando injustiçado. Quando não são as putas que atendem ele com desdém, é o dono do puteiro que quer cobrar o cachê antecipado do pobrezinho.
Quer dizer que eu não posso postar nada que é mimimi, chorar as pitangas e tudo mais? Tá em dia com o conteúdo do que posta pra vir achar que tem moral pra reclamar assim do que eu posto? Tô lembrado de discussão sua aqui e você disse que não ia mais participar do fórum e eis você aqui de volta. Isso não seria mimimi da sua parte, também? Se enxerga, cara!
Não se faça de sonso! Não falei em xingamento, mas em ofensa, e não precisa xingar alguém pra ofender. Aproveita que está longe e do lado do computador e fique ai agindo igual garoto de 5ª série. Duvido que tenha tanta disposição e ímpeto pra falar isso na cara de quem quer que seja.Fodedor Municipal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...rapaz solitário escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Esse Depressivo é foda... gasta pouco, não vai nos locais com assiduidade e quer ter tratamento VIP... E ainda fica de mimimi quando é tratado de forma "diferente"...
Depois acha ruim ser chamado de depressivo...
Quer tratamento VIP, arruma um emprego decente, ganha uma grana decente e vai dia sim, dia também na "clínica" para ver se vc também não vira "VIP"... O resto, por mais que vc se revolte, é mimimi...
Moderação, é o seguinte: vai ficar por isso esse ataque barato? Depois, eu xingo e sou o errado da história e alertam que vão dar um chá de cadeira, mas vir alguém fazer esse tipo de ofensa covarde não vai dar nada? Todo mundo respondendo educadamente e o senhor acima resolve atacar sem necessidade e ofende sem razão ou pertinência alguma. Será que ele teria a mesma disposição pra fazer essa ofensa com quem quer que seja pessoalmente, ou apenas se vale da distância que a internet causa?
Chamar alguém de "Depressivo" é xingo? Novidade isso pra mim...
Quer ser chamado do quê? Solitário? Deprimido? Decepcionado?
Pq a única coisa que vc sabe fazer é reclamar que as putas tratam os outros clientes melhor do que vc...
Puta trata bem quem tem dinheiro... Se tá sendo pior tratado do que os outros, é pq tá pagando menos... Começa a gastar mais, quem sabe as putas não te dão "mais bola", hehehe...
Ué! Tá dando pra ser detetive e ir vasculhar os TDs alheios? Não tem o que fazer da vida? Toma vergonha na cara! Hahaha!!
E não fale do que não sabe ou não tem certeza ao meu respeito. Que eu saiba, não rola desconto em puteiros pra putanheiros aleatórios ou de acordo com a frequência com que ele vai ao local ou seu poder aquisitivo. Logo, o preço que eu pago é o mesmo que qualquer um paga lá.
E olha o argumento bisonho do cara com relação a gastar mais pra ver se a GP me atende melhor! Hahaha! Coisa de cabaço! GP que atende bem não vai fazer distinção do cliente se ele é a primeira vez que ela sai com um cliente em específico. Se assim fosse, eu nunca teria o primeiro atendimento com uma GP como sendo bom e precisaria repetir obrigatoriamente pra ter melhor atendimento. Estou há muito tempo na putaria e minha experiência comprova isso. E não é porque eu reclamei do atendimento de parte das GPs que eu fiquei que eu disse que a maioria me tratou mal, muito pelo contrário.
Pessoal fica vivendo de passado, ou não tem o que falar e ficam batendo na mesma tecla.
Ui!! Te convém, né? Seu miguxo chegou, falou o que te agrada e foi dormir feliz da vida, né?Fodedor Municipal escreveu:Pô... às vezes o Malevo não fala asneiras, kkkkkkkkMALEVO escreveu:Sou obrigado a concordar que o tópico é besta. Só um meio do Solitário ficar chorando as pitangas, se achando injustiçado. Quando não são as putas que atendem ele com desdém, é o dono do puteiro que quer cobrar o cachê antecipado do pobrezinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Certo, eu nem acho que isso seja um tratamento vip também. Nem citei nada do gênero na minha resposta. A minha dúvida é sobre o intuito do tópico. Não entendi muito bem mesmo.rapaz solitário escreveu:Usei o termo "esmola furada" por já terem falado que o sistema de milhagens dessas clínicas seria uma esmola furada por expor o forista, e isso, de fato, é considerado ser VIP na casa que trabalha com milhagem, já que há o desconto. Logo, se o pessoal entendeu que o que eu estava reclamando era algo digno de ser VIP (e eu não acho), houve equívoco, pois um troço desses não pode ser considerado um benefício pra VIP e eu citei acima que não estava reclamando de quem é VIP ou não, mas que uma coisa básica dessas ai de pagar na entrada ou na saída, se é regra da casa, deveria ser feito pra todos. Isso nada tem a ver com ser VIP.Cara de Concha escreveu:Mas se é uma esmola furada, não entendi o motivo do tópico, nobre amigo.rapaz solitário escreveu:Não vejo sentido nisso no que tange o simples fato de permitir que um cliente pague depois do programa depois da transa, sendo que isso ainda é comum na grande maioria das clínicas. Deixar pra pagar TD na saída é ser VIP? Se for assim, é uma esmola muito mais furada do que a tal milhagem e o desconto advindo dela, ou ninguém aqui está sabendo o que é ser VIP de verdade, pois eu apenas falei em relação ao simples fato de ter cliente que não segue a regra da casa e deixa pra pagar o TD no fim do programa, quando o restante segue pagando antecipado. Simples. Aliás: isso é que é algo comum como sendo algo direcionado à clientes VIPs, se a gente for levar pra outros segmentos comerciais, como milhas de passagens de avião e tal. A única diferença é que não tem essa questão da privacidade que se é perdida, no caso dos foristas. Não deixa de ser irônico quando alguns foristas falam que é esmola participar das milhagens em clínicas, mas se puderem participar de outros sistemas de milhagens, não vão pensar assim, ainda que eu entenda perfeitamente a questão da privacidade.Pirroque escreveu:Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida
E o que "aborrecimento" tem a ver com isso? Falo de algo que qualquer cliente que vá lá e passa por isso, sem ter que aborrecer ninguém, necessariamente.
E acho que eu deveria era ter citado apenas tratamento "dois pesos, duas medidas", e não tratamento "diferenciado". Devo ter reforçado a impressão de tratamento VIP com isso, o que não era o caso.
Em tempo: eu acho que isso é uma grande bobagem, sim. Pra mim tanto faz pagar antes ou depois do atendimento em clínicas. Acho que todo mundo só tentou te explicar a dúvida que você pareceu ter no post inicial.
Repito: ERREI EM TER COLOCADO NO TÍTULO DO TÓPICO SOBRE TRATAMENTO DIFERENCIADO (FAZENDO TODO MUNDO ENTENDER COMO SENDO ALGO PARA VIPs). NÃO FOI ESSA A MINHA INTENÇÃO.
E eu já deixei claro que é comum em boates e privês cobrarem antes do programa e eu nunca reclamei disso. Agora, isso também se atribui às flateiras pra maioria do pessoal?
Se for pra saber a opinião da galera, estão te respondendo. E você não tá gostando das respostas. Daí volta a minha pergunta: pra que o tópico, então?
Sobre ser regra da casa, a regra é uma só: o dono cria as regras na hora que ele quer, pra quem ele quiser. Infelizmente. Injusto mesmo, concordo. Mas essa é a regra. Não dá pra chegar num estabelecimento desses com o código de defesa do consumidor debaixo do braço. Ou você dança a música que tá tocando, ou pula fora.
Tem muita coisa que acontece nessas clínicas que me incomoda pra caralho. Mas eu sei como a parada funciona, ou pelo menos entendo um mínimo. Sou eu que estou me dispondo a ir lá, mesmo sabendo como a banda toca.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
independente de ser na putaria ou na vida civil todo mundo gosta de ter tratamento Vip e ser bem tratado.......lugares onde vc é assíduo e tem bom relacionamento com as pessoas geralmente com o passar do tempo te oferecem alguma vantagem......eu por frequentar boates noturnas por muitos anos, tenho entrada VIP ( sem pagar consumação) em algumas delas pelo Brasil......não vejo nenhum problema nisso, assim como as clinicas tem as milhagens e descontos diferenciados para os clientes frequentes.......é uma jogada de marketing e totalmente normal no mundo capitalista .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não reclamo de quem venha aqui dar seu parecer sincero, mas de quem se aproveita pra tripudiar e ofender a mim, sem necessidade alguma, colocando coisas que nada tem a ver com o assunto. Ai é outra história.Cara de Concha escreveu:Certo, eu nem acho que isso seja um tratamento vip também. Nem citei nada do gênero na minha resposta. A minha dúvida é sobre o intuito do tópico. Não entendi muito bem mesmo.rapaz solitário escreveu:Usei o termo "esmola furada" por já terem falado que o sistema de milhagens dessas clínicas seria uma esmola furada por expor o forista, e isso, de fato, é considerado ser VIP na casa que trabalha com milhagem, já que há o desconto. Logo, se o pessoal entendeu que o que eu estava reclamando era algo digno de ser VIP (e eu não acho), houve equívoco, pois um troço desses não pode ser considerado um benefício pra VIP e eu citei acima que não estava reclamando de quem é VIP ou não, mas que uma coisa básica dessas ai de pagar na entrada ou na saída, se é regra da casa, deveria ser feito pra todos. Isso nada tem a ver com ser VIP.Cara de Concha escreveu:Mas se é uma esmola furada, não entendi o motivo do tópico, nobre amigo.rapaz solitário escreveu:Não vejo sentido nisso no que tange o simples fato de permitir que um cliente pague depois do programa depois da transa, sendo que isso ainda é comum na grande maioria das clínicas. Deixar pra pagar TD na saída é ser VIP? Se for assim, é uma esmola muito mais furada do que a tal milhagem e o desconto advindo dela, ou ninguém aqui está sabendo o que é ser VIP de verdade, pois eu apenas falei em relação ao simples fato de ter cliente que não segue a regra da casa e deixa pra pagar o TD no fim do programa, quando o restante segue pagando antecipado. Simples. Aliás: isso é que é algo comum como sendo algo direcionado à clientes VIPs, se a gente for levar pra outros segmentos comerciais, como milhas de passagens de avião e tal. A única diferença é que não tem essa questão da privacidade que se é perdida, no caso dos foristas. Não deixa de ser irônico quando alguns foristas falam que é esmola participar das milhagens em clínicas, mas se puderem participar de outros sistemas de milhagens, não vão pensar assim, ainda que eu entenda perfeitamente a questão da privacidade.Pirroque escreveu:Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida
Se for pra saber a opinião da galera, estão te respondendo. E você não tá gostando das respostas. Daí volta a minha pergunta: pra que o tópico, então?
Sobre ser regra da casa, a regra é uma só: o dono cria as regras na hora que ele quer, pra quem ele quiser. Infelizmente. Injusto mesmo, concordo. Mas essa é a regra. Não dá pra chegar num estabelecimento desses com o código de defesa do consumidor debaixo do braço. Ou você dança a música que tá tocando, ou pula fora.
Tem muita coisa que acontece nessas clínicas que me incomoda pra caralho. Mas eu sei como a parada funciona, ou pelo menos entendo um mínimo. Sou eu que estou me dispondo a ir lá, mesmo sabendo como a banda toca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sim... coisa mais normal do mundo...D K escreveu:independente de ser na putaria ou na vida civil todo mundo gosta de ter tratamento Vip e ser bem tratado.......lugares onde vc é assíduo e tem bom relacionamento com as pessoas geralmente com o passar do tempo te oferecem alguma vantagem......eu por frequentar boates noturnas por muitos anos, tenho entrada VIP ( sem pagar consumação) em algumas delas pelo Brasil......não vejo nenhum problema nisso, assim como as clinicas tem as milhagens e descontos diferenciados para os clientes frequentes.......é uma jogada de marketing e totalmente normal no mundo capitalista .
O tópico em si é xororô do Depressivo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Certo, mas vou voltar à pergunta: qual o intuito do tópico?rapaz solitário escreveu: Não reclamo de quem venha aqui dar seu parecer sincero, mas de quem se aproveita pra tripudiar e ofender a mim, sem necessidade alguma, colocando coisas que nada tem a ver com o assunto. Ai é outra história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ele perguntou o que achamos de tratamento diferenciado para determinados clientes. É chato para quem recebe o pior tratamento. É tão óbvio que não precisava nem ter perguntado, muito menos aberto tópico.
Devido a obviedade da resposta, não restou outra alternativa senão discutir os motivos pelos quais os donos dos estabelecimentos agem dessa forma. Chegou-se a conclusão, óbvia mais uma vez, que eles simplesmente aplicam uma estratégia mercadológica cujo objetivo é a fidelização do cliente. Até o dono do boteco da esquina faz a mesma coisa.
Falar-se sobre o xororo do autor é inevitável, devido ao seu histórico de lamentações. Ele não pode culpar ninguém por isso.
Devido a obviedade da resposta, não restou outra alternativa senão discutir os motivos pelos quais os donos dos estabelecimentos agem dessa forma. Chegou-se a conclusão, óbvia mais uma vez, que eles simplesmente aplicam uma estratégia mercadológica cujo objetivo é a fidelização do cliente. Até o dono do boteco da esquina faz a mesma coisa.
Falar-se sobre o xororo do autor é inevitável, devido ao seu histórico de lamentações. Ele não pode culpar ninguém por isso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se for por esse viés faz sentido. Não é novidade que a prestação de serviço em geral no Brasil não é dos melhores. Enquanto servir de interesse ao vendedor tá valendo. Após a venda já era. Fora a sensação que foi enganado no pós-venda.É chato para quem recebe o pior tratamento.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Vou pedir pro pessoal pegar mais leve nas ofensas pessoais
como ja disse
nos ags a corda é mais longa
mas tem limite
reitero
é relação de consumo
simples assim
quem te dá retorno
vc trata melhor
sem nenhum intuito de ofender
brother
o dia que vc parar de comparar o atendimento prestado a vc
e focar em usufruir do momento
quem sabe vc se livre de uma par de neura
se paga antes ou depois
desencana
vai pagar do mesmo jeito
como ja disse
nos ags a corda é mais longa
mas tem limite
reitero
é relação de consumo
simples assim
quem te dá retorno
vc trata melhor
sem nenhum intuito de ofender
brother
o dia que vc parar de comparar o atendimento prestado a vc
e focar em usufruir do momento
quem sabe vc se livre de uma par de neura
se paga antes ou depois
desencana
vai pagar do mesmo jeito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal não leu que eu me corrigi, pois não quis dizer sobre "reclamar de tratamento VIP" mas com relação a um tratamento dois pesos, duas medidas em relação a impor uma regra de cobrar antes o pagamento do TD quando, pra um ou outro, resolve cobrar depois, E ISSO NADA TEM A VER COM SER VIP. Logo, se isso não é ser VIP, tem gente se apegando ao erro que eu cometi pra ficar escrevendo impropérios, com pré-disposição só pra ter o que escrever e tirar sarro de mim, pois estão escrevendo sobre algo que não tem nada a ver com o que eu queria expor.MALEVO escreveu:Ele perguntou o que achamos de tratamento diferenciado para determinados clientes. É chato para quem recebe o pior tratamento. É tão óbvio que não precisava nem ter perguntado, muito menos aberto tópico.
E, se eu já fiz tópicos sobre "xororô", anteriormente, acho que falta a algumas pessoas um tanto de discernimento (e boa vontade, também) pra diferenciar as coisas e que não é porque uma pessoa fez postagem com teor "mimimístico" que vai fazer isso sempre. É pra culpar, sim, quando vejo gente que não sabe separar as coisas ou apenas age de má vontade, por ser mero troll e não ter o que fazer.
E, quer saber: FODA-SE! Faço um tópico e aparecem dois picas da galáxia que sabem mais de mim do que eu mesmo e ficam com provocação, quando os outros vieram comentar normalmente. Se é pra ficar com perseguição barata, nem me estendo mais nesse tópico. Passar bem e vida que segue!
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Mesmo assim ao invés de indagar tal situação, não era mais fácil perguntar a tal "regra" no local?não quis dizer sobre "reclamar de tratamento VIP" mas com relação a um tratamento dois pesos duas medidas em relação a impor uma regra de cobrar antes o pagamento do TD.quando, pra um ou outro, resolve cobrar depois, E ISSO NADA TEM A VER COM SER VIP. Logo, se isso não é ser VIP, tem gente se apegando ao erro que eu cometi pra ficar escrevendo impropérios, com pré-disposição só pra ter o que escrever e tirar sarro de mim, pois estão escrevendo sobre algo que não tem nada a ver com o que eu queria expor.
As regras por aqui sempre é burlado. Culpa da casa se deixam essa sensação para si e outrem. Não é novidade também os malandros sempre negociando a sua prerrogativa na exceção. Tem coisas combinadas nos bastidores e muitas vezes nem sabemos. E de resto fica essa falsa impressão ou mesmo constatação a priori. Que tal indagar isso ao sujeito que recebeu essa tal regalia?
Pode ser que não tenha nada a ver com o VIP, porém acabou dando espaço para essa ideia. E não adianta. Isso é praticamente inevitável.
Juntando este tópico com o das "putas pensantes", parece que a opinião do dono do puteiro importa mais do que a das putas.
Meio viadagem isso aí.
Meio viadagem isso aí.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente a minha geração e as posteriores são o mote de toda essa mariquice e afins. Apesar que os baby boomers também são corresponsáveis. O fenômeno do mimimi não é de hoje assim como o confronto do tal politicamente correto. Vide os boquirrotos ali e acolá.
-