Ontem aconteceu algo parecido comigo: Postei num grupo do whats uma foto da Fábia Gouveia, então repentinamente a própria Fábia começa a me seguir no twitter. Coincidência? Acho que não.Mirko escreveu:Isso poderia ser utilizado no outro tópico, mas me impressiona como tem pombo correio de puta, a moça comentou sobre o escrito acima no twiter e duvido muito que ela tenha lido isso aqui.D K escreveu:
putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
E isso me remeteu a uma vez que comi uma puta "famosa" aqui do RJ e antes de a conhecer escrevi que a "caroça" não era isso tudo (edite isso logo depois) e não é que ela me interpelou sobre isso algum tempo depois? Perguntei aonde ela teria visto isso, vi que de fato não estava mais lá, mas algum FDP entre o momento da postagem e edição já fez o report para puta.
Desnecessário dizer que tem informante de GP ou cafetão passando informações pras minas.